Como Conquistar Uma Garota escrita por Senn


Capítulo 4
Conhecendo a família.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu andei sumida, mas bom, eu finalmente voltei de vez. Eu não sei se irei postar os capítulos todos os dias pois meu notebook anda com uns probleminhas muito chatos. Esse capítulo mesmo eu tive que reescreve-lo porque meu notebook deu pau e não salvou o capítulo.
Sobre o capítulo: Muitas tretas vão vir depois desse capítulo. E bom, eu creio que vocês irão gostar do capítulo.
Boa leitura meus pacutinhos! ♥ ♥ ♥
Beijos K.L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670874/chapter/4

Quando eu era pequena, tinha um amigo imaginário e eu jurava que nunca ia deixa-lo de lado. Sabe, aquela amizade que nunca acaba nem com a piores burradas? Então, acho que Harry venha a ser esse amigo imaginário só que real. Às vezes eu me perguntava porque eu ainda o aturava e a única resposta que me vinha a cabeça era que ele é meu amigo. Acho que em amizades a gente fala, faz e comete várias coisas que a gente disse que nunca faria. Mas que graça teria sem as burradas cometidas com os amigos? O mundo não teria graça.

Harry dormiu no sofá que tinha no quarto. Confesso que fiquei com pena dele mas no instante seguinte eu estava me divertindo com ele dormindo no sofá, afinal, quem mandou ele mentir para os pais e a família dele falando que eu era namorada dele?

Levantei-me da cama fazendo o maior esforço para não fazer barulho pra não acordar Harry. Digamos que de manhã ele fica mal humorado – não quero arriscar porque né?! – . Peguei minha toalha e uma peça de roupa íntima. Tomei um banho frio porque, por Zeus, estava um calor que dava pra derreter um corpo humano. Me enrolei na toalha e escovei meus dentes. Quando abri a porta do banheiro dei de cara com Harry. Pela cara dele, eu acho melhor não cutucar a fera.

— Bom dia Harry!

— Bom dia, Holly.

— Credo, parece que está de ressaca cara.

— Não me incomode, e se me der licença eu quero escovar os dentes.

Eu assenti e sai da porta do banheiro. Cara, Harry tá um caco. Sabe quando você bebe e quase entra em um estado de coma alcoólico? Então, Harry tá parecendo que está de ressaca.

Escolhi uma roupa bem confortável para vestir: um short jeans surrado e meio rasgadinho (sabe aqueles que estão em alta no verão? Então, esse mesmo), uma blusa de alcinha azul claro toda florida, peguei minha havaiana preta com algumas pérolas (não estou fazendo propaganda da havaiana, é só porque eu sou apaixonada por havaianas). Decidi prender meu cabelo num rabo de cavalo já que eles criaram vida própria esta manhã – a quem estou querendo enganar? Meu cabelo sempre tem vida própria – e estava um tanto alto, optei por não passar maquiagem, apenas pus um batom rosa bem clarinho e sem brilho nos lábios.

Harry entrou no quarto e eu estava me olhando no espelho. Ele estava observando algo e ficou surpreso ao ver.

— O que foi? – perguntei passando a mão no meu cabelo. Será que está tão ruim assim?

— Só nunca tinha visto antes isso aí. – falou apontando pra minha tatuagem na nuca perto da minha orelha.

— Ah, é que eu sou apaixonada por Peter Pan. – a tatuagem era trás da orelha e era super delicada como eu queria.

— E aliás, você está bonita.

— Obrigada. Estou te esperando lá fora. Como você sabe, eu amo ficar olhando para o céu em dias de sol.

— Porquê você gosta tanto disso?

— Talvez algum dia eu também descubra.

Eu saí do quarto e me sentei em uma cadeira de frente pra piscina. Fechei meus olhos e senti os raios do sol batendo em meu rosto. Talvez a pergunta de Harry sobre eu gostar tanto de ficar olhando para o céu em dias de sol, seja simples: eu gosto de sentir os raios do sol tocando minha pele, gosto de sentir aquele calorzinho que só o sol nos proporciona, gosto de ficar me desafiando quanto tempo conseguiria ficar olhando para o céu mesmo sabendo que o sol estava raiando sobre minha cabeça. Eu poderia ficar assim durante um bom tempo.

