Brigas Discussões escrita por laah_laari


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67183/chapter/1

Um acontecimento extraordinário aconteceu em Upper East Side - Manhattan , Serena estava namorando com o Nate . Blair já estava com raiva de Serena por que ela transou com o seu EX -  namorado  , e agora ela acaba de roubar ele .

  A escola inteira estava olhando eles entrarem juntos , super juntos , principalmente o Dan que estava a fim da Serena que agora estava namorando com Nate . Nossa que confusão .

 

  Dan: Serena ? não acredito que você está com esse loirinho de meia tigela

 

  Serena: Dan , eu preciso conversar com você .

 

  Dan: não quero ouvir nada de você , pensei que você fosse diferente. Pensei até em ...

 

Serena & Nate : Emm .. ?

 

Dan: Emm .. em nada . Esquece, só sei que eu me decepcionei com você e espero você nunca mais fale comigo.

 

Serena: Daaan, esperaa.

 

Nate: deixa ele ir pensar um pouco. Depois você conversa com ele, quando ele estiver mais calmo.

 

  Nate da um beijo na bochecha de Serena e sai pra ir falar com Chuck & Serena vai ir falar com Jane .

 

Jane: Meu deus , você está namorando com o gato do Nate ? sua sortuda

 

Serena: aah  , não é bem assim . Pra falar a verdade eu não gosto muito dele .

 

Jane fica abalada com o que a amiga disse e fala: então por que você está namorando com ele ? por que você tirou o namorado da Blair ?

 

Serena: não sei & por que ela acabou com a minha vida , agora eu quero fazer o mesmo com ela . Mais esquece isso ok ? eu quero saber , aonde está o Dan ? eu preciso muito falar com ele .

 

Jane: Serena, não faz isso. Vai ser pior pra você & pra ele .

 

Serena: porque ?

 

Jane: ele gosta muito de você, e tava achando que você gostava dele e agora ele está abalado e disse pra mim que vai voltar a morar com a mamãe por que ele nunca se decepcionou  tanto com alguém .

 

Serena: ele não pode fazer isso, ele não pode me deixar.

Jane: te deixar ? como assim te deixar, ele nem ficar com você ele ficou

 

Serena: ele é meu melhor amigo ,  foi o único que falou comigo quando eu cheguei aqui, o único que me ajudou nas minhas piores horas e eu queria que ele fosse mais que um amigo pra mim. Acho que você me entende !

 

Jane: entendo e não entendo. Você gosta do meu irmão, que ótimo J ... Mas está namorando com o Nate L . Isso que eu não entendo

 

Serena: um dia você vai entender , mais agora eu preciso que você me fale aonde está o Dan ? eu preciso falar com ele .

 

Jane: ele está ali , naquela varandinha que tem atrás da escola.

 

Serena: muito orbigada Jane , depois eu te dou umas 10 vestidos de marca .Beijo.

 

  Então, Serena foi ir ver o Dan , mas antes inventar uma desculpa esfarrapada pro Nate.

 

Serena: Nate, meu amor . Eu preciso ir na biblioteca, eu vou demorar um pouco então não procure pro mim por favor . Táa ?

 

Nate: Biblioteca .. ? você nunca vai na biblioteca , mais tudo bem pode ir , eu vou ir direto pra sala tenho que resolver uns negócios com  alguns meninos láa.

 

Serena: Ok amor , Tchau .

 

Serena dá um beijo de novela e deixa Chuck segurando vela.

 

Serena: eu to na biblioteca

 

E entra na escola, mais sai pela porta dos fundos. E dá de cara com Dan

 

Dan: O que é que você está fazendo aqui ? minha irmã que te contou aonde eu estava, eu vou matar ela .

 

Serena: não precisa matar ninguém , só me escuta

 

Dan: to esperando a maior desculpa esfarrapada de todos os tempos.

 

Serena: não é esfarrapada, é a verdade. E espero que me compreenda .

