Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters escrita por Tio Thi


Capítulo 20
Memórias - A Garota no Espelho


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, promessa é dividida. Falei que não demoraria e demorei, então estou devendo com juros pra vocês! HAHAHA Sério meus amores, esse final de período está me consumindo de uma maneira que vocês nem tem ideia. Eu nunca passei por um período tão puxado quanto esse, de verdade. Eu infelizmente estarei ocupadíssimo o resto desse mês de dezembro, mas não se preocupem, acredito eu que até o final do ano eu já tenha finalizado tudo. Sempre que eu tiver um tempinho sobrando vou escrevendo aos poucos, só assim pra sair! hahaha. Espero que vocês entendam.

Sem mais delongas, vamos lá. Para os leitores do Nyah, eu linkarei as músicas pelo texto do capítulo para que vocês escutem enquanto leem, e para os leitores do social eu colocarei o nome das músicas aqui nas notas iniciais(porque o social não permite linkar :c) No mais, é isso. Me perdoem pela demora e boa leitora pra vocês. ♥ Ah, e por favorzinho, não deixem de comentar.

#1 Britney Spears - Girl In the Mirror
#2 Jessie J - Flashlight (from Pitch Perfect 2) | Piano Cover by Pianistmiri 이미리



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668816/chapter/20

Para proteger Alice, Bloom Diva the Melodious Choir a envolveu numa barreira feita a partir de sua própria flor de lótus. ㅡ O que aconteceu? Onde estamos? Cadê todo mundo? ㅡ questionava Alice, aflita. Ela olhava ao redor mas tudo o que conseguia ver era uma sala sem começo e fim, tudo era branco, aos crédulos aquilo poderia ser comparado ao céu.

 ㅡ Estou morta? ㅡ perguntou a garota para o espírito de Bloom Diva que apesar de não ter sido atingido pelo ataque de Darkion, sua alma também foi levada para aquela sala esbranquiçada. A pequena fada balançou a cabeça sem saber responder. Quando Alice olhou para seu próprio corpo era se deu conta de que estava completamente nua.

 ㅡ O que está havendo? Não entendo... ㅡ resmungava Alice, tentando entender o que poderia ter acontecido. Apesar de estarem completamente sós naquela sala, tímida, a garota tentava tampar suas partes íntimas, mas não havia outro sinal de vida a não ser das duas no âmbito. Para ajudar sua companheira, Bloom criou um roupão de flores para cobrir o corpo da garota.

Não é a coisa mais confortável do mundo, mas serve. Obrigada Bloom. ㅡ agradeceu Alice, sorrindo para a fada. As duas começaram a caminhar tentando achar um portal, uma saída, qualquer acesso que pudesse libertá-las naquela sala branca.

 Surpreendentemente uma voz distorcida se voz presente no local.ㅡ Alice Orchestra! Vá para a luz! ㅡ ordenava a voz alterada que fez Alice e Bloom se assustarem de imediato.

 ㅡ Quem é você? O que está acontecendo? O que aconteceu com os meus amigos? ㅡ interrogava Alice em busca de respostas, mas a voz misteriosa não parecia querer cooperar com a menina.

 ㅡ Continue andando, você talvez encontre o que precisa. ㅡ indicou a voz, calando-se logo em seguida. A estudante continuou a questioná-lo porém sem sucesso, já não havia mais ‘ninguém’ ali para respondê-la.

 ㅡ Acha que isso pode ser obra de Darkion? Ah….ㅡ suspirava Alice, sentando-se no chão esbranquiçado. Ela olhava para todos os lados mas não via nada e ninguém. Bloom balançou os braços sem saber responder, ela também parecia bem confusa com o que acontecia

 ㅡ Tudo isso que está acontecendo é culpa minha. Fui incapaz de impedir que Darkion retornasse e agora nem sei mais onde estou. Só espero que eles estejam bem, não me importo comigo.  ㅡ admitiu Alice, olhando para suas mãos. Bloom deu uma leve batida na cabeça da estudante, fazendo um sinal negativo com as mãos. Esperançosa, a fadinha puxava Alice para que continuassem a caminhar como ordenou a voz.

 

Enquanto caminhavam uma súbita saudade de seu pai dominava a mente e o coração da garota. ㅡ Você certamente me guiaria se estivesse aqui. ㅡ desabafou Alice, controlando seu choro. Bloom apontou para algo que havia avistado ao fundo. Ele e a garota correram para se aproximar do objeto ainda não identificado.

