Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/18

Na mansão dos Cullen todos estavam chocados com o que Esme havia acabado de contar e agora entendiam algumas atitudes de Elena. Dean continuava furioso por ela ter ido ao velório de Jane e estava capaz de matar Damon se o visse à sua frente o que irritava Edward. Para não haver problemas Bella levou os Salvator e os Hale para outra sala para estarem mais a vontade.

Ed: Damon sempre esteve certo ao dizer que Elena escondia algo.

Alice: Agora entendo porque ela é tão fechada às vezes. – estava preocupada com a nova amiga

Bella: O melhor é vocês evitarem tocar neste assunto com ela. – todos concordaram

Emmett: O que será que a Lena e o Damon estam fazendo? – estava curioso

Alice: Não tenho ideia mas espero que eles se acertem pois seriam um casal perfeito. – Edward revirou os olhos

Ed: Damon não é cara para se apaixonar Allie por isso deixa de sonhar.

Bella: Ele é só mais um canalha assim como você. – ela saiu e ele foi atrás dela

Bella estava na varanda da mansão sentada em um banco que baloiçava quando Edward se juntou a ela.

Ed: Pode me dizer porque falou comigo daquele jeito? Quando eu foi um canalha com você? – estava revoltado

Bella: Pode não ter sido canalha comigo mas da fama você não se livra. E ainda estou chateada com você. – ele não entendeu

Ed: Chateada comigo? Mas o que foi que eu fiz? – perguntou incrédulo

Bella: Só saiu com a vadia da Tanya depois de me ter dito que não tinha nada com ela. Seu nada é diferente do meu.

Ed: Você também beijou o tal de Sam. – rebateu

Bella: Beijei e se quer saber estou pensando seriamente em dar uma nova chance a ele. – Ed sentiu uma dor no peito – Você parece feliz com a Tanya que acho que me inspirou.

Ed: A gente se entende. – estava nervoso – Você está com ciúmes dela?

Bella: E se eu estiver? – ele se surpreendeu mas não falou nada – Pode ficar tranquilo que eu não vou estragar seu rolo com a garota que vive trasando com você.

Ed: Não precisa falar assim Bella. E se quer saber não acho boa ideia você voltar para esse Sam.

Bella: Você não tem de achar nada e acho que agora você já pode se afastar de mim. – ele não entendeu – Sejamos sinceros. Você se aproximou para ganhar o título de maior pegador da faculdade mas quem acabou ganhando foi Stefan por isso não precisa continuar a me aturar.

Edward ia dizer que adorava a companhia dela mas Bella não deu oportunidade já que saiu de perto dele e foi para o seu quarto. Como se já não bastasse estar preocupada com Elena agora estava certa que se tinha apaixonado por Edward Salvator, o cara que nunca se apaixona e sentia uma dor forte.

Quando o dia amanheceu Elena acordou e viu que ainda estava abraçada a Damon mas que este já estava acordado e ficou um pouco corada.

Damon: Pronta para regressar a Mystic Falls? – ela concordou com a cabeça

Elena: A esta hora todos já devem saber onde nós fomos. Prevejo problemas. – Damon deu de ombros

Damon: Isso pouco importa agora. Você se sente melhor? – Elena assentiu

Os dois seguiram viagem e em poucas horas estavam em frente a mansão Cullen. Elena convidou Damon para entrar e eles se espantaram ao ver ali todos os seus amigos. Iriam falar algo mas Dean foi para cima de Damon dando-lhe um soco fazendo-o cair por não estar à espera. Elena arregalou os olhos e antes de interferir Damon ripostou o soco. Os dois iam brigar mas Emmett e Edward os separaram.

Dean: Elena Cullen o que te deu para me desobedecer? – Elena nunca tinha visto Dean assim

Elena: Você sabe o que ela significou na minha vida por isso eu tinha de ir.

Dean: Você agiu como uma irresponsável. Quer o quê que Klaus te encontre? – ele gritou mais alto

Damon: Dá para falar mais baixo que saiba aqui ninguém é surdo. – Dean lançou-lhe um olhar de ódio

Dean: No seu lugar estaria calado pois estou com vontade de te matar. Como se atreveu a colocá-la em perigo? – Damon se irritou

Damon: Elena nunca esteve em perigo por isso vê se fica calmo.

Dean: Você não sabe de nada do que se passa por isso essa tranquilidade. – cuspiu as palavras

Damon: Engano seu parceiro. Elena me contou tudo. – Dean arregalou os olhos – E mesmo depois de saber de tudo não me arrependo de ter levado ela a se despedir da amiga. Se quer saber faria tudo de novo.

Dean: Você é um idiota.

Elena: Chega. – olhou Dean – Sei que ficou preocupado mas não aconteceu nada de mal comigo. Damon esteve sempre do meu lado e me apoiou. – Dean fez cara feia – Eu precisava ir me despedir dela por isso tenta me entender.

Dean: Sabe que não consigo ficar chateado com você por muito tempo mesmo. – ele abraçou a morena e Damon sentiu ciúmes

Elena: Acho que tem de se desculpar com o Damon. – ele a olhou incrédulo – Não me olha assim pois você que bateu nele sem necessidade. – Damon sorriu

Dean: Se você esqueceu ele também me deu um soco por isso não irei pedir desculpa. – disse firme fazendo Elena revirar os olhos

Edward: Continua bom de briga Damon. – disse sorrindo – E já estamos sabendo de toda a verdade Elena. – ela paralisou

Bella: Mamãe achou que eles tinham o direito de saber. – ela assentiu e olhou Damon

Elena: Não sei como agradecer o que fez por mim. – os dois se olharam – Sem a sua ajuda não teria aguentado tudo aquilo por isso obrigada Damon. Talvez você não seja tão reles como eu pensava. – Damon sorriu torto – Agora vem comigo.

Alice: Onde vai levar meu irmão Lena? – Elena só agora tinha percebido a baixinha

Elena: Para o meu quarto. – todos arregalaram os olhos – Vou tratar do machucado dele é o mínimo.

As garotas sorriram maliciosamente mas Elena não ligou e puxou Damon para cima. Ele sentou na cama dela e a morena pegou a caixa de primeiros socorros e corou os machucados dele.

Damon: Você será uma ótima médica. – falou sincero

Elena: Vamos ver se ainda estou viva para terminar a faculdade. – Damon segurou o pulso dela e puxou-a para si

Damon: Nunca mais repita uma coisa dessas na minha frente. Ninguém, ouviu bem, ninguém vai te machucar. – ela ficou com os olhos marejados

Elena: Porque você está sendo tão legal comigo? – nem ele sabia responder aquela pergunta, no fundo até sabia mas não estava pronto ainda para admitir.

Damon: Porque apesar de nossas brigas somos amigos pelo menos eu acho.

Os dois estavam perto de mais e olhavam dos olhos para a boca um do outro e quando Damon viu mais uma lágrima cair pelo rosto de Elena colou os seus lábios nos dela. Aquele beijo era diferente do primeiro, era mais calmo como se ambos quisessem conhecer bem a boca um do outro e ali eles esqueceram de tudo e se entregaram apenas às sensações que o beijo provocava em ambos. Quando o ar foi necessário eles encostaram as testas e ficaram algum tempo ainda com os olhos fechados e quando os abriram perceberam o que tinham acabado de fazer. Nenhum se arrependia mas Damon agora estava com Andy e Elena não sabia se estava preparada para entregar o seu coração pois ainda existia a sombra de Klaus na sua vida. Antes de falarem algo ouviram alguém bater na porta e se afastaram um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.