Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 13
Novidades


Notas iniciais do capítulo

"
...E deu aquela risadinha histérica. – Mas não se preocupe, Marcus tem razão, sua principal missão era cuidar de Eloise. Sendo assim, quero que ambos partam o mais rápido possível para a Argentina e me resolvam o problema."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/13

 

PDV Eloise

 

 

O dia amanheceu com o meu humor. Nublado.

 

Nem parecia que eu estava em Volterra, cidade com típico clima ameno. Mas hoje parecia uma exceção a regra.

 

Uma gota de água caiu sobre minha mão.

 

Ótimo, agora estava chovendo.

 

¬¬

 

Odeio chuva, primeiro e principalmente, por que ela desfaz o meu penteado e por que meu cabelo fica uma coisa. E eu nem havia trazido meu creme anti frizz, achei q não teria esse problema em Volterra.

 

Fui até a penteadeira do outro lado do quarto e peguei um elástico de cabelo, o barulho da porta se abrindo abruptamente me assustou.

Jane, aquela poodle, não tinha educação.

 

- Ei! Isso é jeito de entrar no quarto dos outros sua doida!?

 

Não estava com uma cara muita feliz. Não que ela me encarasse sempre sorrindo, mas em fim.

 

- Venha.

 

Disse simplesmente e saiu me arrastando pelo braço ignorando os meus “ais” e os “me solta” que eu gritava pelo caminho.

 

Nunca ia me dar bem com ela.

 

Calei a boca depois de alguns passos.

 

- Você não vai me dizer o que está acontecendo?

 

 - Aro quer ver você.

 

Respondeu sem se virar para mim.

 

Hmn...

 

Ai tem coisa.

 

O que será que aquele cara quer comigo??

 

O.o

 

- Eu a levo daqui.

 

Disse “alguém”, e cortou meus pensamentos. Nem preciso falar quem era esse alguém. Preciso?

 

- Isaac, Aro disse que eu devia ir atrás dela.

 

- Eu também tenho que falar com ele, Jane. Eu a levo. – Seus olhos se tornaram ainda mais fuzilantes do que já eram quando disse essas ultimas palavras.

 

E um por um, os dedos de Jane foram se soltando do meu braço, muito lentamente, como se estivesse lutando contra alguma coisa.

 

- Agora, é melhor ir procurar Alec. Vá.

 

Jane saiu com a mesma lentidão, mas sua expressão não mudava.

 

Acompanhei-a com os olhos até sumir no corredor, quando senti Isaac passar um dos braços pelas minhas costas.

- Vamos. – Disse, e eu o acompanhei.

 

Ele parecia muito nervoso, algo estava acontecendo.

 

- O que fez a ela? – Perguntei quebrando o silencio, uma coisa sobre mim, a curiosidade sempre vence. Ou na maioria das vezes.

 

- Você não achou que eu não tivesse nenhum poder, achou?

 

- Não. Mas... – Eu não estava entendendo.

 

- Só fiz com que ela me obedecesse, não estou com muita paciência hoje.

 

Hmn...

 

- Isaac, o que Aro quer comigo? – Já estávamos perto da recepção.

 

- Não se preocupe. Não vai acontecer nada.

 

Tudo bem, desta vez eu fiquei com medo. E vocês podem me crucificar por que eu prometi a mim mesma que eu ia dar um gelo em Isaac, mas agora, as coisas são bem diferentes.

 

Eu poderia estar suando de medo, tremendo.

 

Passei por Gianna sem cumprimentá-la.

 

E entramos logo na sala de Aro.

 

O.o

 

Ai senhor, me salva!

 

- Isaac. – Aro falou.

 

Marcus e Caius estavam presentes. Apenas os três.

 

- Aro. – Isaac cumprimentou.

 

Eu não conseguia nem cumprimentar, estava paralisada esperando pelo pior.

 

- Vou direto ao assunto, não gostei nem um pouco do que Heidi e Elena fizeram, e também não gostei de saber que você estava no meio disso tudo.

 

Ótimo, agora eu estava boiando, não que isso fosse uma novidade.

 

- Sabe que não admito que me esconda informações. E mentir sobre o estado de Eloise... - Negou com a cabeça - Não esperava isso de você.

 

- Não quero que ela vá sozinha. – Disse ele simplesmente.

 

- Sabe que não iria sozinha, Felix e Jane iriam com ela.

 

- Não confio neles.

 

Aro arqueou uma das sobrancelhas enquanto eu assistia a aquilo tudo.

 

- O que você sugere então?

 

- Eu vou com ela.

 

Surpresa era pouco, eu estava era perplexa. O que esse povo tava querendo afinal???

 

E eu não era a única.

 

- Bem... – Aro disse quando recuperou as palavras, eu já disse que ele ficava estranho serio? – Não cabe apenas a mim decidir. Marcus? – Disse se virando para o vampiro ao seu lado direito.

 

- Hmn... – Ele direcionou um olhar a Isaac e depois outra a mim, mas o olhar era confuso. – Não vejo problema, afinal, Isaac não está fazendo nada aqui mesmo, e sua missão inicial era cuidar de Eloise, se bem me lembro.

 

- Certo. Caius? – Aro se virou para o lado esquerdo desta vez, e Isaac acompanhava seus movimentos. Parecia apreensivo

 

- Não, ele quebrou uma regra. Se ele ficar seria como um castigo já que não podemos expulsa-lo devido aos seus poderes.

 

Senti Isaac apertar minha mão. E foi ai que eu me toquei. Ele estava segurando a minha mão?! Desde quando isso?? Nossa, eu estava muito nervosa mesmo. E ele então, nem se fala. Estava quase quebrando meus dedos.

 

- Bem, cabe a mim decidir então. – Nesse momento entrou Renata. Apressada e se sentou perto de Aro.

 

Ouvi Isaac grunhir alguma coisa, mas fora tão baixo, que eu não conseguira ouvir.

 

- Lamento pelo atraso. – Renata.

 

- Não se preocupe, creio que seus poderes não serão necessários. – E se virou para Isaac. – Ou serão? Ein Isaac? Não ira me obrigar a votar não é mesmo? – E deu aquela risadinha histérica. – Mas não se preocupe, Marcus tem razão, sua principal missão era cuidar de Eloise. Sendo assim, quero que ambos partam o mais rápido possível para a Argentina e me resolvam o problema.

 

Senti Isaac relaxar ao meu lado.

 

- Claro.

 

- E sem atrasos, esses vampiros estão começando a me incomodar, e muito.

 

Isaac fez uma curta reverencia e saiu me arrastando atrás dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso

=D

bjss