Acorrentados escrita por Ray Shimizu


Capítulo 6
Um novo destino


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! A tia Jessie veio atualizar este capitulo lindo, então sem mais delongas... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672359/chapter/6

Harume olhou assustada para sua perna, não imaginava que seria encontrada, ao menos não tão rápido. O seu coração estava acelerado devido ao susto, mas se acalmou ao ver o rosto de Edward.

O olhar do príncipe era de alivio, ele estava procurando por ela fazia horas, e só conseguiu achá-la porque a conhecia bem o suficiente para pensar que ali seria um possível lugar aonde a morena poderia se esconder.

— Estava preocupado com você. – Edward conseguiu se equilibrar e sentar em um galho acima de Harume. - Você não devia ter saído dessa maneira.

— Eu sei... – respondeu sincera, porém seu tom era desanimado. – Mas eu não posso mais aceitar as decisões de minha mãe. Ela acabou de me arranjar um noivo, e eu nem sequer fui avisada. Eu não vou me casar com alguém que eu não amo, muito menos alguém que eu mal conheço.

— A senhora Layla realmente passou dos limites. Mas essa não é a melhor maneira de resolver as coisas.

Edward sempre foi a favor de um dialogo, e sempre era gentil e calmo, poucas coisas o tiravam do sério.  Ver Harume desaparecida era uma das coisas que tiravam a calma dele.

— Não sei mais qual é a melhor maneira de resolver as coisas, conversar nunca surtiu efeito, fugir de casa também não... Mas eu não posso aceitar esse casamento, e eu não vou voltar para casa.

O príncipe sabia que Layla era impassível, lembrava das vezes em que a amiga fora no castelo, mas não podia comer o que bem quisesse, aliás, mal podia comer. Além de não ter tempo para algum lazer. Ele sabia que a garota estava no limite de suas emoções, mas não sabia se a decisão que tomaria a seguir era a melhor, porém iria protegê-la de qualquer modo.

—/-

Juliet já estava pronta para ir ao aeroporto, graças a sua irmã, conseguiu arrumar as malas rapidamente. Até deu tempo de ouvir os conselhos de sua mãe no carro, que mesmo estando orgulhosa da própria filha, não poderia deixar de preocupar-se. Sabia como a família de Keith era exigente, muito mais que a família de Edward.

Assim que chegaram ao aeroporto já deram de cara com uma cena um pouco atípica, os voos em sua maioria estavam atrasados, e não era surpresa que o de Juliet também estava.

— E qual o motivo do atraso? – perguntou a ruiva para a moça que estava no guichê.

— Aconteceu um pequeno problema na pista, mas já estamos resolvendo. Realmente peço desculpas pelo inconveniente.

A verdade era que Sophia não estava nem um pouco calma com aquela situação, não queria que a filha chegasse atrasada logo no seu primeiro dia, porém não poderia fazer mais nada além de esperar.

Então, ambas foram para uma lanchonete que tinha dentro do aeroporto.

— Bom, vamos aguardar boas noticias. – disse Juliet, abrindo o cardápio. –Estou morrendo de fome, nos arrumamos tão rápido que não deu tempo de comer nada.

— Verdade, aproveite e coma agora. Se o voo atrasar demais é possível que a gente acabe almoçando por aqui também.

Juliet estava ansiosa para chegar ao castelo de Liberty, mas ao mesmo tempo estava um pouco aliviada pelo atraso, assim tinha mais um tempo para se preparar psicologicamente para trabalhar lá. Antes daquela noite, nunca teve contato com nenhum dos príncipes de maneira tão direta, entretanto sabia que Keith era um dos príncipes mais orgulhosos dos seis reinos, além de sua família também ser daquela maneira.

Enquanto esperavam para poder embarcar, elas ficaram na lanchonete tomando café.

—/-

Edward convenceu Harume a descer da arvore e a voltar para o castelo, afinal havia deixado o irmão mais velho preocupado também.

