Senpai-chan, notice me! escrita por Miablackcat, HQueenElla


Capítulo 10
Você é mesmo uma gracinha!


Notas iniciais do capítulo

Yoo~chu :3

A tia ficou dodói e por isso demorou para postar, então, cá está o cap ~desu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668981/chapter/10

Eu ainda não conseguia ter uma reação decente... Depois do que ele me disse, seria impossível, lógico. 

— Robin, está tudo bem? -Luffy me perguntou e eu sorri- 

— Sim, Luffy. 

— Tem certeza? 

— Por que a pergunta? 

— Bem, porque, o Chopper está bravo com você e o Zoro também... Ah sim, você viu o Bartolomeo por aí? 

— Ele... acabou de sair... 

— Sabe pra onde? 

— Não faço ideia. 

— Precisamos encontra-lo e mantê-lo aqui até amanhã pelo menos, a Marinha está vindo de todos os cantos e todos os piratas estão se escondendo! 

— Espero que o G-5 não tente esquarteja-lo. 

— Arh, vira essa boca pra lá! -Usopp passou por nós com uma cara de maníaco- 

*

*

*

Agora fiquei preocupada, Ondori-kun disse que estava indo atrás do Zoro e do Chopper, mas não vi nenhum dos dois no Sunny. Corri até a biblioteca e não encontrei a rena, subi pro ninho de corvo e Zoro também não estava lá, desci e fui até o quarto dos meninos. 

— Robin? -Franky me atendera- está procurando o Zoro? 

— Como sabe?! 

— Ele acabou de sair, o Barto esquisito o chamou para conversar, disse que estavam indo pro centro da cidade. 

— Ah não... 

Eu não sei o que o Ondori-kun pensa em falar, mas conhecendo o Zoro como conheço, esse aí vai causar uma briga desnecessária. 

Enquanto corria até o convés, encontrei Chopper no caminho. Ele cruzou as patas e me olhou torto. 

— Antes que eu me esqueça Chopper: pare de ficar fazendo tanta cena por causa de ciúme. Bartolomeo é nosso aliado e nosso amigo, você ao menos deveria tentar legal com ele invés julga-lo por causa de uma coleira. Aliás, pelo que me lembro, você é um animal, mas nem por isso eu te trato como um, porque você é meu nakama e eu gostaria que tivesse um pouco mais de maturidade e se comportasse como tal.

Não vou mentir, dizer aquilo me doeu bastante, mas percebi que ele realmente estava fazendo pirraça a toa, então, trata-lo da mesma forma que está me tratando agora e ser direta, foi o único jeito que encontrei de fazê-lo entender a situação. Voltei a correr porque eu estava mesmo preocupada com o que Zoro é capaz de fazer quando fica com ciúme (e olha que nunca o vi fazer essas coisas antes).

*

*

*

*

Eu e Luffy estávamos de frente para um prédio alto, talvez seja a prefeitura da cidade. Ondori-kun e Zoro estavam lá,  arfei ao ver que o rosto do Ondori-kun sangrava, o que esse idiota do Roronoa fez?!

— Zoro, eu não sei e nem quero saber o que está acontecendo, mas pare o que está fazendo e só volte pro Sunny depois que se acalmar! -o capitão falou alto e sério, todos o encaramos, logicamente Ondori-kun fez suas caretas estranhas, mas ao me notar ali, corou absurdamente e desviou o olhar.

— Zoro, precisamos conversar... -falei tão séria quanto Luffy, aquilo pareceu lhe deixar nervoso- Luffy, pode me fazer o favor de levar o Ondori-kun de volta pro Sunny? 

— Tudo bem... -aquele típico sorriso dele apareceu, o vi esticar os braços e carregar nosso ilustre visitante de volta pro navio. Me aproximei do espadashin e respirei fundo- o que você fez?

— Nada... -acho que foi a primeira vez que fiquei brava de verdade com ele, fiquei tão brava que por impulso acabei dando um tapa em seu rosto-

— O que você fez?

— Ele me explicou o que aconteceu... Mas antes dele começar a falar, eu já tinha batido nele. -dei outro tapa porque fiquei mais brava ainda- por que está me batendo desse jeito? 

— Primeiro porque fez a cabeça do Chopper, segundo porque bateu no Ondori-kun -bati de novo- esse foi porque eu quis.

— Robin, me desculpe... -ele suspirou e por algum motivo, eu consegui ficar mais calma- eu não sabia que era importante pra você...

