Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs escrita por TioMax


Capítulo 8
Mais problemas


Notas iniciais do capítulo

Qualquer crítica ou sugestões podem falar. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672845/chapter/8

Estrela Brilhante nem teve tempo de tentar fazer os gatos mudarem de ideia, quando percebeu vários integrantes do Clã, estavam indo embora: algumas rainhas e aprendizes, e até a anciã Papoula Pequena se juntaram aos gatos que estavam indo embora. A líder não podia fazer mais nada, ela entendeu que aqueles gatos estavam sendo manipulados por Tempestade de Vento, e que se quisessem irem embora era escolha deles.
Estrela Brilhante percebeu que o restante do Clã observava a líder e os gatos que estavam saindo do acampamento. Tempestade de Vento foi a última a sair do acampamento, e disse olhando para os antigos companheiros de Clã:
— Todos os gatos que não vieram comigo, serão considerados nossos inimigos a partir de hoje.
As palavras da guerreira fizeram o pelo de Estrela Brilhante arrepiar, mas naquele momento a líder tinha de se mostrar forte.
Após todos os gatos saírem Estrela Brilhante foi para sua toca, estava confusa e muito cansada, precisava descansar. Lembrou-se da época que era um filhote e não tinha que se preocupar com as questões do Clã. Depois de um tempo dormiu, enquanto escutava os barulhos da floresta.
Estava chovendo quando Estrela Brilhante acordou, ela saiu de sua toca e foi ver como estava o Clã. Estavam todos escondidos por causa da chuva. A líder correu e foi para o tronco aonde ficam as presas frescas, pois estava com muita fome. Quando estava saindo encontrou Leão Branco entrando no tronco:
— Bom dia Estrela Brilhante!
— Bom dia, Leão Branco, já ia procurar você, precisamos conversar.
— Claro, pode falar.
—Como você deve estar sabendo alguns gatos saíram do Clã, liderados por Tempestade de Vento, vão construir também seu próprio Clã, por isso quero que você organize três patrulhas de fronteira por dia, para sabermos se os gatos que saíram do Clã estão em nosso território.
— Claro, vou fazer o que você me pediu.
Estrela Brilhante despediu-se de Leão Branco e foi comer o pardal que tinha pego na frente de sua toca, nesse momento Pata Comprida chega no acampamento gritando:
—Eu e Passos de Água fomos atacados e ele está morto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros- O surgimento dos clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.