Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/7

- O quê?! – Todas estavam surpresas.

 - Maya, do que ele está falando?! – Perguntou Maker.

 - Eu não sei...

 - Não sabe? – Apontou a mão na direção de Fighter e o levantou com seu poder. – Tem certeza?  – Começou a apertar Fighter.

 - PARE! – Maya gritou.

 - VAMOS! Mostre a eles.

  Maya estava em prantos. Não sabia o que fazer.

 - Não é o suficiente para você? Então... – Com a outra mão fez com o que o corpo de Urano se levantasse do chão.

 Ouvindo os gritos das Sailors, Maya enxugou as lágrimas, colocou a mão no bolso.

 Conforme ela ia tirando a mão do bolso, se via um broche dourado em forma de coração.

 - PELO PODER LUNAR, TRANSFORMAÇÃO!

 As Sailors ficaram olhando para ela. O que está acontecendo?  Se perguntavam.

 Ao final da transformação ali estava a misteriosa Sailor.

 - Maya... Você é aquela Sailor.

 - Mas como...

 Risadas altas. – Bravo! – Jogou Fighter e Urano no chão. - Finalmente a sós, princesa.

 Maya correu até os dois para saber se estavam bem. - Se você observasse sua volta veria que não estamos a sós, Akane.

 - Eu quis dizer sem os intrometidos de sua família. Apesar de estarem fisicamente aqui, não representam ameaça. Agora, minha doce princesa da lua...

  - Espere! Por que você está a chamando assim? De princesa da lua?

 - Então quer dizer que não contou a eles? – Riu. – Meus caros, permitam-me contar a vocês...

 - PARE! – Gritou. – LUZ ESTELAR!

 - Raios! Pare com isso. Só quero esclarecer as coisas, princesinha. E então você será toda minha. – Sorriso maléfico.

 - Você não...

 - Me diga, quem irá lhe proteger?! Seu pai está aqui, nesse local, mas não irá lhe proteger com a própria vida, já que não tem nem idéia de quem você seja. – Aproximava-se lentamente de Maya.

 - LASER DA ESTELA FULGAZ!

 - Mas o que...

 - Eu não faço idéia de quem vocês sejam mas não posso permitir que você toque nessa garota!

 - Inacreditável.

 - O mesmo digo eu. – Hotaru apontou sua foice para ele.

  Todas as Sailors pararam na frente dela.

 - Raios! Farei isso uma outra hora. Não pense que se livrou!

 Ele foi embora. Todas ficaram olhando para Maya que estava com os olhos fixos no chão.

 - Maya, acho que você tem coisas para nos contar... – Disse Plutão.

 - Eu sei meninas... Hoje eu preciso pensar um pouco, em como contar as coisas para vocês. Não pensem que estou fugindo. Daqui uns dois dias a tarde, está bom para todos?

 Todas consentiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.