Kenji havia recebido a mensagem de celular do príncipe dizendo que havia encontrado a morena e que estavam voltando, e então ele ficou esperando por ela ali, na porta do castelo.

— Graças a deus... – Kenji a abraçou, e daquela vez era ele quem estava em lágrimas. – Não some desse jeito de novo, você quase me matou do coração.

Harume retribuiu o abraço, sabia que não devia ter saído daquele jeito. Porém ela não poderia aceitar aquela decisão.

— Irmão, Edward... Eu tenho um pedido a fazer pra vocês. – dizia convicta. – Eu não voltarei pra casa, então quero que quando papai e mamãe perguntarem por mim, digam que eu fugi e que eu não disse para onde iria. Enquanto isso eu vou procurar um lugar para ficar.

— Você tá doida? Você sabe que eles vão colocar o mundo atrás de você. – Kenji sabia que a família dele era influente e que ela não ia conseguir se esconder por muito tempo.

— Se eu voltar, vou me casar com o príncipe de Liberty. E você sabe que não vai demorar para isso acontecer. Se eu sumir durante um tempo, tenho a chance de cancelarem essa besteira.

— Tá, mas aonde você iria se esconder?

— Ela pode ficar no castelo. – sugeriu Edward, olhando para a garota.

— E eu poderia me disfarçar e trabalhar aqui. – Harume concluiu a ideia, sorrindo.

— Espere! Você pode se disfarçar, mas não vejo a necessidade de trabalhar.  Posso dizer que você é uma amiga e que vai passar uns tempos aqui.

— Eu não quero ficar aqui sem fazer nada!

Depois de muito discutir, ficou decidido que Harume ficaria no castelo de Charles e que ia trabalhar com Louis.

Kenji ainda estava relutante em aceitar aquela ideia, nem era pelo fato da mentira deslavada que iria contar aos pais falando que a irmã havia fugido do castelo, mas pelo fato de que não poderia estar com ela. Ele sempre fora super protetor, e deixá-la longe de suas “asas” o incomodava.

—/-

Depois de várias horas de espera, Juliet finalmente conseguiu embarcar, aquilo já tinha atrasado seu voo em mais de quatro horas. Não poderia dizer que havia começado com o “pé direito”, mas aquilo poderia acontecer com qualquer pessoa. Aliás, era o que tinha acontecido. Centenas de pessoas estavam sendo prejudicadas por conta do atraso que estava acontecendo em praticamente todos os voos.

Juliet sentou em sua poltrona, estava acomodada na primeira classe, tinha todo o conforto para prosseguir viagem, achando tudo aquilo incrível. Ainda sim, não conseguia deixar aquela ansiedade de lado, e sem conseguir descansar chegou até o aeroporto de Liberty.

Ficou maravilhada com a vista que tinha do aeroporto, sabia pouco sobre o reino que seria sua nova casa, vendo grandes áreas com arvores e uma longa pista que liga aquele lugar a cidade. Deixou de lado a vontade imensa de passear por ai e foi pegar as malas, indo até a entrada do aeroporto, com esperanças de que a pessoa que iria buscá-la, ainda estaria ali esperando.

— Estou muito atrasada! – olhou para o relógio de pulso e depois para as pessoas que caminhavam para lá e para cá.

Um rapaz se aproximou dela, em suas mãos havia uma folha com o nome "Winter" em letras garrafais. Ela olhou para o papel e depois para ele, sorrindo em alivio.

— Senhorita Juliet Winter? – ele perguntou, com um ar de dúvida.

— Sim, sou eu!

— Meu nome é Luke, fui enviado para acompanhá-la até o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos e minhas queridas, obrigada por estarem acompanhando nossa fic!
Deixem um comentário maroto ai para nós, falando sobre o que achou, o que gostou ou alguma critica! Estamos dispostas a negociar, rs.
Queria saber principalmente o que vocês acham que vai acontecer agora! Juliet vai se dar bem nesta nova etapa de sua vida, longe de tudo e todos? E a Harume? Ficará bem de camareira? Façam as suas apostas!
I see you in the next month! Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acorrentados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.