Inconveniente e saciável amor escrita por Nathália Souza


Capítulo 7
Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ♥ Spoilers nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670324/chapter/7

Faltam poucos dias para a festa de Allison acontecer, combinara os mínimos detalhes com Lydia e a empresa que contratou organizou tudo muito rápido. Quando Alli desejar, sua festa acontecerá, eles decorariam no mesmo dia, mas foi marcado para acontecer na quinta-feira. Alli está ansiosa para entregar os convites.

*

Ela e Scott fazem um piquenique sozinhos, os outros amigos estão conversando por aí. Já faziam dois dias desde que estavam no seu auto castigo, não conseguiu dizer nada do que sentia nos dias anteriores, este é o último, é a sua chance e não pode deixar passar, se não será mais difícil.

— Allison – Diz Scott convicto.

— Scott, eu já volto – Levanta-se e nota que ele perde o sorriso – Lydia me mandou uma mensagem, precisa de mim. Fique aqui, eu não demoro.

— Tá – bufa Scott.

Allison corre olhando para a tela do seu celular, o estranho é que Lydia mandou mensagem - assinado com seu nome - por um número desconhecido pedindo que a esperasse no portão de saída. Ela chega e não encontra ninguém, chama pelo nome mas nada responde. Algo a surpreende.

— Derek? – Inspira – O que faz aqui? Você me assustou – Diz colocando uma mão sobre o peito.

— Eu vim te ver – Sorri – Você quer sair?

— Eu não estou entendendo nada – Faz Alli cara de paisagem – Como sabe que eu estou aqui? Eu não posso sair.

— Bom, sobre você estar aqui, eu lembrei do que me contou aquele dia e... Eu sou maior de idade, Alli, eu sei convencer.

— Sabe mesmo – Pensa – Scott está me esperando, eu não posso deixá-lo, ele disse que precisa falar algo importante pra mim.

— Vocês estudam juntos, ele pode falar quando quiser com você, ou prefere ficar trancafiada aqui dentro?

— Ta... Eu vou.

Allison sai do colégio e dá uma volta com Derek em seu carro caríssimo e bem cuidado, ainda sim, sente pena de deixar Scott esperando. Ela abre as mensagens do celular rapidamente e lhe escreve.

"Scott... Desculpa por não voltar e não avisar antes. Eu meio que sai da escola mas já já volto para continuarmos de onde paramos."

Ele recebe a mensagem, o que? Como Allisou saiu? Seu pai a buscou? Scott morde o lábio inferior. Fim do piquenique, mesmo que ela volte logo, o clima quebrou e não vai conseguir fazer outro novamente. Esperou muito por aquele momento e agora já era. Logo entardece, Scott veste uma jaqueta e espera Allison sentado no banco da portaria, já faziam meia hora e nenhum sinal dela.

— Com licença, você poderia me informar sobre Allison Argent? – Pergunta Scott para o porteiro simpático.

— Ela foi liberada durante duas horas, posso dizer que o seu tempo limite é até as 19h00 PM.

— Obrigado – Sorri Scott para o moço, decide voltar no horário.

Só falta trinta minutos para as sete da noite e quando ela voltasse, o que diria primeiro? Obviamente ela vai perguntar sobre o que ele queria falar. Sobre arrozes. Não pode ser qualquer coisa, lembra, é o último dia que pode passar junto dela por vinte e quatro horas. Que incrível, ele teve a chance de passar setenta e duas horas com a garota que gosta... Mas desperdiçou todas as outras duas chances de dizer de uma vez por todas o que sente, decide que vai criar coragem.

Ele se esconde por trás das plantas para que o porteiro não o visse. Allison chega, ela é a primeira coisa que aparece quando abre o portão, finalmente, um sorriso nasce em Scott. Ela parece falar com alguém familiar, Derek surge no portão junto da garota, quebrando seu sorriso.

— Derek? Que merdas faz aqui? – Sussurra para si.

Consegue escutar pouca coisa, no máximo, Alli agradecendo pelas horas que passaram e que Derek é uma pessoa legal mas que ainda estava sentida por deixar ele plantado. Derek joga um charme e faz a pose de carinhoso, dizendo que está tudo bem, quando menos espera, o primo mais velho levanta o queixo da garota e a beija, Scott fica escancarado e nervoso.

Ele pega seu celular, disca para o porteiro e diz que "precisa" dele na biblioteca fazendo com que o moço abandone o local. Ele então corre, vai com tudo pra cima de Derek, jogando-o no chão, Allison fica em choque, não sabe o que fazer, os dois começam a brigar violentamente.

— Filho da puta – Scott dá dois socos em seu rosto, está com tanto ódio que chega chorava. Derek, falso e mentiroso... Fez tudo isso só porque lhe contou sobre Allison – Você sabia que eu gostava dela, sabe e AINDA FEZ ISSO... Eu vou te matar.

Derek joga Scott no chão e aperta seu pescoço, se mantém na postura sem dizer nada... Nada mesmo. Scott o xinga de tudo quanto é nome, está consumido de rancor. Allison chama o segurança mais próximo, logo aparecem dois que conseguem impedir que a briga continue, o rosto de ambos sangram muito e Allison chora compulsivamente.