Não sei quantos minutos depois, talvez uns cinco minutos, Harry saiu do quarto/casa de piscina. Ele usava uma bermuda jeans preta meio surrada, chinelos e uma camiseta preta com uma âncora branca enorme no centro. Os cabelos estavam desarrumados como sempre mas molhados. Eu começo a achar que os cabelos dele eram tão rebeldes quanto os meus.

— Então, pronta para começar o teatro? – perguntou com um sorriso maroto.

— Pra falar a verdade, eu estou sim. Eu meio que estou me divertindo com um pai que não acredita que a gente tá junto, – e isso era a mais pura verdade – com uma mãe que amou saber que estamos juntos e que me diz que eu sou da família e com um irmão que diz que você não me merece, o que, por parte é verdade.

— Haha, muito engraçado a última parte que me toca.

— Olha, se eu não comer agora, nos próximos minutos eu posso ficar meio agressiva então eu sugiro que a gente vá logo para a cozinha comer alguma coisa.

Ele deu um sorriso e me puxou para dentro da casa. Sério, acho que Harry está se acostumando demais a me puxar, já é a segunda vez e bem, é como se eu fosse um cachorro e ele meu dono. Não gosto disso. Nós estávamos quase chegando na cozinha e escutamos uma voz manhosa gritando o Harry:

— Tio Harry! – Uma garotinha de cabelos castanhos e de olhinhos verdes esmeraldas, falou correndo e pulando nos braços de Harry. Para aí, Tio?

— Bella! – Harry a ergueu no ar abraçando-a e logo em seguida se virou com ela ainda no colo. – Quero que você conheça a Holly, minha namorada.

Ela deu um sorriso de orelha a orelha e pulou em meu colo me abraçando.

— Oi! Então quer dizer que eu tenho uma nova tia tio Harry? – ela perguntou entusiasmada e fazendo biquinho com a boca.

— Sim Bella. Holly agora é sua tia.

Ele falou dando um sorriso largo ao ver a alegria na cara da garotinha a garotinha por sua vez, me apertou com força. Eu pude ver Harry mexendo a boca falando algo do tipo “Depois eu te explico”.

— Bella! Finalmente te achei menina! – Uma mulher de cabelos castanhos claros e olhos verdes apareceu do nada. Deve ser a mãe da pequenina porque as duas se parecem muito.

— Desculpe a Bella, ela é meio empolgada às vezes. – falou tirando a pequena dos meus braços. – Você deve ser a namorada do Harry né?

— Ah, sou sim, Prazer, pode me chamar de Holly.

— Eu sou a Katy, mãe da Bella.

— Katy, eu estou aqui também sabe... – Harry disse com um sorriso maroto nos lábios.

— Eu já te vi diversas vezes querido. Ah, mas deixa eu te contar um segredo: Você arranjou uma namorada linda e simpática. Seu irmão por outro lado, arranjou uma chata cheia de “não me toque”.

— Sério? – perguntou meio incrédulo.

— Sim. Ela é um nojo. Eu prefiro a sua namorada que além de linda e simpática é muito gostosa se me permite dizer. – ela deu uma piscadinha pra ele que agora estava tão vermelho quanto eu e saiu com Bella no colo.

— Tá, será que eu vou ficar mais constrangida que agora?

— Isso é porque você ainda não conheceu Ty ainda.

Ele passou a mão em minha cintura e eu fiz o mesmo com ele. Acho que se isso fosse uma competição de quem atuava melhor eu e ele seríamos os campeões porque – se me permitem dizer – nossa atuação estava excelente. Caminhamos até a cozinha e quando chegamos lá, estavam todos sentados na enorme mesa da sala de jantar – que era colada com a cozinha – tomando café da manhã e todos conversando entre si. Todos pararam de tomar café e voltaram os olhares para nós que estávamos ainda abraçados. Eu senti meu rosto começar a corar. Calma Holly, calma Holly. Respira vamos lá. Erra tudo que eu pensava.

