Amor e Orgulho escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 1
Capítulo 1 - O encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo é apenas uma forma de previa contando parte dos primeiros episodios da primeira temporada. Podem ve-lo como o episodio 0.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67176/chapter/1

 Era para ser mais um dia na vida de Hiraga Saito, se não fosse pelo fato de ele estar tendo que fazer tarefas para a nobre maga Louise de la Valierre.

Saito – (Essa garota mimada, às vezes chega a ser irritante).

 Saito pega as roupas de Louise e vai acordar a garota para ela ir para a aula.

Louise *dormindo* – O que você esta fazendo seu cão idiota.

Saito – Anda logo, acorda.

Louise – Saito, o que foi?

Saito – Você tem que ir logo para a aula.

 Louise se levanta e depois de obrigá-lo a vesti-la os dois vão indo até a sala de aula, porém, Saito é deixado no meio do caminho, pois ela não quer que ele vá para a aula.

Saito – (Eu tinha que entrar nessa mesmo, é tudo culpa dessa garota).

 – Lembrança de Saito –

 Saito estava tendo um dia normal em seu mundo. Saito havia saído para tentar consertar seu notebook.

Saito – Bom, eu vou indo.

 Saito sai de casa e vai indo para o técnico para ver se consegue arrumar o notebook.

Saito – {Quem poderia imaginar que aquele seria a última vez que eu estaria saindo de casa}.

Técnico – Isso vai ficar em 3500 ienes.

Saito – O que? Essa não.

 Saito sai do técnico mais desapontado do que quando chegou.

Saito – (Como eu vou conseguir tanto dinheiro).

 – Fim da lembrança de Saito –

Saito – (Será que se eu não tivesse saído àquela hora, isso não teria acontecido)?

 Enquanto isso, na sala Louise acaba sendo chamada para fazer outra magia, porém, Kirche, uma colega de classe de Louise acaba tentando falar com a sensei.

Kirche – Tem certeza, você viu o que houve na outra vez que pediu para a Louise fazer uma magia.

Sensei – Talvez ela só precise treinar mais.

Kirche – Eu aconselho que ela treine em um lugar  seguro, ou seja, kilometros de distancia de qualquer um.

Louise – Eu vou.

 Louise tenta fazer a magia que a professora havia acabado de ensinar para eles, mas ela só consegue explodir a sala de aula, novamente.

Kirche – Eu tentei avisar a senhorita.

Louise – Fica quieta, Kirche.

Kirche – Nem sei porque você insiste, até hoje não acertou uma magia, Zero no Louise.

 Todos na sala, exceto Tabitha, uma garota que não parava de ler seu livro, começam a rir da cara de Louise.

Louise – (Isso é irritante como sempre, foi por isso que eu acabei encontrando ele).

 – Lembrança de Louise –

 Após o primeiro dia dela no 2º ano ter acabado com ela explodindo a sala de aula, Louise foi chamada para a diretoria. Ao sair, Kirche, junto de Montmorency, uma jovem que também gosta de provocar Louise, e Tabitha esperavam por Louise.

Kirche – O que foi que houve, você levou uma suspensão, ou será que foi expulsa.

Louise – Não aconteceu nada.

 Kirche não consegue esconder sua surpresa e insatisfação com o que decidiram para Louise.

Kirche – Mas como...

Louise – Os alunos tentaram avisá-la, foi culpa da professora por insistir que eu fosse lá.

Kirche – Eu estou esperando por amanha, o dia da evocação do Tsukaima.

Louise – Vocês verão, eu vou evocar o mais leal, bonito e poderoso Tsukaima e melhor do que o de vocês três juntas.

 Louise sai andando emburrada com as provocações delas.

 – Fim das lembranças de Louise –

 Ao sair Louise vai para o seu quarto, mas no caminho ela encontra Saito conversando com Kirche que começa a querer seduzi-lo, e Saito não faz nada para reagir o que irrita mais ainda Louise.

Louise – Seu cão idiota.

Saito – Louise.

Kirche – De novo, você gosta de aparecer na hora errada.

Louise – Kirche, pare de ficar dando em cima do meu Tsukaima.

 Louise sai levando o Saito pela orelha, como um moleque sendo levado pela sua mãe depois de fazer algo errado.

Louise – (Essa Kirche não desiste, desde aquela luta contra o Guiche ela começou a querer dar em cima do Saito).

 Ao chegar no quarto dela Louise não consegue se acalmar e acaba batendo no Saito com seu bastão para treinar cavalos, mas boa parte das tentativas Saito consegue se esquivar. Depois de um tempo, ela se cansa disso e para.

