Inconveniente e saciável amor escrita por Nathália Souza


Capítulo 13
Que a verdade seja dita


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, quis por um pouco de agitação nesses adolescentes. Tudo se conecta ao verão passado... E laiá!

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670324/chapter/13

Theo caminha obrigando Allison a segui-lo, ele passa por uns lugares que Allison nem imaginava que existia ou tinha como entrar. Ela repara na fisionomia do garoto, Theo mudou muito com o passar dos anos mas continua o mesmo babaca de sempre, de um garoto que praticava bullying, hoje é um psicopata que sequestra pessoas indefesas. A manga esquerda do casaco do menino cai com o balançar do seu corpo, Allison visualiza algumas cicatrizes e disfarça antes que ele também perceba que ela está espionando suas marcas.

Isaac vai até o barman e pede um coquetel, curte um pouco da balada mas logo sente falta da dona da festa. Coloca a taça numa mesa qualquer e procura por Allison, onde será que ela se meteu? Deve estar com as amigas, ele se integra no grupinho de alguns amigos da escola, aproveita e fala com Jackson que se divertia fazendo uma dança sensual para Ethan.

A lua brilha mais do que nunca naquele céu estrelado, talvez também estejam comemorando o aniversário de Allison. Malia ainda sente-se atordoada com tudo o que sabe, o que aconteceu, o que fez... TUDO. Ela tira uma foto escondida dos seios por trás do vestido, era uma imagem da sua família. As lágrimas escapam dos seus olhos, passa a mão enxugando-as mas as mesmas insistem em percorrer o rosto da garota. Como sente falta, daria tudo para tê-los novamente. Scott se esconde atrás de uma árvore, a mesma que Malia está encostada, ele presencia o sofrimento dela e fica sentido. Ele move-se procurando uma posição confortável mas o galho que pisa o entrega, Malia levanta rapidamente e chuta a árvore, machucando os dedos da mão direita de Scott.

— Aaaaaaah caralho — Vozeia Scott — Você é louca?

— Eu já disse pra me deixar em paz, por que está me vigiando? — Ela guarda novamente a foto por trás do vestido.

— Acho que começamos com o pé esquerdo — Declara Scott ainda com muita dor, tenta aliviar os dedos avermelhados.

— Claro, ele mesmo que te entregou — Bufa. Ela anda de lá pra cá levando as mãos para a cabeça, observa Scott agoniado, deve estar doendo muito — Eu não queria dizer isso até porque minha maior vontade era te socar, mas... Desculpa, pela sua mão.

Scott olha para a novata, impressiona-se por ter atenção positiva. Toda vez que fica perto de Malia algo desagradável entre os dois acontece, primeiro foi o incêndio, depois quase enforcado e agora seus dedos doem pra dedéu. Ainda sim insiste em juntar-se a ela, Malia é uma garota muito misteriosa.

— Não sabia que lutava.

— Eu precisei... Pelos os meus pais — Ela fixa os olhos no chão — Eles não sabiam como me proteger de outra maneira.

— Se eles se importavam com você, por que mentiu para o Stiles?

— O que? — Ela olha para Scott, desentendida.

— Disse pra ele que seus pais te detestam, isso não é verdade, eles te amavam muito.

Malia não resiste as palavras de Scott e chora, mesmo que a intenção do garoto não seja feri-la.

— Eles me amavam antes de morrerem — Ela senta no chão e observa Scott fazer o mesmo,  um pouco distante — Minha última lembrança deles é a pior de todas, eu tinha uns cinco anos, senti um cheiro de fumaça e tossi compulsivamente. Minha mãe colocou uma máscara de oxigênio em mim, pediu que eu ficasse onde estava e sumiu — Malia inclina a cabeça, olha para as estrelas e seca as lágrimas — Tinha muito barulho, a voz do meu pai clamava por misericórdia... Eu fui medrosa, esperei a poeira baixar. Retirei a máscara, corri até a porta e abri, tudo o que eu via era sangue e fogo, meus pais estavam mortos Scott, eles foram assassinados.

Malia chora fazendo ruídos. A história sensibiliza Scott que também deixa escapar algumas lágrimas, ele se aproxima de Malia e a abraça na intenção de confortar. Nunca ouviu nada parecido, que crueldade, nenhuma criança merece perder a família, muito menos encontra-los no estado que Malia encontrou.

Stiles desce Lydia de suas costas, ela continua irritada. Ele a levou para longe das bebidas, para próximo das piscinas. Está preocupado, conhece a ruiva e sabe que ela não é de embriagar-se. Ele controla Lydia, direciona a jovem até uma cadeira de plástico, oferece água e algumas frutas, ela não nega. Stiles crava seus olhos no rosto delicado da ruiva, o que ela estava pensando? Espera Lydia melhorar, precisa descobrir os pretextos de fazer o que fez. Inesperadamente, ela vira a cabeça para o lado direito e vomita, Stiles olha pra cima para não fazer o mesmo.

— Eu devo estar parecendo uma hipócrita agora — Lamenta-se — Falei para o Jackson ter moderação com a bebida e na festa da minha melhor amiga, eu viro todas as garrafas.

