Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters escrita por Tio Thi


Capítulo 11
Melodia Final - A Queda de Luxúria


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeei com mais um capítulo mores.
Me atrasei? Como sempre! Mas tô aqui, firme e forte. Preciso dizer que estou bem desapontado com alguns leitores que simplesmente deixaram de comentar, principalmente os do Social Spirit, vocês sumiram... :( Isso desanima muito, infelizmente.

Bom, de qualquer forma, aos bons leitores que continuam comentando, cá estou com mais um capítulo, ele está curtinho mas é muito autoexplicativo e emocionante. O resultado do duelo final conseguiu me emocionar pra valer! Quando vocês terminarem de ler, acharam esse gif da "Cassandra" tão fofo quanto eu achei. Espero que gostem ♥

Se possível, leiam ouvindo essa música( https://www.youtube.com/watch?v=9e75yo4Wn_c )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668816/chapter/11

 

 

Ainda incrédula, Alice não conseguia acreditar na morte do Mago do Tempo. “Eles precisam de você. É a única que conseguirá dar um jeito nisso”, lembrava-se das palavras dele. A garota sentia como se parte de seu coração tivesse sido arrancada de seu peito, ela não parava de pensar que a culpa pela morte do Mago era inteiramente sua. “Se ele não tivesse tentado me alertar… Como Chantal deve estar se sentindo? É tudo minha culpa!”, refletia Alice. As lágrimas ainda rolavam de sua face, suas mãos estavam trêmulas, seus amigos assistiam ao duelo e lhe davam apoio moral, enquanto os curiosos tentavam entender o que estava acontecendo na academia. A escuridão do céu continuava intensa, e aos poucos ela tomava conta de toda a cidade de Manhattan.

 

Alice passava delicadamente seus dedos pelo pequeno cajado que o mago lhe deixou como recordação. “Eu prometo que seu sacrifício não terá sido em vão, eu vou derrotá-la!”. Ela guardou o objeto com muito cuidado em seus bolsos antes de finalmente levantar-se e ficar de pé diante de sua adversária.

Eu o vingarei, prepare-se Cassandra! ㅡ brandiu Alice, confiante.

Acha mesmo que tem chances de me derrotar?  ㅡ provocava Cassandra, gargalhando. Todos os discentes da academia olhavam o corpo de Luxúria com aversão, alguns até vomitaram quando ela mostrou sua verdadeira aparência. Logan estava paralisado desde que Cassandra revelou seu corpo decrépito e em decomposição.

Olhe para si mesma, Cassandra. Você não teria aparência melhor, pois é só isso que você é… Algo muito nojento e podre. ㅡ afirmava Alice, puxando uma carta em sua fase de saque. A garota formou um sorriso nos lábios ao ver a carta que havia puxado.

E não vai achando que conseguirá invocar sua fusão, Bloom Diva continua murcha e daqui a pouco ela também morrerá. ㅡ Cassandra beirava á loucura, ela estava tão concentrada e derrotar Alice e declarar a vitória daquele duelo, que não percebeu  o que acontecia ao seu redor.

 

Por que não tenta olhar para cima? ㅡ perguntou Alice, irônica. Quando Cassandra ergueu a cabeça, vislumbrou espírito de Bloom Diva em seu mais perfeito e intenso esplendor, a carta havia voltado ao normal graças aos raios de luz emitidos pelo símbolo do atributo da luz que apareceu diante delas.

 

A luz purificou a Bloom, agora ela vai agradecer o favor. ㅡ Alice sorria debochadamente, pela primeira vez, ela sentia coragem e confiança o suficiente para vencer um duelo. “Não estou fazendo isso só por mim, mas pelos meus amigos, pela minha família…” Cassandra cerrou os dentes furiosa com a garota. “Quem conjurou esse atributo? Isso é impossível… Terá sido… Helena?”