— Não pra mim, pra ele! Você tem ideia do quanto ele se esforça todos os dias?... Eu vi... As marcas de hematoma pelo corpo dele, são enormes e são feitas por instrumentos de tortura! Não é qualquer tipo de treinamento que ele faz, sabe o quanto ele se sentiu culpado por quase ter explodido em Dressrosa? Aquela coleira, eu até duvido que seja só por diversão, ela tem travas especiais, uma forma de punição pesada, era usada em masmorras e calabouços com os presos... Eu nem quero imaginar quantas vezes Ondori-kun rasgou a própria pele apenas para conseguir estar acompanhando o Luffy... 

— Eu sei... eu sei... ele me explicou, ele me disse, ele me mostrou... -fiquei surpresa, eu acho que nunca me expressei desse jeito com o Zoro, talvez, quem precisasse ficar calmo ali, era eu- É que... 

— Te atormenta a ideia de que eu acabe preferindo a ele do que você? 

— É... 

— Coisa boba. -ri de canto- Ondori-kun é realmente meu amigo, mas... não consigo vê-lo como mais que isso.  E você já deveria saber que o tipo de amor que ele sente por mim, ele sente em igual pelo bando todo, isso se chama admiração e respeito pelo próximo...

Zoro ficou calado, me encarava perdido, de forma culposa, eu entendia que ele realmente queria ajeitar as coisas, mas tudo tem seu tempo e agora, eu quero deixar as cartas na mesa, de forma simples e objetiva. - Ele admira muito você... O bando todo, até o Chopper... Só queria que compreendesse um pouco mais as pessoas.

— Por favor... -o senti me puxar pela cintura e me fazer ficar presa num abraço apertado e até, confortável- você sabe que eu sou péssimo com isso, então... 

— Tudo bem... -sorri- só prometa que vai tentar ser mais amigável com ele. 

— Prometo. 

— Obrigada... 

*

*

*

*

Quando voltamos pro Sunny, Ondori-kun estava na enfermaria e para meu susto, Chopper lhe fazia um curativo na testa. 

— Bom, agora está tudo bem, é só não molhar o curativo e tomar cuidado quando andar, sua cabeça pode doer por alguns dias. -a rena falava meio cabisbaixa- ahn... Barto-san... -vi suas bochechas corarem em vergonha, fiquei confusa- m-me desculpe... -agora tô surpresa. 

— P-pelo que, Chopper-Sama?

— Eu... ah, eu fiquei com ciúme quando você chegou aqui, Robin estava sendo atenciosa com você e eu fiquei bravo sem motivo, não é justo te tratar assim sendo que você não culpa de nada. 

— C-C-Chopper-Sama... -e mais uma vez, aqueles choros inusitados dele começaram, eu sorri porque fiquei feliz pela atitude do Chopper, não esperava que ele fosse falar com o Ondori-kun tão naturalmente. 

— Bom, acho que... -Zoro interveio e estava tão corado quanto um tomate- desculpa por te bater... Fiquei bravo com a Robin sem motivo e acabei descontando em você. 

"- D-Doro-senbaiii..." -Ondori-kun é uma criança quando chora, mas pelo menos se expressa e isso é ótimo! 

— Robin... -vi uma certa rena com as orelhas baixas e uma feição triste se aproximando, suspirei e ouvi atentamente- desculpe, eu não queria ter dito aquelas coisas... 

— Está tudo bem, acho que fui muito dura com você também. -sorri mais simpática e fiquei em sua altura- ás vezes dizemos coisas que podem machucar, mas sabe... Isso sempre acontece entre as famílias. 

Senti o abraço mais quentinho do mundo! Adoro receber os abraços do Chopper! Me levantei novamente e fiz uma mesura respeitosa para o esverdeado sentado na maca da enfermaria- Ondori-kun, me desculpe por essa confusão toda, eu só te dei trabalho. 

— S-S-S-S-S-SENPAI!... D-DE FORMA ALGUMA! 

Ele estava explodindo de vergonha, que fofura! Andei mais um pouco e beijei seu rosto. 

— Você é mesmo uma gracinha! 

Acho que exagerei, ele acabou desmaiando... de novo... - Ondori-kun?... 

— EEEEEEEEEEEEEEEEEEHH?! ZORO MATOU O BARTOLOMEO?! -Luffy chegou fazendo um escândalo, e claro, começou toda aquela confusão de sempre, só que agora, com tudo resolvido, eu poderia dormir em paz! E espero que o Ondori-kun não suma durante a noite, ainda tenho muitas ordens para lhe dar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!