Reborn escrita por MrsB


Capítulo 2
Mckayla Newton


Notas iniciais do capítulo

MUITO IMPORTANTE! EU VOU MUDAR ESSA HISTÓRIA DE PERFIL PORQUE EU JÁ POSSUÍA UM PERFIL AQUI NO NYAH! JÁ COM ALGUMAS HISTÓRIAS, PENSEI TER PERDIDO ELE E CRIEI ESSE PARA PUBLICAR ESTA HISTÓRIA, MAS CONSEGUI RECUPERÁ-LO E MIGAREI A HISTÓRIA PARA O MEU PERFIL ANTIGO. ABAIXO SEGUIRÁ ESSE AVISO NOVAMENTE JUNTAMENTE COM UMA PRÉVIA DO CAPÍTULO 2 QUE ESTÁ COMPLETO NO MEU PERFIL ANTIGO E O LINK PARA ELE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670341/chapter/2

MUITO IMPORTANTE! EU VOU MUDAR ESSA HISTÓRIA DE PERFIL PORQUE EU JÁ POSSUÍA UM PERFIL AQUI NO NYAH! JÁ COM ALGUMAS HISTÓRIAS, PENSEI TER PERDIDO ELE E CRIEI ESSE PARA PUBLICAR ESTA HISTÓRIA, MAS CONSEGUI RECUPERÁ-LO E MIGAREI A HISTÓRIA PARA O MEU PERFIL ANTIGO. ABAIXO SEGUIRÁ UMA PRÉVIA DO CAPÍTULO 2 QUE ESTÁ COMPLETO NO MEU PERFIL ANTIGO E O LINK PARA ELE.

PRÉVIA DO CAPÍTULO 2. "MCKAYLA NEWTON"

– Parece que a caçada rendeu mais do que apenas alguns cervos. – ela disse dando uma olhada na minha falta de roupas. Todos automaticamente se viraram para olhar também e o clima parecia leve, até no momento seguinte Edythe entrar correndo pela sala, apenas um vulto, e disparar escada acima batendo a porta de seu quarto.

– Problemas no paraíso. Tsc, tsc, tsc... – Royal disse revirando os olhos.

Olhei atônito para todas aquelas pessoas com olhares curiosos exceto Archie, que parecia compreender o que havia acontecido, e eu sem a mínima vontade de dar explicações. Pela primeira vez senti saudades do meu quarto, meu refúgio do mundo exterior, saudades de poder dormir e cair na inconsciência para me livrar dos fantasmas da realidade.

– Ainda não sei como lidar com o ócio noturno. – murmurei aproximando-me e sentando ao lado de Archie. – murmurei aproximando-me e sentando ao lado de Archie.

Normalmente durante as noites eu me ocupava coma presença de Edythe, abraçados no sofá em seu quarto ouvindo alguns dos seus milhares de CDs; sentado ao seu lado enquanto seus dedos voavam pelas teclas do piano criando melodias lindas e complexas demais aos meus super, porém leigos, ouvidos; ouvindo suas histórias, aprendendo sobre minhas novas habilidades... Agora aquela porta trancada no alto da escada levava minhas possibilidades a um nível desconhecido.

– Eu poderia dar algumas sugestões, mas Edy não parece muito receptiva. – Eleanor se manifestou, o habitual humor brincalhão rapidamente superando a confusão inicial com a cena que causamos na sala.

...

LINK DO PERFIL: https://fanfiction.com.br/u/102531/

LINK DA HISTÓRIA NO NOVO PERFIL: https://fanfiction.com.br/historia/670780/Reborn/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS UMA VEZ:

LINK DO NOVO PERFIL: https://fanfiction.com.br/u/102531/

LINK DA HISTÓRIA NO NOVO PERFIL: https://fanfiction.com.br/historia/670780/Reborn/

Espero que vocês tenham entendido, em breve excluirei a história desse perfil, juntamente com o perfil. Beijos ;* Espero vocês lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.