Inconveniente e saciável amor escrita por Nathália Souza


Capítulo 21
Um jeito próprio de dizer...


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670324/chapter/21

Lydia e Stiles estão muito desapontados por terem deixado Alli partir, embora não adiantaria muita coisa, não é uma decisão deles. Alli fez suas próprias escolhas desde o início, independente de serem certas ou erradas, cada um sabe o que leva no coração. Um mês não vai ser a mesma coisa sem a sua melhor amiga, Lydia se entristece novamente só de pensar. Mas nada é insuportável, pode ser difícil mas tem que aceitar. Ela vai para a casa de Stiles acompanhada do namorado. Stiles sente algo doer em seu peito, sei lá, como se algo ruim tivesse acontecido com alguém, mas está tão triste por Alli que acredita que seja isso.

— Lembro quando nos conhecemos, quem diria que cresceríamos tanto.

— Eu lembro também.

— Mas as coisas mudaram, Jackson é nosso amigo mas agora aproveita com Ethan um pouco mais, Allison foi embora, Malia e Isaac entraram no nosso grupo.

— Temos que pensar na sorte de termos conhecido uns aos outros — Diz animando-se — Eu sou feliz por ter te conhecido.

— Tem razão — Suspira — Assisto tanta série em que os personagens vão embora e ainda não aprendi a lidar.

— Meu primo Miguel assiste Arrow, ele disse que o Roy vai embora, então prefira a lidar com idas do que com mortes.

— Não acredito que você me deu spoiler — Estapeia o braço direito de Stiles.

— Ei, cuidado que eu estou dirigindo — Fala prevenindo-se de mais tapas.

O voo de Allison dura mais ou menos umas três horas. Ela observa as nuvens pela janelinha do avião, coloca os fones para relaxar mais, escuta uma musica de uma banda e por ser uma banda, lembra um grupo e isso lembra seus amigos. Finge estar num clipe, deita a cabeça na parede do avião e abre o diário que leva consigo. Apesar de tudo o que houve, são todos amigos, para sempre. Sente falta de zoar Jackson pois ele é super vaidoso, adora brincar e jogar piadas com Stiles, adorava tirar fotos e fofocar com Lydia, sua melhor amiga. Ela e Malia não ficaram mega intimas mas reconhece que a garota não se deixa abalar por nada e é uma incrível conselheira, sente falta de estar nos braços de Isaac, e Scott... Só quer ser perdoada, ele é alguém muito especial pra ela, muito mesmo e é por isso que tinha medo de perde-lo, sempre estivera quando Alli precisou acolhendo-a num abraço sincero, se divertiam juntos.

Isaac coloca o carro pra dentro da garagem, não há caminho que o leve para longe de Alli, em sua cabeça. Ele pendura a chave num objeto específico para chaves e se joga no sofá. Deita a cabeça na almofada e pensa no que vai fazer adiante.

Malia ainda faz companhia para Scott, eles conversam sobre diversas coisas. Melissa chega apressada e abraça o filho, ficou sabendo da notícia de última hora.

— Meu bebê, graças a Deus você está vivo — Beija o rosto de Scott inúmeras vezes.

— Mãe, para de me fazer passar vergonha me chamando de bebê na frente da minha namorada.

— Namorada? — Arqueia as sobrancelhas, surpresa.

— Prazer, Malia — Ela estende as mãos mas Melissa troca o aperto de mão por um abraço gentil.

— Seja bem vinda a família — Sorri — Você sabe escolher, ein? — Diz para Scott e dá uma piscadinha para o filho fazendo com que ele caia na gargalhada.

O corredor por fora do quarto de Scott faz um barulho estranho de sapatos deslizando. Incomoda o garoto, ele espera aquela tal pessoa passar por sua porta para poder então ver quem o incomodara. Só que não, a pessoa não passa pelo quarto onde Scott está, ela para exatamente no quarto dele.

— Rafael? — Diz primeiro Melissa.

— Pai? — Scott franze a testa — O que é que você está fazendo aqui?

— Filho, eu vim ver você.

— Mentiroso, você só deve estar aqui para fazer minha mãe sofrer.

— Scott, filho... — Diz Melissa antes de ser interrompida.

— Não mãe, não vou me calar — Declara interrompendo-a.

— Eu sei que você me odeia e não estou aqui para brigar. Eu só quis ver meu filho, o filho que quase foi morto por um psicopata que conseguimos capturar.

— Conseguiram? — Levanta-se Malia atenta.

— Sim, sou o agente McCall. Os policiais vieram ouvir os testemunhos depois do que aconteceu e assim que eu soube que a vítima era o meu filho... — Olha nos olhos de Scott — Eu não pude deixar um criminoso a solta.

— Muito obrigada — Fica Malia radiante.

— É o mínimo que eu posso fazer pelo meu filho e pela garota dele, inclusive muito prazer em conhece-la — Sorri — Espero que você me odeie um por cento a menos — Ele dá meia volta para sair do quarto.

— Pai... — Diz Scott fazendo com que seu pai fique imóvel — Obrigado.

— Não precisa me agradecer — Aperta os lábios.

