Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters escrita por Tio Thi


Capítulo 17
O Orgulho de Morgana


Notas iniciais do capítulo

Preciso admitir que esse foi o capítulo mais gostoso que eu já escrevi, me senti tão realizado quando eu o finalizei que fiquei impressionado. De verdade, espero que vocês gostem dele tanto quanto eu!

Sobre a demora... O Tio Thi deu um susto nos familiares e amigos, tive um problema no coração e pulmão, MAS nada que corresse muitos riscos, estou bem agora, isso que importa. E sim, estou me cuidando, não precisam se preocupar. Minhas aulas(infelizmente) retornam essa semana, e talvez isso atrase um pouco o andamento dos próximos capítulos, contudo, tentarei manter o lançamento de duas em duas semanas.
PS. Já estamos caminhando para o final, aguardem!
Aos leitores do Nyah, coloquei a URL da música no "Música: On", aos leitores do Social
a música é (#1 Christina Aguilera - Fighter)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668816/chapter/17

 

 

 

 

Madame Chantal aproximou-se de Sam com sorriso no rosto. Curandeira de mão cheia, a mulher já concluira inúmeros cursos de medicina e biologia, mas só tinha uma maneira de curar o garoto de um ferimento feito pelas trevas.  

 ㅡ Meninos e meninas, venham aqui. ㅡ brandiu Morgana, chamando a atenção de todos para si. Chantal aproveitou o momento para unir suas mãos enrugadas em cima do ferimento no braço de Sam.

 ㅡ Você vai ficar bem, não se preocupe.ㅡ prometeu Chantal. Um pequeno feixe de luz esverdeado emergia de seus dedos, a luz era medicinal e estava curando totalmente o ferimento do estudante. Sam arregalou os olhos quando viu a mulher lhe curar daquela maneira. ”Que porra é essa?” ele pensava.

 Fofa, a senhora abriu um largo sorriso para o garoto quando percebeu que ele viu o que tinha acabado de fazer. Ela levou o dedo indicador até seus próprios lábios e fez um sinal de silêncio para que Sam não contasse a ninguém o que aconteceu. O garoto apenas assentiu com a cabeça, tentando entender o que, de fato, aconteceu. “Provavelmente deve ser mais uma dessas ilusões loucas da Chantal”, refletia Sam, levantando-se do gramado.

 ㅡ Se liga.ㅡ Logan chamava a atenção de Sam para o objeto que Demetria havia deixado cair no chão.

É um olho dourado, maneiro né?ㅡ palpitava Sam, rindo do formato do artefato. Apesar de não saberem do que  se tratava, os garotos acharam melhor guardar o olho do milênio.

 ㅡ Eu já havia alertado, mas serei obrigada a falar novamente. Vocês não tem permissão para andarem pelo campus sozinhos, sempre andem em grupos de no mínimo três pessoas. ㅡ alertava Morgana, olhando atenta para os alunos que focavam a atenção em si. Candice Rose continuava desaparecida desde o duelo entre Zane, Aaron e Ganância. “Isso tem que ser feito, senão…”  pensava a garota, passando pelos outros alunos, até se aproximar de Morgana para jogar propositalmente um copo d'água no disco de duelos da professora.

 ㅡ Ah, desculpe minha falta de atenção, professora. Eu limpo para a senhora...ㅡ disfarçava Candice, pronta para tomar posse do disco de duelos que estava preso no pulso da docente.

 ㅡ Ah, não se preocupe. Eu dou um jeito nisso...ㅡ dizia Morgana, encarando a ruiva. A docente sabia que não havia sido acidental.

 ㅡ Foi culpa minha, professora. Me deixe ajudar... ㅡ insistia a garota, sorrindo para a mulher. Morgana decidiu ceder, ela sabia que Candice não iria desistir até que ela dissesse sim. Ela retirou o disco de duelos de seu pulso e entregou nas mãos da estudante com o deck ainda acoplado no disco.

Muito obrigada. ㅡ agradeceu a monitora, afastando-se da multidão que ouvia as palavras de Morgana, mas ainda, sem sair da vista da mulher. “Você vai me agradecer por isso” refletia a estudante. Candice retirou uma carta de seu bolso e inseriu no meio do deck da mulher. “Vou precisar tirar uma para que ela permaneça com o mesmo número de cartas”, pensava.

