Impossible to forget you escrita por Jennifercosta09


Capítulo 4
Itens colecionáveis


Notas iniciais do capítulo

A reprise de malhação sonhos me fez voltar a escrever o que acham de continuar com essa história ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672295/chapter/4

Alguns dias se passaram desde aquela cena do Gael e a tal Olga na praça,

Poucos minutos após o término da primeira aula de Dandara, João apareceu na sala da professora de canto

#Dandara- você por aqui, deixa eu adivinhar ou aprontou algo ou esta querendo algo acertei ?

#João- bom saber, que é isso que a minha própria mãe pensa de mim, seu pobre e santo filhinho- João levava a mão ao peito fingindo uma cena de surpresa.

#Dandara- anda João elabora

#João- Esta bom, mãe é que eu combinei de almoçar com o meu pa.. com o René e pensei que você poderia acompanhar a gente, minha analista disse que é bom a gente ter esses momentos para reconstruir laços.

#Dandara- humm, tô gostando de ver senhor João, aliás acho uma ótima ideia, você realmente precisa se reaproximar do seu pai meu filho, ele mudou bastante e está tentando fazer parte da sua vida novamente

#João- então vamos senhora Dandara que nós só temos 40 min de almoço

#Dandara- só deixa eu pegar minha bolsa ali no meu armário meu filho pode descendo na frente que eu já te encontro.

#João- vê se não demora mãe – o garoto sai da sala indo em direção a René que já os esperava na porta de entrada da fábrica.

Em questão de segundos Dandara aparece descendo as escadas e procurando um certo lutador com os olhos enquanto descia, para sua surpresa encontrou Gael que vinha em sua direção, seu coração ameaçou saltar pela boca com a possibilidade de falar com o mestre, mas para sua infelicidade, diferente de todos os outros dias ele sequer a olhou, passando reto para a saída da fábrica.

#René- que bom que você aceitou almoçar com a gente Dandara- o ator falou assim que a professora se aproximou, abrindo um largo sorriso em seguida.

#Dandara- que isso René é pelo nosso filho.

Os três iam saindo da fábrica quando Gael retorna dando de cara com os três, René como não é bobo saiu do lado de João indo até Dandara e passando o braço em volta de sua cintura e falou sarcástico logo em seguida

#René- belo dia né Gael, quer almoçar com a gente não?

As esperanças voltaram a se ascender no peito de Dandara que sorriu encarando o professor de luta que agora estava arrumado e muito cheiroso por sinal, a morena sentia falta daquele aroma que tanto a atraia. Mas essas esperanças novamente não duraram muito.

Gael observando a troca de contato físico entre Dandara e aquele imbecil só lhe confirmou aquilo que seus pensamentos já o diziam durante várias noites desde que o próprio havia avistado os dois artistas aos beijos na praça.

#Gael- sinto muito René Spinelli mais eu já tenho companhia para o almoço, aliás ela já esta me esperando só voltei para pegar as chaves do carro que ficaram aqui. Mas bom almoço para vocês.

O mestre já ia adentrando quando René solta mais uma

#René- bom Gael se não quisesse almoçar era só falar não precisava inventar que tem companhia- Rindo logo em seguida Dandara o cutuca chamando-o a atenção. Gael vira lentamente para encara-los

#Gael- escuta aqui René, de uma coisa você tem razão eu não tenho a menor vontade de fazer é almoçar olhando para essa tua cara mas eu não preciso mentir e nem muito menos inventar cenas para isso também. Ao contrário de você, eu não trato as pessoas como troféus ou itens colecionáveis do qual eu preciso sair por aí me exibindo da conquista.

As palavras de Gael atingiram em cheio Dandara, os olhos da professora ameaçaram marejar e ela abaixou a cabeça tentando se recompor.

#René- belas palavras lutador pena que a gente sabe que na prática não é exatamente assim, se fosse ainda estaria com essa bela mulher.

#Gael- e o que você sabe sobre relacionamentos ? Não fui eu quem largou a esposa grávida do meu filho para viver na farra e nas drogas, pelo contrário eu desisti da minha carreira pelo meu casamento. Tenho plena consciência do que fiz com a Dandara e me arrependo muito disso e ela mesma sabe porque eu já me desculpei infinitas vezes, mas isso não te da direito nenhum de se gabar por um erro que foi único e exclusivamente meu, se vocês estão juntos agora, que bom fico muito feliz em ver ela feliz só espero que você saiba valorizar essa mulher que esta do seu lado porque ela não é qualquer uma e dificilmente você encontrará alguém melhor, então simplesmente pare de a exibir como uma conquista porque dessa forma fica parecendo que você só esta com ela para se exibir para os outros. A trate como ela merece e a faça feliz.

Gael saiu dali sem dar chances de mais uma vez René falar qualquer coisa que fosse, o olhar de Dandara enquanto ele falava todas aquelas coisas faziam seu coração despedaçar, ela claramente não estava feliz, mas foi ela que escolheu estar do lado daquele atorzinho mesquinho. Pegando as chaves de seu carro o lutador foi de encontro a Olga eles haviam combinado de almoçar juntos, os dois estavam se reaproximando depois de tantos anos longe um do outro, ela o fazia bem e por alguns instantes ele até conseguia tirar Dandara do pensamento.

Pov Dandara

Ouvir aquelas palavras de Gael para René me atingiram em cheio e todos os sentimentos que eu ainda tinha pelo Gael e tentava esconder vieram a tona de uma forma extremamente brutal, a minha única vontade depois de ver que ele ainda me amava mas se afastou prezando pela minha felicidade ( essa que não existia ) e que ainda se culpava pela forma pela qual me perdeu era correr para os seus braços e beija-lo ali mesmo, mas não tive coragem e mais uma vez sufoquei meus sentimentos pelo bem do meu próprio filho. Fomos almoçar e eu passei o almoço inteiro brincando com a comida e respondendo de maneira seca as investidas de René. João percebeu o meu desconforto e resolveu acabar mais cedo com aquele “ almoço em família”.

Ao final do dia eu havia ficado até mais tarde para fechar a ribalta, precisava ficar sozinha e extravasar, apaguei todas as luzes e tranquei todas as salas peguei minhas coisas e desci as escadas, olhei para a academia do Gael e estava tudo vazio ele já havia ido para casa pensei comigo, queria vê-lo e falar tudo que não pude logo cedo por estarmos acompanhados, saí da fábrica e tranquei a porta já ia atravessar a rua quando uma cena me chamou atenção, Gael e Olga conversavam muito próximos um do outro encostados no carro dele, vez ou outra ele soltava alguns sorrisos, como se já não pudesse ficar pior Olga o pegou em um beijo surpresa e ele correspondeu ao beijo. Uma lágrima imediatamente escorreu pelo rosto da morena que ainda observava os dois. Ela rapidamente se recompôs e tratou de sair dali antes que a vissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sugestões nos comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible to forget you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.