— Ei, relaxa — Stiles levanta o queixo da ruiva com a mão direita, oferece um copo d'água para Lydia beber e ela aceita — Já passou.

— Tenho que pedir desculpas a ele por isso — Ela tenta se levantar mas Stiles a impede.

— Você não tem que pedir desculpas a ninguém além de si mesma — Suspira — Se está assim por causa dele, podem conversar sobre o assunto.

— Meus problemas não envolvem mais o Jackson, ele é gay e ele está feliz.

— E você também parece estar, nunca te vi dançar daquele jeito — Sorri.

Feliz? Como Stiles pode enxergar isso, ela está mais do que acabada. Perdeu sua chance, a chance que teve por toda vida, principalmente no seu aniversário de dezesseis anos... Quando Stiles subiu no palco e tirou-a para dançar, que cavalheirismo. Ele se importava com ela, até de uma cena de novela lembrou. Ela lembra também da cantina, a primeira vez que se beijaram... Ficou sentida, sem palavras, sem fôlego e nem mesmo Jackson já fez ela se sentir assim.

— A Malia gosta muito de você — Sorri amarelo escondendo sua angústia.

— Ah... Não sei.

— E você sabe se gosta dela?

— Eu gosto dela  — Ele sorri cabisbaixo — É uma garota incrível, temos sorte de ter conhecido ela.

— Estou falando só de você, não na terceira pessoa do plural — Diz direta.

— Já vai começar com as patadas?

— Não estou te dando patadas, Stiles — Repreende.

— Ah não — Ele ri sarcástico — Sempre que falamos da Malia, sou atingido por pedras.

— Isso acontece porque ela não é a garota certa pra você, Stiles... Vocês são muito iguais, peças iguais não completam um quebra-cabeça — Enchem-se de lágrimas os olhos de Lydia enquanto fala, suas emoções estão prestes a transbordar.

—  Então me diz, quem é a garota certa pra mim? Ein, qual? — Diz alterado, quase assustando Lydia — A garota que eu amei em toda minha vida não sente o mesmo por mim, eu procuro outra garota mas ela também não é a certa pra mim então... Eu não sei mais, eu nasci pra ficar sozinho então, me diz, existe a garota certa pra mim?

— Eu... — O coração de Lydia acelera, lágrimas caem sobre seu rosto. Está amargurada pelas palavras sensíveis de Stiles, a palavra "amei" tocou fortemente seu coração. Ele disse no passado, talvez já não a ame mais, mas do que importa? Já faz alguns dias desde que soube que o perdeu, só não aguentou mais guardar esse sentimento para si mesma.

Stiles que olhava para os lados, encara a ruiva nos olhos, fica com os lábios semiabertos e mudo. Não consegue acreditar no que escutara...

— Como?

— Eu acho que sou a garota certa pra você, ou era... Demorei demais para descobrir esse sentimento e assumir para mim mesma então — Suspira enquanto fala — Eu te perdi — Derrama mais uma lágrima.

Lydia dá meia volta ficando de costas para Stiles, deprimida sai andando. No meio do caminho sofre liberando os ruídos e gemidos que prendia. Stiles fica deslumbrado tentando entender a situação, olha para Lydia que quase desaparece na escuridão. Ele desperta-se e corre atrás dela, agarra o braço da ruiva e a vira num segundo, contempla os olhos verdes dela e envolvem-se num beijo devoto. Stiles segura no rosto de Lydia carinhosamente, ela agarra as costas do garoto. O beijo permanece recíproco a frente da piscina decorada com flores da festa de Allison, forma uma cena perfeita. Os dois se entregam ao outro, ambos ambicionam por esse momento desde que se conheceram, principalmente Stiles e agora Lydia, mais do que nunca.

Stiles pausa o beijo, sorri para a ruiva e beija a testa da mesma. Retira do bolso seu Samsung e dá play na música "Kiss me do Ed Sheeran".

— Ei, essa música... É a que tocou no meu aniversário enquanto dançávamos juntos — Fiscaliza Lydia.

— Acertou — Ele umedece os lábios — Me concede essa dança? — Stiles estende os braços para a ruiva.

— Claro, meu Miguel — Aceita sem cessar o sorriso mais sincero que já nasceu em seus lábios.

Stiles puxa Lydia devagar pela cintura, colando o corpo dela junto ao seu. Eles entrelaçam as mãos, ela deita a cabeça no ombro dele. Pouco a pouco, eles mexem os pés junto com o corpo.

Malia observa Scott subindo até o jardim onde ela se encontra, ele trás em suas mãos alguns aperitivos que roubou da festa. Bateu a fome depois do desabafo de Malia, ela chorou tanto que seu único apoio foi Scott, ele dissera palavras amigas que ajudaram ela a se erguer. Há muito tempo não conhece alguém assim, só lhe tinha Isaac. Ele era uma criança como ela, porém ele ainda tinha uma família. Tão pequeno mas tão sábio, Isaac encontrou Malia chorando de fome e lhe deu todo o seu sanduíche e o suco de laranja que carregava nas mãos, levou-a para casa de mãos dadas e cuidou dela até os pais do garotinho descobrir.