Louise – Vá logo, você tem muito que fazer.

 Louise vai dormir, Saito pensa em reclamar com ela, mas ela já dormiu, ele apenas fica vendo sua mestra dormindo e não consegue evitar pensar sobre ela.

Saito – (Como uma garota tão cruel e ignorante pode ser tão linda quando esta dormindo).

 Saito continua a observá-la, até que ele se lembra que deve ir lavar as roupas dela. Ao voltar ao quarto ele fica acordado por mais um tempo, mas logo acaba dormindo.

 No dia seguinte, o dia do nada, Louise decide dar uma volta e acaba parando no mesmo lugar aonde aconteceu.

Louise – (Foi aqui, nesse jardim que tivemos que fazer a evocação).

 – Lembrança de Louise –

 Após quase vários terem evocado seus Tsukaimas o sensei estava preparado para finalizar aquele teste.

Sensei – Muito bem, agora já foram todos?

Kirche – Na verdade, sensei, ainda tem a Zero no Louise.

 Louise vai para frente de todos e começa a ficar com medo que poderá acontecer, mas ela tenta conseguir forças para usar a magia de evocação direito.

Louise – Por favor, atenda o meu chamado seja qual mundo você estiver.

 Após usar essa magia de evocação, ela acaba causando uma explosão enorme. Guiche, um jovem nobre que gosta de sair com várias garotas, acaba indo até Montmorency para ajudá-la a se levantar.

Guiche – Isso já era de se esperar da Zero no Louise, o que foi, Montmorency?

 Montmorency apenas aponta para a direção de Louise que esta parada de frente com o seu Tsukaima, Saito, um garoto plebeu que ela evocou.

Louise – Esse é o Tsukaima leal, bonito e poderoso.

 Louise não escondia a sua insatisfação com seu Tsukaima.

 – Fim da lembrança de Louise –

 Saito a observa no lugar aonde eles se conheceram e se lembra como ele foi parar lá. No meio do caminho quando andava pela rua ele viu um tipo de brilho esverdeado e quando ele o tocou ele começou a ser puxado por ele, até que foi completamente pego por ele e enquanto ele caia ele apenas conseguia ouvir a magia de Louise até que ele caiu no chão.

 Depois de se lembrar disso, ele vai até a sua mestra para falar com ela.

Saito – O que você esta fazendo aqui, Louise?

Louise – Isso não é da sua conta, você também não tem nenhuma tarefa para fazer?

Saito – Na verdade, a minha mestra não me falou nada.

Louise – Faça o que quiser, só me deixa pensar um pouco.

 Saito nota o perigo de deixar ela irritada, só porque ele falou algo sem pensar direito ele foi castigado sem comida e tendo que dormir fora do quarto dela.

Louise – (Eu não acredito que tive que aturar esse plebeu como meu Tsukaima).

 – Lembrança de Louise –

Louise – Por favor, me deixe tentar de novo?

Sensei – Me desculpe, mas não posso. Te dar uma segunda chance seria um sacrilégio.

 Louise olha para o Saito que não consegue entender nada do que dizem e começa a querer fugir, mas logo ela impede. Louise acaba por completar seu contrato com Saito, beijando ele, depois acabam aparecendo escritas na mão de Saito o que seria o sinal de que ele é um Tsukaima.

 Naquele mesmo dia, Louise fica cansada de ouvir Saito apenas resmungando pois ambos não se entendiam, então ela tenta fazê-lo se calar com sua magia, o que causa uma explosão contra o Saito.

Saito – Eu não queria ter que usar a força, mas...

 Saito segura a Louise que fica sem reação, pois é a primeira vez que ela entende o que ele diz.

Louise – Entendi.

Saito – O que?

Louise – Eu entendi o que você disse.

 – Fim da lembrança de Louise –

Louise – (Seria muito melhor eu ter conseguido até um cão vira-lata).

 Enquanto Louise se lamenta pelo que ouve, Saito se encontra com sua amiga Siesta, uma empregada da escola.

Saito – Siesta.

Siesta – Saito-kun. O que você faz aqui?

Saito – A Louise pediu para eu deixá-la em paz por um tempo, quer dar uma volta?

Siesta – Claro.

 Saito acaba indo sair com Siesta para ver se consegue se esquecer de Louise, afinal, ela o colocou nessa confusão da qual ele não consegue sair, porém, quanto mais ele pensa sobre isso, mas ele fica confuso se deve culpá-la por tê-lo evocado ou agradecê-la por ter sido chamado.

 Infelizmente, Louise encontra Saito andando com Siesta e não sabe o que fazer e muito menos porque se preocupa.

Louise – Saito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Orgulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.