Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic! Eu refiz essa história milhares de vezes... Me desculpem se nao ficar boa, estou fazendo o máximo possivel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/1

Olá meu nome é Serena Tsukino e tenho 18 anos. Passei os últimos anos lutando como Sailor Moon, ao lado de minhas amigas. Nós enfrentamos diversos inimigos e fizemos de tudo para proteger a terra de ser dominada pelo mal.

 Porém, faz um ano e meio (se me lembro bem) que derrotamos nosso último inimigo, Sailor Galáxia. Desde então, as Starlights haviam voltado para seu planeta natal para restabelecer a paz por lá e pelo o resto da galáxia.

 Depois que conseguiram isso, vieram até a terra para nos avisarem e ficaram aqui desde então... Já faz um ano.

 Ah sim! Já estava me esquecendo! Mês que vem é a minha formatura! Vocês acreditam nisso? Eu consegui me formar! As aulas já acabaram, mas devido ao atraso nos preparativos, a festa vai demorar um pouco... Mas não faz mal não.

 Agora tenho que ir encontrar com o pessoal!

                                                                                               Kissus, Serena!

 

- SERENA! SE-RE-NA! Vamos, Serena! Ai mas que coisa!

 - EU TO INDO, MINA! Tô descendo as escadas! – Gritei pela janela. – Pronto. – Ofegante. – Cheguei!

 - Ai Serena! Como que você consegue se atrasar tanto hein? Logo hoje que os Three Lights vão fazer a estréia da sua música nova! – Os olhos de Mina brilhavam.

- A gente já escutou a música Mina... Pra que se apressar tanto?

 Dava pra sentir o olhar de ódio vindo de Mina. – Como que você pode me perguntar isso?! – O olhar de ódio virou em olhos brilhantes e uma expressão de admiração extrema. – Todos os fãs estarão lá, toda a mídia! Todas aquelas câmeras... – Olhar maléfico. – E NÓS estaremos na parte vip!

 Risadas. – Você tem razão! VAMOS, MINA! VAMOS!

 - Ei, esperem! – Ouviram alguém gritar.

 - Darien! Não sabia que você vinha.

 - Olá, meninas! – Cumprimentou Mina e beijou Serena. – Vocês estão indo ver aquele garoto... Claro que vou junto. – Cara de ciúmes.

 Desde que Seiya voltara, ele e Darien nunca se deram muito bem. Sempre teve algo que fazia um querer competir com o outro.

 

 

 Nessa mesma manhã, no portal do tempo, Setsuna não via nada de anormal. Até que viu uma luz resplandecendo em uma das portas.

 - O quê...? Essa porta?

 Desde que Setsuna havia se tornado a guardiã daquele local, nunca foi permitido que ela tivesse acesso a aquela porta.

 Setsuna, você não deve olhar através dessa porta. Ela é extremamente proibida, o seu acesso só será permitido quando a hora certa chegar. Essas foram as palavras do rei quando entregou a função a ela.

 Aquela porta sempre a intrigou muito, afinal o que haveria lá de tão significativo para que seu acesso fosse restrito? E ao mesmo tempo, nunca tinha visto uma manifestação daquelas. Claro que já havia visto luzes, ouvido barulhos, mas nada fora do normal... Mas aquele resplendor tão acolhedor... O que seria?

  Cogitou por um momento a idéia de ir olhar o que era, mas sabia que ainda não era o momento certo. E além do mais, aquele resplendor não era nem um pouco ameaçador, muito pelo contrário, trazia certa calmaria.

 Afastou-se por um momento das portas, para ir buscar algo. Ao se virar, sentiu algo atravessar uma das portas.

 Pasma. – Não sinto nenhum vestígio de energia... Deve ter sido algo da minha imaginação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, please! kissus