Total Drama: Golden Forest escrita por Alex Nascimento Stlith


Capítulo 5
04. Brincando de Fazendeiro


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem voltou com mais um capítulo divoso?
.
.
.
.
.
Karol: ISSO MESMO! Eu diva voltei para sambar na cara das falsanianes que acharam que Golden Forest acabou! Convenci Alex a escrever novamente depois de uma conversa muito amigável perto da janela... Foi tudo muito tranquilo, não é, Alex?

Alex: Pois é... Então, sei que não tem desculpa esse meu atrasando. Eu tinha entrado em um bloqueio mental e parei de escrever por um tempo, depois disso, nem sei o que me deu. Eu espero que ainda lembrem de mim, hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672862/chapter/5

Chris: No último programa nossas equipes se enfrentaram em um desafio de gato e pássaro. Alguns levaram isso muito a sério, mas outros pouco se importaram. Natasha seguiu com seus planos para conquistar todos os esmaltes do mundo, construindo um buraco-esconderijo, que no final acabou ajudando a equipe, para a infelicidade de Oliver. Vincent está odiando os Quokkas por terem eliminado seu irmão e Ruby começou a cantarolar pelos quatro cantos do mundo.

Otávio: UHU! – O garoto passa correndo.

Chris: Francis e Claire estão mais amigos do que nunca. Miley sofreu nas mãos de Kennedy, formou alianças e derrubou a irmã. Marcy flutuou e Miley sofreu mais ainda nas mãos de Kennedy, mas como ela não deixa nada barato; mandou o cara pra casa, meu irmão! E hoje será que alguém irá para casa? E se sim, quem será? Fiquem ligados em mais um episódio emocionante de Golden Forest!

Abertura

Cabana Feminina dos Quokkas Sorridentes

Yara estava colando um pôster na parede.

Yara: Ai! Meu novo pôster do Wesley Safadão vai ficar perfeito do lado da minha cama!

Ruby: Bom diiiiiia! – Ruby cantarolou, entrando na cabana. – Hã... O que está fazendo?

Yara: Oi! Tô colando o meu pôster do Wesley aqui na parede!

Ruby: Quer ajuda com isso?

Yara: Seria ótimo. – Ruby vai ajudar Yara. – Quem será que sai hoje?

Ruby: Espero que ninguém. Bom, claro que quero ganhar o prêmio e quanto mais gente sair melhor e o prêmio fica mais próximo, mas... Todos são tão legais e amigáveis!

Yara: Você tem razão. Qualquer um que sair vai fazer falta. O importante é fazer de tudo para vencermos! – Ruby concorda com a cabeça.

Cabana Feminina da Dona Capivarinha e Seus Filhotes

Marcy meditava, enquanto Miley lixava as unhas e conversava com Lacey.

Lacey: Miley, hoje eu vou coletar frutinhas com meus amigos. Se você quiser você vir também. Vai ser ótimo pra você fazer novos amigos. – Miley revirou os olhos.

Miley: Não, você pode ir, eu tenho outros planos pra hoje. Não quero forçar amizade com ninguém, vai que me entendem mal e achem que isso é falsidade. Agora me passa o esmalte vermelho cereja! – Lacey abre uma mala cheia de esmaltes e tira um de lá.

Lacey: Aqui! – Ela entrega sorridente o vidro para a irmã, que joga o esmalte no chão com raiva.

Miley: Isso aqui é vermelho escarlate! EU PEDI VERMELHO-CEREJA!  – Miley levanta e tira o vidro correto da mala. – Vê se aprende as cores direito, garota!

Lacey: Hã... Desculpa! Acho que não li direito.

Marcy: Vocês podem fazer menos barulho? Vão acabar chamando a atenção do pessoal. É só um esmalte. Por favor!

Confessionário

Lacey: Miley está se esforçando para ser amigável com as pessoas. É normal dela se irritar algumas vezes. – Ela dá de ombros.

Marcy: Que equipe! – Ela revirou os olhos e bufou.

Refeitório

Oliver estava sozinho em uma mesa. Leon, Austin e Mirela conversavam na mesa ao lado.

Leon: Ei, Oliver! – Ele acena para o rapaz. – Se junta com a turma!

Oliver: Eu estou bem aqui.

Austin: Ah, qual é! Vai dizer que não consegue socializar?

Oliver: Como é? Claro que consigo. – Ele se levanta e senta-se à mesa em que o grupo estava. – Eu consigo fazer tudo o que você imaginar!

August: Abram alas para mim! – Ele se junta ao grupo. – O que deu no Chef para ele fazer bolo de milho para o café?

Austin ia falar algo, mas a gritaria de Otávio e Charlotte o interrompe.

Otávio: OI MIGOS!

Charlotte: Oi gente! De boas? – Eles tomavam sorvete.

Austin: Ei dupla do barulho!

Oliver: Ignore... – Ele soltou em um rangido para Austin.

Austin: De onde vocês tiraram esses sorvetes? – Oliver bate na testa.

Charlotte: Ah, lá do cho...

Chris (Megafone): Atenção, competidores! Está na hora do desafio! E Chef, meus sorvetes sumiram!

Chef: Sumiu isso, sumiu aquilo! Quando some algo que é meu ele não ajuda a procurar! – Ele passa furioso pelos competidores.

Ponto de Partida

Chris chega fantasiado de caipira no ponto de partida e confere se todos estão lá.

Chris: 14, 15... Quem não chegou? – Ele forçou um sotaque caipira.

Ruby: Acho que... A Natasha!

Oliver: Sempre essa garota?! – Natasha chega correndo.

Natasha: Chegou quem faltava!

Otávio: Olha lá gente! Uma galinha!

Natasha: Como é que é? Você tem ideia do que você tá dizendo pra mim?

Lacey: Eu acho que ela estava falando daquela galinha! – Ela aponta para o animal, ao lado de Natasha. – Vem cá amiguinha! – A galinha vai até Lacey.

Natasha: Sendo assim... – Ela se junta ao grupo. – Qual a prova?

Chris: Em primeiro lugar, bom dia, sô!

Marcy: Você dando bom dia antes do desafio? – Ela estranhou. – Coisa boa não vem.

Chris: Qual é? Nenhum comentário pelo sotaque? Muito bem, então. Marcy já adivinhou tudo! O desafio de hoje é puxado! Principalmente para quem não gosta da roça!

Oliver: Roça? Moleza!

Confessionário

Oliver: Adivinha quem é ótimo em trabalhos na roça? O papai aqui! Ainda mais com essa minha força!

Ponto de Partida

Chris: O desafio de hoje será uma competição envolvendo atividades típicas de uma fazenda, como cuidar de uma horta, alimentar os animais, tirar leite das vacas, andar a cavalo e outras coisas que todo fazendeiro deve saber. – Chef aparece sujo de lama. Chris o encara.

Chef: Aqueles... Porcos! Não são do bem... Não são! – Ele vai embora assustado.

Chris: Hoje nós teremos várias provas, cada uma valendo um ponto, no final, a equipe que juntar mais pontos será declarada a vencedora.

Leon: Chris, devemos nos preocupar com os porcos?

Chris: Relaxa! Eles são todos calminhos! – Chef passa correndo enquanto é perseguido por um porco.