— Será que a gente não pode tomar café em outro lugar não? – sussurrei pra Harry.

— Podemos só sentar e tomar café? Não quero comprar briga com minha mãe por não tomar café com todo mundo.

— Tia Holly! – Bella falou se soltando dos braços de Katy e correndo pra mim.

Acho que vou ter uma grande – porém pequena – amiga aqui nessa casa. Bella era linda: pele morena, cabelos castanhos, olhos verdes parecendo um par de esmeraldas, e era super fofa. Acho que ela tinha uns três ou quatro anos.

— Oi Bella! – falei e ela estendeu os bracinhos para que eu a pegasse e assim eu o fiz.

— Fala pra mamãe que você é minha amiga. Ela não acredita em mim. – falou com a voz indignada com aquilo e fazendo birra.

— Claro que você é! – ela na mesma hora mostrou a língua pra mãe e todos riram da cena.

— Bella, vamos apresentar a Holly pro pessoal? – Harry perguntou e ela apenas assentiu.

Harry passou a mão em minha cintura novamente, e me direcionou para u lugar vazio do outro lado da mesa. Antes de nos sentarmos, ele tossiu limpando a garganta e todos voltaram a atenção pra ele.

— Então gente, essa é Holly, minha namorada. Ela é muito tímida, então por favor, controlem as perguntas.

Eu me sentei ao seu lado ainda com Bella no colo. Não quis me empanturrar de comida como sempre faço, comi uma torrada com geleia de morango e tomei um copo de suco de laranja. Depois do café da manhã, todos se apresentaram de forma bem amigável. E Katy tinha razão sobre a noiva de Mike: cheia de não me toque e ainda por cima, super chata!

Bella não saiu de perto de mim nenhum minuto. Ela falou que me achou parecida com a Barbie e que eu era linda. Disse que me amou. Eu apenas sorria pra ela falando que eu também havia amado ela.

Depois do almoço, eu decidi voltar pro meu quarto. Eu estava jogada na cama em frente ao ventilador. Estava quente pra caralho cara! Harry entrou no quarto apenas de sunga e rindo. Na moral, eu cheguei até ficar sem ar. Ele era bem mais musculoso do que eu pensei. Zeus querido, me ajude aqui benhê eu vou dar um ataque aqui! Ele olhou pra mim com uma cara de quem diz “Cara, o que houve com você?”.

— Estou indo entrar na piscina. Quer vir? – perguntou e eu quase pulei nos braços dele dizendo que o amava por me convidar. Eu disse quase. QUASE.

— Vou colocar um biquíni e já estou indo.

Me levantei e fui procurar por um biquíni pra vestir. Acabei pegando um biquíni estilo tomara que caia vermelho com desenhos de âncoras por toda a parte de cima, a calcinha era lisa. Na parte de cima tinha apenas uma alicinha preta que passava pelo pescoço. Calcei meus chinelos e fui em direção a piscina. Quando cheguei na piscina, todos me olhavam e eu não sabia onde enfiar a cabeça.

No mesmo instante, um cara de cabelos escuros e bagunçados, corpo não muito sarado, ele não era muito mais alto que eu, olhos castanhos quase pretos parou na minha frente e ficou me analisando. Ele deu um sorriso malicioso e proferiu as palavras que eu juro, me deu vontade de socar ele até a morte.

— Nossa! O que temos aqui? Uma gostosa! Qual teu nome gata?

No momento que eu ia socar a cara dele, eu senti alguém me abraçando por trás e a julgar pelo perfume eu sabia muito bem quem era. Harry. Graças a senhora dos necessitados e estressados – que eu nem sei se existe – ele apareceu porque se não ia rolar um barraco dos bons aqui.

— Vejo que você já conheceu Ty.

— É parece que sim.

— Não vai me apresentar a amiga primo? – como eu estou com vontade de socar a cara dele!

— Então Ty, essa é Holly. – Suspirou – Minha namorada. – Terminou e sorriu vitorioso.

— Sua namorada?

