Como Conquistar Uma Garota escrita por Senn


Capítulo 14
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670874/chapter/14

Será que é coisa da minha cabeça ou quando a gente engravida o tempo passa rápido? Nem parece, mas já se passaram mais quatro meses e no momento eu já me encontro com oito meses e minha pequena Lissa já está grandinha. Minha barriga está relativamente muito grande e Harry se apaixona por mim cada vez mais. Bom, pelo menos é o que ele diz pra mim sempre.

Fico feliz em informar a vocês que meu irmão, Jason, e a Kate engataram um namoro e estão felizes. Quanto à Bella? Ela está amando ter um papai novo e presente na vida dela. Jason sempre está com as duas e ama brincar com a Bella. Eles estão muito felizes junto e estão se conhecendo cada dia mais.

É meio dolorido falar isso, mas Ty finalmente foi preso e condenado a 60 anos de prisão sem direito à condicional por sequestro, assédio e tentativa de estupro. Ele jurou me matar, mas no momento eu estou mais preocupada com minha filha.

— Amor? – Harry estralou os dedos na minha frente me acordando dos meus devaneios. – Você escutou o que eu falei?

— Desculpa, eu estava distraída. Pode repetir?

— Eu quero te fazer uma surpresa então se arrume e se vista bem bonita. Quero te mostrar um lugar.

— Uma surpresa? – Perguntei curiosa.

— Sim. Uma surpresa e não adianta me jogar charme que eu não vou ceder.

— Nem se eu fizer isso? – Perguntei enchendo seu pescoço de beijos.

— Nem se você dançar pelada em cima de mim. – Ele disse indo para a cozinha. – Agora se arrume que eu vou te esperar.

Não respondi, apenas obedeci e fui me arrumar.

—------- ♥ -----------

— Harry eu não consigo ver nada! Eu vou cair! – Falei.

— Calma você não vai cair. Eu estou aqui segurando a sua mão.

Vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo. Explicando, Harry me vendou e eu não estou enxergando nada. Eu não sei onde a gente está e muito menos onde estamos indo. Só sei que sinto uma brisa leve batendo em meus cabelos.

— Pronto. Chegamos. – Harry disse me parando e tirando a venda de mim.

Quando abri meus olhos eu fiquei paralisada. Nós estávamos parados em frente uma casa – quer dizer, mansão – linda e muito, muito, mas muito grande.

— Gostou? – Harry perguntou.

— O que estamos fazendo aqui? De quem essa casa?

— Vem lá dentro eu te conto tudo. – Ele falou me puxando.

Quando a gente entrou na sala eu quase dei um treco – lê-se infarto – era simplesmente maravilhosa. A sala de estar, gigantesca e muito bem decorada com um sofá branco lindo e aconchegante. Logo ao lado, há uma espécie de espaço com uma mesa redonda cadeiras brancas com o estofado todo branco, uma escada ao lado que dava para o andar de cima. Harry me guiou e eu pude ver a sala de jantar e OH MY GOOD! Uma mesa enorme de vidro várias cadeiras, dois lustres, a sala tinha um jeito bem rústico, o que eu amei. Logo mais a frente à cozinha, e que cozinha! Os armários todos de madeira tudo lindo e maravilhoso, uma bancada no centro da cozinha e dois bancos logo a sua frente. Tem como ficar mais perfeito?! Harry me arrastou mais e paramos de frente as escadas.

— Aonde nós vamos? – Perguntei.

— Olhar o andar de cima. – Falou dando de ombros.

— Não vou a lugar nenhum se você não me falar de quem é essa casa. – Falei cruzando os braços, semicerrando os olhos e batendo o pé.

— Eu queria terminar de mostrar a casa antes de falar, mas tudo bem. – Ele deu uma pausa e continuou. – Eu pensei que como a gente está morando junto agora e Lissa já a caminho, pensei que era hora de aumentar a nossa casa.

— O que você quer dizer com isso.