— Eu posso... Te abraçar?

Rafael ou mais conhecido como Agente McCall, fica surpreso com o pedido do filho. Não recusa, ele consente com a cabeça e se aproxima do filho deitado na cama médica. Assim que sente o abraço do menino, emociona-se por depois de tanto tempo, finalmente esta trocando um ato de carinho com o filho.

— Eu te perdoo — Continua — Eu tive algumas experiências na vida... — Diz olhando para a namorada e a mãe que sabem da história — E como diria uma pessoa chamada Allison, guardar mágoas não é uma solução, se eu tivesse morrido, teria deixado muitas pessoas achando que eu morri odiando-as ou coisas do tipo...

— Saiba que eu te amo Scott, as coisas não vão voltar a ser como antes, mas um pai sempre ama seu filho — Declara.

Malia sorri, fica feliz por ver Scott mudando por vontade própria. Todos diziam que ele era violento, inclusive o pai. Mas não, não pode existir alguém mais valente que ela num relacionamento, sorri novamente orgulhosa. Porém toda fera precisa ser domada e é por isso que Scott é o único que sabe amolecer o coração da jovem e que conhece seus movimentos. Uma enfermeira chama Melissa com cautela para não atrapalhar o momento em família.

— Boas noticiais.... — Faz suspense — Scott está de alta e pode se recuperar em casa, mas se não quiser voltar para o hospital, que não corra atrás de assassinos novamente — Comunica.

— Claro, Sra. Melissa — Fala Scott virando os olhos, depois ri.

Isaac cansado de não fazer nada fica, passou longas horas olhando para o teto e pensando em vários nadas. Ele se levanta, vai até a cozinha e prepara um cereal com leite para comer, liga a televisão mas todo canal que pula não passa algum programa legal sequer, decide desligar a TV. Agoniado, enfia a mão em um dos bolsos da calça que veste, sente um papel amassado e puxa. Era uma nota fiscal do colar maravilhoso que comprou para Allison. Oh não, Allison, por quê foi lembrar? You are mine, a frase que está escrito no pingente. 

— Você é minha — Repete em voz alta — E por você tudo vale a pena — Diz lembrando-se das palavras que dissera para a morena ainda no aniversário, Isaac olhou nos olhos de Alli e disse verdadeiramente que por ela tudo vale a pena. 

E como vale a pena! Ele solta a tigela de cereal sobre a mesa e procura o celular que se enfiou no meio do sofá. Desbloqueia a tela e procura o número de Alli nos contatos. Aperta em chamar mas vive caindo na caixa de mensagem, é claro, está no avião talvez ou sem sinal. Ele tenta uma ou dez vezes, na décima primeira manda um recado para a morena.

[...]

O casal chega na casa da ruiva, Stiles abraça Lydia por trás fortemente, desesperadamente e carinhosamente. A garota sente a afeição que ele demonstra e não dispensa. Ele beija os lábios carnudos dela, os dois andam aos beijos até a cozinha. A voz de Natalie assusta o casal, Lydia achou que sua mãe ainda estaria trabalhando sem fim, a ruiva abraça a mãe.

— Mãe, para de trabalhar por favor, senti sua falta.

— Tá tá tá, vou fingir que acredito — Brinca deixando Lydia boquiaberta.

— Sem choramingar mais — Diz Stiles ao ver as duas num abraço infinito — Está na hora da diversão.

— Stiles, o que você pretende fazer?

— Vou fazer a minha namorada feliz — Ele liga a TV com o controle remoto — E eu sei que ela gosta de cantar, porém ela será desafiada a um dueto.

— Você vai cantar comigo?

— Se está com medo de perder, pode ir desistindo — Ele estica o braço entregando o microfone do Karaokê.

— Vamos lá então — Toda sorridente, Lydia aceita o desafio pegando o objeto da mão de Stiles.

Eles se divertem cantando a música do filme "Encantada", o filme favorito de Lydia. É um filme que tem uma música tão gostosa de cantar e dançar.

Pouco depois, um táxi buzina na casa dos pais de Isaac. Ele vai até a janela e vê Malia com Scott, fica chocado por ver o garoto andando com fraqueza e vai ajudá-lo. De início, eles se olham firmes mas como Scott recitou, guardar mágoas não vale a pena se por trás de tudo isso existe uma grande amizade. Ele sorri de canto para Isaac, deduzindo que estão na paz. Isaac alegra-se e coloca um braço de Scott por trás de sua nuca. O loirinho não está mais chateado com nada, assim como percebe que Malia e Scott também estão bem. Ele sobe para o quarto, para se formar precisa estudar, não é mesmo? Ele revisa algumas das últimas matérias.

Malia ajuda Scott a se sentar no sofá macio. Ele geme, ainda dói um pouquinho por causa dos pontos. A jovem acaricia delicadamente os cabelos negros de Scott, ele fecha os olhos com o cafuné gostoso que recebe.

— Quem diria que uma garota cheia de marra teria uma mão tão boa... No sentindo bom, ou no sentido mal também — Brinca.

— Idiota — Ri debochando.

