Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabstoHoku, FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 10
Voltar para casa é sempre a melhor escolha.


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEE GALERA ♥ Sim! Temos um capítulo Domingo! AEEEEEEE! Vamos passar a postar todas as quintas e domingo, para a história não demorar tanto para ser concluída ( ao menos a primeira temporada)
BEIJÃO PRA VOCÊS
E Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671633/chapter/10

—Obrigado por tudo que você fizeram. -Um dos guardas, que revelara se chamar Kohara,falou, carregando o corpo pequeno de Kine nos braços. -Obrigada por nos acompanharem, e tentarem salvar o senhor Kine.

 As crianças nada falam, apenas observam com um olhar saudoso os guardas e seu senhor.

 -Nos desculpem por tudo. Não conseguimos completar a missão. -Konohamaru tinha um tom duro e respeitoso.

 -Eu gostaria de ter podido me desculpar com o anão. -Boruto fala triste. O garoto tinha Hitomi em seu colo, já que a mesma havia desmaiado de dor durante o processo de cura de Hokuto. Estava descansando a cabeça no peito do loiro, os olhos encontrando-se enfaixados. - Se isso aconteceu com ele, à culpa foi nossa.

—Não se culpem. Imprevistos acontecem. -Kohara dá um sorriso fraco. -As coisas às vezes acontecem pelo destino.

—Imprevistos não deveriam tirar vidas. -O loirinho resmunga. Estava quase tão cansado fisicamente e emocionalmente quanto a irmã, mas é claro, como um bom Uzumaki nunca admitiria isso.

—Mas tiram. -O guarda fala. -Vocês não vão sair conosco?

—Não. Precisamos ir imediatamente, relatar sobre o acontecido ao Hokage. -Konohamaru explica. -Sentimos muito.

—Tudo bem. Boa viajem para vocês.

 -Obrigado. -Os dois saem caminhando, porém param assim que percebem que Hokuto não os acompanhava.

—Ei, ele era feliz, sabia? -A rosada fala para os guardas. -Apesar de tudo, apesar das preocupações com os inimigos e o país, ele era feliz. E continuou assim até o fim.

Os homens a olham surpresos, enquanto ela se vira lenta e silenciosamente para se juntar ao time.

 -------------------------------------

Passo algum tempo até que o time percebeu que já estava perto de casa.

—Sensei, você vai contar o que aconteceu com Hitomi? -perguntou o loiro olhando para amiga ainda desacordada.

—Tenho que contar. -respondeu o sensei. -Não sabemos o que vai acontecer com ela. Temos que leva-la direito para o hospital.

—Nossa mãe vai fazer a Himi ficar melhor. -diz a rosada. –Ela vai ficar bem!

O Sensei dá um sorriso fraco.

—Vai sim, Hokuto.

— Eu queria ter conseguido ajudar mais. -A garota fala, meio que para si mesma. -Mas meu chakra quase se esgotou por completo.

 -E você desmaiou de exaustão, quase morrendo. -O irmão lhe lança um olhar estranho. -Não pode se esforçar tanto, mana. Não quero perder a única irmã que eu tenho. Se não, em que travesseiro eu vou pôr um grilo? Quem eu vou assustar?

 -Quem vai te bater até a inconsciência? -A rosada diz, entrando na brincadeira.

 -Crianças... -Konohamaru não pôde evitar um sorriso.

—O que foi Konohamaru-sensei? -Boruto sorri. -O dia foi longo, sabe? Achei que precisássemos rir um pouco.

—É talvez você esteja certo. - O sensei olha para os gêmeos. Era incrível como os dois conseguiam parecer tanto com Naruto, e ao mesmo tempo serem únicos. Eram crianças fortes.

—Konohamaru! -Um dos vigias que estava no portão que os vira corre até o time. -Konohamaru! Como foi a missão? -Ele então olha para as crianças, especialmente para a Uchiha que ainda estava sendo carregada pelo loiro. -O que aconteceu? Esta é a filha de Uchiha Sasuke?

 -É complicado, Shanki. Avise imediatamente ao Hokage que o time 7 voltou da missão e que nos encontramos no hospital, devido ao estado de Uchiha Hitomi.

—Certo! -Shanki sai correndo meio sem jeito em direção ao prédio onde ficava o escritório do Hokage.

 -Vamos levar Hitomi ao hospital. -Ele diz aos alunos. -Agora.

—Sim! -As crianças saem correndo na frente, levando a amiga às pressas.

