Surround Me With Your Love escrita por Lokis


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67200/chapter/8

Hikaru voltou à sala de espera onde encontrou Sasuke com a mão sob a testa com uma expressão cansada.

 

 

- A Okaa-san pediu pra trazer a Yuuki depois... Ela ainda vai ter que ficar aqui até terminar todos os exames. – disse chamando a atenção do mais velho que não tinha o notado.

 

 

Sasuke entendeu que aquela não era a melhor hora para conversar com a rosada e apenas assentiu com a cabeça e levantou caminhando até o carro com o mais novo.

 

 

- Você ainda gosta da Okaa-san? – murmurou se encolhendo no banco do carona.

 

 

Sasuke olhou surpreso para o mais novo enquanto saia do estacionamento do hospital.

 

 

- Vamos conversar sobre isso em casa Hikaru... Antes que a Yuuki volte da escola. – disse vendo o menor soltar um suspiro frustrado.

 

 

Hikaru queria logo deixar tudo claro com o pai, ele sentia falta de Sasuke assim como todo o filho do pai mais por mais que ele quisesse correr e o abraçar o seu orgulho Uchiha falava mais alto nessas horas.

 

 

O caminho até em casa nunca havia sido tão longo para Hikaru. O garoto não via a hora de saber a versão do pai.

 

 

“O Aoi deve tar certo... Eu tenho que dar uma chance dele contar a versão dele só então eu posso fazer alguma coisa.” – pensou vendo Sasuke estacionar na garagem da casa.

 

 

Os dois entraram na casa e Sasuke seguiu o mais novo que foi até o quarto e sentou na cama.

 

 

- Sim, eu ainda amo sua mãe... Muito. – confessou sentando do lado do garoto.

 

 

- Então por quê? Por que você não voltou? Por que você não ligou pra cá? – perguntou com a voz chorosa.

 

 

- Ei filho... Não chore. – disse colocando a mão no ombro do menor. – Eu queria muito voltar, mas sua mãe fez o impossível pra me manter longe de vocês... Eu fiz muito mal a ela quando eu fui embora e me arrependo disso até hoje.

 

 

Sasuke o contou tudo que havia falado para Yuuki com algumas coisas diferentes. Havia coisas que Yuuki não entenderia da mesma forma do irmão e por isso ele havia lhe dito de forma mais “suave”.

 

 

- A Okaa-san nunca quis me contar tudo...

 

 

- Tudo bem. – disse o cortando. – Vou buscar a Yuuki...

 

 

O moreno levantou para sair do quarto enquanto Hikaru o olhava desesperado.

 

 

- Otou-san! – chamou angustiado fazendo Sasuke se surpreender. – Gomen.

 

 

Sasuke sorriu de canto ainda de costas para o menor e se virou abrindo os braços. O mais novo sentiu um grande alivio quando viu o pai esperando que ele o abraçasse e saiu correndo ao encontro dele.

 

 

- Senti sua falta Hikaru. Muito mesmo. – falou enquanto abraçava o garoto.

 

 

- Eu também Otou-san. – disse se separando dele. – É melhor você ir buscar a Yuuki logo...

 

 

- Hai, vou aproveitar e comprar alguma coisa para o almoço por isso pode demorar. Tudo bem ficar ai sozinho? – perguntou preocupado.

 

 

- Eu tenho quinze anos... – reclamou cruzando os braços.

 

 

- Tá bom senhor quinze anos. Qualquer coisa me liga meu telefone ta pendurado perto do telefone. – disse enquanto saia do quarto.

 

 

Hikaru sorriu quando o mais velho saiu do quarto. Finalmente havia se entendido com o pai.

 

 

Sakura passou o dia fazendo exames. Estava deitada quando a porta do quarto abriu lentamente revelando Tsunade de mãos dadas com Yuuki.

 

 

- Okaa-san! – a garota saiu correndo assim que viu os orbes verdes a fitando. – Que bom que você acordou. – disse abraçando ela.

 

 

- Que bom que você veio minha princesa. – disse sorrindo.

 

 

Tsunade se aproximou das duas e pigarreou chamando a atenção da rosada.