Chef: SOCORRO! – O porco alcança Chef Hatchet e o ataca. – AAAHHH!

Chris: Viram? Bem calminhos! – Ele sorri. – Para inicio de conversa, vamos conhecer a nossa horta. Mas antes, é claro, vocês irão se caracterizar! – Um estagiário entrega roupas típicas de fazendeiro para cada um.

Horta – Lado sul da Floresta Golden

Todos os participantes chegam à horta, já vestidos com os trajes entregues anteriormente, sendo que a equipe Quokkas Sorridentes vestia roupas esverdeadas e a equipe Dona Capivarinha, azuladas.

Chris: E aí, pessoal! Tudo beleza? – Ele forçou um sotaque caipira mais uma vez. – O primeiro desafio será cuidar da nossa horta, que também servirá de fornecedor de alimentos para o refeitório, sendo assim, cuidem bem dela.

Claire: Parece ser fácil.

Chris: Retirem as ervas-daninhas, enfeitem com flores, colham os vegetais maduros, plantem mudas, reguem, coloquem adubo... Enfim, o básico. Aquele que mantiver o seu lado da horta mais bonito é eleito o campeão e marca um ponto para sua equipe. Como visto, será necessário apenas um de cada equipe para cumprir esta tarefa. Alguém se acusa?

Ruby: Gente, eu posso ir!

Miley: A Lacey vai! – A garota empurra a irmã. – Ela adora a natureza.

Austin: Aí, não seria melhor deixar sua irmã dizer se ela realmente quer ir? – Ele pergunta diretamente para Miley.

Miley: Ela quer ir, só que ela fica com vergonha de dizer. Não é, Lacey?

Lacey: É... – Lacey baixou a cabeça. – Sim, eu vou!

Chris: Certo. Ruby para os Quokkas Sorridentes e Lacey para a Dona Capivarinha e Seus Filhotes. Vocês têm uma hora até voltarmos. A nossa segunda prova será nada mais nada menos que... Cuidar dos cavalos! – Ninguém se manifesta. – Qual é pessoal? Vamos animar aí! Dois integrantes de cada equipe devem cuidar dos nossos cavalos, o Bico de Pernilongo e o Dente de Avestruz. Já vou logo avisando que eles são meio... Revoltados com a vida.

Marcy: Com esses nomes, até eu.

Oliver: Eu vou nessa!

Chris: Quem mais?

Leon: Ah, eu vou! Gosto de cavalos. Alguém vai comigo? Que tal você Miley?

Miley: Não! – Ela quase gritou. – Quer dizer... Eu prefiro passar essa e esperar as outras provas, sabe?

Mirela: Eu posso ir!

Otávio: EU VOU TAMBÉM! – Oliver bate na testa.

Oliver: Mereço...

Chris: Muito bem, a dupla que terminar todas as atividades com o cavalo vivo marca ponto para sua equipe.

Otávio: É! – Ele comemorou. – Vamos vencer amigão! – Ele deu um tapinha no ombro de Oliver.

Chris: A terceira prova será coletar ovos, um integrante de cada equipe vai a nossa granja para coletar o máximo de ovos que puderem. Na granja, há duas caixas para depositar os ovos, uma para cada equipe. Aquele que coletar mais ovos, ganha o ponto para a equipe. Aliás, nada de ovos quebrados, hein? – Miley deu um sorriso.

Miley: Eu vou nessa prova!

Yara: Eu também!

Chris: Nossa quarta prova é tirar leite das vaquinhas! Irrá!

Natasha: Sabe que esse sotaque não tá pegando, né? – Chris encara Natasha e faz um sinal de “estou de olho em você”.

Chris: Nós temos um galão de quinze litros para cada equipe, a dupla que encher o seu galão primeiro marca um ponto para a equipe. Para agilizar mais as coisas, Claire e Francis para os Quokkas e Austin e Charlotte para a Dona Capivarinha e seus Filhotes. Nossa quinta prova será uma emocionante corrida de burros! August e Marcy?

August: Tô dentro!

Marcy: Tanto faz.

Chris: Nosso sexto desafio será realizado logo após a corrida, e será um desfile com nossos animais, aquele que deixar seu animal mais fashion garante mais um ponto para a equipe. Claro que antes vocês vão ter que conseguir achar um animal... Hehe! Natasha e Vincent, essa é com vocês! Todos divididos?

Charlotte: Gente, eu tô confusa! É muita prova.

Miley: Só se concentra na sua prova!

Chris: Com licença? Então, cada um para o local da sua prova. Vocês tem uma hora! – Todos saem correndo para o local dos seus desafios.

Granja

Miley e Yara entram na granja. O local era relativamente grande com um grande corredor central, do lado esquerdo e direito havia várias galinhas. No centro do galinheiro havia duas caixas de madeira montadas com parafusos. Ao lado de cada uma tinha uma placa, uma com um símbolo de uma capivara e outra com o símbolo de um quokka.

Yara: Bom, temos trabalho para fazer! Vamos lá! – Disse para si mesma e seguiu para onde as galinhas estavam.

Miley: Boa sorte, querida! – Miley andou um pouco e sentou-se em um fardo de feno. – Enquanto isso, descansar!

Ponto de Partida

Chris estava explicando as regras do desfile para Natasha e Vincent.

Natasha: Bom... Desfile? Eu poderia desfilar! E estrear meu novo batom que eu rou... Quer dizer, comprei!

Chris: Er... Não! Você sabe que tem que ser um animal, não é? Capturem um pela floresta e deixe-o o mais arrumado e produzido possível.

Natasha: Sendo assim eu já sei! – Natasha sai correndo.

Vincent: Espero que ela não ganhe. Maldita equipe! Eles não deveriam ter eliminado meu irmão!

Chris: Aí, cara! O desfile, tá ligado? – Vincent sai andando.

Estábulo

Oliver, Otávio, Mirela e Leon estavam em frente ao estábulo. Oliver abre a porta.

Leon: Segundo o Chris, os cavalos e a lista de atividades para serem cumpridas estão aqui dentro. – Todos entram, mas não havia animal algum no local.

Oliver: Mas... Cadê os cavalos?

Chris (Alto-falante): Então pessoal, eu me esqueci de dizer que os cavalos estão lá fora. O Chef não colocou eles pra dentro hoje e... Vocês me entenderam, né? Tragam os cavalos e cumpram as tarefas, a dupla que terminar primeiro marca ponto para a equipe.

Leon: Bom, então vamos lá! – Todos saem do estábulo e logo dão de cara com dois cavalos furiosos.

Otávio: Ai mainha...

Vacaria

Francis e Claire entram na vacaria, seguidos de Austin e Charlotte. Chef aparece com vários cortes e curativos.

Chef: Os galões para encher estão ali na esquerda, cada dupla pode escolher a vaca de sua preferência. Os baldes estão pendurados naquela parede. – Ele apontou para a parede onde os baldes estavam.

Charlotte: Legal! – Ela anda até uma vaca. – Oi! – A vaca “chuta” a perna de Charlotte. – AI!

Austin: Vai ser uma longa prova...

Horta

Lacey e Ruby cuidavam da horta, cada uma no lado correspondente a sua equipe.