 -------------------------------------

—Hm...Pra que... me tirar daqui? - A morena resmunga, sonolenta. -Não quero ir pra academia hoje, mãe. Quero...-Ela boceja. -Ficar aqui. - Sasuke, que já estava na sala juntamente com a esposa, lança um olhar mortal a Boruto, que tentava colocar Hitomi na cama do hospital. Hokuto, mesmo estando preocupada, abafa o riso causado pela expressão de medo e constrangimento do irmão, que estava extremamente corado.

 -Hitomi, você está no colo do Uzumaki. -Sasuke fala com a voz rígida. -Não quer mesmo sair daí?

 -Hm...Não. -A resposta da garota rendeu apenas mais olhares cruéis a Boruto. -Espera... O QUE?-A Uchiha consegue se soltar das mãos de Boruto, que estava quase roxo de vergonha, e acaba caindo direto na maca. O loiro se afasta indo diretamente para o lado da irmã, que parecia prestes a explodir em gargalhadas.

 -Se deu bem, travesseiro. -A garota solta um riso abafado, fazendo o irmão ficar ainda mais corado.

—Nós conversaremos depois sobre isso, garoto. -Sasuke lança a Boruto mais um de seus olhares mortais.

 Naruto então surge na porta, juntamente com Sakura.

—O que aconteceu com ela? -O loiro questiona, obviamente também estava preocupado.

 -É uma história extremamente longa, cuja demoraria muito de explicar por inteira. Então, resumidamente, alguém a sequestrou e, no meio da luta, tentaram arrancar os olhos dela. Não sabemos o porquê.

—A sequestraram? Sob seus cuidados? -Sasuke estava sério.

—Eles nos nocautearam. Todos nós. Na entrada da vila da Névoa. Fomos pegos de surpresa e não pudemos fazer nada. Quando acordamos, ela não estava mais lá, nem Kine.

—Kine? -Hinata questiona.

—O cliente. O senhor feudal Kine Sonegya, do qual eles estavam responsáveis de escoltar. -Naruto explica. -O que aconteceu com ele?

—Foi capturado juntamente a Hitomi e morto. -O sensei tinha uma expressão decepcionada. -Quando o encontramos, era tarde demais.

 Naruto solta um suspiro e então se vira para os filhos: -Vocês estão bem?

—Sim. -Os gêmeos respondem em uníssom.

—Pai, não culpe Konohamaru sensei. Ele não tinha como fazer nada. -Hokuto tinha a voz cansada, assim como o corpo e a mente. - Nenhum de nós pôde. Eu tentei salvar Kine, mas... Mas eu não consegui...

—A Hoku tem razão, a culpa não foi de Konohamaru-sensei. -Boruto reafirma. -Não estávamos atentos, fomos descuidados, todos nós.Não puna ela também. Ela tentou ajudar, mas era tarde.

—Não se culpem. -Sakura vai até os filhos e os abraça. -Agora, vamos cuidar de Hitomi, certo?

Os gêmeos fazem sinal afirmativo, enquanto a mãe vai até Hitomi.

—Konohamaru, Sasuke, venham comigo. -Naruto abre a porta, esperando ser acompanhado pelos dois. -Vamos conversar em particular.

—Sim senhor Hokage. -Konohamaru fala e segue o loiro, com um preocupado Sasuke atrás.

—------------------------------------

—Acho que o tio Sasuke quer me matar. -Murmura o loiro para a irmã, fora do quarto onde a amiga estava, já que haviam sido "educadamente convidados" a sair pela mãe.

 -Não sei por quê. -A rosada responde. -Você não fez nada demais. Só estava cuidando da Himi.

 -Ela achou que eu era a cama dela. -O garoto cora.

—Ela achou que você era o travesseiro dela. É diferente. -A rosada dá um sorriso de canto.

 -Hey, daqui a uns dias é o aniversário dela. Acha que ela vai estar bem até lá?

—Sim, ela vai. Já pensou em algum presente?

—Hã...Não... Não pensei nem no seu ainda.

—Cretino! -Hokuto sorri e dá um soquinho no braço do irmão. -Eu já sei que presente vou dar.

—Sério? O que vai ser? -Ele o olha curioso.

—Não vou falar. -A menina sorri de um jeito estranho e se levanta. -Não podemos ver a Himi e o papai está ocupado. Quer fazer alguma coisa?

—Hm... Acho que não, quero saber se ela vai ficar bem. -diz o loiro olhando para a porta do quarto da amiga.

—Ei se anima! Ela vai ficar bem, ok? -diz a garota colocando a mão no ombro do irmão.

—Ok.

