Como Conquistar Uma Garota escrita por Senn


Capítulo 12
Felicidade em triplo


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais que o esperado. Mas a culpa não foi minha dessa vez. Meu notebook queimou a tela, então que tive que voltar pro computador e o computador deu pau. Eu escrevi esse capítulo uma centena de vez e por isso não ficou tão bom quanto eu planejava. Eu reescrevi esse capitulo umas 10 vezes.
Desculpa pela demora meus pacutinhos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670874/chapter/12

— Você precisa se acalmar. – Disse Kate sentada em minha cama enquanto eu andava de um lado para o outro.

— Não tem como eu me acalmar. Esse troço não dá o resultado logo. Já estou impaciente! – Falei massageando minhas têmporas.

— Só falta um minuto.

— Ok, ok. – Falei sentando na minha cama.

Você deve está se perguntando o que está acontecendo pra eu estar uma pilha de nervos. Depois da semana agitada que eu tive e meus enjoos que vinham com mais frequência, Kate me perguntou se minha menstruação estava atrasada. Bom, no primeiro momento eu disse que era só uma coisa que eu comi que me fez mal, mas então continuou pela semana toda e nada da minha menstruação descer, então, ela me fez comprar um teste de farmácia pra saber se eu estou grávida.

E aqui estamos nós, esperando o resultado sair.

E pra tirar mais dúvidas, eu estou no apartamento de Harry já que o mesmo não me deixa ficar sozinha em casa por causa da minha “saúde debilitada”. Ele nem mesmo me deixa voltar ao trabalho. A mãe dele liga constantemente pra saber se eu melhorei e Kate não desgruda mais de mim graças a minha linda Bella que não a deixa em paz e pede pra me ver todos os dias.

Quanto como eu finalmente consegui retornar pra casa depois daquele desgraçado ter me sequestrado, na verdade eu não me lembro. Os policiais dizem que uma mulher me ouviu gritando no porão da casa abandonada – sim, uma casa abandonada no meio da estrada – e chamou a polícia. Eles falaram que me encontraram desacordada e assim que procuraram pra saber quem eu era, eles viram que eu era a garota desaparecida. Sabe, é estranho eu ser identificada como a garota desaparecida, mas o que importa é que eles me salvaram. Eles colocaram um pano com cheiro de álcool no meu nariz e eu acordei. Estava muito fraca, mas não parava de pedir pra eles me levarem para ver o Harry e eles rapidamente o fizeram, o que pra mim foi um alívio.

Já Ty, eu realmente não sei dizer onde ele se enfiou, só sei que ele sumiu do mapa.

Voltando ao dia atual.

— Ei Holly os resultados já saíram. Quer ver? – Ela perguntou.

— Claro que sim! – Eu corri e peguei os testes. Por Zeus! – Kate! Eu estou grávida!

— Eu vou ser tia! – Ela gritou e pulou como uma criança.

— Ai meu Deus! Eu vou ser mãe! Eu vou ser mãe! – Eu gritei e comecei a chorar.

— Ei, você não quer ser mãe? – Ela perguntou me abraçando de lado.

— É claro que eu quero ser mãe. Eu só não esperava que fosse tão rápido assim.

— Vai dar tudo certo!

Depois de descobrir que eu estava grávida, eu e Kate ficamos pensando em diversas coisas. Falamos sobre o bebê, falamos sobre gravidez e sobre como as emoções ficam quando estamos grávida.

— Holly, eu preciso ir. Bella vai surtar se eu não for busca-la na escola. – Kate me falou levantando-se do sofá.

— Tudo bem. Diz pra ela que eu mandei um beijinho. – Falei acompanhando ela até a porta.

— Quero saber dos detalhes sobre como o Harry reagiu ao saber que seria pai.

— Pode deixar que eu contarei.

— Tchal. Até mais. – Dei um abraço nela e ela sumiu de vista no corredor.

Tem uma coisa que eu não contei: a Kate finalmente vai se separar. Ela me falou o quão abusivo o pai de Bella é, ela disse que não aguenta mais. Eles sempre estão brigando, ele sempre quer ter a voz da razão sem falar que ele não passa muito tempo em casa, está sempre viajando a trabalho. Bella sempre pergunta por seu pai, ela quase não o vê e Kate cansou disso.

Arrastei-me até o banheiro, despi-me da minha roupa e entrei debaixo da água fria, já que o dia estava bem quente. Relaxei durante alguns minutos. Desliguei o chuveiro e enrolei-me na toalha. Olhei meu reflexo no espelho e vi que eu estava com uma cara horrível. Como a Kate não me disse que eu estava tão assustadora assim?! Cara horrível é o resultado de noites mal dormidas por causa dos enjoos o Harry até parou de usar os perfumes fortes que ele tem e agora usa só uma colônia daquelas bem baratas.

Escovei meus dentes e saí do banheiro a procura de algo confortável pra vestir. Acabei optando por uma regata cinza e um short de moletom um pouco mais escuro que a regata. Penteei meu cabelo e fui procurar algo pra comer.

Já estava na sala quando a porta do apartamento se abriu revelando um Harry com uma cara terrivelmente cansada. Sorri pra ele que retribuiu com um sorriso cansado, mas sincero.  Ele jogou a pasta na mesinha de centro e se jogou no sofá.

— Dia difícil? – Perguntei sentando do lado dele.

— Muito estressante o trabalho. – Ele massageou as têmporas. – Que tal eu tomar um banho e a gente assiste um filme com pizza e refrigerante?

— Fechado! – Dei um selinho nele e já ia me levantar pra pedir a pizza quando ele me puxou de volta.

— Ei, isso não é o que eu mereço depois de um longo dia estressante. – Ele me puxou e me beijou um beijo intenso e demorado.

— Agora eu preciso fazer o pedido de uma pizza de quatro queijos e uma de chocolate. – Ele me olhou com os olhos arregalados.

— Porque duas pizzas? Só uma dá pra nós dois. – Eu mordi o lábio e sorri pra ele.

Tá, não me julguem. Eu não queria falar assim, mas acho que a emoção foi maior e eu acebei dando com a língua nos dentes.

— Na verdade, somos três. – Ele franziu a testa e me olhou totalmente confuso.

— Quem mais está aqui? A Kate tá aqui? – Perguntou olhando em volta.

— Não. Mas tem outra pessoa aqui. Você não vai conseguir ver porque essa pessoa é muito pequena. – Eu disse colocando a mão em minha barriga e ele me encarou surpreso e confuso. – Sabe, nós não desejamos que isso acontecesse e nem planejamos, mas aconteceu.  E eu estou muito feliz que tenha acontecido. E mais feliz ainda por ter acontecido.

— Você, es-es-tá-tá... – Ele perguntou gaguejando e com os olhos marejados.

— Eu descobri hoje mais cedo. – Meus olhos marejaram e uma lágrima caiu. – Eu estou grávida, Harry.

Ele me olhou e logo em seguida correu me abraçando e me beijando. Eu não sei se chorava ou se sorria.

— Holly isso é demais! Eu vou ser pai! – Ele parou um pouquinho. – EU VOU SER PAI! – Gritou. – Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo!

Depois disso esquecemos a pizza. Não preciso contar o que aconteceu, aposto que vocês já sabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cap ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Conquistar Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.