Lacey: Hm... Vejamos. – Ela olha para a terra. – É melhor arrancar estas ervas-daninhas antes de colocar o adubo.

Lacey sai puxando algumas folhas e galhos, mas um deles não sai da terra.

Lacey: Ué, este não quer sair. – Ela puxa mais uma vez e acaba descobrindo que o galho na verdade era o rabo de um pequeno rato mutante. – AAHHH! – O rato começa a perseguir Lacey.

Do outro lado, Ruby estava plantando novas mudas de vegetais junto a algumas flores.

Ruby: Está na hora de uma canção...

Vamos plantar,
Cuidar e regar,
Para uma linda rosa
Aqui brotar!

Lacey passa correndo, agora sendo perseguida por uma legião de ratos.

Ruby: Oh! Lacey, você quer ajuda?

Lacey: Seria bom! – Um rato a morde. – AAI!

Ruby corre até Lacey e fica entre ela e os ratos.

Ruby: PAREM! – Os ratos param e encaram Ruby. – Obrigada! – Os ratos atacam Ruby e Lacey. – AAHHH!

Lado Norte da Floresta Golden

Marcy e August estavam próximos ao burro da corrida. Chris chega numa limusine.

Chris: Olá, meus queridos participantes! Preparados para a corrida de burro? Espero que não, já que ela vai começar agora! Como podem ver... – Ele segue em direção ao inicio da pista. – Nossa pista é uma clássica prova de obstáculos. Aquele que terminar sua volta em menos tempos vence. Vale lembrar que para cada obstáculo derrubado serão adicionados mais cinco segundos no tempo final da prova. Então, atenção!

August: Escuta, se é uma corrida, não deveriam ter no mínimo dois burros?

Chris: Você não ouviu? Eu disse corrida de burro. Não burros! O outro burro o Chef levou... Disse que tinha que resolver algo na cantina com ele... – Ele faz uma cara confusa. – Enfim, cada um na sua vez. Quem vai primeiro?

August: Primeiro as damas. – Ele sorri para Marcy, que estava séria. – Quer ajuda para subir?

Marcy: Obrigada, mas eu posso fazer isso sozinha. – Ela sobe agilmente no burro. – Okay... Quando começo?

Chris: Em 3, 2, 1... Agora! – Marcy faz um sinal para o burro começar a correr.

August: É impressão minha ou o burro não andou nada?

Chris: Fazer o quê? Ô MARCY, MINHA FILHA! Esse é um programa de meia hora!

Marcy: Agora você anda!

Marcy olhou fixamente para o burro e cochichou algo na orelha do animal, que magicamente começou a correr com os olhos fixos para o nada.

August: Mas o quê?

Chris: É cada coisa que aparece no programa...

Marcy conclui a corrida, derrubando poucos obstáculos. A garota desce do burro lentamente.

Chris: Parabéns, Marcy! – Marcy estala os dedos e o burro volta para o ponto de inicio da corrida. – Eu, hein! August, garoto, é a sua vez!

Estábulo

Oliver, Otávio, Mirela e Leon ainda estavam de frente para os cavalos.

Leon: Muito bem, o marrom é meu, fiquem com o malhado! – Ele falou, olhando para Oliver e Otávio. – Eu vou lá! – Leon corre em direção ao cavalo marrom, mas acaba levando um coice.

Mirela: Leon! – Ela vai até o garoto. – Você tá bem?

Leon: Acho que sim, né? – Mirela o ajuda a levantar. – Como a gente vai pegar o cavalo?

Mirela: Domando a fera. Simples!

Leon: Fala como se fosse fácil.

Mirela: Eu não sou de desistir. Acredite!

Oliver estava correndo atrás do cavalo.

Oliver: Volta aqui, malhado! – Ele seguia gritando com o animal.

Otávio: Você tem certeza que não quer ajuda?

Oliver: Tenho! Fica sentado aí! – Ele sai andando, mas dá meia volta. – E não atrapalhe!

Otávio: Então tá bom! BOA SORTE! – Otávio acenou.

Oliver finalmente consegue alcançar o cavalo e monta no animal habilmente, guiando-o até o estábulo.

Oliver: Haha! O papai aqui manja das coisas! – Otávio aplaude.

Otávio: Parabéns!

Oliver: Agora vamos dar um banho nesse marmanjo aqui! – Ele olha para uma medalha que o cavalo usava no pescoço. – Então você é o Dente de Avestruz! É um belo cavalo! Agora vamos! – Oliver e Otávio seguem para dentro do estábulo, levando o cavalo junto.

Enquanto isso, Mirela ainda estava em frente à porta do estábulo.

Mirela: Muito bem, como vai ser? – O cavalo marrom estava olhando para ela. – Já vi que vai ser da maneira difícil! – Mirela olha para cima, avistando uma barra de metal usada para trancar a porta e sorri. – Então, vem cá pra Mirela, vem!

O cavalo avança em direção a Mirela, mas ela não sai do lugar.

Leon: Mirela! Sai daí! – Leon estava pegando uma corda. – Usa a corda!

Mirela: Não, Leon! Eu sei o que eu estou fazendo!

O cavalo segue correndo em direção à garota, que no ultimo segundo, dá um pulo e se segura na barra de metal. O cavalo passa direto, entrando no estábulo.

Leon: Nossa... Que irado! – Ele diz, amarrando o cavalo. – Quer ajuda pra descer daí?

Mirela: Não, eu me resolvo. – Ela pula novamente, dando uma pirueta e chegando ao chão com uma pose.

Leon: Como você faz isso?

Mirela: É como um trapézio. – Leon a olhou confuso. – Você sabe. Aquela barra. Eu fiz muito isso na minha infância.

Leon: O pessoal aqui é uma caixinha de surpresas!

Mirela: Acredite, não dá pra confiar em todos. – Ela disse pensativa.

Leon: Falando de alguém em especial? – Ele questionou.

Mirela: Não, não. – Ela sorri. – Deixa pra lá. Agora vamos dar um trato neste amigão aqui, né? – Ela afagava o cavalo.

Confessionário

Mirela: Eu tenho uma leve impressão de que não devo confiar em certas pessoas. Mas não vou falar nada até provas concretas disso.

Oliver: A outra dupla é realmente bem lesada. A vitória é praticamente certa, afinal, ninguém cuida de cavalos melhor do que eu! Afinal, já cuidei de vários. ESSA EU GANHO! – Ele cerrou os punhos e sorriu.

Granja

Yara coletava alguns ovos com dificuldade, já que as galinhas estavam bicando-a sem parar. Miley ainda estava sentada no feno.

Yara: Ai! Ei, eu só quero pegar alguns ovos, pode ser? – Outra galinha a belisca.

Galinha: Có có!

Yara: Certo. Não pode. Já tô vazando! – Ela vai até onde Miley está. – Ei, Miley! Você não vai pegar ovos também? Acho que sua equipe precisa do ponto, não?

Miley: Ah, claro que eu vou! Mas daqui a pouquinho, pode se preocupar com a sua caixa. Eu me preocupo com a minha. Eu tenho tempo, querida. – Ela sorriu para Yara.

Yara: Se você diz, então está certo! – Yara volta para onde as galinhas estavam.

Miley: Acho que está na hora de dar uma voltinha... – Ela levanta-se e sai da granja.