 ㅡ Isso é um… Espelho? ㅡ indagou a menina, observando cuidadosamente o objeto antes de se aproximar. “Darkon adora joguinhos com espelhos, está ficando cada vez mais claro que isso é obra dele. O que eu devo fazer? Como vou sair daqui?” raciocinava Alice, evitando que a loucura dominasse sua mente. No entanto, aos poucos a tensão ia tomando conta de seu subconsciente.

 Curiosa, ela decide se aproximar do espelho para olhar seu próprio reflexo, mas ao invés de disso, Alice vislumbrou uma pequena garota de cabelos púrpura, ela parecia estar chorando.

O que é isso? Quem é essa menina? ㅡ questionava a garota, sentando-se na frente do espelho. “Estou ficando sem tempo e opções, O que eu devo fazer pra conseguir sair desse lugar?” pensava.

Olhe atentamente, não a reconhece? ㅡ brandiu a voz misteriosa, dessa vez menos distorcida mas ainda sim irreconhecível.

Tá bom, já chega. Eu tô de saco cheio de joguinhos, apareça logo e me enfrente! Eu já não aguento mais. ㅡ desabafou Alice, chorando logo em seguida. Lágrimas rolavam incessantemente de seu olhos, a ideia de não saber o que fazer a assustava e muito.

 ㅡ Psiu. ㅡ chamou a menina do espelho, ela queria que Alice parasse de chorar. A estudante virou-se para o espelho e  viu aquela pequena criança sorrindo para si.

 ㅡ Quem é você? ㅡ questionou, cansada. A pequena garota apenas sorria para ela, parecia feliz com o que via.

 ㅡ Raivosa como sempre. É, você não mudou muito. ㅡ dessa vez a voz já não estava mais distorcida, Alice pôde ouvir em alto e bom som, mas não ela podia acreditar quem estava falando. A menina do espelho abriu um sorriso ainda maior quando ouviu a voz.

 ㅡ Pai…? ㅡ indagou Alice, virando-se para trás perplexa. Faltava-lhe voz e ar, ela não conseguia processar a informação. Seria uma armadilha? Seria uma ilusão? Seria real? Nada mais importava. Ela queria apenas estar ao lado de seu pai.

 ㅡ Estava com saudades, minha filha.  ㅡ admitiu Orlando Orchestra, abrindo um largo sorriso ao ver o quanto sua pequena garotinha havia mudado. Quando Alice percebeu que se tratava, de fato, de seu pai, correu na direção dele, jogando-se nos braços do homem, abraçando-o fortemente.

 ㅡ O senhor está vivo!!! Não acredito. Pai, eu senti tanto a sua falta...ㅡ  dizia Alice, tentando pensar em quais seriam suas próximas palavras, haviam tantas coisas para serem ditas. Orlando ficou relutante em ter que lhe contar a verdade, ela havia ficado tão feliz em vê-lo.

 ㅡ Eu sempre estarei vivo em você, minha filha. ㅡ respondeu o pai da garota, sorrindo meigamente para ela.

Não,  o senhor está vivo! Vai voltar comigo para o mundo real. Só precisamos descobrir como sair daqui. ㅡ insistia Alice, olhando ao redor. A adrenalina e a tensão do momento impediam que a garota pensasse com clareza, ela continua abraçada no braços de seu pai e não pretendia soltá-lo. 

[#1 Música: On]

Tudo bem, antes de decidirmos isso. Olhe novamente para o espelho e me diga… Quem você vê? ㅡ questionou Bloom, sorrindo para a imagem através do espelho. Alice arqueou a sobrancelha, sem entender. “Por que isso agora? Temos que arrumar um jeito de sair daqui…” pensava ela.

 ㅡ Olhe com atenção.ㅡ orientou Orlando com o mesmo tom que usava para ensinar Alice a tocar flauta. Obediente, a menina encarou o espelho e analisava cuidadosamente a menina que não parava de sorrir e só depois de olhar depois do olhos da garota ela se deu conta….

 ㅡ Sou eu… A garota no espelho sou eu!  ㅡ reconheceu Alice, sorrindo de volta para a menina. Dessa vez, a pequena garota chorava, ela parecia estar entristecida com alguma coisa.

 ㅡ Que conselhos você daria para si mesma se pudesse, Alice? ㅡ indagou o pai dela, com um sorriso frouxo nos lábios. A garota respirou fundo, tentando segurar as lágrimas que não paravam de rolar.

