Shibuya escrita por PSaiko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669619/chapter/1

O rapaz que Jin encontrou em Harajuku era descolado, tinha um visual legal e cantava bem só tinha o problema de ser difícil de se aproximar e conversar, isso levou muito menos tempo que o perseguindo para ouvir mais uma recusa... talvez devesse se esforçar para convencer o primo a juntar-se à banda...

-Desculpe, estou atrasado... -Disse entrando no apartamento.

Olhou a porta do quarto de Hayato com as lembranças de ouví-lo cantar pela casa distraído vindo à memória e mesmo tendo concordado em respeitar sua decisão, Jin encheu os pulmões resoluto e caminhou para o próprio quarto acendendo o abajur do Pikachu e murchando com pesar ao ver o lado ocupado da cama. Havia passado a noite fora sem dar satisfações.

-Tadaima. -Disse sentando-se na borda da cama. -Senti tanto sua falta... -Observou, mas não teve resposta. -É verdade. Eu juro! ... Não está triste, está?

Ouviu um rosnado e o montinho se mexeu debaixo daquele emaranhado de cobertor revelando a Yorkshire animada aos pulinhos para junto de seu dono que desandou a rir.

-Okay! Tokyo Magnitude, pipoca e cerveja gelada! -Decidiu levantando da cama de punho em riste, mas logo voltando-se pra cachorrinha -Ração e aguinha pra você Trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos começar devagar okay? Tem alguns trecho que escrevi faz tempo num caderno e nunca trouxe para a web. A ideia é de fazer isso ao longo de 2016, mas sem pressão okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shibuya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.