— Só deu para roubar os docinhos e a maçã do amor — Diz Scott sentando-se com um pacotinho na mão.

— Perfeito, maçã do amor é a minha favorita — Sorriem.

— Continuando de onde paramos, o que aconteceu depois que os pais do Isaac te acharam? — Questiona curioso.

— Isaac foi a melhor pessoa que eu encontrei na minha vida, é como um irmão para mim. Bom, eles me interrogaram e pensaram em me colocar num orfanato e se eu fosse, eu fugiria de lá — Diz ela e Scott arqueia as sobrancelhas chocado com a ousadia — Mas Isaac disse para eles que sempre quis ter um irmão e que encontrou uma irmã — Emociona-se Malia.

— Desculpa pensar que vocês dois tinham algo a mais... — Constrange-se Scott.

— Todo mundo pensa — Dá uma mordida na maçã caramelada — Não devia estar com a Allison, comemorando o famoso dezoito anos?

— Ah sim, ela está muito feliz, sempre sonhou com isso... No entanto, é melhor eu ficar com você — Scott atenta-se ao que disse no momento em que Malia arqueia uma das sobrancelhas — Digo, você não está segura depois daquela ameaça do Theo.

— Eu sei lidar com perseguidores — Afirma e em seguida, morde outra parte da maçã.

— Eu vi que você sabe se defender Malia, mas o caso é mais extenso, ele quer te ferir por minha causa, não posso deixar isso acontecer se eu nem sei do que ele é capaz.

— Não tem medo que ele possa machucar Allison?

— Ele não ousaria, sabe que não é qualquer pessoa — Fala arrancando conjuntinhos de gramas da terra — Sempre gostei de Allison com toda minha alma, não deixaria nada acontecer com ela, foi por ela que criei rivalidade com Theo.

— Desculpa a sinceridade mas você é idiota — Ri.

— Eu sei — Acompanha o riso de Malia — Eu estava tão empolgado de estar com ela... Já sentiu um nervoso como se seu corpo fosse, sei lá, explodir só pelo fato de estar perto de alguém que gosta?

— Já...

— Seria uma boa lembrar daquele dia se não tivesse sido arruinado — Ele olha para Malia que se mantinha entretida na história — Quer mais uma maçã?

Isaac corre sem rumo por todos os lugares do salão, não encontra Allison em lugar nenhum. Daqui a pouco ocorrerá os parabéns e a entrega das lembrancinhas, precisa encontrá-la antes de causar pânico nas pessoas. Entra no elevador, sente alguma coisa causar relevo na sola do sapato, agacha-se para conferir. Coloca entre dois dedos uma das pérolas do colar que deu para Allison, é exatamente o presente que deu para a garota que ama. Isaac a ama, desespera-se ao entender que ela está em apuros. Ele desce até o piso principal e procura por Scott, corre até o jardim e o encontra sentado com Malia.

— Scott — Grita — Allison sumiu.

— Do que você está falando? — O coração do adolescente acelera, ele se levanta.

— Encontrei uma parte do colar que dei para ela, coloquei no pescoço dela mas algo aconteceu — Ele mostra a peça.

— O que? Você deu um colar pra ela? — Indaga enciumado.

— Não é hora de questionar os presentes que Allison ganha no próprio aniversário, Scott — Diz Malia também já de pé.

— Precisamos achá-la, logo vão notar a ausência dela — Continua Isaac.

Tudo escuro, o clima permanecia frio, seu corpo arrepia. Allison fica assustada, chora de desespero mas não consegue gritar com o pano ainda em sua boca. Um pesadelo está acontecendo, Theo liga as luzes do local em que estão. Alli se encontra sentada numa cadeira amarrada por cordas grossas, na sua frente há duas imagens impressas com o rosto de Isaac e Scott... Não acredita que Theo espionava seus momentos íntimos com os dois garotos, ela faz força tentando desprender-se, sem sucesso. Abaixa a cabeça e chora novamente, clamando por ajuda.

— Allison, Allison — Ele sorri maléfico — Scott é muito burro pra você.

— Cale a boca — Repreende.

— Estou tão surpreso, defende ele mas transa com outro? — Diz torturando Allison com todas as palavras que conseguia expelir — Além do Scott ser idiota, ele acha que Malia é o meu alvo principal, caiu que nem bobo.

— O que você quer de mim? — Fala transparecendo medo em sua voz.

— Eu não quero nada de você Argent, eu quero que o Scott sofra assim como eu — Theo levanta a camisa, expõe seu abdômen definido cheio de marcas e cicatrizes nitidamente causadas por facas — E eu fui o primeiro naquele verão passado a descobrir que você era o motivo de eu ter ido embora. Nada mais justo, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse, Theo uma vez evil, sempre evil. Trouxe ele com a esma essência da série só que pra um mundo mais realista, que não existe sobrenatural e gente, não dá pra ver ele de outra forma rs. Me digam, o que acharam do capítulo? Rolou Stydia de uma vez por todas, Malia está revelou sobre seu passado encerrando com o caso "Ela e Isaac parecem namorados pois sempre estão juntos" e Allison está em apuros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconveniente e saciável amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.