— Quando você se mudou pro meu apartamento eu percebi que não haveria espaço para criar Lissa no meu apartamento e não haveria espaço algum pra um quarto novo e meu banheiro era um cubículo que você sempre reclamava. – Deu uma pausa e recuperou o ar. – Então, eu comecei a pesquisar casa que estavam à venda. Quando achei essa, não hesitei em compra-la. Pedi para Kate me ajudar a decorar a casa já que eu não sabia nem por onde começar. Ela me ajudou com tudo desde o hall de entrada até ao nosso quarto. E bom, agora que eu te expliquei posso te mostrar o resto da casa?

Eu estava boquiaberta e a única coisa que eu consegui dizer foi: - Vamos.

Nós seguimos escada a cima e nos deparamos com um corredor imenso, e as portas todas brancas. Ele abriu a primeira porta revelando ser um quarto de hóspedes. O quarto era enorme e muito bem decorado e com duas camas uma ao lado da outra. Logo depois de sair do quarto de hospedes ele fechou a porta atrás de si e passou na minha frente abrindo a porta ao lado e revelando ser um banheiro muito luxuoso e grande por sinal.

— Kate escolheu tudo. Segundo ela “Eu quero me sentir uma rainha quando vier para cá”. — Ele disse tentando imitar a voz de Kate o que foi cômico e eu tive que rir.

— Ela tem um ótimo gosto e um ótimo senso de humor. – Eu disse ainda rindo dele.

— Sim ela tem. Agora que tal a gente continuar o nosso tour pela nossa casa? – Ele pegou minha mão e nós paramos de frente com a terceira porta branca do corredor.

— Porque paramos? – Perguntei.

— Bom, aqui é meio que uma surpresa então pularemos essa porta e voltaremos depois que te apresentar ao nosso quarto está bem? – Ele perguntou.

— Tudo bem. – Paramos novamente na porta ao lado.

— Está pronta? Lembrando que se não gostar de algo você pode mudar se quiser. – Eu apenas concordei com a cabeça. Ele abriu a porta e eu congelei.

O quarto era simplesmente magnifico. Um lustre maravilhoso pendurado logo acima da cama. Um espelho enorme na parede da cama, móveis bem rústicos. Eu não consigo nem explicar o quarto a minha frente.

— Gostou do nosso quarto? – Harry perguntou.

— Se eu gostei? Eu amei! – Disse pendurando-me do jeito que pude em seu pescoço.

— Isso é porque você não viu o nosso closet e o nosso banheiro.

— Quer fazer as honras de me mostrar cavalheiro. – Disse sarcástica.

— Será um prazer bela dama. – Ele falou com uma voz sensual e pegando minha mão.

Ele me levou até uma porta de um lado do quarto. Quando ele abriu, eu pensei estar em um paraíso. O closet era incrivelmente grande e lindo. Eu quase perdi o ar. Ele riu da minha cara e logo estava me arrastando para fora e abrindo outra porta do quarto, revelando assim, o banheiro. OH MY GOD! O banheiro era simplesmente sensacional! O piso de madeira e um painel a sua frente de madeira também. Uma banheira enorme, um Box com um chuveiro, uma pia gigantesca e logo acima da pia um espelho que tinha a mesma extensão da pia. Era simplesmente maravilhoso.

— O que achou de tudo junto? – Harry perguntou pra mim.

— Eu amei. – Fui até ele e depositei um selinho em seus lábios. – Agora o que você esconde de mim?

— Vem que eu vou te mostrar. – Ele foi me arrastando. – Espero que você não se incomode por eu ter feito isso sem você, mas é que eu queria te fazer uma surpresa.

Ele abriu a porta e eu não contive as lágrimas. Era tão lindo! O quarto da nossa pequena Lissa. Eu me apaixonei pelo quarto dela. Caminhei lentamente até o pequeno bercinho e passei minha mão delicadamente pelo lado do berço. Ele era tão lindo. Havia um lustre perto no centro do quarto e é tão lindo e complementa o quarto.

— Você gostou? – Harry perguntou me abraçando por trás pousando as mãos na minha barriga e apoiando seu queixo em meu ombro.

Eu limpei as lágrimas que teimavam em cair e me virei pra ele. Dei um sorriso de lado. – Eu não gostei. Eu adorei. É tão lindo! – Falei enchendo o rosto dele de beijos.