 ㅡ Eu diria para ela ser forte, para não deixar ninguém colocá-la para baixo. Que ela é linda exatamente do jeito que é. E que… Depois de te perder… Ela precisará encontrar paz de espírito novamente. ㅡ admitiu Alice, aproximando-se mais do espelho.

 ㅡ Sempre me disseram isso, mas eu nunca quis acreditar, então escute de si mesma… Você é mais forte do que pensa, Alice Orchestra. ㅡ disse Alice, olhando para sua versão mais nova. Ela conseguiu fazer a pequena menina para de chorar, dessa vez ela sorria, confiante na pessoa que se tornaria no futuro. O espelho que a garotinha estava era, na verdade, um portal que levava ao mundo real novamente.

[#1 Música: Off] 

Pai, esse espelho é um portal. Podemos sair daqui, vem, vamos! ㅡ chamava Alice, puxando o homem pelo braço, mas ele sequer saía do lugar.

 ㅡ Pai? O que está fazendo? Nós podemos volta, anda...ㅡ dizia a garota, aflita.

[#2 Música:On

Na verdade, minha querida, eu não posso.  ㅡ revelou Orlando, sorrindo para ela.

 ㅡ Como assim? Para de brincar pai, não temos tempo pra isso. Vamos voltar logo. ㅡ insistia a garota, tentando puxá-lo, porém sem sucesso. Ela gargalhava de nervoso, não queria acreditar no que seu pai lhe dizia.

 ㅡ Alice, vem aqui. Quero te dar outro abraço. ㅡ respondeu Orlando agarrando a menina carinhosamente como se tentasse defendê-la do mundo que lhe aguardava.

 ㅡ Meu corpo já se decompôs, Alice. Darkion me manteve aprisionado no espelho dele durante anos. E então quando ele se libertou, pude sair junto. Mas eu não tenho mais corpo para voltar a vida. ㅡ tentava explicar a maneira mais sutil e delicada possível, mas ele sabia que Alice não aceitaria aquilo tão facilmente. 

Darkion? Foi ele quem te matou? Como assim? Não importa, pai! Eu sou a herdeira da luz, tenho os poderes de Helena, sei que, de alguma forma, nós podemos fazer algo... ㅡ ela meneava a cabeça se recusando a acreditar no que ouvia. 

Eu também era um herdeiro da luz, mas infelizmente não tenho toda a força que você tem. Mas você pode vencê-lo! ㅡ inspirou Orlando, sorrindo para ela. Ele não queria que ela perdesse a crença ou se entristecesse.

 ㅡ Eu não vou perder você de novo.  ㅡ relutava Alice, escondendo o rosto no peito de seu próprio pai, ela soluçava de tanto chorar, lágrimas jamais poderiam reproduzir o sentimento de vulnerabilidade que ela sentia. “Reencontro meu pai para perdê-lo novamente? Isso não é justo. ‘ 

Você nunca me perderá. Sempre estarei com você. Hey, quero que fique com isso. ㅡ entregou sua famosa flauta transversal para Alice.

 ㅡ Sempre quis que ficasse com ela. ㅡ admitiu Orlando, olhando nos olhos de sua filha. Alice segurou a flauta, mas não conseguia raciocinar, suas mãos tremiam, ela nunca sentiu tanto medo quanto antes. “Darkion matou meu pai. Como eu poderia vencê-lo?” pensava.

 ㅡ Alice, me escute com atenção. Não quero que pense que eu lhe abandonei, jamais pense isso. Sempre olharei por você onde quer que eu esteja. Saiba que a cada vez que você chorar, sempre estarei lá para enxugar suas lágrimas. Você é a benção e o presente mais lindo que eu já tive em toda a minha vida. Jamais se sinta só. Eu te amo muito, minha filha. ㅡ declarou Orlando com os olhos mareados, lágrimas também rolavam de seu rosto. Alice apertava fortemente as vestes do homem, ela simplesmente não queria soltá-lo.

 ㅡ E não pense que não será forte o suficiente. Olhe tudo o que você já fez. Tenho muito orgulho de você, Alice. ㅡ Orlando dizia todas as coisas que queria mas nunca teve oportunidade antes. “Como eu queria poder dizer tudo o que penso, mas não temos muito tempo.

 ㅡ Também amo você, pai. Eu preciso de você. ㅡ Alice não sabia o que fazer, continuava em negação, relutante em ter que aceitar aquela realidade. Bloom continuava de cabeça baixa, triste por sua companheira.