 Ela decidiu retirar uma das cartas que Morgana usava três cópias. “Pronto, acho que assim não terá nenhuma grande perda”.  Desde a aproximação de Candice na multidão, Zach já havia notado sua investida e seu interesse por pegar o disco de duelos da docente. “O que está aprontando ein, Candice?” cogitava Zach.

 ㅡ Pronto, aqui está. E mais uma  vez, me desculpe. ㅡ Candice se aproximava com o disco de duelos em mãos para entregar a docente que sorriu com o ato de bom grado da menina, mas até a mantenedora sabia que algo estava errado. “Candice nunca foi de fazer favores assim”.

 ㅡ Tenham cuidado. ㅡ Morgana finalizava o discurso agradecendo a atenção de todos os estudantes,

Vamos ver, já foram Luxúria, Ganância, Ira, Inveja… Faltam três.ㅡ comentava Zach, relembrando-se dos duelos difíceis que ele e seus amigos já haviam enfrentado.

 ㅡ Falta Orgulho, Gula e Preguiça. ㅡ comentou  Alice, pensando no que podia estar prestes a vir.

 ㅡ A gente já sabe que o diretor tá no meio de tudo isso. Por que não vamos até diretoria e...ㅡ antes que Sam pudesse terminar de falar, seu colegas já haviam gritado um “não” em conjunto.

Ir direto ao covil de cobras parece um bom jeito de morrer, lesado. ㅡ comentava Serenity, mostrando a língua para o garoto.

 ㅡ Me ama muito. ㅡ dizia Sam, arrogante.

Sonha. ㅡ rebateu Serenity, brincalhona. Desde o incidente entre Serenity e Alice, os dois se aproximaram novamente. Agora Sam parecia estar disposto a ter um relacionamento sério ao lado da usuária de lunalight. Apesar de todos estarem se divertindo e brincando, Zach não conseguia esconder a preocupação em seu semblante.

 ㅡ Hey, com o que está tão preocupado? ㅡ indagou Pierre, abraçando o garoto por trás. Zach sorriu com o gesto do ruivo, mas aquilo não foi o suficiente para afugentar todas as preocupações que lhe afligiam.

 ㅡ Tudo o que está acontecendo… Todos esses sete pecados. Note que a cada vez que duelamos, parece que vai ficando mais e mais difícil. E no final, teremos que derrotar… Darkion. ㅡ desabafava o loiro, olhando para os amigos que lhe rodeavam.

 ㅡ Qual foi… Estamos juntos. Nada pode nos parar. Vencemos todos até aqui. ㅡ garantia Sam, confiante como sempre.

 ㅡ Acredito que Darkion não será tão fácil de derrotar como seus servos. ㅡ argumentava Zach.

 ㅡ De qualquer forma, ficaremos bem enquanto estivermos juntos, é só isso que importa. Quando chegar a hora, saberemos o que fazer. ㅡ rebatia Alice, sorrindo para Zach esperando enchê-lo de esperança novamente.

 Enquanto conversavam, o pequeno Kuriboh que estava sob os cuidados de Alice chamava a atenção dos outros estudantes, assustado com tantos humanos lhe cercando, a pequena criatura começou a atacar por ter se sentido ameaçado, o que fazia os alunos gritarem e correrem na direção contrária.

Ah, sério Kuriboh? Você tá merecendo umas palmadas nesse bumbum peludo. ㅡ reclamou Alice, se aproximando do monstro, assim que ele reconheceu o rosto da estudante, pulou no colo dela, contente por estar com ela novamente. “Não vou conseguir entender esse bicho”. pensava Alice.

 

Brincando com monstrinhos, Alice?  ㅡ uma voz grossa e rouca ecoou pelo âmbito, Alice olhava ao redor não via ninguém. “Eu ouvi alguma coisa…” pensava a garota.

 Inesperadamente, as sombras de desdobravam diante de todos, surgindo um ser no meio de toda aquela escuridão que assombrava os alunos.

