Surround Me With Your Love escrita por Lokis


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67200/chapter/11

Todos estavam caminhando até o carro quando Yuuki colocou a mão nos bolsos a procura de algo. Ela parou para continuar procurando e fez todos pararem junto com ela.

 

 

- O que foi Yuuki-chan? – perguntou o mais velho sério.

 

 

- Minha pulseira... A Sayu-chan que me deu. – disse com os olhos marejados. – Eu perdi...

 

 

- Calma querida... Você se lembra da ultima vez que viu ela? – perguntou a mais velha se agachando a altura dela.

 

 

- Acho que foi lá no pátio quando eu fui falar com a Sayu-chan e o Kaito-kun. – disse desanimada. – Okaa-san, posso voltar pra ver se ta lá? Eu volto rápido!

 

 

- Tudo bem, mas não demore e cuidado por que a escola tá cheia. – disse preocupada. – É melhor seu irmão ir com você...

 

 

- Não precisa ‘kaa-san, eu volto rápido. Prometo! – disse enquanto saia correndo de volta para a escola.

 

 

Os três entraram no carro e ficaram esperando. Hikaru jogava alguma coisa no celular enquanto Sasuke batia os dedos no volante impaciente. A rosada estava nervosa, sentia um mau pressentimento, estava arrependida de ter deixado a filha ir sozinha.

 

 

- Eu vou atrás dela. – disse abrindo a porta do carro.

 

 

- Sakura calma, ela já deve tar voltando. – disse olhando o relógio. – Não faz nem cinco minutos que ela saiu daqui.

 

 

- Com menos de cinco minutos pode acontecer alguma coisa com a minha filha. – disse nervosa.

 

 

- Nossa. – corrigiu-a. – Nossa filha.

 

 

...

 

 

Yuuki procurava por todos os lugares que havia ido e nada da pulseira. Ela andava de volta para o carro de cabeça baixa até que esbarrou em alguém e quando levantou a cabeça para olhar viu que a pessoa segurava sua pulseira.

 

 

 - Gomen nee... – disse sem graça. – Essa pulseira... É minha.

 

 

- Ahhh, então é sua? – disse forçando uma voz irritante. – Que tal se agente fizer uma aposta? Meu carro está na porta da escola, se você conseguir chegar lá primeiro que eu... Tem sua pulseira de volta. Se não... Vai ter que deixar sua pulseira comigo.

 

 

- Hai... – disse desconfiada. – Seu carro tá lá na frente da escola?

 

 

- Aham... É um vermelho. – disse forçando um sorriso falso. – Pronta? Vamos!

 

 

As duas saíram correndo para fora da escola. Quando a pequena avistou o carro começou a correr mais rápido e chegou ao veiculo. Sorriu satisfeita, teria sua pulseira de volta. Estava tão distraída que não percebeu que alguém chegou atrás dela colocando um pedaço de algodão com um cheiro forte a frente do seu nariz que a fez apagar. O homem carregou a pequena para dentro do carro e sentou no banco do motorista enquanto a ruiva ao seu lado ria histericamente muito satisfeita.

 

 

- Pra onde vamos levar ela Karin? – perguntou saindo de perto da escola.

 

 

- Pra onde mais? Pra sua casa Juugo, você mora bem longe, ninguém vai nos achar lá. – disse ajeitando os óculos.

 

 

...

 

 

- Ela está demorando. – disse a rosada impaciente.

 

 

- Agora sim... – admitiu o moreno mais velho. – Vamos procurar ela. Hikaru espere aqui.

 

 

- Hai. – disse concentrado no jogo.

 

 

Os dois entraram na escola que estava quase vazia. Havia apenas alguns pais indo embora com os filhos. Procuraram a filha por todos os cantos e nada da garota.

 

 

- Veja no banheiro Sakura. – disse indo para a portaria. – Vou ver se o porteiro viu ela.