*

Foi fácil para Malia e Isaac se tornarem amigos dos cinco, exceto que Scott não ia muito com a cara de Isaac e nem Lydia com a de Malia, mas dava pro gasto. O sino de encerramento toca, os alunos se embaralham no corredor para irem embora.

Stiles e Lydia ficam sentados sob uma plataforma do lado de fora. Malia aparece, se posiciona de frente a Stiles e o beija intenso nos lábios, ele não dispensa. Lydia vira o rosto para o lado oposto do casal, espera a troca de salivas acabar. Malia se despede e vai para casa de carro com Isaac.

— Vocês agora estão namorando? – Pergunta Lyd evitando contato visual, apenas remexe os olhos para o lado.

— Não estamos namorando, só... ficando, dando uns beijos de vez em quando, sabe?

— Não acho que combinem.

— E eu também não acho que você e Jackson combinam, mas a opinião alheia não faz diferença mesmo – Ele desce da plataforma e entra no prédio novamente, abandonando Lydia que fica sem o que responder em relação a sinceridade. Foi frio, talvez ela merecesse um pouco.

Allison volta a pensar na sua festa, detesta ter esses flashbacks durante o tempo que fica olhando para o nada, ela sobe para seu quarto, na escola. Já estava de tarde e tinha de aguentar não só o castigo atual mas também mais outros dois dias, fala sério. Nick, o inspetor, bate em sua porta, ordena que ela vá chamar seus amigos, hora do trabalho de punição, Alli quer matar o diretor. Bufa, virando os olhos para Nick.

Todos se reúnem novamente na biblioteca, cada um se encarrega de um serviço escolhido por Nick. Stiles imprimi as provas escolares do ensino fundamental, Scott carimba, Lydia vai organizando, Jackson e Allison confere se estão corretas. Tédiozão!

— Ei Nick, as folhas brancas acabaram e ainda tem vinte mil cópias pela frente – Adverte Stiles, ironizando.

— Engraçadinho, faltam só setenta. Bom... – Pensa Nick, não pode perder todas aquelas crianças de vista mais uma vez – Stiles, no depósito tem algumas dentro do pacote, não pegue mais do que o necessário.

— Você que manda, meu rei – Brinca Stiles, mandando beijinhos para Nick, despertando gargalhadas dos amigos.

Stiles anda balançando uma chave miúda que Nick dera para abrir o depósito. Está meio empoeirado, ele tosse. Pega as folhas, depois passa a chave na fechadura deixando como estava, espanta-se quando Malia o beija, jogando-lhe contra a parede.

— Malia?

— Surpresa – Ri – Isaac me disse que vocês estão de castigo aqui, eu vim te ver.

— Olha, eu tenho que ir agora se não vão notar meu sumiço – Diz tentando escapar e jogando sorrisinhos.

— Por que você foge de mim? – Pergunta diretamente.

— Eu não fujo de você, Malia. Você é linda, é um espetáculo – Ele a visualiza da cabeça aos pés – Só que...

— Você gosta da Lydia, eu percebi.

— Isso não quer dizer que eu não goste do seu beijo – Diz esperando que a garota se anime e consegue.

— Acho que eu posso dar um jeito...

— Como assim? – Pergunta Stiles, confuso.

Malia não diz mais nada, faz uma cara intrigante. O que pensa ela? Dar um jeito? Tipo... Operação cupido? Sem chance, se tratando de Lydia, pode esquecer que não vai funcionar.

Lydia ultimamente tem pensado sobre o concurso, a primeira apresentação para a escola já aconteceu, agora, a segunda será em um evento fechado para a escola e para alguns técnicos da área, fica nervosa só de pensar. Precisa de uma música muito boa, assim como a primeira, para chamar atenção do prêmio. Gosta mais de cantar músicas calmas.

Stiles volta e após alguns minutos, todos concluem suas atividades. O inspetor exige que cada um vá pra seus quartos. Eles caminham juntos e antes de se separarem, Allison e Scott trocam um beijo carinhoso intercalando com sorrisos. Logo, ela vai para a esquerda e ele para a direita.

Domingo, o dia em que você acorda tarde e faz vários nadas. Coitado dos garotos, no dia mais sem graça têm de ficar ocupados com atividades obrigatórias e extremamente chatas. O sino toca convidando-os para almoçar, eles descem as escadas e se encontram novamente. Alli vestia um vestidinho fresco e Lydia, um shorts jeans. Os meninos usavam bermudas confortáveis com camisetas coloridas e estampadas. Preparam seus pratos e sentam-se juntos em uma mesa distante dos funcionários.

— Odeio comida de escola – Reclama a ruiva.

— Eu também, vamos pagar um pau pro Nick? – Diz Scott.

— Como assim? – Pergunta Alli.

— Vamos pedir pra ele liberar a piscina.

— Scott, nunca que ele vai deixar, "Ordens do diretor" – Assegura Jackson.