Isso tudo é culpa da Alice. Vocês não querem ter alguém para culpar? Culpem-a! ㅡ gritou o homem desconhecido.

 ㅡ E você quem é?  ㅡ posicionou-se Morgana na frente de todos os alunos, encarando o homem misterioso.

 ㅡ Sou Vladimir, a personificação do Orgulho. E estou aqui para te colocar no devido lugar de mulher. ㅡ declarou Orgulho, cruzando os braços. Morgana arqueou a sobrancelha indignada com o que acabara de ouvir.

 ㅡ Lugar de mulher? E onde seria? ㅡ indagou Morgana, curiosa com a resposta.

 ㅡ Na cozinha, ou fazendo algum trabalho doméstico. Melhor seria ajoelhada na minha frente pagando um...  ㅡ antes que tivesse a chance de finalizar, Serenity e Alice se posicionaram ao lado da docente.

 ㅡ Tu come merda, seu ridículo? Acha que pode falar isso pra nossa professora? ㅡ rebateu Serenity, furiosa.

 ㅡ Você é novinha demais, apesar que pelas roupas, já deve ter dado pra metade dos alunos dessa escola. Mais um não vai fazer diferença não é? ㅡ provocou Vladimir, piscando na direção da estudante.

 Rapidamente Serenity acoplou seu disco de duelos pronta para enfrentá-lo, mas Morgana a deteve, segurando o disco de duelos.

Mas...ㅡ reclama Serenity.

Confie na sua professora.  ㅡ  pediu Morgana, sorrindo gentilmente para a menina.

 ㅡ Então quer dizer que pra você lugar de mulher é fazendo tudo isso que você disse… Tenho apenas mais uma pergunta.  O que vocês acha que as mulheres fazem?  ㅡ indagou Morgana com um sorriso irônico nos lábios.

 ㅡ Tudo o que um homem mandar, é claro.  ㅡ insistiu Orgulho, gargalhando das garotas.

 ㅡ Por que tu não tira uma dessas com outro homem, seu bosta? Tem medo? ㅡ berrou Sam, ameaçando ir pra cima da personificação do Orgulho. Logan, Zach, Pierre, Aaron e Zane fizeram o mesmo, mas foram todos detidos pela docente.

 ㅡ Afastem-se imediatamente. Serei eu quem duelarei com ele. ㅡ respondeu a mantenedora com um tom sério e vivaz.

 ㅡ E assim eu mostrarei a ele o que as mulheres fazem. ㅡ confirmou Morgana, confiante.

 ㅡ Que ótimo, então eu pegarei a professora gostosa? Bônus pra mim, é claro. ㅡ dizia Orgulho, com confiança total em sua vitória.

Sabe, se for pra se vestir igual a uma vadia, por que você não vem simplesmente pelada? Garanto que fará a alegria de muito aluno dessa academia. ㅡ argumentava Vladimir, gargalhando de si mesmo. Alice e Serenity o atacavam verbalmente enquanto Morgana mantinha sua calma e serenidade. “Ele é apenas mais uma escória da sociedade. Já está na hora de mostrar do que uma mulher é capaz de fazer”.  refletia.

 ㅡ Eu começarei.  ㅡ anunciou Morgana, ajeitando seu disco de duelos, ambos os duelistas começariam com 8k de vida.

Claro, mulheres primeiro. É a desculpa que nós homens damos para olhar a bunda de vocês. ㅡ admitiu Vladimir de braços cruzados. Morgana rolou os olhos, mas diferente de Alice e Serenity que continuavam a gritar, ela preferiu guardar energias e o fôlego para aquele duelo. “Não sei que tipo de deck ele está usando, tenho que tomar cuidado”.

 

Eu ativo a carta mágica de campo Revolving Switchyard. ㅡ ativou Morgana, transformando o `âmbito numa grande ferrovia. Depois de ativar a carta, ela invocou Night Express Knight(ATK:0/DEF:3000) normalmente. Quando esse monstro é invocado normalmente, seus pontos de ataque são zerados. Zach avaliava a jogada da docente “ela começou com uma mão boa, pelo visto”, pensava. Candice assistia ao duelo a distância, no meio de arbustos para não ser pega. “Vamos lá Morgana…” torcia.

