10 coisas que eu odeio em você escrita por Xokiihs


Capítulo 9
Nove


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671668/chapter/9

Eu odeio quando você não está por perto,

e o fato que você não me ligou...

 

~♥~

 

As quatro horas finalmente tinham passado. A essa hora, eu e Sakura já estávamos deitados no chão, encarando o teto. Já tínhamos feito de tudo, e não nos importávamos com nada. Nossas mãos estavam unidas, e eu desejei que nunca se separassem. Olhei para Sakura, com seus cabelos espalhados ao redor da cabeça, e percebi que aquela pessoa era importante. Eu não entendia como, mas Sakura era como uma peça de quebra-cabeça, que tinha se encaixado perfeitamente a mim.

Eu queria que aquele momento durasse para sempre.

— Eu queria fugir. - ela murmurou, sem tirar os olhos do teto. Eu continuei a olhando, observando cada traço seu, para guardar na memória. - Fugir da vida, da realidade, do mundo. Queria desaparecer.

Eu permaneci em silêncio, ouvindo atentamente suas palavras. Tinha um que de melancolia nelas, e aquilo chamava minha atenção.

— Por isso, mandei o professor ir a merda. - ela riu, mas, diferente das outras vezes, não era uma risada verdadeira. - E acabei aqui. No lugar onde todos somem.

Ela me olhou, e sorriu. Uma lágrima escapou de seu olho esquerdo, e eu a limpei antes que alcançasse a boca.

— Eu não quero que suma. - murmurei, olhando-a profundamente. Queria mostra-la que estava falando sério. Ela desviou o olhar para o teto.

— Uchiha Sasuke. - ela disse, pausadamente. - eu gosto muito de você.

— Eu também, Sakura.

Nós sorrimos um para o outro, e eu senti como se o tempo tivesse parado.

Nosso momento foi interrompido quando ela se levantou, pegou a bolsa e disse que tinha que ir embora. Eu chequei as horas e vi que já tinha se passado cinco minutos do horário que tínhamos de sair. Ela me entregou a redação, e ficamos nos encarando.

— Bem, nos vemos por aí. - ela disse, voltando a sorrir brilhantemente como antes. Eu assenti, e me aproximei dela. Dei-lhe um beijo no rosto, mas era virou-se e nossos lábios se chocaram.

Dessa vez, fechamos os olhos.

Vi Sakura sair logo depois, sem se virar para me olhar uma última vez. E eu tive a impressão de que aquela seria a última vez que nos veríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse é o penúltimo capitulo. Como eu disse, alguma coisa aconteceu e engoliu os capítulos que eu tinha postado. Enfim, postagem tripla hoje hahaha.
Espero que gostem!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.