— É só prometermos que vamos trabalhar da noite até de madrugada.

— Cê tá louco? – Indigna-se Stiles.

— Vocês não estão entendendo – Sorri convencido – A madrugada vai ser nossa, se o Nick não dormir... A gente faz.

— Mentir pro Nick? Ok, legal – Anima-se Stiles – Mas se ele não dormir, esse "a gente faz" não é nada pesado, né?

— O que? – Scott vira os olhos – Claro que não, pode ficar de boa.

Os cinco riem ansiosos, minutos depois, terminam suas refeições e vão para seus quartos vestirem seus trajes de banho, mesmo sem pedir para Nick primeiro. Lydia escolhe um biquíni colorido da moda e Alli escolhe um simples. Elas se empolgam na frente do espelho, balançando os quadris e levantando os seios, são belíssimas garotas, fazem poses engraçadas e tiram aquela foto básica, em seguida, vestem a roupa de antes e vão encontrar Nick junto com os garotos.

— Pontual vocês, ein? – Impressiona-se o inspetor – Prontos para mais uma atividade?

— Então Nick, queremos desabafar... É domingo, eu sei que ainda estamos de castigo mas podia liberar a piscina só um pouquinho – Diz Scott.

— Claro que não – Responde de imediato.

— Nick, eu não malhei o ano todo pra não usar meu biquíni verão – Diz Lydia, séria.

— E eu preciso me bronzear – Complementa Alli.

— Garotas, menos – Jackson revira os olhos balançando a cabeça – Tá calor Nick, nem você deve estar aguentando essa gravata enforcada no pescoço.

— Olha, eu...

— A gente promete que vira a noite fazendo o que você quiser... Por favor! – Implora Stiles, que por fim, consegue convencer o inspetor.

Eles comemoram fazendo barulhos com a boca, Nick só aceita com a condição do diretor ficar sabendo, no entanto são permitidos do mesmo jeito. Eles abrem a porta de trás da escola e descem a grama ao encontro da água refrescante. Scott, Jackson e Stiles tiram suas camisetas enquanto correm, Stiles é o único que fica de bermuda de Tactel, os outros ficam só de sunga. Pulam com tudo na água, espirrando para todos os lados.

Lydia e Allison descem com uma caixinha de som, colocam "Cool For The Summer da Demi Lovato" pra tocar, tudo a ver com o clima. Quando a música entra no refrão, elas retiram suas roupas, amostrando tudo o que tem de bom por baixo daqueles panos. Os garotos assistem, na cabeça de cada um, parece que aquele momento fica em câmera lenta, as madeixas das garotas balançam com o vento, que paraíso!

Scott fita Allison que nem percebe que está sendo olhada, ela continua linda nesses biquínis desde o verão passado, fica cada vez mais incrível. Stiles se expressa mais, ficando quase com a boca toda aberta. Que corpaço tinha Lydia, muito mais do que ele imaginava. Jackson apenas sorri, já conhece bastante as curvas da ruiva. Elas demoram para entrar se preocupando com protetor solar e o cabelo... Coisa de garota! Cansados de esperar, os três saem da piscina e jogam as duas na mesma, que ficam irritadas mas logo esquecem.

Scott e Allison saem da água e deitam na espreguiçadeira. Os outros se divertem dentro da piscina.

— O que acha da gente sair amanhã depois da escola? – Pergunta Scott, colocando uma mecha de cabelo da namorada por trás da orelha.

— Ah... – Lembra-se que está mais dois dias de castigo com Lydia, não quer que Scott saiba. E se ele se arriscar só pra ficar com ela? Não pode deixar isso acontecer, se ele for expulso... Quer nem pensar – Eu vou sair com meu pai, sabe, momento família – Mente.

— Sério? Poxa, queria ficar mais com você – Ele a beija delicadamente.

— Pois é... – Alivia-se por ele acreditar.

— E na terça?

— É o segundo dia do concurso da Lydia, esqueceu?

— É verdade – Scott chacoalha a cabeça sorrindo – O que ela vai cantar?

— "I'll be Good" que eu me lembre, disse que era uma música especial.

— Espero que ela consiga mais uma vez.

— Eu também, nós vamos juntas para lá.

Os dois voltam a se beijar por todo rosto e pelo pescoço. Nick surge, encerrando a farra da piscina, eles vão para seus quartos, tomam um banho morno e se arrumam. Eram 20h00 PM mas tinham bastante trabalho a fazer, como "prometido". A madrugada começa tranquilamente, Scott percebe Nick fechando os olhos e quase caindo para os lados, está mortinho de sono. Os garotos o carregam para a cama - do quarto dos três - com cautela. Os cinco descem para a sala de visitas silenciosamente, o cheiro de esmalte das garotas se exala no ambiente, aproveitaram para fazerem as unhas, os garotos ligam o vídeo game.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#SPOILERS: O próximo capítulo se chama "Acidente", algo horrível irá acontecer. Será um capítulo com a entrada de um novo personagem e uma oportunidade de outros personagens se conhecerem melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconveniente e saciável amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.