— Ah é? — Aproxima-se de Malia — Pois daqui em diante, a cada vez que me chamar de idiota, beijarei uma parte do seu corpo.

— Idiota... Idiota e mais um pouquinho idiota — Provoca.

— Você que pediu — Calmamente, Scott começa beijando as cochas da namorada, percebe o quão arrepiada ela fica, depois sobe e beija os ombros dela.

— Eu disse três vezes, está faltando um beijo — Adverte.

Scott sorri pela atenção, não fala nada, melhor, faz com que ambos não digam mais nada. Ele dá o terceiro beijo diretamente na boca de Malia, ela corresponde o beijo sorrindo. Ela morde o lábio inferior de Scott no meio do beijo e ele sorri feliz.

Allison pousa no estado onde sua querida mãe mora, ah, como é bom sentir o gosto da terra molhada causada pela chuva. Ela corre ao encontro da sua mãe que segura uma plaquinha com o nome da filha. Que saudade está de sua mãe, agora sim pode relaxar e esquecer dos problemas de sua cidade atual pelo menos por um pouquinho. Alli entra no carro de sua mãe e se diverte com os primos que acompanharam a mulher. Ao chegar em casa e ligar o wi-fi, inúmeras mensagens chegam, seu celular chega a travar. Abre uma por uma, a primeira é de Lydia, obviamente. Pouquíssimos segundos antes de desligar o celular, o aparelho apita com uma mensagem que carregou após várias falhas ao receber. Ela analisa o remetente e seu coração palpita forte.

"Oi... Aqui é o Isaac, acho que você deve ter percebido pois tem meu número ainda, eu espero. Bom... — Suspira — Estou um pouco nervoso, parece que estamos nos falando pela primeira vez, me sinto num primeiro encontro... O qual não tivemos propriamente, digo, se você quiser um dia... Esquece, você não está mais aqui durante um mês e... E-Eu — Gagueja nervoso — Estou sem chão porque é muito difícil ficar sem teus beijos durante trinta dias, sem seu sorriso cativante, seu olhar, seu corpo. Como diria meu amigo Luan Santana, é só você fazer assim — som de estalo de dedos — que eu volto — Ri tímido — Eu sinto falta do que éramos, sabe, o que passou passou e eu li por aí que quando não sabemos quando amamos uma pessoa é porque simplesmente a amamos.... E me identifiquei porque eu não ligo pelo o que você fez no passado, eu não ligo, eu me importo com o futuro... O futuro que eu quero ter com você. Como você mesma disse, podemos começar algo novo e eu quero ter a sua memória em cada página da minha vida — Ele diz com a voz desorientada de chorar — Eu te amo, Allison Argent. Você está proibida de me abandonar — Ri — Te vejo em um mês? Um beijo."

 

— Sim, te vejo em um mês, Isaac Lahey — Responde para si após ouvir a mensagem de voz, totalmente sorridente e feliz.

[...]

Nove anos depois do ensino médio....

"Bom, faz muito tempo que não nos vemos, muito mesmo, já era previsível convenhamos. No entanto, somos ainda o grupo do colegial, mesmo com 27 anos hoje, sempre seremos. Fizemos história, deixamos marcas, rimos, compartilhamos segredos, descobrimos amores e nos metemos em muitas ciladas, porém, se nada disso não tivesse acontecido, não seriamos nós, não teríamos nos tornado as pessoas que somos hoje. Cada um de vocês transformaram a minha vida, meu coração foi divido em partes para que cada um segurasse e levasse consigo uma parte dele. Devem se perguntar até então, quem está escrevendo este e-mail? Bom, nada a revelar ainda. A coisa mais importante que eu quero que lembrem-se, caro leitor ou leitora, é dos nossos sonhos juntos, sonhos que tínhamos de mãos dadas, que almejamos como um só. A famosa "Ilha paradisíaca" onde poderíamos fazer coisas de adolescentes. Aí é que está, somos adultos mas ainda mantemos o nosso espírito de teenager. Uau, que nostalgia! Que saudade de todos vocês, é exatamente por isso que eu envio a vocês um novo castigo em forma de convite, vamos nos encontrar na Ilha paradisíaca da cidade onde nos conhecemos chamada CAFETERIA DO PETER, ele deve estar um senhor hoje. Brincadeira. Acho que agora vocês sabem quem vos escreve. Amizades verdadeiras nunca acabam, lembro-me de te dizer que não conseguiria viver nesse mundo louco sem o meu melhor amigo, não é mesmo McCall? É só isso que tenho para dizer, minhas filhas estão me esperando para dormir, puxaram a cor dos cabelos da mãe. Agora é sério, Lydia está me olhando séria como me olhava a nove anos atrás"

De: Sr. e Sra. Martin (Me livrei de Stilinski)
     Para: Jackson Whittemore, Allison Argent, Isaac Lahey, Malia Tate, Scott McCall.

 

THE END...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Após ler este capítulo/fanfic, convido-lhe para acessar este site :) Tenho um recado carinhoso para dar a vocês http://www.twitlonger.com/show/n_1so8ucf?new_post=true



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconveniente e saciável amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.