Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, queria agradecer todos os comentários do capítulo anterior.
Espero que curtam o capítulo e comentem... Passen em minha outra fic My Little united us
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/39

Stefan havia apanhado Caroline de surpresa mas ela correspondera ao beijo dele com muita intensidade. Ele começou a distribuir beijos pelo pescoço dela e a percorrer o corpo da mesma com as mãos, ela estava a aproveitar o momento mas quando Stefan ia começar a tirar as suas roupas Caroline o empurrou e levantou-se.

Stefan: O que aconteceu Car? – ela o olhava em choque

Caroline: Tenho uma pergunta melhor Stef. O que você ia fazer? – ele sorriu

Stefan: Ia terminar o que deixamos a meio na outra noite. – ela ficou com raiva dele

Caroline: No estábulo? No meio da palha? Pensou que eu ia querer que nossa primeira vez juntos fosse aqui?

Stefan: E porque não? – ela deixou uma lágrima escapar

Caroline: No nosso quarto você não estava preparado e olha que o ambiente era romântico mas aqui você não vê problema. Eu queria que acontecesse de forma especial mas você não liga para o que sinto.

Stefan: Pensei que o importante era estarmos juntos.

Caroline: Você me dececionou Stefan. – ela saiu de lá a correr e ele ficou sem entender nada.

Emmett e Rosalie estavam abraçados na varanda quando viram Caroline chegar a chorar. Emmett abraçou a loira que chorou ainda mais, ela sentia-se um nada para Stefan.

Emmett: Não gosto de te ver assim Car. O que aconteceu?- estava preocupado

Car: Stefan aconteceu. Ele queria ter nossa primeira vez no estábulo, ele nem pensou em fazer algo especial.

Rosalie: Ele esteve mal mesmo. – falou baixo mas Car escutou

Car: Pensei que eu era mais importante para ele. – Emmett a abraçou mais

Stefan: Não acredito que esta contando a nossa intimidade. – estava bravo e Car o ignorou – Esse devia ser um assunto só nosso.

Emmett: Melhor falar baixo que aqui ninguém é surdo.

Rosalie: Melhor a Car dormir com a gente hoje ursão, assim ela se acalma. – Rosalie entrou com Car em casa e Emmett olhou Stefan com raiva

Emmett: Te considero um amigo mas se voltar a fazer Caroline chorar tenha certeza que te parto em dois.

Edward estava deitado na cama a tocar no seu violão quando Bella entrou no quarto, os dois trocaram sorrisos e ela ficou a ouvi-lo tocar e quando este terminou sentou no colo dele e beijou-o com amor.

Bella: Você toca muito bem. – elogiou o namorado

Edward: Ainda bem que reparou. – ela revirou os olhos

Bella: Tá ficando convencido este meu namorado. – Edward começou a distribuir beijos pelo pescoço dela

Edward: O que acha de tomarmos um banho juntos? – perguntou com malícia

Bella: Pensei que nunca me ia fazer esse convite. – os dois sorriram – Vamos.

Os dois se levantaram e foram em direção ao banheiro enchendo a banheira. Edward foi o primeiro a livrar-se das roupas e entrou, logo depois Bella sentou a sua frente. Eles começaram um beijo apaixonado e Edward puxou-a para sentar em seu colo, os dois perdiam a noção de tudo quando estavam juntos e aproveitaram para se amarem ali. Quando atingiram o climax Bella deitou a cabeça no peito de Edward e este pegou em uma esponja e começou a passar pelo corpo dela fazendo-a sentir-se maravilhosamente bem. Quando ele terminou foi a vez dela o lavar com delicadeza. Os dois sairam do banheiro apenas de toalha e deitaram na cama conversando.

Damon e Elena já haviam preparado uma pequena mochila com algumas roupas para levarem para a cabana. Elena havia-se certificado de que havia por lá comida e roupa de cama e agora queria contar algo a Damon mas não sabia como abordar o assunto. Damon percebeu que ela estava inquieta.