—Que tal um vídeo game? Podemos chamar os meninos. -Ela sorri, estava obviamente tentando animar um pouco o loiro.

—Tudo bem. -Ele a olha com um ar suspeito. -Vou chamar só Inojin, Sunna e o Metal Lee mesmo. Nada do Shikadai.

 Hokuto fica quase da cor de seus cabelos.

 -Quem falou de Shikadai? Eu não falei de Shikadai. Vamos logo chamar o loiro-azedo, o sobrancelhudo e Sunna. Vai, vamos! Sem enrolação.

—Manipulador de sombras idiota. -Boruto murmura, observando a reação da irmã. -Tá, vamos.

—Você tem que parar de ser tão pessimista, sabia? -A rosada resmunga. -Pare de enrolar, ou vou te jogar da janela do hospital até a casa de Sunna, dois quarteirões daqui.

—Vamos logo! -Boruto sai andando com passos pesados, com a irmã reclamando logo atrás.

 -------------------------------------

Sakura continuava com o trabalho nos olhos da Uchiha.

—Como ela está Sakura? -pergunta Hinata pegando um pano para secar as gotas de suor da amiga.

—Está melhorando. Mas não sei como vai ficar o Sharingan e o Byakugan. Tentar arrancar os dois pode danificar eles e ela pode não conseguir mais usar os kekkei genkais. –explica a rosada.

—Minha cabeça. -reclama a morena ainda de olhos fechados-Parece que vai explodir.

—Eu sei, querida, eu sei. -Sakura fala com voz doce, os olhos da menina pareciam estar bem fisicamente, porém ela ainda não havia conseguido descobrir como faze-los para de variar entre os dois kekkei genkais.

 -Boruto e Hokuto? -A Uchiha perguntou.

—Eles não estão aqui. Mandei-os sair por conta da sua situação. Falei que você precisava descansar.

—Eu quero eles aqui. -A Uchiha raramente pedia para ter alguém com ela, então aquilo significava muito.

 -Nós podemos chama-los, e...

 -Não. -A garota era orgulhosa demais para admitir aos gêmeos tamanha importância. -Quero que eles venham.

—Eles não iriam desobedecer a mãe deles, filha. -Hinata fala com calma. -Não vão entrar a não ser que ela permita ou que ela os chame.

—Então quero ficar sozinha. -A Uchiha fala, convicta. -Se a tia Sakura não sabe como curar,ninguém vai saber curar. Ela é a melhor médica de Konoha, não é?

—É sim, mas...

 -Então não tem jeito. Vocês vão ter que me deixar aqui até eu melhorar sozinha ou vocês descobrirem como curar,não é?

—É. -Sakura parecia preocupada. -Não fazemos ideia do que aconteceu com seus olhos, você é a primeira shinobi normal a ter uma mistura de kekkeis genkais, e eles estão lutando entre si, não sabemos como faze-los parar. Teremos que esperar, para ver se param sozinhos, e enquanto isso eu farei pesquisas sobre o assunto, mas...

—Mas? -Hinata estava secretamente assustada com as possibilidades disponíveis para a filha, naquele caso.

 -Creio que não obterei resposta nenhuma. -A médica conclui. -Hitomi, eu vou enfaixar seus olhos novamente, ok?

—Ok. -A morena concorda desgostosa, enquanto senta-se na maca e deixa a "tia" a enfaixar.

—Tenho que ficar aqui quanto tempo?-pergunta a morena depois de ter os olhos enfaixados.

—Uma semana.Ou até vermos se melhorou.-disse Sakura -Eu vou indo para procurar alguma informação.

 -Himi eu vou ver seu pai, está bem?-Hinata pergunta.A garota responde com um aceno de cabeça e a ex-Hyuuga dá um beijo na testa da filha, logo após depois saindo do quarto.

 Quando a Uchiha percebe que está sozinha ela começa a tirar as faixas, assim que termina ela tenta abrir os olhos, porém, quando se vira e realmente os abre ela vê duas visões diferentes: uma rápida e de uso em batalha, copiando e analisando tudo ao seu redor, e outra clara e investigativa, revelando o que havia por trás de qualquer que fosse a coisa. Realmente, os kekkei genkais pareciam lutar entre si, como que dois olhos tentando ficar no mesmo espaço, eles estavam totalmente em crise. A garota logo sente a dor de cabeça infernal voltar e deita-se novamente na cama, fechando os olhos e suspirando, exasperada. Pelo jeito, os dias ali começariam a ser mais que longos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Comentem!
Aceitamos críticas e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.