Yara: Agora assista aí de camarote,
Eu bebendo gela, tomando Cîroc,
Curtindo na balada, só dando virote...
— Yara se vira para onde Miley estava há alguns segundos.

Yara: Ué? Cadê ela? – Yara deu de ombros e continuou a coletar os ovos.

Lado Norte da Floresta Golden

August se preparava para iniciar a corrida, Chris e Marcy o aguardavam na linha de chegada.

Chris (Alto-falante): Preparado, August? – O rapaz fez um sinal de positivo com a mão. – Pode ir!

August deu dois leves tapas no burro, que começou a andar lentamente.

August: Ah, qual é? Corre! – Ele dá um tapa mais forte no animal, que começa a correr descontroladamente. – Agora sim! Vamos dar um gás nessa prova!

August guia o animal pelo lado direito da pista, onde havia menos obstáculos, e passava pulando pela maioria deles. Em instantes, ele chegou à linha de chegada.

Chris: Muito bem, August Agora, vamos aos cálculos! – Um estagiário traz uma prancheta e entrega a Chris. – Marcy completou a prova em 3 minutos e 12 segundos, mas ela derrubou sete cones, isso dá... 3 minutos e 47 segundos.

August: Foi um bom tempo. Parabéns! – Ele disse sorridente para a garota, que apenas balançou a cabeça em resposta.

Chris: August completou a prova em 3 minutos e 9 segundos, derrubou apenas oito barras, o que dá o tempo total de 3 minutos e 49 segundos. Por dois segundos, quem vence é Marcy! Ponto para a equipe Dona Capivarinha e seus filhotes!

August: Parabéns! Você é uma ótima adversária!

Marcy: Valeu. – Marcy se afastou de August.

Chris: Por hora, vocês estão liberados... Por hora! – Ele deu um sorriso maroto, logo em seguida, pegou um microfone portátil. – Aí, galera, Marcy já garantiu um ponto para a Capivarinha! É melhor agilizarem que daqui a pouco quero todos no ponto de encontro! E Chef, eu quero meus sorvetes!

Vacaria

Claire estava segurando um balde e Francis estava ao seu lado.

Francis: Vai, é sua vez! – Ele lança um sorriso para Claire, que se senta em um banquinho próximo as vacas.

Claire: Ok... Como eu faço isso?

Francis: Uau! A francesa nunca tirou leite de vacas? A qual é! Facile! Me dá sua mão. – Ele segura a mão da garota e ajuda ela a tirar o leite, em alguns instantes, o balde estava cheio. – Tá vendo?

Claire: Claro... Obrigada! – Os dois trocam olhares. – Er... Já pode soltar minha mão, não é? – Francis ainda segurava a mão de Claire, mas a solta.

Francis: Ah, desculpe! – Ele coça a nuca e vê que Austin despejou mais um balde no galão. – Claire, eu vou deixar esse balde no galão, me espera!

Claire: Certo. – Ela concorda com a cabeça.

Francis chega aos galões e vê que o galão da equipe Dona Capivarinha e seus Filhotes estava quase cheio.

Francis: Eita... Vamos acabar perdendo desse jeito. – Austin chega e despeja mais um balde no galão da sua equipe. – Que prova, não?

Austin: Pois é! Mas temos que terminar logo, caso contrário... A vaca vai pro brejo. Haha! – Ele olha para Charlotte. – CHARLOTTE! NÃO É PRA FAZER ACUPUNTURA NA VACA! – Ele corre para onde a Charlotte estava.

Cabana Feminina dos Quokkas Sorridentes

Natasha entrou na cabana com um porco.

Natasha: É hoje que eu vou mostrar o meu poder de embelezar o mundo! – Ela olhava para o porco. – Agora vamos ver... Vamos estrear esse esmalte lindíssimo! – Ela começa a passar o esmalte no porco. – Como será que o Vincent está? Tanto faz. Ele não vai deixar nenhum animal mais lindo que esse porco!

Vincent observava tudo por uma janela.

Vincent: Bobinha... – Ele sorriu, enquanto uma névoa escura passava por detrás dele. – Já venci.

Estábulo

Leon e Mirela estavam limpando o cavalo.

Leon: Escuta, acha que ficaria legal fazer uma trança na crina dele?

Mirela: Não seria má ideia, é só não fazer nada exagerado. – Ela pega a prancheta de atividades. – Ainda não entendi o motivo de termos de limpar os dentes do cavalo...

Leon: É o Chris, não questione, só faça! Você sabe que ele é estranho por natureza.

Mirela: Nisso você tem razão. Tudo nesse lugar é esquisito.

Leon: Eu sou esquisito? – Ele diz em um tom brincalhão e encara a garota.

Mirela: Ah, para! – Ela ri. – Você é bem legal!

Leon: E você é bem mais do que uma garota que surge do nada.

Mirela: É só meu jeito. Não sou muito de falar. – Mirela deu de ombros.

Do outro lado, Oliver se preparava para escovar os dentes dos cavalos.

Oliver: Muito bem, agora abra a boca do cavalo, Otávio. Otávio? – Ele olha para Otávio, que brincava de adoleta com o cavalo. – O que você tá fazendo?

Otávio: Oi Oliver! Quer jogar também?

Oliver: Eu quero é escovar os dentes do cavalo! – Oliver começa a escovar os dentes do cavalo a força, mas o animal cospe toda a pasta de dente na cara dele. – Ah, droga!

Leon: Tá tudo bem aí, Oliver? Ou será que o ponto da prova já é meu? – Leon brincou ao fundo.

Oliver: NUNCA! Eu vou vencer! Eu sou o número um!

Horta

Lacey e Ruby continuavam correndo pelo local.

Lacey: AAAHHHH!

Ruby: Será que eles ainda estão atrás da gente?

Lacey: Acho que não. – Elas olham para trás e não avistam nenhum animal. – Acho que os despistamos...

Ruby: Mas, pra onde será que eles foram?

Lacey: Eu que não quero descobrir. – Ele sorriu para a garota. – Mas eu achei que o Chris já tinham se livrado desses animais...

Ruby: Não é? Eles são tão perigosos... Agora temos ir para nossas hortas! – Lacey concorda e ambas voltam para as suas respectivas hortas, agora sem nenhum perigo.

Porém, atrás de um fardo de feno, estava alguém mascarado, observando-as. O mascarado olhou para as ferramentas que as duas iriam precisar e riu baixinho, estalou os dedos e saiu.

Ponto de partida

Natasha estava sentada em um banco colocando cílios postiços no porco que arrumou. Vincent chegava da floresta, com um coelho embaixo dos braços.

Natasha: Oi!

Vincent: Olá. – O rapaz respondeu de forma ríspida.

Natasha: Credo. Não dá pra ser mais simpático?

Vincent: Não. Pessoas más não merecem simpatia.

Natasha: Espera... Má? Você não tá sabendo dos meus esquemas... Tá? – Natasha levantou-se do banco onde estava e colocou seu porco dentro de uma gaiola.

Vincent: Seus esquemas de eliminar os outros? Sim, eu sei. E você vai se arrepender de ter eliminado meu irmão. Assim como todos os outros. – Ele deu as costas para Natasha. – Hump! Equipe idiota.