Sem mais delongas, começarei minha jogada.ㅡ anunciou a estudante, analisando as cartas que ainda tinha em mãos. “Eu poderia fazer esse combo, mas ela ainda ficaria com alguns pontos de vida. Preciso aniquilá-la de uma vez por todas. Não queria ter que fazer isso, mas…” raciocinava.

Ativo a carta mágica polimerização e fundo Mozarta The Melodious Diva e Sonata de The Melodious Diva para invocar por soul summon… Bloom Diva The Melodious Choir! ㅡ Alice ativou acarta mágica, enviando dois monstros melodiosos de sua mão para o cemitério, ela foi capaz de invocar por alma seu monstro mais poderoso, Bloom Diva. No entanto, no momento em que a fusão apareceu no campo, a carta mágica de campo teve seu efeito ativado.

Sua idiota! Eu ativo as outras duas cartas viradas para baixo, são três cópias do Espelho da Tentação agora. A carta de campo faz com que você escolha qual efeito da soul summon você irá usar. Se você escolher que a Bloom não é afetada por efeito de cartas então você não poderá usar o efeito de dano que ela tem e vice-versa. Eu venci esse duelo, Alice. ㅡ vangloriava Cassandra.

 

Alice abaixou sua cabeça, pensativa. Seu corpo tremia cada vez mais, ela já não conseguia suportar toda aquela adrenalina. Logan e Zach ameaçaram correr para ajudar a garota, mas Cassandra delimitou o espaço em que eles poderiam ficar com suas unhas. “Se derem um passo a mais, vocês também irão morrer”.  resmungou Cassandra. Morgana encarava Alice com uma expressão materna, por algum motivo, ela sabia que a garota não se entregaria com tanta facilidade. Inesperadamente uma cômica gargalhada pôde ser ouvida dos lábios de Alice, ela ergueu a cabeça novamente, seus olhos e cabelos continuavam dourados, mas principalmente, seu semblante era de puro ódio e rancor.

Eu vou destruir você. ㅡ o tom de voz de Alice mudou consideravelmente, não parecia ser ela falando. A carta mágica de campo obriga o usuário que invocar um monstro por soul summon escolher apenas um efeito para ser ativo.. Confiante, Alice escolheu o efeito de dano extra de Bloom Diva.

E agora eu a pegarei para mim, obrigada, idiota! ㅡ Eufórica, Cassandra ativou o efeito dos três espelhos da tentação para pegar Bloom Diva para si. No entanto, várias cópias da Bloom apareceram em campo e elas dançavam em movimentos circulares, não sendo atingidas pelo efeito da armadilha de Luxúria.

Mas o que é isso? ㅡ questionou Cassandra.

 

Eu ativo a carta armadilha Melodious Illusion, eu posso selecionar um monstro melodioso no meu campo e ele não é afetado por efeito de cartas mágicas e armadilhas até o final do turno, e ele também pode atacar duas vezes durante a fase de batalha. ㅡ anunciava Alice, sorrindo para a adversária.

Por tudo o que você fez, por tudo o que você causou, por tudo o que você destruiu. Cassandra, eu vou te derrotar! Ataque Bloom Diva, refletor floral! ㅡ anunciava Alice, ordenando o ataque contra a Rainha da Tentação no campo de sua adversário.

Luxúria não acreditava no que via. “Como ela conseguiu? Droga!” A garota urrava de raiva, mas ela não poderia fazer nada além de receber o dano pelo o efeito de Bloom Diva invocada por soul summon. Assim que Bloom atacou a Rainha da Tentação, a fada fez o ataque recochetear, e graças ao efeito de dano, a diferença entre o ataque de Bloom e a Rainha é multiplicado vezes o número de estrelas do monstro do oponente e a Rainha da Tentação possui 10 estrelas..

E como seu monstro tem 3800 de ataque… ㅡ comentou Alice, entre risos.

Irá causar 28 mil pontos de dano. Impressionante!  ㅡ concluiu Zach, assistindo ao duelo. Cassandra olhava para o campo, mas tudo acontecia rápido demais para ela poder conciliar, ela vislumbrou sua Rainha ser destruída e seus pontos serem automaticamente zerados, seu corpo decrépito e sujo voou para trás graças ao ataque intenso da fada.