 

Dan: to esperando

 

Serena: Me desculpa, eu sei que você gosta muito de mim mais eu tinha que fazer isso, me desculpa . Quando voltar tudo ao normal, o Nate com a Blair, você & eu , Chuck segurando vela. Você vai acreditar em mim , eu sei . Eu estou namorando com o Nate por que eu fiz a pior coisa que uma melhor amiga pode fazer, e eu estou tentando arrumar isso de uma maneira que a Blair não se esqueça  nunca de mim. Eu não quero que você vá embora , por que se você for eu não vou ter forças pra ficar longe de você.

 

Dan fica calado por um momento , mas logo torna a falar:  você não vai ter forçar para ficar longe de mim ? é melhor eu ir do que ver a menina que eu mais gosto beijando um cara idiota como o Nate. Você sabe que eu não gosto dele e mesmo assim você está namorando com ele. Eu não te entendo, e acho que nunca vou enten ...

 

Serena dá um beijo no Dan ,  que nem consegue terminar a frase .

 

Dan: você é louca ? namorando com um cara , e beijando outro ?

 

Serena: se paixão for doidice o mundo inteiro estava com camisa de força .

 

Dan começa a rir e fala : eu vou pensar no seu caso , mas acho que eu vou te perdoar. Depois desse beijo acho que até o Chuck te perdoaria .

 

Serena da uma risadinha e fala: você quer saber ou não , por que eu estou fazendo isso com a Blair ?

 

Dan: é o que eu mais quero saber .

 

Serena torna a dar uma risada e explica: Eu e o Nate vamos dar uma “palestra” no pátio , especialmente para Blair. Explicando sobre o nosso acontecimento horrível que aconteceu ano passado . Você vai ver .  Mas isso não importa, o que importa é que eu te amo, e amanhã vai ser um dia e tanto pra gente .

 

Dan: Como assim ?

 

Serena: Quando eu estiver no meio do pátio, e falar umas coisas sobre um tal de Dan. Você vai ver .

 

 

                NO DIA SEGUINTE ...

 

Serena e ate estavam ansiosos pela palestra que ela e o Nate iam fazer, e a garota do blog já estava comentando: S e N estão aprontando alguma, e B está super triste pois N trocou ela por S .. Nossa que confusão .  Ass:  A garota do blog .

 

   NA HORA DO INTERVALO ...

 

Apareceu do nada um palco no meio do pátio, e a primeiro que viu isso foi a Blair e suas seguidoras que ela chama de amigas ..

 

        Serena estava em cima do palco com Nate , e do nada aquele pátio estava lotado de pessoas curiosas .

 

 A diretora não conseguiu evitar aquele acontecimento inesperado ..

 

Serena:  Eu estou aqui somente para pedir desculpas para a Blair  , e espero que ela entenda que eu não estou roubando o Nate dela . Eu só queria que esses boatos parassem . Dane – se se eu estou namorando ou não , a vida é minha e acho que sou eu , e somente eu tenho que cuidar dela .

 

   Blair fica pasma com o “ discurso “ de Serena mais mesmo assim isso não explica o motivo pra ela ter roubado o seu namorado .

 

Serena continua : E espero que a rainha Blair , entenda que nem tudo pode ser dela e que nem tudo faz parte do mundinho dela . Se ela quer o Nate ela que fique com ele pq só tem uma pessoa que eu realmente amo e essa pessoa é você : Daniel

 

  Nate fica quieto pois tudo que ele queria dizer Serena já havia falado . E assim que o discurso acaba Blair vai pedir desculpas para a sua melhor amiga e resolve pedir desculpas para o Nate e para o Dan .

 

A garota do blog : Bom , Upper East Side já está voltando ao normal . Com a volta da Serena , e com o namoro entre ela e o Dan .  Mas isso ainda é pouco , pois vocês aguardem . Ainda tem muito chão pela frente .  Beijinhos , a garota do Blog.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!