Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/15

As irmãs Cullen estavam a chegar em casa e Car as levou para o seu quarto pois havia umas coisinhas que queria esclarecer com as irmãs e aquele parecia ser o momento indicado. Quando Bella e Elena sentaram na cama ela adotou uma postura mais séria e falou.

Car: Quando vão admitir o que sentem por Damon  e Edward? – as duas a olhavam em choque

Elena: Eu sempre admiti que Damon me irrita e muito.

Bella: O que você está querendo dizer Car? – esta sorriu

Car: Vocês se envolveram numa briga no meio de um bar com as acompanhantes deles. Querem me convencer que não fizeram isso por ciúmes? – as duas engoliram em seco

Bella: Não é por você estar namorando o Stefan que nós temos de sentir algo pelos outros Salvator.

Elena: Concordo com a Bells. A única Salvator ali que presta é a Alice.

Car: Vocês não vão admitir não é mesmo? – elas não falaram – Tudo bem eu não irei insistir mais, pelo menos por agora.

Na mansão dos Salvator o cenário era quase semelhante ao das Cullen. Os três irmãos estavam na sala bebendo wiski e conversando.

Ed: Ainda não acredito que contou tudo para Caroline e ela mesmo assim aceitou namorar você.

Stefan: Digamos que eu fiquei com a Cullen mais fácil. Bella e Elena são um pouco nervosinhas.

Damon: Um pouco? Pensei que elas arrancariam cada fio de cabelo de Tanya e Andy. – os três riram

Stefan: Caroline e eu já estavamos a algum tempo no bar antes de irmos falar com vocês. – Damon deu de ombros

Damon: E daí? O quê que tem?

Stefan: Vi bem a cara de vocês quando elas beijaram o Sam e o Dean. Vocês estavam com ciúmes.

Ed: Você está delirando Stef. Agora que namora Caroline quer que todo mundo ande apaixonado. – Stefan riu

Stefan: Vocês não admitem mas eu sei bem que vocês gostam delas. – bebeu o seu wiski e foi dormir

Ed: Acho que estou ficando louco por causa de Bella. – disse sentando no sofá

Damon: Bem vindo ao clube. - Ed o olhou – Sinto o mesmo mas em relação a Elena. – Edward gargalhou alto

Ed: Stefan já se deixou levar por Caroline e nós meu irmão parece que estamos ficando loucos pelas outras Cullen.

No dia seguinte Bella e Elena foram com Car e Emmett para a faculdade e estavam aborrecidas pois os dois só falavam de seus namoros. Era Rosalie para cá e Stefan para lá. Quando chegaram ao campus as duas respiraram fundo e foram ter com os amigos ao sítio do costume onde já todos lá estavam. Elena e Bella cumprimentaram todos mas decidiram ignorar Damon e Edward que perceberam e não gostaram.

Alice: Fiquei sabendo o que rolou ontem no encontro de vocês. – todos riram menos os dois casais

Bella: Não foi nada de mais Allie. – tentou parar o assunto

Rosalie: Vocês é que sabem mas que causaram um estrago grande no cabelo de Tanya e Andy causaram. – começou a rir

Estavam entretidos quando Dean e Sam apareceram ali com uma cara nada boa. Emmett foi o primeiro a dar pela presença deles e depois os outros também os viram. Ed e Damon parece que foram os únicos que não gostaram da visita deles.

Elena: Nossa que caras sérias. Aconteceu alguma coisa? – perguntou sorrindo

Dean: Precisamos contar algo a você Elena. – ele fechou os olhos e ela percebeu que o assunto era sério

Sam: Elena. – ela o olhou – Lamento ter de te dar esta notícia mas Jane morreu.

Caroline e Bella ficaram em choque ao escutarem aquilo e Emmett rapidamente se posicionou ao lado Elena que estava sem ter qualquer reação. Os Salvator e os Hale apenas observavam sem entender e Elena começou a rir do nada.

Elena: Como você é engraçado Sam. Por um momento quase que acreditei no que falou mas isso só pode ser mentira. Não é Dean? – Dean não queria trazer mais dor a vida de Elena mas ela tinha que saber a verdade.

Dean: Lamento “mi cielo” mas é verdade. Jane foi assassinada. – Elena perdeu as forças naquela hora e só não foi ao chão porque Emmett a segurou nos seus braços.

Car: Assassinada? Você tem a certeza disso? – Dean assentiu e Bella arregalou os olhos

Bella: Isso significa que agora eles podem vir atrás de Elena? – todos ficaram em choque ao escutar aquela pergungta mas as Cullen haviam esquecido que não estavam sozinhas

Damon: O que você quer dizer com isso Bella? – pensar em alguém tentando magoar Elena tinha feito Damon sentir um aperto no peito. Antes que Bella respondesse algo Elena falou

Elena: Quero me despedir dela. Quando será o velório? – Dean se aproximou dela

Dean: Sabe bem que não posso permitir que vá. – ela se soltou dele – Se você aparecer lá pode acabar tendo o mesmo destino de Jane.

Elena: Vou disfarçada Dean mas me deixe ir. – ela agora chorava e suplicava

Dean: Não posso colocar você em risco me entenda. – ela abraçou-se a Emmett chorando como uma criança e aquilo estava a mexer muito com Damon.

Sam: Nós estamos indo agora. – ele beijou a cabeça de Elena e Dean fez o mesmo antes de irem

Elena estava devastada e Emmett sentou com ela tentando acalmá-la enquanto Car e Bella a olhavam preocupadas.

Alice: Podem explicar quem é Jane? E o que aconteceu afinal? – Bella resolveu esclarecer um pouco as coisas

Bella: Jane era a melhor amiga de Elena e as duas tinham uma relação quase de irmãs. Segundo Dean ela foi assassinada e não podemos contar mais nada para não colocarmos vocês em perigo.

Elena se acalmou aos poucos mas Damon não tirava os olhos dela pois estava mesmo preocupado. Todos tentavam entender aquela situção mas sem saber a história toda ficava difícil. Damon aproveitando que Emmett se afastou um pouco de Elena e que ninguém a observava aproximou-se e estendeu-lhe a mão.

Elena: O que você quer agora Damon? – estava com um olhar triste

Damon: Eu te levo. – ela o olhou confusa – Vou com você para que se despeça de sua amiga e ninguém precisa ficar sabendo. – ela ficou surpresa com a atitude dele e por isso jogou-se nos braços dele abraçando-o e agradecendo o que ele estava a fazer.

Damon apertou-a bem nos seus braços e ali ela sentiu um pouco da dor que estava a sentir aliviar. Nos braços dele sentia-se protegida e não tinha vontade de o largar mas tinha de o fazer para se poder despedir de Jane. Os dois fingiram ir para a sala de aula e quando nenhum dos amigos os via mais eles correrram para o estacionamento e Damon deu partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo será que Elena conta seu segredo ao Damon? Quem sabe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.