— Sim, namorada dele. – eu fiz questão de enfatizar a palavra “namorada”.

— Cara, você é um cara de sorte por conseguir namorar com uma gostosa dessas. – sério, eu acho que vou socar esse idiota até a morte.

— É pois é primo. Mas ainda bem que ela é minha namorada e que ela me ama né amor? – ele perguntou dando um beijo em meu rosto.

— Claro amor! – Sorri vitoriosa.

Mas acho que Harry não se sentia vitorioso ainda, porque logo depois que eu falei aquilo, ele me virou pra ele me puxando para um beijo. O beijo foi terno, calmo, suave e sem aquilo da gente quase estar se engolindo como eu estava acostumada a ver. O beijo foi tranquilo e ao mesmo tempo muito bom. O beijo fez uma corrente elétrica percorrer na minha veia e meu coração bater mais rápido. O que eu estava sentindo? Quando nos faltou ar, nos separamos e eu voltei a me virar de novo. Ainda estava nos abraçada com Harry que agora sim, sorria vitorioso. Ty, estava boquiaberto e parado como uma estátua. Eu ri baixinho da cara que ele estava fazendo.

— Tia Holly!

Bella veio correndo, gritando e pulou em meu colo. Eu a segurei me soltando dos braços de Harry. Ela me abraçou e deu um beijo em meu rosto. Ela estava muito fofa: estava usando um biquíni cheio de fadinhas. Estava um amor.

— Brinca comigo tia Holly! Mamãe não quer entrar agora.

— Claro que eu brinco com você querida.

Eu entrei na piscina e fiquei brincando com ela na beirada. Harry não saiu de perto de mim um segundo. Segundo ele, não iria me deixar sozinha porque corria o risco do querido primo dele tentar me agarrar. Ele ficou brincando comigo e com Bella o resto da tarde. Foi bem divertido, e eu confesso que está sendo muito legal ter Bella aqui me fazendo rir. Nunca pensei que eu gostava tanto de crianças.

Depois que saímos da piscina eu tomei um banho e fui para o jantar junto com Harry. O jantar foi mais descontraído. Todos conversavam entre si. E descobri na Katy uma ótima amiga apesar de tê-la conhecido apenas hoje de manhã. Depois do jantar eu e Harry fomos brincar com Bella que insistiu muito para que a gente brincasse de pique-esconde. Eu estava exausta. Quando fui me despedir de Bella ela fez birra e disse que iria dormir comigo e com Harry, para não fazer com que ela chorasse eu e Harry concordamos.

Harry leu umas duas histórias pra ela e ela queria mais.

— Bella, o tio já está exausto e a tia Holly também. Já está tarde, vamos dormir tá bom? – eu perguntei ela que estava deitada ao meu lado.

— Tá bom tia Holly. – ela falou tristonha, mas a verdade é que ela estava morrendo de sono.

— Boa noite garotas! – Harry deu um beijo na testa de Bella e foi deitar no sofá onde era a cama improvisada dele.

— Tio Harry, dorme aqui comigo e com a tia Holly por favor! – Bella como sempre, disse fazendo biquinho.

— Bella...

— Pode vim Harry, só deita e apaga a luz, eu estou realmente exausta. – falei o interrompendo.

— Tudo bem.

Ele deitou do outro lado da cama e Bella ficou entre nós dois. Eu fiquei uns minutos ainda pensando no beijo que Harry tinha me dado na piscina. Foi surreal. “Para Holly” eu pensava comigo mesmo. Olhei pro lado e vi que Bella e Harry dormiam serenos. Eu fiquei mais um tempinho olhando pra eles até que me entreguei ao cansaço que eu estava sentindo e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiverem gostando da história, comentem, acompanhem favoritem ou sei lá. Assim eu vou saber de vocês estão gostando mesmo e isso me motivará a escrever mais. Às vezes eu me sinto desanimada porque ninguém comenta nada. Seria de grande ajuda se vocês comentassem. Podem dar opiniões também, podem me xingar, brigar comigo mas falem alguma coisa.
Beijos meus pacutinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.