 ㅡ Graças ao campo, quando eu monstro máquina TERRA nível 10 é invocado, eu posso invocar um monstro máquina nível 4 TERRA com 1800 de atk para o campo. ㅡ  anunciava a mulher, invocando Ruffian Railcar(ATK:1800/DEF:1000), e quando ele é invocado dessa maneira, passa a ter nível 10.

 ㅡ Agora eu ativo o efeito do Railcar para causar 500 pontos de dano. ㅡ brandia Morgana, causando os primeiros danos ao oponente. Orgulho tinha agora 7500 de vida.

 ㅡ Como todo o ataque de uma mulher… Não fez nem cócegas. É isso que as mulheres fazem, Morgana? ㅡ provocava Vladimir, gargalhando da docente. “Você não faz ideia”, pensou Morgana.

 ㅡ Agora eu uno Night Express Knight e Ruffian Railcar como matéria xyz para invocar...ㅡ proferia Morgana, invocando Superdreadnought Rail Cannon Gustav Max(ATK:3000/def:3000) em modo de ataque. “Isso professora” celebrava Zach pela jogada.

 ㅡ Espero que já tenha recebido um soco como esse. Agora eu ativo o efeito do Cannon Gustav Max, desunindo Railcar como matéria, posso causar 2000 pontos de dano direto. ㅡ anunciava a docente, fazendo o monstro causar dano direto a Vladimir, mas o homem sequer se movia, seus pontos de vida agora eram de 5500.

 ㅡ Continuo de pé, verme. ㅡ rebateu Orgulho, continuando de braços cruzados.

 ㅡ Encerrarei meu turno, mas antes disso, ativo o efeito do Railcar no cemitério...ㅡ no final do turno que Railcar foi enviado ao cemitério, ele permite que o usuário adicione um monstro máquina nível 10 TERRA do deck para a mão. O monstro adicionado foi Night Express Knight.

 ㅡ Vamos detonar seus pontos de vida. Vou te mostrar como um homem de verdade duela, aprendam garotos. ㅡ provocou Vladimir, piscando para Sam e Logan estava alterados com as atitudes daquele pecado.

 ㅡ Ativo a carta mágica de campo, U.A Stadium. ㅡ iniciou Vladimir, transformando seu lado do campo num enorme estádio de futebol americano. Ele invocou U.A Midfielder(ATK:1200/DEF:1000) normalmente. Quando um monstro é invocado normalmente enquanto Stadium estiver ativa no campo, o usuário pode adicionar um monstro U.A do Deck para a mão, o monstro adicionado foi U.A Dreadnought Dunker.

 ㅡ Agora retornando Midfielder do campo para a minha mão, eu posso invocar Dunker especialmente no campo. ㅡ anunciou Vladimir, retornando seu monstro para a mão e invocando Dunker em modo de ataque. Quando um monstro U.A é invocado especialmente enquanto tiver Stadium ativada, os monstros ganham 500 pontos de ataque, fazendo Dunker ficar com (ATK:3500/DEF:1800)

 ㅡ Agora eu ativo a carta mágica de equipação U.A Powered Jersey, fazendo meu monstro ficar ainda mais poderoso. ㅡ aos poucos Vladimir sucumbia a grandeza de suas jogadas. O monstro equipado por aquela carta mágica ganha 1000 pontos de ataque, fazendo Dunker ficar com (ATK:4000/DEF:1800) .

 ㅡ E para finalizar, eu ativo a carta mágica Proibição Orgulhosa.ㅡ era uma das carta temas dos pecados, a Proibição Orgulhosa impede que os jogadores ativem cartas mágicas ou armadilhas, exceto “Permissão Orgulhosa”.

 ㅡ Dunker, ataque Gustav Max! ㅡ ordenou o ataque, causando 2000 pontos de dano a Morgana devido ao efeito de dano duplicado da equipação, deixando-a com 6000. “Essa não…” Zach sabia o que estaria por vir.

 ㅡ A carta de equipação permite que meu monstro ataque pela segunda vez. Ataque diretamente Dunker! ㅡ proclamou Orgulho, ordenando o ataque. Os alunos ficaram assustados e eufóricos com a jogada, Morgana foi lançada para trás com o impacto de tamanho poder vindo da criatura inimiga, lhe restaram apenas 2000 pontos de vida.