Natasha: Ai! Quase surtei agora. Ninguém pode saber dos meus esmaltes! – Ela olha para o porco. – E você, bico calado! Ou focinho... Sei lá o que é que você tem...

Granja

Yara colocava mais alguns ovos na caixa e sai em busca de mais. Neste momento Miley volta com um embrulho em mãos e vai até onde as caixas estavam.

Miley: Está tudo como eu queria... – Miley olha para as placas que indicavam qual a equipe responsável por cada caixa. – Quantos ovos coletados, Yara... – Ela falou para si mesma. – Pelo visto você é uma daquelas que vai longe nesse jogo...

Miley retira do embrulho que tinha em mãos uma chave de fenda e com o objeto afrouxa rapidamente alguns parafusos da caixa dos Quokkas.

Miley: Ou será que não? – Ela sorriu. – Agora é só coletar meus ovos. – Miley começa a coletar alguns ovos.

Estábulo

Os dois cavalos estavam sendo ensaboados. Ambas as duplas estavam realizando a ultima tarefa com dificuldade. Aparentemente nenhum dos cavalos queria tomar banho.

Otávio: O velho tinha uma fazenda. IAIAÔ! E na fazenda tinha um cavalo. IAIAÔ! – O cavalo não parava de se mexer.

Oliver: Você quer parar de fazer isso? Tá assustando o cavalo!

Otávio: Poxa, Oliver, leva na boa. Vai que ele só tá querendo dançar? – Oliver começa a encarar Otávio. – Não? Tá bom.

Oliver: Bom, agora é só jogar água. – Oliver pega uma mangueira. – Otávio, pode abrir a torneira.

Otávio: Pode deixar! – Otávio liga a torneira, mas sem querer fica impedindo a passagem dela pela mangueira com o pé.

Oliver: Ah, qual é?! Qual é o problema disso? – Ele vira a mangueira para si mesmo. – Você tem certeza que ligou isso, Otávio?

Leon: Mirela olha aquilo! Vai ser engraçado! – Ele apontou para a dupla ao longe.

Oliver: Sério que você ligou isso, Otávio?

Otávio: Sim. – Ele olha para a torneira. – Deixa eu ver! – Ele começa a andar e tira o pé da mangueira.

E Oliver recebe um jato d’água forte na cara.

Oliver: AAAHHHH! Des... Tira! AAAHHH! – Ele solta a mangueira, que continua a jogar água para todos os lados.

Otávio: A MANGUEIRA TÁ VIVA! – Ele começa a correr. – SALVE-SE QUEM PUDER!

Oliver: Para de escândalo, Otávio! – Ele repreende o garoto, que continua a correr.

Otávio: AAAHHH! OLIVER! ELA QUER NOS MATAR! – A mangueira “anda” em direção a Oliver e o molha outra vez.

Oliver: Ah, droga! – Otávio aparece com um machado.

Otávio: EU VOU NOS SALVAR! – Ele começa a correr atrás da mangueira, dando machadadas nela. – DEIXA A GENTE EM PAZ! SUA MANGUEIRA MÁ! – Oliver revira os olhos.

Oliver: Sério isso? – Otávio começa a ser “perseguido” pela mangueira.

Otávio: EU NÃO VOU SER VENCIDO! – Ele dá meia-volta e dá outra machadada na mangueira.

Oliver: Chega. – Oliver vai até a torneira e a desliga, logo após, a mangueira “morre”.

Otávio: É! EU A VENCI! EU SOU O REI DO MUNDO! – Ele ergue o machado e a mangueira. – EU VENCI! – Ele senta-se no chão. – Cansei.

Agora todo o local estava molhado, desde o chão ao teto. Por pouco Mirela e Leon saíram enxutos.

Mirela: Ok. – Ela ri. – Eu vou admitir que eu não esperava a parte do machado. – Agora vamos terminar nosso trabalho.

Leon: Isso aí!

Do outro lado, Otávio e Oliver seguiam encharcados.

Oliver: Ótimo! Agora tenho que ir me trocar! E ainda não terminamos o trabalho! – Ele olha para o cavalo, que já estava limpo. – Nós... Terminamos? Isso! Vitória!

Mirela: Eu não estaria certa disso se fosse você, Oliver. – A garota chamou a atenção montada no cavalo. – A mangueira também atingiu o Bico de Pernilongo. – Ela olha para o portão do estábulo e vê o mascarado correndo com algo em mãos. – Essa não... – Sussurrou para si mesma.

Confessionário

Mirela: Aí eu tô me dando bem na prova e aquele mascarado me aparece! Esse ser já está enchendo a minha paciência!

Leon: Só uma pergunta... Quem deu esse nome pros cavalos?

Chef Hatchet: Ah bom. Sempre tem alguém pra reclamar! Quem fez isso, quem fez aquilo! Seria legal um bom trabalho ser devidamente reconhecido de vez em sempre!

Estábulo

Mirela continua encarando o portão.

Leon: Então, que tal um empate? Sei que é com o Chris, mas seria legal! Mirela?

Mirela: Ah, claro! Sempre! – Ela sorri. – Voei um pouco. Perdão.

Leon: Que nada, algumas vezes eu costumo voar também. – Nesse momento, Chris chega ao local.

Chris: Fala galera! – Ele observa o local. – Mas o que aconteceu aqui? Er, não importa. Vamos aos vencedores...

Chris observa os dois cavalos, ambos estavam arrumados, limpos e com os dentes brilhando. Bico de pernilongo estava com a crina trançada, dando a ele um estilo especial e Dente de Avestruz estava com um chapéu de cowboy, que Otávio colocou em algum momento.

Chris: Bem, devo admitir que eu gostei dos dois estilos. É... Ponto para os dois cavalos. – Mirela, Leon e Otávio comemoram.

Otávio: Yeah! – Oliver revira os olhos, claramente insatisfeito com o resultado.

Chris: Placar geral: um para os Quokkas e dois para Dona Capivarinha.

Otávio: Como será que tá a miga louca?

Mirela: Natasha?

Oliver: Deve estar sendo desnecessária. Como sempre.

Ponto de Partida

Natasha: Bom, está feito! Digno da capa da Diva Chique! – Ela olha orgulhosa para o porco, que estava praticamente pintado. Com batom, rímel, cílios postiços e muita maquiagem. – Ué... Onde é que o Vincent se meteu de novo? Bom, agora só falta meu esmalte ro...

Vincent: Olá. – Vincent se aproximou lentamente por trás da garota.

Natasha: AAAAHHH! – Natasha sai correndo. – É A POLICIA!

Vincent: Hehe. – Ele olha para o porco que Natasha maquiou. – Bobinha. – O jovem continua a acariciar um coelho, que agora estava com uma peruca preta e uma blusa para coelhos.

Vacaria

Austin ainda tirava algumas agulhas da vaca que Charlotte colocara e a garota enchia um balde de leite. Do outro lado, Francis e Claire conversavam enquanto tiravam leite da vaca.

Charlotte: Austin, mais um balde cheio!

Austin: Charlotte coloca lá, pode ser? Eu tô meio ocupado aqui. – Ele tira outra agulha da vaca. – E nada mais de acupuntura em vacas.