 

 

A rosada assentiu e foi para o banheiro feminino apressada enquanto o moreno foi para a portaria.

 

 

- Haruno Yuuki passou por aqui? – perguntou seriamente.

 

 

- Hm... Eu a vi bem rápido estava falando com uma mãe... – disse tentando se lembrar. – Ah sim, Ela passou correndo junto com uma mulher ruiva de óculos.

 

 

- Karin... – disse assustado. – Ela não...

 

 

- Sasuke! Ela não esta no banheiro! – gritou à rosada se aproximando dos dois. – Ela passou por aqui?

 

 

- Merda... – disse o moreno passando a mão pelo rosto angustiado. – Sakura, vamos para o carro, rápido.

 

 

A rosada não perguntou nada apenas o seguiu apressada até o automóvel. Sasuke dirigiu apressado até a casa da rosada e esperou que o filho saísse para conversar com ela.

 

 

- O que aconteceu Sasuke? – perguntou com os olhos marejados. – Onde está minha filha?

 

 

- Sakura... Acalme-se. – pediu. – Eu acho que... A Karin está com ela.

 

 

A rosada arregalou os olhos e começou a chorar compulsivamente. Ele a ajudou a sair do carro e entrou na casa com ela a deixando sentada no sofá. Hikaru olhou para a mãe assustado e o mais velho sinalizou para que ele subisse que depois o explicaria.

 

 

- Ela não deve estar sozinha nisso Sakura... Não podemos ir atrás dela, pode ser perigoso. – disse sentando ao lado dela. – Ela deve querer algo em troca...

 

 

O celular do moreno começou a tocar e ele correu para atender.

 

 

- Moshi?

 

 

- Você não sabe o quanto é excitante ouvir sua voz Sasuke-kun – disse manhosa.

 

 

- Karin! O que fez com minha filha? – perguntou nervoso.

 

 

- Stress faz mal Sasuke-kun, não devia se irritar tanto! – disse em tom divertido. – A pirralha irritante está dormindo temporariamente... Mas eu posso fazer ser pra sempre. – ameaçou. – Vamos fazer uma troca Sasuke-kun.

 

 

- Estou ouvindo. – disse friamente.

 

 

- A pirralha... Por você. – finalizou rindo.

 

 

Ele olhou para a rosada que o fitava angustiada e curiosa. Sabia que só dependia dele a vida da pequena e não hesitou ao se decidir. Sorriu tristemente para a rosada sabendo que provavelmente nunca mais voltaria a ver ela depois que a filha voltasse. Ele conhecia Karin. Sabia que ela não o deixaria escapar. Não tão fácil.

 

 

- Feito. – disse firme. – Onde eu encontro você?

 

 

- No shopping que tá em construção nove horas da noite hoje. – disse alegremente. – Essa hora não vai mais ter ninguém lá. Vá apenas você e a vassoura rosa, nada de gracinhas! Se a policia aparecer a pirralha morre. A vassoura rosa deve pegar ela e ir embora. – avisou seria.

 

 

- Certo, estaremos ai às nove horas. – disse desligando o celular em seguida.

 

 

- Quanto ela pediu em troca Sasuke? – perguntou desesperada.

 

 

- Nada que me surpreendesse. – disse colocando as mãos nos bolsos. – Ela não pediu nenhum centavo. O que ela quer em troca da Yuuki... Sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas!


A vakarin é mesmo uma vaca Q

Como a Sakura vai reagir com a decisão do Sasuke? Não percam o próximo capitulo decisivo! >:

Hoje eu não tenho muito o que falar mas tem uma coisa que eu preciso agradecer!

Queria agradecer a Lii-chan que recomendou a fic! Domo Lii-chan! ~

Então... Acho que só tenho isso a dizer, posso demorar até amanhã pra responder os reviews de vocês por que minha rinite atacou aqui e eu não to agüentando ficar sentada nem em pé, acho que vou deitar >:

Kissu no kokoro

Lokis.