 ㅡ Você precisa ir… Quando eu evitei que Darkion te acertasse com aquela esfera de energia, criarmos um pequeno mundo vazio em seu subconsciente se é que me entende. O tempo para eles está parado, quando você retornar, vai ser como se nada tivesse acontecido depois que você foi atingida, não se preocupe. Mas ele portal não vai durar pra sempre, você tem que ir. ㅡ explico Orlando calmamente. Alice ouvia atentamente a voz e as palavras de seu pai, ela sabia que seriam as últimas.

 ㅡ Você sempre estará em meus pensamentos, saiba disso, pai. Você é a luz que me guia pelas trevas! ㅡ Alice citou uma famosa canção que eles costumavam a tocar juntos. Depois de alguns minutos resistindo, a garota decidiu caminhar até o espelho, sem coragem de virar para trás e dizer adeus novamente para seu pai.

 ㅡ Ah, Alice. Sobre o Logan… Ele é um bom garoto. Diga que estou de olho nele. ㅡ  brincou Orlando, rindo para a garota. Ela olhou para trás e riu junto de seu pai, ambos pareciam estar verdadeiramente felizes com aquela realidade.

E também… Seja forte, Alice. E lembre-se, eu sempre estarei do seu lado, não importa o que aconteça. ㅡ aconselhou Orlando, sabendo de tudo o que aconteceria durante a batalha final. “Você perderá algumas pessoas queridas Alice, seja forte, minha filha...” pensava Orlando.

 

Adeus pai... ㅡ despediu-se Alice, dando uma última olhada no sorriso do seu pai. Ela também sorriu, emocionada.

 ㅡ Até logo, Alice. ㅡ lançou um beijo no ar para sua pequena filha, a vendo desaparecer pelo parto do espelho.

[#2 Música: Off]

 Quando Alice recobrou a consciência, todos voltaram a se mexer, inclusive Darkion.

Isso foi obra do...ㅡ Chantal foi interrompida.

 ㅡ Orlando Orchestra. Devia ter pulverizado a alma dele quando tive a chance. ㅡ resmungou Darkion, encarando Alice.

Seu desgraçado, foi você quem o matou. Eu jamais te perdoarei por isso, Darkion. Você vai conhecer o verdadeiro poder da melodia. ㅡ prometeu Alice, se reerguendo.

 

Esse é o único jeito. ㅡ sussurrou Candice Rose, assistindo a todo ocorrido de longe. “Precisa ser feito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem de Orlando Orchestra: https://myanimelist.cdn-dena.com/images/characters/15/81280.jpg

Eu disse que ainda veríamos o senhor Orlando, não disse? hahahaha Esse capítulo foi bem mais tranquilo, e íntimo, esse foi o capitulo mais íntimo em relação a trajetória da Alice, sem dúvidas. Essa relação com o pai dela foi uma delícia de ser escrita, pra mim é tudo tão natural e verdadeiro que não foi dificuldade alguma de escrevê-lo. Nós torcemos para os mocinhos e sofremos juntos com eles, não é?
E vocês viram, Orlando ficará de olho em Logan! HAHAHA
Enfim pessoal no próximo capítulo teremos a perda de um personagem da história, será a primeira morte causada por Darkion. O capítulo se chamará "Batalha Final Parte 1) - Espada Excalibur, A Ascensão da Guerreira. Eu sinceramente não sei quando irei postá-lo, mas tentarei ser breve, ok? Não desistam de mim! hahaha
—______________________________________________________________________

Tio Thi agora tem um parceiro, queridos leitores! Eles não apenas me ajudam na divulgação da história, mas como a estimulam e incentivam outras pessoas a lerem. Meu querido colega Renato Kira deu vida à personagem que vocês tanto amam. Isso mesmo, graças ao YuGiOh! Sem Limites, Alice Orchestra agora existe mesmo, ela é finalmente uma personagem original!

Para conferirem a arte linda criada por Renato, atualizarem-se no cardgame e estarem por dentro nas novidades do universo de Yu-Gi-Oh, não deixem de visitar:
Site do Yu-Gi-Oh Sem Limites: www.yugiohsemlimites.xyz/
Curtam também a page do Facebook: www.facebook.com/YugiohSemLimites/

Para mostrar apoio ao nosso parceiro, não deixem de acessar os links do site e da página, ok leitores? Tio Thi agradece e muito! Obrigadooooooo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.