Charlotte: Tudo bem, então. – Ela vai em direção aos galões. – Hãn... – Ela observa os dois galões e olha para Austin, que estava longe tirando as agulhas da vaca. – AUSTIN! QUAL É O GALÃO? – Gritou.

Austin: QUÊ? BAIXO CALÃO?

Charlotte: QUAL! É! O! GALÃO!

Austin: QUÊ? SE TEM BALÃO?

Charlotte: NÃO! O GALÃO!

Austin: QUÊ? O TALÃO?

Charlotte: NÃO! QUAL É O GALÃO?!

Austin: QUÊ? EU SOU GATÃO? É, SOU.

Charlotte: Feebe, qual é o galão? – Ela fala com a mão esquerda. Neste momento, Claire chega e coloca mais um balde no galão dos Quokkas. Enchendo-o.

Claire: Victorie!

Chris (Alto-falante): Irrá! Aí sô! Claire e Francis deram mais um ponto para os Quokkas Sorridentes! Competição empatada com dois pontos cada equipe!

Austin: É... Não foi dessa vez pra gente. – Ele chega ao lugar onde estavam os galões. – Aliás, o que você disse antes, Charlotte?

Charlotte: Eu perguntei QUAL ERA O GALÃO!

Austin: Ah, desculpa eu não te ouvi.

Charlotte: Tô muito decepcionada com você. Tchau. – Charlotte saiu.

Austin: Foi alguma coisa que eu disse? – Ele olhou para Claire, que por sua vez deu de ombros.

Granja

Miley colocou mais alguns poucos ovos na sua caixa, nesse momento, Chef Hatchet aparece com uma caderneta.

Chef: Muito bem vocês duas, o tempo acabou, tragam suas caixas para a contagem dos ovos.

Yara: Bem, vamos lá!

Miley: Uh, eu posso ir primeiro, colega?

Yara: Claro! – Ela sorriu.

Confessionário

Yara: Estou muito confiante quanto à prova. Quer dizer, a Miley não deve ter pegado tantos ovos. Eu fiquei muito feliz com meu desempenho. Talvez agora eu possa elevar o placar para a minha equipe. VAI QUOKKAS!

Miley: Ela deve estar muito feliz achando que vai vencer... – Ela aplaude. – Isso amor, corre pro abraço. Mas... Não deixe os ovos caírem! – Ela ri.

Granja

Chef: 39, 40, 41, 42, 43... – Ele terminava a contagem dos ovos que Miley coletou. – Total de 43 ovos. Agora você, fã do Wesley.

Yara: Aqui vou eu! – Yara pega sua caixa e quando a ergue para levar até o Chef, alguns parafusos saem da caixa, desmontando o fundo do objeto, com isso, todos os ovos que a garota coletou caíram também. – O quê? – Ela olha os ovos, todos quebrados devido o impacto.

Miley: Nossa! – Miley faz cara de espanto. – Que horror! Como isso pôde acontecer? – Ela foi até Yara. – Er... Sobrou algum ovo inteiro?

Yara: Não... – Yara fica com uma expressão triste.

Chef: Er... Como só devo contar ovos inteiros... Então, nenhum ovo para os Quokkas. – Ele pega o celular tijolo e liga para alguém. – Alô? Chris? Terminei de contar. Sim. 43 para a Dona Capivarinha e nenhum para os Quokkas. O quê? Claro que contei direito! – Chef revirou os olhos. – Ela derrubou os ovos no chão. Sei lá, a caixa quebrou. É. Tchau. – Ele desliga o telefone.

Chris (Alto falante): Atenção, sô! Miley coletou 43 ovos e Yara... Nada. Ponto para a Dona Capivarinha e seus filhotes! Placar geral: Três para dona Capivarinha, dois para os Quokkas.

Horta

As duas garotas davam os retoques finais nas suas respectivas hortas. Ruby enfeitou a sua horta com alguns gnomos de jardins e separou os legumes, cada tipo plantado em um local especifico da plantação. Lacey plantou as mudas de legume por fila, deixando um verdadeiro colorido na sua horta e colocou algumas pedrinhas coloridas ao lado das flores.

Ruby: Ufa! Trabalho realizado com sucesso!

Lacey: Conseguimos! Bela horta!

Ruby: A sua também está linda e muito colorida!

Lacey: Valeu! Olha só! – Ela aponta para alguns passarinhos que voavam sobre as hortas.

Ruby: Ai que lindo!

Atrás delas, chegava o mascarado, segurando em mãos um garrafão. Ele pega um dos regadores que ali se encontravam e despeja toda a água que havia nele. Assim que o regador foi esvaziado, ele despejou o conteúdo do garrafão que trouxe no regador, antes que alguma das meninas percebesse. Ele olha para o outro regador, mas sai correndo assim que ouve alguém se aproximando.

Ruby: Nossa! – Ruby estala os dedos. – Esqueci de regar as plantinhas!

Lacey: Ah, bem lembrado! – As duas andam até os regadores, neste instante, Mirela chega com Otávio.

Mirela: Olá meninas! Tudo certo com o desafio?

Ruby: Claro! Só vou regar minhas plantinhas! – Ela sai pulando até sua horta.

Lacey: Tenho que fazer isso também, depois a gente se fala! – Lacey vai até sua horta com o regador em mãos.

Mirela: Ainda bem que tá tudo certo por aqui.

Otávio: Que foi, miga? – Mirela se vira para conversar com Otávio.

Mirela: Mais cedo, no estábulo eu vi o mascarado correndo. Você sabe. Aquele que estourou meu balão. E ele correu nessa direção. Mas pelo visto não aconteceu nada. – Otávio concordou com a cabeça. Nesse momento, Lacey e Ruby voltaram para onde a dupla estava.

Ruby: Estranho...

Lacey: O que foi?

Ruby: Notei agora, mas... O regador tá cheirando a... – Ela levanta o regador a altura que todos sintam o odor exalado pelo objeto.

Lacey: ...Gasolina?!

Otávio: Er... Meninas! – Otávio aponta para a horta de Ruby.

Mirela: Ai não. De novo não.

O mascarado tirou do bolso uma caixa de fosforo. Ele olhou para a horta de Ruby e riscou um palito. Olhou para a chama e por fim jogou o palito na horta, que em poucos instantes estava incendiada.

O grupo olhava incrédulo para a cena.

Ruby: Mas... Minha horta... – Ela olhava triste para as chamas.

Mirela: Agora você não escapa! – Ela sai correndo na direção do mascarado que sai correndo também.

Otávio: Mirela! Espera a gente! – Otávio, Lacey e Ruby tentam alcançar Mirela, que chegava cada vez mais perto do mascarado.

Mirela: Não pense em fugir! – Ela advertiu. – Volta aqui!

O mascarado, porém, foi mais rápido e entrou na floresta. Mirela o perdeu de vista.

Mirela: Droga! – O trio alcançou a garota. – Ele fugiu.

Otávio: Que coisa. Isso tá tipo um filme de terror.

Lacey: Quanta maldade. Quem seria capaz de fazer isso?

Ruby: E... Com a minha horta! – Ruby olhou para as chamas ao longe. – Por quê?

Mirela: Não sabemos. Mas com certeza é alguém que não joga limpo. Não joga mesmo.

Confessionário

Mirela: Eu ainda descubro quem é esse maldito mascarado! Nem que seja a última coisa que eu faça no jogo!