Isso foi por você, Mago do Tempo. ㅡ celebrava Alice. A carta mágica de campo foi ativado no momento em que Cassandra teve seus pontos de vida zerados, o Selo Refletor absorveria a alma de Luxúria, mas algo aconteceu que impossibilitou isso…

 

Acha que realmente me destruiu? ㅡ Cassandra se colocou de pé novamente, seu corpo estava em total decomposição, seus braços aos poucos derretiam, ela já não tinha forças para fazer nada, mas conseguiu se colocar de pé uma vez mais.

Não somos tão diferentes, Alice. Eu sinto o ódio em você. Na verdade, você é tão má quanto eu. ㅡ declarava Luxúria, zombando da garota.

O que está dizendo? ㅡ indagou Alice, furiosa.

Você jamais conseguirá se livrar de mim com essas intenções. Somos idênticas. Você é tão podre quanto eu. ㅡ a garota tinha a certeza de que Alice não conseguiria derrotá-la. Cassandra levantou sua mão e acenou para a sala do diretor, aquilo foi o sinal. Darkion fez uso do poder magistral de seu espelho e começou a criar ilusões dentro da mente de Alice Orchestra.

A garota ajoelhou-se no chão, enlouquecendo com as informações que invadiam sua mente. Zach, Pierre, Logan, Sam, Morgana e Chantal correram para ajudar a menina a se levantar, mas a cabeça dela continuava a receber uma carga de sentimentos negativos que a deixavam cada vez mais fraca.

Eu não sou como você! ㅡ Alice gritava, mas o som em sua mente era muito maior, seus pensamentos estavam embaralhados, ela não conseguia se concentrar.

 

Você irá morrer junto comigo. ㅡ anunciava Cassandra.

Alice… Há mais de uma maneira de se vencer um pecado. Vamos, concentre-se. Mostre sua virtude!  ㅡ novamente a voz misteriosa ecoou dentro da mente de Alice, mas parecia ser em vão, a garota não conseguia se controlar com tantas informações e sentimentos negativos que lhe era dado. Furioso, Zach a colocou de pé e fez com que Alice lhe encara frente a frente.

 

Alice, me escuta. Uma vez você me disse que confiava em mim, preciso de faça isso novamente. Olhe para mim, tente se concentrar!  ㅡ os olhos de Zach se avermelharam com a tensão do momento, aos poucos, ele tomava a sua personalidade da soul summon.

Ela é um pecado, e você tem várias virtudes. É a batalha divina. Mostre para ela sua inocência! Mas para isso você precisará voltar a sua personalidade natural. ㅡ revelou Zach, olhando fixamente para a garota de cabelos dourados. Ainda trêmula, Alice tentava focar somente na voz do amigo e fazer o que ele aconselhava. Os cabelos tornaram-se rosados e seus olhos esverdeados novamente.  

Essa é você de verdade!ㅡ sorriu Zach.

 

Cassandra, presta atenção....  ㅡ Alice afastou todos os amigos que estavam ao seu redor para ficar frente a frente com o corpo quase em perfeita decomposição de Cassandra.

As pessoas cometem erros ás vezes, é natural isso acontecer. Nenhum de nós é perfeito. O que realmente importa é a sua índole, seu caráter, quem você realmente é quando ninguém está olhando. Eu posso não ser perfeita, mas de uma coisa eu te garanto... ㅡ Alice se aproximou de Luxúria e a segurava fortemente pelo pescoço.

 

…eu não sou como você!ㅡ concluía, largando o corpo de Cassandra no chão novamente.

 

Eu a purificarei, seu pecado não nos atormentará mais! ㅡ o tom de voz de Alice mudou, era como se outra entidade estivesse falando em seu lugar.

