Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 10
Sentimentos I


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem duas partes

=D

Essa é a primeira

bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/10

PDV Eloise

 

- Acho que exageramos demais. – Disse para Elena apontando para as mãos cheias de sacolas quando voltamos depois de um dia de compras.

 

- Talvez... Ah, mas quer saber, merecíamos mesmo uma folga.

 

Pois é. E que folga, o dia passou voando, e desta vez não teve pedras, nem ladeiras, nem socos, nem nada parecido.

 

=D

 

Passamos o dia fazendo compras!

 

Isaac e Luke até tentaram nos acompanhar, mas logo depois das primeiras duas horas desistiram e deram a desculpa de ter que assistir um jogo de futebol.

 

Fracos. Eu e Elena ficamos umas oito horas andando pra cima e pra baixo e eu nem estava cansada.

 

Com Alice as compras duravam muito mais tempo.

 

-É verdade, merecíamos mesmo.

 

- Elena.

 

Nos viramos em direção a voz.

 

- O que houve Alec?

 

- Aro quer falar com você.

 

Alec diferente da irmã até que era legalzinho, tipo, ele não me olhava como se quisesse me matar o que fazia com que subisse no meu conceito. Agora, não se pode falar o mesmo de Jane.

 

- Hmn... Tudo bem então. Eloise pode levar as sacolas pro meu quarto, por favor?

 

Ela jogou as sacolas na minha direção.

 

- Claro – Já que você já me deu as sacolas mesmo. Tive vontade de dizer, mas não seria muito educado.

 

- Obrigada.

 

Ela saiu andando e sumiu de vista em segundos.

 

Ótimo.

 

Onde fica o quarto de Elena mesmo?

 

 

----------*-------------------

 

Depois de andar, e andar, e andar...

 

Eu não achei o quarto.

 

¬¬

 

Pelo menos havia perdido o medo de andar nos corredores, eles não eram tão assustadores assim, não quanto antes.

 

Ouvi alguém me seguindo, aposto que era a mesma pessoa daquela vez.

 

Sai correndo, e o desconhecido estava mesmo me seguindo.

 

Ò.ó

 

Então tive um plano infalível.

 

Virei na primeira esquina que vi, e ao em vez de continuar correndo, parei e lancei meu braço pra trás dando uma mega sacolada (lê-se de dez sacolas) no meu perseguidor.

 

- Aiii! – gritou

 

Haha, um plano que dá certo, já estava na hora.

 

>8)

 

Virei-me para encarar a criatura e...

 

- Jane?

 

Ela estava com a mão no nariz e me olhava com raiva.

 

- Sua maldita! Quase quebrou meu nariz!

 

Apontei o dedo para sua cara.

 

- É bom pensar duas vezes antes de me atacar com seu poder.

 

Disse quando ela ficou na posição de ataque.

 

Ao me ouvir, voltou a postura normal. Mas ainda me encarava como se quisesse me jogar numa fogueira.

 

- Juro que se não fosse esse seu poder...

 

Já estava cansada dessa poodle irritante. Era pior que Tanya!!!

 

- O que? Se o problema é esse a gente pode resolver as nossas diferenças no tapa. Acha que eu tenho medo de você? – Coloquei as sacolas no chão.

 

Ela sorriu de orelha a orelha.

 

- Bem que eu gostaria. Adoraria quebrar essa sua cara ao meio e fazer engolir suas palavras... – Seu olhar ficou serio. – Mas não posso mexer com você. Eu sigo ordens de Aro.

 

Uma raiva súbita me invadiu.

 

- Eu não preciso que me protejam de nada.

 

Ela riu da minha cara. Um riso cínico.

 

Ò.ó

 

- Garota. Você não tem noção de nada mesmo. Acredite, se não fosse por esse apresso que Aro tem pelo seu poder e se ele não te deixasse sob essa proteção constante, você já teria visto o verdadeiro poder dos Volturis. A começar por Isaac.

 

Meus olhos se arregalaram de surpresa.

 

- Do que está falando? – Sussurrei.

 

Sua risada feriu meus tímpanos.

 

- Ele é um dos mais poderosos da guarda e acabaria com você num piscar de olhos. Ué, você não acreditou mesmo que ele gostasse de você não é mesmo?. Se Isaac é tão gentil com você, acredite, Eloise, ele segue ordens.

 

As palavras me atingiram como um raio. Mas eu não ia acreditar nela. Eu  podia.

 

- Isaac tem que fazer com que você se apaixone por ele, mas é apenas para que você não acabe fugindo. Afinal, como eu disse, seus poderes são importantes demais para Aro. – Continuou.

 

Fiquei encarando aqueles olhos vermelhos que agora estavam terrivelmente assustadores.

 

- E parece que está dando certo, não é? – E se desatou a rir.

 

Reuni todas as forças que tinha e peguei as sacolas do chão.

 

- Você está mentindo. – Soltei num som baixo e fraco.

Sai andando a passos largos e pesados pelo corredor.

 

- Não estou. Você logo irá perceber. – E a ultima coisa que ouvi foi sua gargalhada antes de ser invadida pelo silencio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só o comecinho. =D. Reviews??

BJs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey And The Moon - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.