Dez razões para ser como Edward Cullen escrita por J S Dumont


Capítulo 29
Capitulo 29 - Festa II


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capitulo ai de dez razões, foi postado antes do planejado, espero que gostem dele :)) estamos num momento bem legal na fanfic, espero que gostem :)) continuem comentando, estou MEGA feliz com todos os comentários bgs bgs e até o fim de semana :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671524/chapter/29

Capitulo 29:

Festa II

Enquanto observava a filha do sócio de seu pai, Edward pode notar que por um lado aquela garota lembrava muito Tanya, afinal, ela também era loira e ela também tem olhos azuis. Porém ela era um pouco mais baixa e era menos esbelta, isso porque suas pernas eram mais grossas e os seios mais fartos. Edward também notou que os cabelos dela eram mais curtos, eram lisos e iam até a altura do ombro.

Naquele momento os cabelos dela estavam soltos, ela estava usando um vestido rosa que ia um pouco acima do joelho, ele era apertado e bem sensual, tinha um decote discreto, porém não escondia o quanto os seios dela eram grandes, ela usava uma sombra clara e um batom rosa discreto nos lábios.

Ela assim que viu Edward sorriu para ele, Edward correspondeu o sorriso de forma automática, talvez estivesse bastante envergonhado, pois ele sabia quais eram as intenções de seu pai.

— Edward, seu pai me falou muito sobre você! – iniciou o senhor Vanderpool. – Essa aqui é a minha filha! – ele disse puxando ela para ficar mais próxima de Edward. – É Liza, ela estava ansiosa para te conhecer! – ele acrescentou. Logo Edward percebeu que Carlisle não era o único que tinha interesse dele se envolver com Liza, parece que o pai dela tinha o mesmo interesse.

Liza continuou sorrindo, diferente de Edward ela parecia não estar envergonhada.

— Então Carlisle, que tal você continuar me falando sobre os balanços? – o senhor Vanderpool perguntou para Carlisle, depois aproximou-se e colocou o braço em volta do ombro dele e os dois se afastaram, Edward continuou lá, parado, olhando para Liza sem saber muito o que dizer. Ele sabia que os dois haviam feito aquilo de proposito.

— Pais, eles sempre estão pensando no melhor para os filhos, não é? – Liza disse agora olhando Edward dos pés a cabeça, com um olhar nada discreto, Edward engoliu um seco, enquanto sentia o rosto esquentar.

— Não entendi o seu comentário... – ele falou, desviando o olhar, e colocando as mãos no bolso da calça.

— Ah lindinho, não vai me dizer que você não sacou quais são as intenções deles... – ela disse, Edward voltou a olhá-la. – Eles querem que você e eu sejamos amigos, ou talvez amigos não seja a palavra ideal...

— E o que você acha disso? – Edward perguntou.

— Hum... – a fez mordendo os lábios inferiores, parecia pensar. – Bom, eu não iria gostar se você fosse um monstrengo, da mesma forma que você não iria gostar se eu fosse uma gorda, com a cara cheia de espinhas, com cabelos arrepiados e que tivesse mau hálito, não é?

— É, mas você está longe disso! – Edward soltou sem querer, o sorriso dela se alargou.

— E garanto que você também não é nenhum monstrengo... – ela garantiu.

Edward olhou-a por alguns segundos, depois olhou para o lado meio nervoso,  Bella surgiu de repente em sua mente e ele se lembrou de tê-la deixado com sua mãe, ele tinha que voltar lá, ela já deveria estar preocupada com ele, e ele também não podia negar que está preocupado com ela. Ele não sabia quais perguntas sua mãe estaria fazendo para ela, e ele estava com muito medo dela se enrolar com as respostas.

— Está tudo bem Edward? – Liza perguntou, o fazendo acordar dos seus pensamentos.

— S-Sim... – ele gaguejou. – Desculpe... É que eu deixei minha namorada com minha mãe...

— Namorada? Ah isso é novidade, então você tem namorada... – ela disse, cruzando os braços e olhando para Edward com as sobrancelhas arqueadas.

— Eu... – ele iniciou mais calou-se ao sentir alguém lhe abraçar por trás.

— Amor, eu estava te procurando! – ele escutou a voz de Bella e então virou-se para olhá-la.

— O-oi amor... – ele gaguejou, ela sorriu para ele e colocou o braço em volta do pescoço do garoto, lhe dando um selinho bem demorado.

— Ah nossa, desculpa eu nem percebi que você estava acompanhado... – ela disse logo em seguida, ainda abraçada com ele, olhou Liza dos pés a cabeça. – Você é...?

— Elizabeth Vanderpool... Mas pode me chamar de Liza, todos me chamam assim... – ela disse, com as sobrancelhas arqueadas, ainda de braços cruzados, também olhando-a que nem Bella olhou segundos antes, dos pés a cabeça.

 - Ah que coincidência, meu nome é Isabella Swan, mas todos me chamam de Bella... – Bella respondeu, sorrindo falsamente para ela, ainda agarrada com Edward.

— Ah que linda, então te chamarei de Bella... – ela disse sorrindo de uma forma estranha.

— E eu te chamarei de Liza... – ela respondeu. – Então amor, você não me disse que me levaria lá no seu quarto para me mostrar uma coisa?

— Ah sim é verdade, com licença Liza, nos vemos mais tarde! Foi um prazer... – ele disse.

— Com certeza nos veremos, o prazer foi todo meu... – ela respondeu.

Edward então virou-se, afastando de Liza, puxando Bella pelo braço.