 ㅡ É isso que as mulheres fazem, Morgana. Elas se submetem aos homens, tudo o que vocês tem hoje é graças a nós, porque nós permitimos deixar vocês chegarem onde chegaram. ㅡ dizia Vladimir com arrogância e desprezo.

 ㅡ Mulher não passa de diversão, é só isso.ㅡ confirmou, gargalhando da docente ajoelhada no chão.

 ㅡ Professora, você está bem? ㅡ questionavam os alunos assustados. Morgana não respondia, continuava paralisada. “Não vou deixar isso acontecer novamente. Isso não vai me dominar”.

Retorno Dunker para a minha mão e invoco... ㅡ concluía Orgulho, invocando U.A Goalkeeper; Quando a equipação dos U.A é enviada ao cemitério porque o monstro retornou para a mão, o usuário pode adicioná-la novamente a mão.

Encerro o turno, sua vez Morgana. ㅡ proferia Vladimir, considerando-se o vitorioso daquele duelo. “Droga, não sei o que Morgana pode fazer…” pensava Zach quase sem esperanças.

[Música #1: On]

Com dificuldade, Morgana conseguiu se colocar de pé, ajeitando seus longos cabelos ruivos.

Depois de tudo que você me fez passar. Você imaginou que eu o menosprezaria. Mas no fim, eu quero lhe agradecer...Porque você me fez muito mais forte,ㅡ admitiu Morgana, vislumbrando a imagem de seu pai nos olhos de Orgulho. Sem desistir a mulher puxou uma carta em sua draw phase e se impressionou com a carta puxada. “Mas eu não tinha… Candice!” imaginou Morgana ao ver a carta.

Eu sou uma lutadora e isso não vai me fazer parar. Eu ativo a carta mágica Permissão Orgulhosa! ㅡ gritou Morgana, surpreendo a todos.

 ㅡ Isso é impossível. Eu destruí todas as cópias dessa carta. ㅡ afirmou Vladimir, incrédulo.,

 ㅡ Parece que nem todas. ㅡ rebateu Morgana, ativando o efeito da carta mágica. Todas as mágicas e armadilhas no campo são destruídas, e os respectivos donos das cartas perdem 1000 pontos de vida por cada carta destruída. Morgana ficou com 1000 pontos de vida, tendo seu campo sido destruído, enquanto Vladimir ficou com 3500 de pontos de vida.

 ㅡ Você jamais tratará uma mulher assim novamente. Eu posso te garantir isso. ㅡ uma aura avermelhada preenchia o corpo de Morgana, seus cabelos pareciam mais vívidos que nunca. “Me lembro do dia que a minha avó me deu essa carta de presente. Meu pai dizia que eu só podia jogar com cartas de meninas, mas eu apaixonada pelos monstros de trem. Você está aqui comigo, eu sei”. refletia a docente.

 ㅡ Invoco Night Express Knight por soul summon...ㅡ brandiu Morgana, deixando todos de boquiabertos.

 ㅡ Não acredito. ㅡ admitiu Serenity, embasbacada.

Nem eu. ㅡ respondeu Logan, sem reação.

 ㅡ Sua verme desgraçada.ㅡ reclamou Orgulho, enraivecido.

 Quando Night Express Knight é invocado por soul summon, ele ganha o dobro de seu ataque original, ficando com (ATK:6000/DEF:3000)

 ㅡ E isso não é tudo… Ataque Express Knight! ㅡ ordenou o ataque, causando 9800 de dano direto aos pontos de vida de Vladimir, o corpo dele foi arremessado para longe com o impacto de tamanho poder.

 ㅡ Mas como? ㅡ questionou Orgulho, tentando entender a jogada.

 ㅡ Quando Night Express Knight por soul summon batalha com um monstro, ele zera o ataque e a defesa do monstro atacado ou atacante e adiciona a ele como pontos de ataque adicionais, e além disso, ele causa dano perfurante. ㅡ explicava Morgana, saindo como vitoriosa do duelo. Todos os seus alunos vibravam com a grandiosidade de suas táticas. Mas ela ainda não havia terminado. A mulher caminhava lentamente em direção ao Orgulho e assim que se aproximou dele, abriu um sorriso meigo e maléfico nos lábios.

