Luckiness escrita por SweetBegonia


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ok! Eu confesso minha total incapacidade para fazer uma one. Acho que só fiz uma na minha vida....
Essa fic era pra ser uma one...mas....

Espero que curtam!

Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672239/chapter/1

- Ok! Então podemos enviar o projeto para aprovação do conselho – Oliver estava empolgado com este projeto, era seu xodó e sabia que não era o único. Felicity a diretora do TI mostrava a mesma empolgação que ele.

- Só vou organizar a apresentação para amanhã e envio antes do meio dia para o seu e-mail. – Ela sorria, era fácil de trabalhar com Oliver. Apesar de ser o CEO da empresa ele sempre procurava se envolver na maioria dos projetos. Além, claro, de ser um colírio para os olhos.

- Aguardo então... – ele ia dizer mais algo, mas foi interrompido por sua secretária.

- Sr. Queen, a SraRochev já chegou para a reunião.

- Obrigado, Marta! – Felicity observou a cara de desanimo dele ao escutar o nome de Isabel Rochev e ela definitivamente não o condenava.

- É a minha deixa, vou terminar a apresentação... – ela saiu da sala com um sorriso encorajador no rosto – boa reunião!

- Claro que vai ser!!! – e ele lhe sorriu.

(...)

Maldita máquina de café! – Felicity deu umas pequenas batidas na lateral da maquina de café do seu andar. Ela tinha vontade de quebrar aquela máquina violentamente!

- Acredito que vou ter que providenciar uma maquina de café nova para este andar! – Oliver estava encostado na parede do corredor a observando lutar com a máquina.

- Ann? Er... – ela estava corada e linda na opinião dele – Em minha defesa ela já está assim há três dias.....já tinha solicitado para o setor financeiro....mas a Rochev não toma café e então...quem pode confiar numa pessoa que não toma café? È impossível..... – ela olhou para ele que tinha uma expressão divertida no rosto – o senhor toma café não é? Mas mesmo que o senhor não tomasse eu confiaria no senhor....

- Felicity! – ela parou de falar e suspirou – Eu entendi....vou reforçar seu pedido para o setor financeiro – o celular dele tocou o interrompendo – preciso atender...acho melhor você ir pegar um café no andar da presidência...

- Oh! Não precisa....eu consigo ficar sem por enquanto..... – ela ficou pensativa e assentiu com a cabeça....faltava só duas horas para terminar o expediente – o celular soou mais alto e ele foi saindo.

- Ah! E Felicity...

- Sim?

- Eu adoro café!! – lhe deu uma piscadinha e saiu a deixando com um sorriso no rosto.

(...)

Ela odiava aquela mulher! Como uma pessoa podia ser tão grossa e arrogante?? Aquele projeto era essencial para a empresa e iria dar retorno a curto prazo. Mas ela não entendia...o conselho estava disposto a aceitar e até o CEO estava a favor...menos ela.

- Srta. Smoack,,. este projeto não é uma necessidade para a empresa e além do mais não podemos investir tanto numa coisa que não trará retorno para a empresa.

- Sra. Rochev, todas as planilhas de custos e projeções de lucro mostram que o resultado virá a curto prazo – Curtis era o co autor do projeto com ela e estava expondo um fato que era claro para todos.

- Sr. Curtis... – Oliver estava perdendo a paciência, mas se controlou e olhou para Walter que estava ao seu lado e viu que ele também não estava mais disposto a aturar as birras de Isabel.

- Isabel – Oliver falou com a voz firme – vamos colocar este projeto logo em votação. Suas preocupações serão levadas em consideração.

Felicity suspirou aliviada e direcionou um olhar agradecido para ele.

Assim que todos saíram da sala de reunião ela mal podia acreditar que seu projeto tinha sido aprovado por unanimidade, ou quase pq só Isabel não havia votado a favor...mas como ela não contava. Estava arrumando suas coisas junto com Curtis e alguns acionistas ainda conversavam com Oliver e Walter.

Estava de saída quando deixou uma das pastas e alguns documentos cair no chão.

- Droga! – e ela se abaixou para ajuntar, foi quando sentiu o perfume amadeirado e olhou para o lado. Oliver estava lhe ajudando com alguns dos papéis – Obrigada! – eles levantaram e um sorriso bailava nos lábios de ambos.

- Parabéns Srta. Smoak! Seu projeto vai ser muito importante para a empresa – ela corou e agradeceu saindo dali antes que começasse a balbuciar.

(...)

Ele sabia que se deixar levar pelo Tommy e ir naquela festa não seria uma boa idéia. Apesar de ter saído bem cedo de lá havia bebido um pouco além da conta e agora seu corpo implorava por um café. Havia saído cedo de casa para visitar a irmã em Central City e não tinha tomado café. Thea teria que entender se ele se atrasasse para o almoço, não poderia dirigir uma hora e meia sem comer algo.

