Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/23

Nova Iorque

Rebekah andava pelo quarto dela preocupada e Matt sabia que tudo era por causa de Klaus. A loira amava aquele irmão de loucura e saber que este poderia ser preso por conta do depoimento de Elena estava acabando com ela.

Matt: Tente ficar calma querida. – Rebekah o olhou séria

Rebekah: Como pode me pedir isso? Klaus pode ser preso e tudo porque se apaixonou por Elena.

Matt: Também não é assim. Ele já cometia crimes antes mesmo de conhecer ela.

Rebekah: Não a defenda na minha frente Matt. Sei que foram amigos mas a partir do momento que ficou do meu lado essa amizade terminou. – Matt dizia que sim mas no fundo continuava a gostar de Elena pois tinham sido amigos por muitos anos.

Matt: Klaus nunca vai permitir que nada aconteça com ela.

Rebekah: Sei disso mas o que os olhos não veem o coração não sente. – Matt não gostou daquilo

Matt: O que quer dizer com isso Bekah? – ela sorriu

Rebekah: Contratei uns caras para encontrarem Elena e quando isso acontecer eles tem ordens para acabar com ela. Klaus não precisa saber que eu estou por trás de tudo.

Matt: Odeio quando fala assim de forma fria. – ela deu de ombros e foi tomar banho.

Matt ficou pensando um pouco. Amava Rebekah mas conhecia Elena desde criança e não poderia deixar que ela fosse morta por isso havia apenas uma solução, informar Klaus dos planos de Rebekah sem que esta soubesse de nada.

Na Fazenda Happy

Enzo apresentou as Cullen a sua namorada Lexi e elas se deram super bem na hora. Todos entraram na fazenda e estava na hora de distribuir os quartos.

Enzo: Como devem calcular em dormirei em um quarto com Lexi e Alice com Jasper em outro como fazemos todos os anos. Resta dividir vocês agora.

Rosalie: Eu e Emmett também ficaremos juntos para aproveitar a viagem. – sorriram maliciosos

Lexi: Nesse caso sobram três quartos. Como pretendem fazer?

Car: Bom eu pensei e decidi ficar com o Stefan. – as irmãs a olharam na hora – Algum dia ia ter de rolar. – disse sorrindo

Bella: Nesse caso eu e Lena ficamos juntas em um quarto e o Damon fica com o Ed no outro. – aquela solução não estava a agradar os irmãos que decidiram tomar uma atitude

Ed: O problema é que eu não posso ficar com o Damon. – as Cullen o olharam – Já olharam nosso tamanho?

Damon: Não tem como dividirmos o quarto muito menos a cama.

Elena: E o que vocês sugerem? – perguntou com uma sobrancelha arqueada

Damon: Bella fica com o Edward e eu com você Elena. – disse sorrindo – Não me olha com essa cara que a gente já dormiu junto uma vez. – Elena lembrou de quando ficaram no hotel depois do funeral de Jane e decidiu ceder.

Elena: Tudo bem. – Edward trocou um sorriso cúmplice com Damon mas animada mesmo estava Alice

Todos foram deixar as malas nos respetivos quartos e depois voltaram para a sala. Estavam a conhecer melhor Lexi e viam que ela e Enzo eram um casal unido e feliz. Elena foi até a varanda e Enzo foi atrás dela pois tinha ficado a saber o que aconteceu com Jane.

Enzo: Como você está? – ela o olhou – Com a história de Jane.

Elena: Agora estou bem melhor mas quando soube foi um baque grande. O que me valeu foi o apoio do Damon. – Enzo sorriu

Enzo: Damon é? Impressão minha ou rola um clima entre os dois? – Elena ficou nervosa

Elena: Você também? – ele sorriu dando de ombros – Ele é um canalha Enzo que pega qualquer garota que abra as pernas para ele.

Enzo: Isso parece te incomodar e muito. – observou a morena

Elena: Só me irrita um pouco nada mais. Ele me deixa confusa se quer saber.

Enzo: Está gostando dele. – não foi uma pergunta

Elena: Eu não posso gostar de ninguém. Esqueceu que Klaus continua a me procurar? – Enzo viu como aquilo ainda afetava a amiga e puxou-a para um abraço fazendo carinho nos cabelos dela.