 ㅡ É isso que as mulheres fazem… Elas lutam, e vencem.ㅡ garantiu Morgana, dando meia volta e deixando o homem caído no chão. Os alunos vibravam com o feito da docente.

 ㅡ Sua vez de desaparecer, Orgulho.ㅡ prometeu Alice, iniciando sua conjuração da luz. Mas antes que tivesse a chance de continuar, Orgulho rapidamente aproximou-se da garota, ele mirava um soco na lateral do rosto de Alice, e acabou pegando a garota de surpresa.

 ㅡ Nunca levante a mão para uma mulher, seu merda. ㅡ gritou Logan, socando fortemente o rosto do Orgulho antes que tivesse a chance de encostar em Alice.

 ㅡ Já  chega. Pelos poderes investidos a luz por mim, eu purifico toda a maldade existente em seu coração. Banirei sua escuridão para sempre! ㅡ proferia Alice, conjurando o símbolo da luz e purificando a alma do orgulho, destruindo seu espelho e o pulverizando por completo.

 ㅡ Sinto que tenha sido obrigada a ouvir aquelas coisas. ㅡ disse Zach para Morgana.

 ㅡ Não sinta, Zach. Nem todo homem sabe ser homem de verdade. Felizmente a geração de vocês me enche de orgulho. ㅡ admitiu Morgana, encarando Logan e Alice.

 ㅡ Obrigada por ter me ajudado. ㅡ dizia Alice, sorrindo para Logan.

Não deixaria ele encostar em você. ㅡ Logan não conseguia tirar os olhos lábios da garota, e  aos poucos eles aproximavam o rosto, porém antes dos lábios encostarem, Kuriboh pulou novamente no colo de Alice, empurrando Logan para longe.

 ㅡ Olha só, o filhotinho ficou com ciúme. ㅡ brincou Sam, fazendo todos rirem. Logan coçava a cabeça, envergonhado. Alice ria junto, com as maças do rosto avermelhadas.

 

Não posso mais contar com a ajuda de vocês, imprestáveis. Pelo menos ainda temos um prêmio de consolação. Algo que Alice jamais poderá saber. ㅡ comentou Darkion, assistindo a derrota do Orgulho.

 ㅡ Que a alma do pai dela ainda vive? ㅡ questionou Apollo.

Exatamente. ㅡ conformou Darkion, mostrando a alma do pai de Alice através do espelho gritando por socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cartas:
Proibição Orgulhosa: http://imgur.com/a/dRWq7
Permissão Orgulhosa: http://imgur.com/a/urh6i
—________________________________________________________________________
Preciso primeiramente dizer, que duelo! Morgana representou o que todas as mulheres gostariam de falar para o machísta misógino do Vladimir, a personificação do Orgulho.
Ela foi genial em suas jogadas, e no final ainda causou um dano estrondoso.
E quanto a Alice e Logan? Será que sai será que não sai? Sim, to brincando com vocês! HAUAHAU
Mas uma hora sai, eu prometo!. ;)
Até o próximo e não deixem de comentar. ♥

—_______________________________________________________________________

Tio Thi agora tem um parceiro, queridos leitores! Eles não apenas me ajudam na divulgação da história, mas como a estimulam e incentivam outras pessoas a lerem. Meu querido colega Renato Kira deu vida à personagem que vocês tanto amam. Isso mesmo, graças ao YuGiOh! Sem Limites, Alice Orchestra agora existe mesmo, ela é finalmente uma personagem original!

Para conferirem a arte linda criada por Renato, atualizarem-se no cardgame e estarem por dentro nas novidades do universo de Yu-Gi-Oh, não deixem de visitar:
Site do Yu-Gi-Oh Sem Limites: www.yugiohsemlimites.xyz/
Curtam também a page do Facebook: www.facebook.com/YugiohSemLimites/

Para mostrar apoio ao nosso parceiro, não deixem de acessar os links do site e da página, ok leitores? Tio Thi agradece e muito! Obrigadooooooo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.