Pelos poderes investidos a luz por mim, eu a purifico de toda maldade existente em seu coração! ㅡ Alice fez um movimento circular no ar, e ao lado de Cassandra surgiu o pequeno espelho da Luxúria que ela escondia. O símbolo do atributo da luz tornou-se uma fonte de energia para os poderes de herdeira legítima da luz.

Antes que Alice desse continuidade, a verdadeira alma de Cassandra surgiu ao seu lado.

Eu me chamo Louise. ㅡ revelou a garota, apontando para o corpo da Luxúria. Darkion roubou a alma de Louise para poder usar seu corpo como hospedeiro para o pecado da Luxúria. Uma pequena Bloom Diva surgiu ao lado de Louise que sorria para a Alice, ela também era usuária de melodious.

Juntas? ㅡ perguntou Louise, a verdadeira dona do corpo de Cassandra.

Juntas!  ㅡ confirmou Alice, rolou uma única lágrima de seus olhos.

Eu te purifico, banirei suas trevas deste mundo para sempre! ㅡ Louise e Alice usaram juntas o poder exercido do atributo da luz, ele lançou uma forte rajada de luz que penetrou no espelho de Luxúria e o quebrou de dentro para fora.

 

Sua vadia…ㅡ gritava Cassandra que teve seu corpo completamente obliterado pelos poderes místicos da luz.

Muito obrigado, Alice. Agora poderei viver em paz. Continue sua bela melodia...ㅡ agradeceu Louise, abraçando fortemente a garota. Seu espírito sumiu nos céus, enquanto que Cassandra tornou-se pó. A Vara do Milênio caiu das vestimentas da Luxúria, mas Candice foi mais rápida e pegou antes que Alice tivesse a chance de tocar na relíquia do milênio.

Não sabemos o poder real desse objeto, é melhor ficar comigo. ㅡ comentou Candice, guardando a Vara do Milênio. Zach a encarou com um semblante duvidoso. “Ela vai aprontar alguma com aquilo…

Você conseguiu, destruiu ela! ㅡ parabenizava Chantal, mas inesperadamente o corpo de Alice cedeu, mas Logan foi mais rápido e a segurou antes que caísse. A garota desmaiou logo depois de usar toda a sua energia.

Ela está cansada, vamos deixá-la repousar. ㅡ comentou Madame Chantal, ajudando Logan a levá-la para sua loja de cartas. E graças a pulseira do diretor, Sam Griffin teve que seguí-los.

O que foi tudo isso ein? Transformações estranhas, monstros saído dos céus… O que é tudo isso? ㅡ os demais alunos reclamavam, eles queriam respostas. Com sua personalidade diplomática, Zach se colocou na frente de todos os discentes e começou a explicar todo o ocorrido e os possíveis motivos daquilo estar acontecendo na Imperial Warriors.

 

Cassandra foi derrotada. Alice descobriu como usar os poderes de Helena. ㅡ comentou Apollo, bebericando vinho em sua taça cristalina.

Ela era uma inútil mesmo. Deixe eles acharem que tem vantagem. Assim a queda será ainda maior… Ganância! Acha que consegue lidar com a dupla dos alunos mais velhos? Zane Skylar e Aaron Bardulf ainda não realizaram a invocação por alma, então podem ser descartados. ㅡ anunciou Darkion.

 

Claro Senhor, duelarei com eles imediatamente.  ㅡ pronunciou Ganância, ajeitando seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu me emocionei na cena da Louise, ainda mais pelo fato dela também ser uma usuária de melodious. Também coloquei o gif do pecado da ganância pra vocês verem logo de quem se trata. E eu também já adicionei ela na lista de personagens! O nome do próximo capítulo será: "Pecado Corrompido". Mas podendo haver algumas alterações...
Enfim, já sabem né? Comentem, por favor! Não cairá o dedo de vocês o e o Tio Thi vai ficar sabendo o que vocês estão achando! hahaha.

E só para fechar com chave de ouro, deixo com vocês um banner que um dos membros do nosso clã fez com muito carinho: http://i.imgur.com/C5IZxeO.png?1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh; Imperial Warriors, The Heart of Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.