Damon que chegara na sala pouco depois de Enzo ir atrás de Elena não estava a gostar nada do que via e só queria ouvir o que eles diziam.

Jasper: Muito feio encarar os dois assim. – Damon deu de ombros

Damon: Para quem tem namorada Enzo dá demasiada atenção para Elena. – disse irritado

Jasper: E você adoraria estar no lugar dele abraçando aquela linda morena.

Damon: Adoraria mesmo. – só então percebeu que falara em voz alta o que pensou

Jasper: Sabia que gostava dela e não venha tentar negar. – Damon ficou sério

Damon: Não sei se gostar é a palavra certa mas ela fez algo comigo desde que entrou na minha vida. Só ainda não sei o quê.

Jasper: Ela te fez amar pela primeira vez. – deu uma palmada nas costas do cunhado e saiu de lá deixando Damon pensativo

Edward tinha aproveitado que estava sozinho no quarto e decidiu tomar um banho para relaxar. Era impressionante como ultimamente Bella não saia de seus pensamentos. Será que ele se tinha mesmo apaixonado por ela? Logo ele que nunca quis saber de nenhum sentimento por qualquer mulher. Saiu do banho e voltou para o quarto apenas com uma toalha em volta da cintura e ficou chocado ao dar de cara com Bella.

Bella que tinha acabado de chegar no quarto engoliu em seco com aquela imagem à sua frente. Que Edward era lindo ela sempre soube mas ali só de toalha, com os cabelos molhados e ainda com pingas de água escorrendo por seu peito ele estava divino. Ela não conseguia parar de olhar para ele e até desejou que a toalha caisse por isso trincou o lábio inferior sendo despertada dos seus pensamentos por Edward.

Ed: Parece que está gostando do que vê Bells. – ela arregalou os olhos e se fez de ofendida

Bella: Até parece. Só fiquei surpresa de te encontrar assim no quarto. Não podia ter se vestido no banheiro. – Edward sorriu e se aproximou dela

Ed: Minha presença só de toalha te incomoda? – ela fechou os olhos – Pois trate de se habituar Bells pois eu durmo só de cueca.

Bella: Tá de brincadeira comigo né? – ele só poderia querer deixá-la louca

Edward: Poderia ser pior. – ela estreitou os olhos – Já imaginou se eu dormisse pelado?

Bella ignorou o comentário dele e foi em direção ao banheiro pois quem precisava relaxar agora era ela. Se Edward pensava que a afetava daquela forma e sairia impune estava bem enganado. Ele poderia tentar acabar com a sanidade mental dela mas antes ela o deixaria primeiro louco. Lembrou dos pijamas bem curtos que Caroline exigiu que levasse e agora agradecia à irmã pois iria utilizá-los. Se era guerra que o Salvator queria era o que ia ter.

Quando Elena foi para o quarto encontrou Damon deitado na cama que dividiriam e ele parecia não estar com boa cara.

Damon: Devia estar mesmo com saudades do Enzo já que não saiu de perto dele. – comentou rispido

Elena: Estavamos colocando o papo em dia mas eu não tenho que me justificar.

Damon: Lexi é uma grande amiga minha. – ela não entendeu

Elena: E o que isso tem haver com o assunto?

Damon: Não é legal você e o namorado DELA ficarem andando todo o tempo juntos. – Elena começou a rir pois estava na cara que Damon estava com ciúme

Elena: Só você para me fazer rir. – Damon revirou os olhos – Enzo é meu amigo e eu não vou me afastar dele só porque ele tem namorada.

Damon: Pois devia para não causar problemas entre eles.

Elena: Aqui parece que o único que está com problemas é você.

Elena pegou em uma roupa para dormir e foi para o banheiro tomar banho. Damon ficou olhando a porta do banheiro pensando que iria ser uma tortura dividir a cama com Elena e não poder tocar nela. Acabou suspirando e enterrando a cabeça na almofada. Quando levantou quase teve um ataque cardíaco ao ver Elena com um mini pijama para dormir, o seu coração acelarou e ele decidiu que precisava de um bom banho de preferência frio. Elena já estava deitada quando ele apareceu vestindo uma calça moletom e sem camisa e deitou ao lado dela. O cheiro dele era bom e ela soube que dividir o quarto com aquele homem seria uma verdadeira tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que irá acontecer nestas férias...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.