Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

A letra da carta de Serena foi retirada da música COOL da GWEN STEFANI.

A LETRA DE COOL NÃO ME PERTENCE! APENAS PEGUEI COMO INSPIRAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A GWEN STEFANI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/22

Todos sorriram ao ouvir as palavras dele.

 - Maya eu... Queria pedir desculpas por não ter te dito nada aquele dia. Você foi tão sincera comigo, mostrou seus sentimentos enquanto tudo o que pude fazer foi esconder os meus. Quero que saibas que não te culpo de forma alguma por não poder estar com ela... Na verdade, eu te agradeço de todo o coração por estar sempre do meu lado e fazer tudo ser tão fácil. – Pegou a mão dela. – Gostaria que viesse comigo... – Sussurrou em seu ouvido.

 - Isso quer dizer que...

 - Sim, Maya... Eu me apaixonei profundamente por você, só estava com medo de deixar você perceber isso... O que me diz... Vem comigo?

 Ela olhou para os outros hesitantes.

 - Vá! – Disse Taiki sorrindo.

 - É a sua vez de ser feliz Maya! – Mina a apoiou.

 - Lembre-se do conselho de sua mãe! – Serena sorria abraçada a Seiya.

 - E se ele te magoar... Eu cuidarei dele no futuro. – Seiya sorriu e piscou para os dois.

 - Ninguém mexe com os Kou’s! – Yaten comentou.

 - Nos encontraremos no futuro! – Rei, Lita e Amy comentaram.

 Maya segurou na mão de Helios, que a beijou suavemente e então entraram no portal do tempo. Voltaram ao futuro.

 Passaram-se três anos. Serena e Seiya já estavam casados, e já haviam se tornado o Rei e a Rainha da Lua.

 Mina e Yaten assim como Taiki e Amy, também já estavam casados.

 Rei e Lita estavam noivas de dois guardiões que conheceram com a construção do castelo.

 Fazia tempo que Darien tinha voltado para o Japão, ele havia se tornado o Rei da Terra, e agora governava em um castelo próximo ao de Serena e Seiya. Namora uma menina.

 Sua amizade com Serena permanecera forte durante todos esses anos. Conversam abertamente sobre tudo, sem malicia alguma, também tinham mantido a tradição de escreverem cartas um ao outro. São muito bons amigos.

 Serena estava sentada no jardim.

 - Bombom! – Seiya chegou sorridente e sentou a seu lado.

 - Seiya! – Sorriu alegremente olhando para o marido.

 - Você disse que tinha algo a me contar! Então o que é? – Seiya  perguntou sorrindo e a beijou.

 - Eu... Bem... Sabe o que é...!

 - Ih...

 - Nossa menininha está chegando... – Sussurrou em seu ouvido.

 - O QUÊ? SÉRIO? Meu Deus! Isso é ótimo, mais do que ótimo... Perfeito! – Levantou euforicamente e ergueu a esposa nos braços.

 - Olá! Dividam a alegria conosco! – Darien se aproximava dos dois com sua namorada, Misaki.

 - Olá! – Os dois responderam sorrindo.

 - Serena está grávida!

 - Isso é ótimo! Parabéns! – Darien abriu um belo sorriso.

 - Só falta o de vocês! – Serena tentava os incentivar.

 Os dois riram e disseram que preferiam esperar.

 Os quatro passaram a tarde juntos. À noite Serena estava em seu quarto, extremamente feliz. Era a sua vez de escrever uma carta.

 Ela parou por um momento e lembrou-se de tudo o que passaram juntos. Tudo o que havia acontecido. Abriu um belo sorriso e começou a escrever.

 

    “After all the obstacles, it’s good to see you now with someone else…

                 Depois de todos os obstáculos, é bom te ver com outra pessoa...

                 And it’s such a miracle that you and me are still good friends.

                 E é um milagre que ainda sejamos bons amigos.

                 [...] We used to think it was impossible now you call me by my new last name…

                 Nós costumávamos pensar que era impossível agora você me chama pelo meu novo sobrenome...

                  Memories seem like so long ago.

                 As memórias parecem que foram há tanto tempo .

                [...] We have changed but we’re still the same.

                Nós mudamos, mas ainda somos os mesmos.

                After all that we’ve been through I know we’re cool.

               Depois de tudo o que passamos, sei que estamos bem.

               I know we’re cool.

              Eu sei que estamos bem.”

 

 Serena terminou de escrever, selou a carta, levantou-se e foi encontrar com Seiya, na sala.

 O abraçou e sussurrou ”Eu te amo!”. Ele sussurrou de volta “Eu também te amo, meu doce bombom.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!