Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/5

Dois dias se passaram, sem que pudessem ficar a sós e conversarem sobre o assunto. Os ataques continuaram. Foram contar a Michiru, Haruka, Setsuna e Hotaru o que estava acontecendo.

 - Não entendo... Eu só consigo derrotá-los depois de atingi-los três vezes...

  - É como se o cristal de prata não tivesse poder suficiente... Estranho. – Michiru falava enquanto servia chá.

 - Estranho é esses caras continuarem aqui. – Haruka encarava Seiya.

 - Haruka... Estamos falando de algo importante aqui. – Hotaru sorria docemente.

 - E essa Sailor... Já sabem quem é?

 - Ainda não. Ela sempre nos ajuda, mas não conversamos muito.

 - Ela não me parece uma ameaça. – Comentou Yaten. – Parece perdida.

 - O que quer dizer? – Setsuna indagou.

 - Quando eu e os rapazes viemos para cá atrás de nossa princesa, nós não tínhamos um laço com a terra. Quero dizer, não nos importávamos se estivessem atacando o planeta contando que não estivessem em nossos caminhos. E muito menos nos importávamos se vocês precisassem de ajuda.

 - Claro que isso mudou rapidamente. – Taiki explicou o que Yaten disse.

 - Mas essa menina... – Continuou Yaten. – Ela tem um laço muito grande com esse planeta, tem o desejo de protegê-lo. E o mais estranho... Parece ter um forte laço emocional com nós.

 - Não se preocupem, protegerei vocês nem que isso signifique dar minha própria vida. Essas foram as palavras dela, na ultima batalha.

   Foram embora. As outras quatro prometeram ficar por perto caso precisassem de ajuda. No dia seguinte, foram esfriar a cabeça com um piquenique embaixo das arvores. Mais uma vez avistaram a solitária menina do parque e resolveram chamá-la para comer com eles. Depois de negar muito, acabou aceitando.

 - Qual seu nome? Nos vimos algumas vezes já e não sabemos...

 Sorriu. – Meu nome é Maya. Desculpas por não ter me apresentado antes.

 - Prazer Maya! Eu sou Rei. Essa é Serena, Mina, Lita, Amy, Seiya, Taiki, Yaten e Darien.

 - O prazer é todo meu!

 - Seiya... Posso falar com você rapidamente?

 - O que você quer, Darien?

 - Preciso falar com você.

 - Ai ai ai. Vocês não vão brigar, né? – Lita perguntou preocupada.

 - Não se preocupe... Só preciso conversar.

  Maya observava a cena. Os dois se afastaram.

 - Seiya. Me mata ter que falar sobre isso com você.

 - O que houve?

 - Estou indo embora.

 - O quê? Para onde?

 - Estados Unidos. É realmente muito importante para mim ter esse estudo. Depois que eu tiver terminado por lá, voltarei com a cabeça mais livre. Sei que meu futuro é do lado de Serena, sendo o Rei mas nunca ficaria totalmente satisfeito sabendo que perdi essa oportunidade.

  - Seu pilantra! – Seiya agarrou Darien pela camisa. – Como pode abandoná-la? E ainda por cima me dizer que não se sentiria satisfeito ao seu lado? Seu estudo é importante, tudo bem. Mas e quanto a ela? Caramba... Eu ficaria nas nuvens só de andar de mãos dadas com ela na rua.

 - Não me entenda mal! Eu a amo mas preciso estudar! Olha, eu só te falei isso porque quero que você cuide dela.

 - Não se preocupe. Eu cuidarei mas não por você, por ela. Quando você contar a ela, vai fazer o mundo dela desabar e é por isso que eu estarei aqui. Por que EU me importo com ela e a amo mais do que tudo na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!