 

 

- Sakura sem querer acabar com esse momento lindo, mas é que já que você já terminou todos os exames vai passar essa noite aqui em observação e amanhã se tudo estiver bem já vou lhe dar alta. – informou vendo a garota sorrir para a mãe.

 

 

- Arigatou Tsunade-sama. – agradeceu sorrindo levemente.

 

 

A loira saiu do quarto deixando as duas sozinhas.

 

 

- Então princesa, como foi à escola hoje? – perguntou enquanto a pequena se sentava ao lado dela.

 

 

- Foi legal... – disse desanimada. – O nii-san não foi...

 

 

- É. Eu sei, ele veio me ver. Você almoçou direito? – perguntou mudando de assunto.

 

 

- Hai... Eu fui com o ‘tou-san no mercado e agente comprou rámen... – confessou timidamente.

 

 

- ‘tou-san... – murmurou surpresa.

 

 

Sakura nem ligou para o fato deles terem almoçado rámen, ela ficou triste pela garota estar se sentindo tão a vontade com Sasuke. Estava com ciúmes já que durante aqueles dez anos a pequena sempre havia sido apenas sua garotinha e agora ela teria que dividi-la com Sasuke justo no momento que ela mais quer esquecê-lo.

 

 

- Okaa-san... Não fica triste não, eu também te amo tá? – disse docilmente.

 

 

- Aishiterumo hime-chan – disse sorrindo para a pequena. – Só não me troque por ele agora que ele apareceu tá?

 

 

- Eu não preciso trocar ninguém ‘kaa-san, o ‘tou-san vai ficar com agente né? Aí eu não vou precisar escolher ninguém. – disse inocente.

 

 

- Yuuki... As coisas não são tão fáceis assim... Ele não pode ficar com agente. – explicou tentando ser sutil com a pequena.

 

 

- Por que não ‘kaa-san? Eu quero que o ‘tou-san fique com agente... ai ele não vai embora nunca mais...

 

 

- Yuuki, me escuta. – disse a cortando. – Eu e o Sasuke não temos mais nada... Nós não vamos ficar juntos... É uma coisa complicada, coisa de gente grande. – explicou calmamente.

 

 

- O nii-san concorda comigo... Ele até fez as pazes com o ‘tou-san hoje. Quando eu voltei da escola já tava tudo bem. – disse tristemente.

 

 

- Eles fizeram as pazes? – perguntou surpresa.

 

 

- Hai. O nii-san ta o chamando de Otou-san até. – disse sorrindo.

 

 

Sakura sentiu um grande aperto no coração, não queria perder os filhos para Sasuke e sabia que tentar afastar o moreno dos filhos mais uma vez não ia ser a mesma coisa de dez anos atrás. Sasuke não tinha o porquê ir embora dessa vez e iria querer ficar do lado dos filhos e por isso a rosada estava desesperada. Ela não queria perdoar ele, mas também não o queria longe novamente.

 

 

“Se eu o mandar embora ele vai querer a guarda deles... O que eu faço agora?” – pensou angustiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey people!


Mais um capitulo fresquinho, rs, espero que vocês estejam gostando da fic! Esse capitulo ficou um pouquinho sem sal mais é que eu fiquei sem inspiração T_T

Minha vida tá um caos esses últimos dias e por isso eu demorei pra atualizar então peço desculpas, normalmente eu deixo um capitulo pronto pra não ter que fazer em cima da hora mas dessa vez não teve jeito, acabei fazendo o capitulo agora a pouco e estou postando.

Nas férias eu provavelmente não vou postar, vou tar viajando provavelmente e por isso quero pedir a paciência de vocês.

Feliz dia dos namorados pra quem tem namorado, e pra quem não tem que tal agente fazer a reunião das solteironas? Éee, chama suas amigas reúne todo mundo na casa de alguém e vão ver filmes românticos e se entupir de doces o dia todo! Fica ai a dica, aproveitem e façam amarração para o amor com água de macho alfa!


Ahh, queria agradecer a maryanna-chan que recomendou a fic, arigatou nee! Amei as recomendações que a historia recebeu!

Kissu no kokoro

E até depois das férias!

Lokis.