Café lhe fazia lembrar-se decerta loirinha e essa lembrança o fez sorrir...mesmo aquela hora da manhã e isso sempre acontecia quando se tratava de Felicity. Ele teria que analisar este sentimento com cuidado, ela mexia com ele.

Ele pagou o café e os donuts e aguardou seu pedido enquanto tentava ligar para Tommy tentando fazer com que ele acordasse para acompanha-lo como combinado. Ao pegar o pedido virou-se para sair da cafeteria e esbarrou em uma pessoa, por sorte teve a presença de espirito de afastar o copo de café evitando que este caísse sobre a mesma.

Felicity estava distraída programando como seria o dia após passar no aeroporto para pegar sua mãe que vinha de Vegas aquela manhã. Pegaria seu café com donuts e iria para o aeroporto, depois passaria num mercado para comprar comida e faria o almoço....ops! Sentiu seu corpo esbarrar em alguém...

- Ops! Oh! Me desculpa... – Felicity sentiu o perfume e olhou para confirmar sua suspeita: Oliver Queen em pessoa com um sorriso lindo de morrerestava na sua frente.

- Bom dia, Felicity! – era ótimo vê-la assim, sem as roupas formais de trabalho...estava mais linda.

- Bom dia, Sr. Queen! – ela sorriu sem graça....ele era mais bonito sem os ternos caros e sem a seriedade característica de seu cargo na empresa.

- Hey, não estamos na empresa....pode me chamar de Oliver – aquele sorriso destruidor de novo.

- Certo, Oliver....eu não derrubei seu café não é?

- Não....você já tomou seu café? – ele percebeu que queria que ela dissesse que não.

- Ainda não...vou pegar pra viagem...

- Huum...e será que não daria tempo de me acompanhar enquanto tomo o meu? – ela não pode resistir e aceitou...afinal o que era um café....além do mais era uma boa companhia....claro que seria melhor se seu coração não estivesse disparado.

- Ok! Mas não posso demorar, tenho que buscar minha mãe no aeroporto.

- Certo, vou sentar ali naquela mesa....

Ela aproveitou a fila para acalmar as batidas de seu coração. O que estava acontecendo com ela afinal? Quando ela sentou foi recebida pelo costumeiro sorriso.

Ele esperou ela tomar um gole de café, parecia precisar, antes de iniciar a conversa.

- Sua mãe está vindo para uma visita?

- Na verdade ela está voltando pra casa...ela mora comigo, foi pra Vegas para visitar uns amigos.

- Huumm...eu achava que você não tinha família na cidade.

- É só ela – ela não gostava muito de falar sobre a família dela e tentou desconversar – e você?

- Eu?

- Não parece estar chegando de uma balada.... – ele riu e negou – não me leve a mal....mas Oliver Queen acordado antes das dez da manhã num sábado??? Sua fama te precede...sabe...festas...baladas....mulheres....não que seja da minha conta...porque não é....mesmo que faça tempo que você não sai numa capa de revista com um modelo a tira colo...- ele olhou para ele e viu um sorriso divertido em seu rosto – Oh! Eu fiz de novo né? Porque não tenho filtro??

- Hey! Não se preocupe....é bom falar com alguém que não fica pisando em ovos por que está falando com o herdeiro dos Queen – ele sentia algo bom quando estava com ela – e estou acordado a essa hora pois vou visitar Thea em Central City, ela está quase ganhando o bebe e faz meses que não a vejo. Estou levando muitos presentes pro meu sobrinho!

- Já vi tudo, você vai ser um daqueles tios que vai fazer todos os desejos do garoto!! – eles riram juntos e de repente seus olhares se cruzaram e tudo parou por um momento até o celular de Oliver tocar.

- Tommy! Achei que ia ter que ir ai te acordar!

Enquanto ele falava no telefone Felicity terminou seu café e olhou no relógio...estava em cima da hora, teria que ir. O que era uma pena....

- Seu companheiro de viagem? – ela perguntou quando ele desligou.

- Sim! E para variar vou ter que ir busca-lo em casa – ele também olhou o relógio – infelizmente tenho que ir.

- Eu também...minha mãe já deve estar chegando. – ele parecia decepcionado?

Foram juntos até a saída e na calçada se despediram:

- Boa viagem até Central! – ela não sabia muito que fazer...mas foi surpreendida por ele que lhe deu um beijo demorado no rosto.

- Obrigado! Bom final de semana! – e sorriu indo em direção ao seu carro. Ela ainda ficou parada assimilando tudo o que tinha acontecido e decidiu que era bom, muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu povo lindo....estava com saudades de vocês!
Agora me digam o que vocês acharam desse capitulo?

Elogiem, xinguem...digam oi!

Até o próximo!!!

Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luckiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.