Damon: Pode ir me contando o que esta acontecendo. – ela suspirou e sentou ao lado dele

Elena: Quero falar com você. – ele assentiu – Você falou que ia me mostrar o quanto era safado na cabana e... – não a deixou terminar

Damon: Elena eu não farei com você nada que não queira se é esse o problema. – disse calmo

Elena: Não é isso, quer dizer mais ou menos.

Damon: Fala de uma vez o que te preocupa. – ela fechou os olhos

Elena: Eu sou virgem. – ele a olhou chocado e ela decidiu explicar – Nunca foi muito de namorar e depois quando Klaus apareceu na minha vida as coisas ficaram piores e não me sentia preparada para dar esse passo e Dean vivia me controlando.

Damon: Nossa, eu não tinha ideia. – segurou a mão dela – Pode ficar tranquila que não vou forçar a barra, não faremos nada que não queira. – Elena sorriu

Elena: Eu quero. – Damon sorriu de forma sincera – Só achei que você devia saber.

Damon: Tem certeza que quer que eu seja o seu primeiro? – perguntou com os olhos brilhando

Elena: Certeza absoluta. – os dois se beijaram apaixonadamente

Damon: Farei com que seja especial minha complicadinha. – Elena abraçou-o forte

Elena: Temos de escrever um bilhete dizendo que estaremos fora. – Damon concordou e os dois escreveram o bilhete para os amigos

Não tardou muito para os dois adormecerem e quando amanheceu deixaram o bilhete na mesa e partiram em direção à cabana. Passado duas horas todos estavam a ir tomar o café da manhã quando Lexi viu o bilhete em cima da mesa e pegou.

Lexi: Bilhete do Damon e da Elena. – todos estranharam e Enzo pegou para ler.

Enzo:

Bom dia amigos

                Não estranhem o facto de não estarmos com vocês. Decidimos passar uns dias sozinhos para aproveitar o nosso namoro e como não queriamos ninguém a nos empatar optamos por sair sem nos despedir e sem dizer para onde vamos. Estes dias afastados faram bem a todos e pode ser que o idiota do Dean se acalme e não cisme mais com nosso namoro. Não se preocupem com a gente pois temos a intenção de nos divertir e não pensaremos em vocês por isso façam o mesmo. Voltamos em breve. Damon e Elena.

Edward: Está na cara que foi o Damon quem escreveu o bilhete. – disse rindo

Alice: Eles não vão pensar na gente porque certamente estaram fazendo coisas mais interessantes se é que me entendem. – disse maliciosa

Bella: Acho ótimo que eles aproveitem pois está na hora de Elena ser feliz.

Car: Ao menos Damon pensou em levar ela para algum sítio, talvez um lugar especial e não um estábulo. – alfinetou Stefan

Stefan:Você nunca fica feliz com nada? – Bella e Edward eram os únicos a não entender o porquê da briga

Car: Eu estava feliz até perceber que fiquei com o Salvator mais idiota.

Stefan: Ainda esta em tempo de mudar isso. – disse sem pensar e ela ficou furiosa

Car: Sendo assim, enquanto Damon e Elena não estam ficarei no quarto deles pois acho que minha relação acabou de terminar.

Stefan: Car eu não queria dizer isso. – ela não o deixou continuar e saiu dali

Alice: Agora que Edward e Damon tomaram jeito você vai me dar problemas? – ele saiu sem responder

Emmett explicou a Edward e Bella o que aconteceu na noite anterior e os dois se surpreenderam. Bella sabia que Car andava sensível e depois da discussão desta com Stefan sabia que tinha de a apoiar. Edward só conseguia rir por Stefan ter tido a ideia de querer transar com Caroline no estábulo pois sabia que ela era uma autêntica barbie e que nunca se sujeitaria aquilo. Ele só parou de rir quando Bella ameaçou brigar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.