— Você pode me agradecer depois, mas tem mais uma coisa no quarto da pequena Lissa que eu quero te mostrar. – Ele sorriu e deu-me um selinho nos meus lábios, se separou de mim e pegou em minha mão me levando até uma pequena porta de correr que ali havia.

Quando ele abriu a porta eu quase morri. Mas eu quase morri de amores. Ele havia pensado em tudo e em cada detalhe. Quando a porta se abriu, se revelou ser um pequeno closet, e várias roupinhas e sapatinhos de bebê. Eu o olhei e sorri. Caminhei lentamente até onde estavam penduradas nos cabides e quase derreti. Elas eram tão lindas.

— Tenho uma surpresa pra você, mas foi ideia da Kate. – Ele abriu uma das gavetas e me mostrou um vestidinho pequenino quase como se fosse de princesa e me entregou. – Bom, eu amei e achei que você fosse gostar.

O vestido tinha a cor rosa bebê bem clarinho e quando eu abri eu sorri toda boba. Bordado de dourado, bem no centro do vestido, estava escrito “Princesa da mamãe”. Eu corri e abracei o Harry fortemente.

— Ah obrigada meu amor! Eu amei! – Falei e ele me afastou um pouco pra olhar no meu rosto limpando as lágrimas do meu rosto com as mãos delicadamente. – Desculpa, meu rosto deve estar todo borrado. – Disse dando um sorriso.

— Amor, você fica linda de qualquer forma. Espero que você e nossa pequena Lissa tenham gostado do quarto dela.

— Você está brincando? Nós adoramos! – Eu falei dando um pulinho e rapidamente pousei minhas mãos em minha barriga. – Eu tenho o melhor namorado do mundo e você pequena Lissa, tem o melhor pai de todo universo!

— Assim quem chora sou eu e olha que as surpresas ainda nem acabaram. – Ele disse dando de ombros.

— Ainda não? – Perguntei com um ar de curiosidade e dúvida.

— Tenho a última surpresa pra você.

Ele me estendeu a mão e me guiou pelo corredor e depois escada a baixo. Ele abriu uma porta e revelou-se uma ária enorme com um jardim e do outro lado uma piscina. Em frente à piscina havia uma mesa e duas cadeiras, havia velas espalhadas por todo o lugar. Eu olhei para Harry que apenas fez um sinal de positivo com a cabeça e me guiou caminha à frente. Ele puxou a cadeira pra mim sentar e me voltou o olhar.

— Vou buscar nossa comida e já volto.

Ele saiu de perto de mim rapidamente e entrou casa a fora. Fico me perguntando como ele teve tempo de preparar isso tudo pra mim. Ele é tão fofo e carinhoso comigo. Antes eu nunca havia me imaginado com Harry, e agora, eu não me imagino sem ele. Ele se tornou essencial pra minha vida.

— Estou de volta. – Ele disse com uma cesta de piquenique na mão. – Temos para o nosso jantar hoje duas coisas que você adora e vive comendo desde que ficou grávida da Lissa.

— Não. Você não fez isso! – Eu disse já sentindo o cheiro.

— Sim, eu fiz. – Ele tirou uma pizza de quatro queijos e outra de chocolate e ainda por cima, batata frita. – E não podia faltar o seu suco preferido: – ele disse tirando uma garrafa de suco de uva da cesta. – suco de uva fresquinho.

— Você pensou em tudo! – Exclamei sorridente.

— Penso no melhor pra minha filha e pra mãe dela, que, eu amo muito. – Falou direcionando o olhar pra mim.

— Nós também amamos você. – Eu disse sorrindo pra ele com a mão em meu ventre.

Ele colocou o pedaço de pizza de chocolate em meu prato e suco no meu copo, pegou um pedaço da pizza de queijo pra ele e se serviu de suco. Nós comemos em silêncio desfrutando do momento e da comida. Comi mais uns pedaços de pizza e batata frita. Quando eu terminei de comer, ele me lançou um olhar que eu não sabia explicar o que era.

— Que tal uma sobremesa? – Ele disse com um sorriso divertido dançando em seus lábios.

— O que você trouxe de gostoso para a sobremesa? – Perguntei igualmente divertida. Ei, não me julguem por comer muito, eu estou comendo por duas!