*.*.*.*.*.* Dez Razões para ser como Edward Cullen *.*.*.*.*.*

— Aquela garota é uma oferecida! – Bella disse com raiva, assim que Edward e ela entraram no quarto de Edward, era a primeira vez que ela entrava no quarto dele, era um quarto grande, as paredes azuis, tinha alguns posters, maioria de um time de futebol americano, havia uma cama, guarda-roupa e uma escrivaninha com um computador de mesa e alguns CDS espalhados por ela, até que estava bem arrumado para um quarto masculino.

— Sério? Você achou isso? – Edward perguntou, jogando-se em sua cama, Bella ficou em pé na frente da cama dele, com os braços cruzados.

— Ah você não achou? Aquele com certeza nos veremos quer dizer o que então? – ela perguntou. – Sorte que eu apareci, se não ela ia te agarrar lá mesmo, aff ainda é uma oxigenada, tenho certeza que aquele loiro não é natural! – ela acrescentou, ela realmente não estava conseguindo disfarçar os ciúmes.

— Uau, se eu não te conhecesse acharia que você está enciumada... – Edward disse num tom zombador, remexendo-se na cama e agora ficando sentado na cama em frente a ela. – Não me diga Bellinha que isso é ciúmes?

Bella o olhou com os lábios entreabertos, seu rosto esquentou, com certeza ela nesse momento está totalmente corada. Mais vermelha do que um pimentão, tá ela não fez nem questão de disfarçar o ciúme, lógico que Edward iria perceber.

Porém para ele não perceber o quanto desconcertada ela ficou com o comentário dele, Bella virou-se de costas para ele, passou a mão no cabelo e foi caminhando em direção a janela.

— É logico que não, você pediu para eu te ajudar, e é isso que estou fazendo, só que para mim você até me pareceu bem animado próximo a aquela oferecida, mas é lógico eu não sei porque estou surpresa, homens não podem ver um rabo de saia que já ficam todo animadinho se você tivesse rabo a essa altura já estaria bem levantado só de ver aquela Liza... – ela comentou, não desgrudando os olhos da janela. Edward deu risada.

— Você é bem engraçada com ciúmes, e alias fica muito bonita também... – ele disse, num tom zombador, Bella virou-se para ele, emburrada.

— Eu não estou com ciúmes e para de repetir isso! – ela reclamou.

— Tá, mas para a sua informação eu não estou animado e nem estaria com o rabo em pé, caso eu tivesse um... – ele respondeu, Bella encarou-o com as sobrancelhas arqueadas e com os braços ainda cruzados. Ele levantou-se e deu um passo em direção a ela, Bella continuou encarando-o fixamente.

— Ah então você não a achou bonita? – ela perguntou.

— Sim, ela é muito bonita, e também bem atraente... – ele respondeu, Bella abriu a boca, sentindo-se ofendida. Tudo bem que ela não tinha direito de se sentir ofendida com a resposta de Edward, mas isso não a impedia de se sentir. – Mas isso não quer dizer nada... – ele acrescentou, dando mais um passo na direção dela, agora eles estavam bem próximos.

— Não quer dizer nada? – ela perguntou, porém estava bastante irritada, só não quis demonstrar a ele.

— É, isso mesmo, afinal, a minha namorada também é muito linda e muito atraente, então, ela não é nenhuma novidade para mim... – ele disse, num tom brincalhão, enquanto colocava uma mecha do cabelo de Bella atrás de sua orelha. – E também eu prefiro as morenas... – ele acrescentou.

— Ooh sério? – ela disse, arqueando as sobrancelhas. – Então se ela tivesse cabelos pretos que nem os meus, ai então eu teria que me preocupar... – ela comentou, num tom brincalhão.

— Sim e se ela tivesse essas sardinhas que você tem que te deixa tão sexy e se ela tivesse esses seus lábios sedutores, ai nossa, você teria que me segurar, se não eu iria agarrá-la e acho que nem você ia conseguir me tirar de cima dela! – ele falou no mesmo tom brincalhão, Bella deu uma risada, porém ainda estava nervosa. – Mas acho que nem assim... – ele começou, aproximando-se um pouco mais, Bella no mesmo minuto parou de rir. – Ela seria tão linda quanto você... – ele acrescentou, no mesmo segundo o coração de Bella começou a disparar, ela percebeu que Edward continuava se aproximando, nossa, ele iria beijá-la. Sim, ele iria, estava perto.

Foi quando a porta abriu-se de repente e eles escutaram risadas. Edward e Bella afastaram-se num pulo para olhar para a porta.

— Opa... Desculpe ai! – disse Emmett, envergonhado, Emmett e Rosalie estavam na porta do quarto de Edward, e estavam agarrados, Rosalie estava com os braços em volta do pescoço de Emmett e Emmett estava a agarrando pela cintura, os dois deram uma risada, eles pareciam estar um pouco “alegres” devem ter bebido champanhe demais. Rosalie estava com os cabelos um pouco bagunçados e o vestido meio amassado, Bella e Edward já imaginavam o que eles estavam pretendendo fazer. – Erramos de quarto! – ele acrescentou.

— Tudo bem... – Edward disse.

— Ok, ok, já estamos indo... – disse Rosalie. – Pode continuar o que estavam fazendo ou que estavam pensando em fazer... – ela acrescentou, rindo e então os dois saíram do quarto, fechando a porta atrás de si, Edward e Bella ainda pode escutar algumas risadas e alguns barulhos no corredor.

Eles se olharam e então deram risadas.

— É eles são uma gracinha... – Bella comentou, ainda rindo.

— Concordo! – Edward disse, e no fundo ele esperava que um dia ele e Bella pudessem ter uma relação tão legal como Emmett e Rosalie tinham.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O que estão achando?????? Deixem seus comentários!