Horta

Lacey: Nossa... Eu sinto muito pela sua horta. Acho que o Chris não vai considerar isso.

Chris: Vocês adoram meu nome, não é mesmo? – Chris apareceu sorrindo ao lado do grupo. – Ih, rapaz. O dia foi louco mesmo, hein! De quem é aquela horta? – Chris aponta para a horta em chamas e Ruby levanta a mão. – É... Não vou nem perguntar.

As chamas cessaram e apenas cinzas restaram da horta de Ruby.

Chris (Alto-falante): Ponto para a Dona Capivarinha e seus Filhotes! Placar geral, quatro para Dona Capivarinha, dois para os Quokkas! Atenção, todos os fazendeiros! Compareçam ao ponto de partida para a nossa ultima prova!

Ponto de Partida

Uma passarela foi montada, com vários holofotes e uma cortina rosa um tanto improvisa ao fundo. À frente da passarela estavam as cadeiras dos juízes e duas arquibancadas, uma para cada equipe.

Chef entra na passarela com um vestido e com brincos.

Chef Hatchet: Odeio minha vida. – Ele disse, ajustando o vestido.

Lacey: Uau. Gostei desse lima da roupa do Chef.

Austin: Lima? Não, é vermelho!

Charlotte: Não é. É laranja!

Leon: Não, não. Dourado!

Claire: Eu acho que é prata.

Francis: Não seria roxo?

Otávio: É magenta!

Mirela: Vocês têm certeza? Eu tô vendo ciano!

Chef: Atenção! – Todos continuam comentando sobre a cor da roupa que Chef estava usando. – ATENÇÃO! – Todos se calam. – Bem-vindos ao primeiro Desfile Golden Fashion Drama! Aqui vocês podem conferir as últimas tendências da moda mundial e ainda ganhar pontos extras para suas equipes. Hoje a noite teremos o lançamento das coleções de verão Natasha De’Luxe e Vincent FlashModel. É necessário informar que a coleção que marcar mais pontos ganhará um total de três pontos, o que cobre as diferenças existentes em qualquer pontuação.

Yara: Ufa... Temos chances! – Ela suspirou aliviada.

Leon: Relaxa. Vai dar certo. Ou pra mim o pra vocês.

Chef: Agora receberemos nossos jurados convidados. Aplausos para Chris McLean, Fang Fisher e Karol Digna – Os três jurados entram e sentam-se em suas respectivas cadeiras. Karol acena com muita dignidade para todos.

Karol: E aí, queridinhos! Tudo bem? – Todos aplaudem. – Ai, eu diva amo meus fãs.

Um rapaz entra gritando. Ele usa cabelo lambido azulado e veste um terno. Segurava um microfone.

Repórter: Olá! Eu sou Luke Rutex e estou aqui para acompanhar todo o andamento do Desfile Golden Fashion Drama! Minha gente! É ela! A diva Karol está presente no desfile! AAHHH! Vamos tentar falar com ela! – Ele vai até Karol. – Olá Karol! Você filmou isso? – O câmera afirma.

Karol: Olá!

Luke: AAAHHHH! Ela me disse olá! Você filmou isso? – Ele falou para o câmera, que fez um sinal positivo com a mão. – Então, Karol, quais suas expectativas para o desfile?

Karol: Muito animada. Claro que não espero ver muito da Natasha. Mas nunca se sabe o que a inimiga prepara pra gente né?

Luke: Falando em inimiga, recentemente você foi nomeada pela ONU como a sambadora de inimigas de 2016. Como se sente em... – Chris interrompe.

Chris: Aí, quem deixou ele entrar? – Ninguém responde. – Senta lá. – Ele aponta para a arquibancada.

Luke: O Chris falou comigo! Você filmou isso? – O câmera fez um sinal de positivo.

Chef: E que comece o desfile! Que entre nosso modelo, o porco Porcovaldo!

Porcovaldo entra, ele estava completamente maquiado. Usava um batom vermelho, seus olhos estavam levemente maquiados e usava salto agulha.

Luke: Um porco com salto agulha! Você filmou isso? – O câmera fez um sinal de positivo. – Vai ser minha melhor matéria! Vou ser promovido! – Porcovaldo sai e Chef volta à passarela.

Chef: Agora, que entre nosso segundo modelo, que entre Bunny Shadow.

Bunny Shadow entra com um look simples, mas chamativo. O penteado da peruca que usava agora estava semelhante ao de Chris, usava um colar com um pingente em forma de prancha, além de usar uma jaqueta de couro.

Luke: Que coelho estiloso! Alguém aqui gosta de puxar o saco dos juízes, hein? Você filmou isso, né? – O câmera fez um sinal de positivo.

Chef: Muito bem. Espero que tenham aproveitado. Os looks da noite estarão disponíveis nas filiais do Shopping McLean. Agora vamos ver os comentários dos juízes.

Fang: ...

Karol: Achei digno. – Todos aplaudem Karol.

Chris: É... Deu pra ir.

Luke: E foram dois looks divosos!

Karol: NÃO MAIS QUE EU DIVA!

Luke: AAAHHH Eu amo quando ela fala isso! Você filmou isso? – O câmera fez um sinal de positivo.

Chef: E agora, os votos para Porcovaldo!

Chris: Eu devo admitir que ele brilhou. Até demais. Sério, tinha muito brilho nele. Dou um 4.

Karol: Eu diva curti os saltos. Mas esse porco exagerou um muito no rímel. Além disso só tinha cílios no olho esquerdo. Isso não foi nada digno. Nota 5. – Todos aplaudem Karol.

Fang: ... – Ele levanta uma placa com um 8.

Chef Hatchet: Total de 17 pontos. Agora a pontuação de Bunny Shadow.

Karol: Coelhinho a cara da dignidade. A jaqueta é uma ótima tendência para quem quer sambar. Só acho que faltou uma calça. Só acho. Nota 6.

Fang: ... – Ele levanta uma placa com um 5.

Chris: Bem, algo me cativou nesse animal, não sei a jaqueta, a corrente ou esse cabelo estiloso.  Foi baseado em alguma celebridade internacional? – Ele faz uma cara de galanteador para a câmera. – Nota 10!

Chef Hatchet: E com um total de 21 pontos, Bunny Shadow vence. Ele veste Vincent FlashModel. E com isso, a equipe Dona Capivarinha ganha mais três pontos.

Chris: E com um placar de desafio final de 2 para os Quokkas Sorridentes e 7 para a Dona Capivarinha e Seus Filhotes, temos uma equipe ganhadora! – Todos da equipe Dona Capivarinha comemoram. – Quokkas, sinto dizer, mas eu vejo vocês mais tarde para mais uma votação. – Nesse instante, Natasha aparece na passarela.

Natasha: ISSO É UMA INJUSTIÇA!

Oliver: Lá vem...

Luke: Eita! É treta! Você filmou isso? – O câmera fez um sinal de positivo com a mão.

Natasha: Se vocês acham que podem deixar minhas tendências de moda em segundo plano, vocês estão muito engana... – Ela tropeça no tapete e cai na frente de todos.

Karol: Tem gente que não sabe divar.

Lado Sul da Floresta - Noite

Yara, Leon e Ruby conversavam.