— Que tal isso? – Ele tirou uma vasilha de morangos e uma de chocolate.

— Você não fez isso! – Eu disse voando e pegando morango e mergulhado diretamente no chocolate, nem deu tempo e o morango já estava em minha boca sendo devorado. Ele olhou pra mim e riu.

— Às vezes você parece uma criança. – Ele riu e se juntou a mim.

Nós comemos os morangos e depois dançamos desajeitados – por causa da minha enorme barriga – uma música que ele colocou. Depois de três músicas dançadas ele se ajoelhou em minha frente segurando minha mão direita.

— O que você está fazendo? – Eu perguntei.

— Me deixa falar e não me interrompa porque eu tenho ensaiado isso desde quando você estava no período de dois meses de gravidez. – Eu apenas concordei. – Sabe, tudo começou quando eu te pedi pra fingir ser minha namorada. Acho que nunca te vi tão irritada em toda minha vida. Eu pensei que você fosse me matar, ainda mais depois que a gente pisou no aeroporto e minha família toda estava lá. – Eu ri me lembrando da cena. – Quando nós chegamos lá, Bella e Kate te amaram e elas nunca gostaram de ninguém. O que mais me surpreendeu, foi o meu pai me dizendo pra não te deixar escapar porque você era a mulher certa pra mim, e eu sabia disso. Então eu te vi tão linda e vulnerável dormindo uma noite que eu achei que eu ia morrer por tanta beleza. Eu comecei a sentir uma coisa estranha em meu peito, que só aumentou depois do nosso primeiro beijo. Depois, Ty chegou querendo te tocar e eu juro por tudo que é mais sagrado que eu me segurei pra não brigar com ele. Infelizmente isso não foi possível na praia, quando ele tentou a todo custo de agarrar. Eu juro que eu não pensei em nada quando eu o vi tentando fazer aquilo. Meu coração se apertou e uma raiva imensa se instalou dentro de mim. Tudo que eu consegui fazer foi soca-lo. – Ele deu uma pausa suspirando. – Então quando eu te levei pra casa e te vi naquele estado meu coração se partiu em mil pedaços e eu não sabia o que fazer. Então você pediu que eu ficasse com você aquela noite e eu não preguei os olhos aquela noite, com medo de você ter um pesadelo ou que passasse mal sei lá. Então estava tudo bem depois. Mas aí, aquele louco filho de uma puta, voltou e te levou. – Ele suspirou pesadamente. – Então eu pensei que eu não te veria nunca mais, eu nunca sofri tanto como naquela semana. Eu me tranquei no quarto e não saí de lá, eu me sentia impotente e tão despedaçado que eu não conseguia mais sorrir e eu pensei que ia te perder. Aquela semana foi como se um caminhão tivesse passado em cima de mim. Foi como se tivessem arrancado meu coração. Mas então você voltou e foi a melhor coisa do mundo. Eu me senti completo de novo. – Ele sorriu pra mim e eu retribui seu sorriso, mesmo meu rosto estando banhado em lágrimas. – Eu sei que eu sou um pouco estressado e cabeça dura, sei que eu sou chato e muito ciumento e que não mereço você, mas você me dá a honra de se casar comigo e ser minha mulher até que a sorte nos separe? – Ele disse e pegou uma caixinha de veludo vermelha de dentro do seu bolso, abriu-a e revelou-se duas alianças lindas.

— É claro que eu aceito me casar com o amor da minha vida! – Eu gritei em meio às lágrimas e ele levantou num pulo e me abraçou me beijando com intensidade. Quando nos separamos ele pegou a aliança menor e colocou no meu dedo anelar, logo em seguida eu peguei a outra e coloquei em seu dedo anelar dele.

— Eu te amo. – Ele disse sorrindo pra mim.

— Nós também te amamos. – Eu disse acariciando minha barriga.

Ele se abaixou na altura da minha barriga e a beijou. – Eu também te amo minha pequena princesa. – Ele se levantou e me puxou pela cintura. – Eu te amo mais do que qualquer pessoa nesse mundo.

Eu sorri e beijei-o. E agora começa o meu para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando a reta final. E eu estou morrendo de amores por esse capitulo. Espero que tenham gostado pacutinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.