Leon: Então... Esse desafio foi louco.

Ruby: Mas ainda não faz sentido. Qual o motivo de alguém querer me prejudicar?

Yara: Ou prejudicar a equipe.

Leon: Isso faz mais sentido. – Ele pondera. – Mas... Eu fico com medo de vocês saírem. Quer dizer, meninas, temos que aceitar a realidade de que vão ter votos em vocês... Infelizmente.

Yara: Mas temos chances de continuar. Quer dizer, eu quero chegar à final de três. Com vocês dois. E depois, todos já tiveram desempenhos ruins alguma vez. E pra Ruby, ainda mais com o ataque daquele maluco...

Ruby: É. Aquilo foi... Horrível. Como existe gente tão má assim?

Leon: Bem, eu vou andando, façam de tudo pra voltar. Eu espero vocês. – Ele coçou a nuca e as duas meninas o abraçaram. – Boa sorte!

Leon saiu andando e com um tempo se encontra com Luke.

Leon: Luke.

Luke: Leon.

Leon: Não esperava que você aparecesse aqui.

Luke: Eu sei que não devia. Mas essa reportagem foi uma grande chance na minha carreira. Eu posso ser promovido se ela for bem recebida pela produção. Espero que entenda.

Leon: Eu entendi isso. Você continua trabalhando com a Susan? – Luke confirma. – Sério isso?

Luke: Estou ciente do que ela fez e pode fazer. Mas de novo, a reportagem pode me livrar dela. Estou tentando mudar para melhor. Me livrar daquele passado.

Leon: Então é isso. – Ele disse friamente. – Até. – Leon seguiu caminho.

Luke: Hey... Você... Perdoa o que eu fiz? Amigos de novo? – Leon para por um tempo.

Leon: Eu... Não sei. Ainda. Até.

Luke: Até...

Cabana Feminina dos Quokkas Sorridentes

August, Claire, Francis e Oliver conversavam em frente à cabana sobre a votação. Miley ouvia tudo escondida.

August: Então... Quem sai?

Francis: Eu ainda estou em dúvida. Mas penso na Ruby ou na Yara.

Oliver: Pelo ao menos, elas ajudam. – Ele cruza os braços. – Diferente de outros que só fazem dá surto todo dia. Vão por mim. Natasha! – Ele sai para a cabana masculina dos Quokkas.

Claire: Puxa...

Francis: É, mas a Natasha quase ganhou o desafio. Já sabemos que a horta da Ruby queimou, mas... E a Yara? Nenhum ovo? – Nesse instante Miley vai até onde o trio conversava.

Confessionário

Miley: Hora de agir! Hahaha!

Cabana Feminina dos Quokkas Sorridentes

Miley: Olá. Não pude deixar de ouvir que vocês estavam comentando sobre a prova da Yara...

Claire: Sim, essa história dela não ter coletado nenhum ovo. Você tava lá, o que houve?

Miley: Eu não sei se devo falar... – Miley fez uma cara de inocente.

Francis: Deve. Conte-nos tudo! – Miley sorri sem que percebam.

Miley: Bem... Yara não ligou muito para prova. Ela chegou lá na granja e simplesmente sentou-se, dizendo que tinha muito tempo. Eu perguntei muitas vezes se ela não ia coletar os ovos, mas ela sempre me ignorava e dizia que ia dar tempo. Nos últimos minutos ela simplesmente começou a pegar ovos que nem uma doida e quando o Chef chegou, ela foi com tanta pressa entregar a caixa para a contagem que derrubou todos os ovos. E ainda quebrou a caixa.

August: Mas que coisa...

Miley: Eu não sei se fiz certo em dizer isso, mas...

Claire: Claro que fez Miley. Você ajudou muito a decidir em quem eu vou votar.

August: Eu também.

Área de Eliminação

Chris: Ora, ora... Quokkas Sorridentes. Prontos para os votos?

Confessionário

Ruby: Que Natasha se vá... Só pra me salvar!

Claire: O quê? Claro que é Yara.

Natasha: Apesar de querer vazar o Oliver. Já vi que a preferencia hoje é Yara. Vamos de Yara!

Otávio: Ah, eu voto no Chris!

Oliver: Natasha sempre. Não que o Otávio desmereça um voto por hoje mais cedo.

Área de Eliminação

Chris: Votos dados, vamos à entrega de biscoitos. Otávio!

Otávio: Ai papai!

Chris: Oliver e August!

Oliver: Sempre.

Chris: Claire e Francis!

Claire: Ufa...

Chris: Ruby.

Ruby: Isso! Força amiga! – Ela disse para Yara.

Chris: Natasha, como sempre sendo bem votada, exceto por seu surto no desfile e seu porco com meio cílio, você foi bem. Yara, você deixou os ovos quebrarem bonito hoje, hein? O ultimo biscoito vai para...

Yara respirava rapidamente.

Ruby estava apreensiva.

Natasha pintava as unhas.

Chris: Bem, Natasha o biscoito é seu! Yara...

Yara: Eu já sei, tenho que pegar o ônibus... Bom, foi legal passar esse tempo com vocês. Principalmente você, amiga! – Ela abraça Ruby. – Bom... Adeus!

Chris: Seria tocante... Se você realmente fosse embora hoje!

Todos: O quê?

Chris: Eliminação falsa. Peguei vocês bonito, hein?!

Yara: Eu... Continuo?

Chris: Isso aí!

Luke: Eliminação falsa! Você filmou isso? – O câmera afirma.

Chris: O quê? Você ainda tá aqui? Chef! – Ele aponta para Luke. Chef pega Luke e o joga dentro do ônibus.

Luke: Eu fui colocado dentro do ônibus! Você filmou isso? – Ele perguntou de dentro do veículo. O câmera afirma.

E o ônibus parte.

Chris: O que será que aguarda nossos competidores no próximo episódio? Será que eles vão enfrentar um desafio letal? Como Miley reagirá à volta de Yara? O mascarado continuará a fazer maldades?  E eu ficarei mais gato? Não perca tudo isso e muito mais no próximo episódio de TOTAL! DRAMA! GOLDEN FOREST!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alex: Então, espero que a raiva que vocês têm baixe um pouco... Eu estou me organizando de novo para voltar a ativa e espero que vocês ainda lembrem de mim. E se você é novo aqui... SEJA BEM-VINDO!
Eu não deveria falar isso, mas... Fiquem de olho! Muito em breve teremos interatividade!
Agora... Que tal você deixar um comentário?

Austin: QUÊ? BEIJAR UM DROMEDÁRIO?

—---
—O que acharam?
—O que acharam do desafio?
—O que acharam da maldade de Miley?
—O que acharam da maldade do Mascarado?
—Quem deve permanecer?
—Quem deve ser eliminado?
—E a eliminação falsa?
—Quem vai brigar?
—Já imaginam algum casal?
—Já tiveram problemas com uma mangueira?
—Já passaram por um não te ouvi direito?
—Qual a cor do vestido do Chef?
—O que acharam da participação da Karol?
—O que acharam do Luke?
—O que aconteceu no passado entre Leon e Luke?
—Alguma sugestão para futuros episódios?
—---
FUI!
E sério, me perdoem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama: Golden Forest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.