Além dos Miraculous escrita por MarianaProkopowiski


Capítulo 9
9°Capítulo: As maravilhas de Paris.


Notas iniciais do capítulo

Manjo de Títulos? Não
Manjo de nomes?Não
Manjo de originalidade? Não
Manjo de desenhar? Não
Manjo de querer escrever a madrugs toda? Siiim
Hehe
A tão esperada entrevista (mais pra mim por que eu tava louca para escrever hehe)
Dessa vez, é a nossa fofissíma, confiante e extrovertida : LADYBUG/MARINETTE narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668700/chapter/9

Eu fiquei realmente nervosa depois de ver Mariana chorando, ela era sempre tão extrovertida, não havia entendido o que exatamente a deixou assim, mas queria poder voltar no tempo e não falar nada. Mas ela estava com o maior sorriso que podia usar, apenas para as câmeras. Assim que entramos no estúdio Mariana e Adrien foram cercados de paparazzis, dentre eles consegui encontrar Nino e Alya.

—Desculpem, perguntas apenas na entrevista. - Mariana disse calmamente tentando afastar os repórteres de forma gentil. E ela conseguiu, e todos nós conseguimos chegar aonde seria gravado a entrevista.

—Bem-vindos, Mariana, Adrien, sentem-se ali. -Uma mulher apareceu e apontou para um sofá branco, e eles caminharam lado a lado até o sofá -Vocês devem ser os amigos deles, sentem-se ali. -Ela apontou para outro sofá preto, um degrau acima do que Adrien e Mariana estavam, eu, Alya e Nino nos acomodamos ali.

—Entramos ao vivo em 5 minutos. -Um homem gritou. Fiquei paralisada na hora, ao vivo?

—Hum, não sabia que seria ao vivo, e você Adrien? -Mariana perguntou bebendo alguns goles de água de uma garrafa, como aquela garrafa foi parar na mão dela?

—Também não. Me empresta essa garrafa. - Adrien pediu e começou a tomar alguns goles. - Valeu. - Ele devolveu a garrafa na mão de Mariana

—Gente, por que eu, Alya e Nino estamos aqui em cima? Não iriamos só olhar? -Perguntei para Mariana e Adrien que viraram para trás na hora.

—Ao vivo em 3 minutos. - Aquele mesmos homem gritou mais uma vez.

—Achávamos que sim, acho que vocês vão participar com a gente. -Adrien respondeu.

—Não olhe para a gente, estamos tão perdidos quanto vocês. -Mariana justificou, e nesse exato momento o apresentador: Alec, veio.

—Entramos ao vivo em 5...4...3...2...1. Olá Parisienses, hoje estamos aqui para entrevistar os modelos das Companhias Agreste: Adrien e Mariana Agreste, junto com alguns amigos dos mesmos. -Uma câmera deu foco bem perto da Mariana e Adrien. E ambos acenaram com um sorriso, logo depois veio para mim, Nino e Alya, acenamos também.

—É um prazer estar aqui, Alec. Não é Adrien? -Mariana disse sorrindo.E Adrien concordou com a cabeça.

—O prazer é todo nosso. Como vocês sabem, parisienses, Mariana é a maior novidade de Paris, recentemente adotada pelo incrível designer : Gabriel Agreste, e assim se tornando irmã de Adrien e mais nova modelo. Podemos começar com as perguntas?

—Claro. - Mariana respondeu.

—Podem começar. - Adrien disse se acomodando no sofá.

—Quero que respondam um de cada vez, primeiro Adrien. Como é ter Mariana como uma nova irmã e parceira nas suas sessões de fotos? - Alec leu a pergunta escrita num cartão, Adrien pensou um pouco antes de responder:

—Bem, no começo foi um pouco estranho, por quê eu ainda não estava acostumado com ela ao lado do meu quarto, e ao lado de mim na mesa de jantar. Mas foi bom ter alguém da minha idade para conversar em casa. E nas sessões de fotos ela manda bem, já fizemos duas contando ontem e hoje.

—Interessante. Agora Mariana, como foi se adaptar de um orfanato para uma mansão em frente a Torre Eiffel?

—No começo não foi fácil, eu estava acostumada a ter um monte de crianças correndo ao meu redor, até chego a sentir saudade disso, mas as vezes paz e sossego é bom. Também estava acostumada a comer menos, por causa que no orfanato as condições financeiras não eram as melhores para cuidar de crianças, geralmente dividia boa parte da minha comida. -Ela respondeu quase na hora, provavelmente ela teria previsto essa pergunta e ter preparado uma resposta.

—Então se acostumou rápido as novas rotinas? - Alec perguntou, tentando fazer Mariana parecer interesseira.

—Sim, honestamente, acho bom se adaptar rápido, assim consigo conviver mais facilmente com mudanças não sofrendo tanto impacto. Mas ainda bate aquela saudade do orfanato.

—Hum. -Alec disse meio indiferente. - Agora essa pergunta é para seus amigos. -Alec direcionou o olhar e as câmeras para nós 3. - Como foi começar a conviver com uma nova garota entre vocês?

—Não foi nada extraordinário, Mariana conseguiu chamar minha atenção logo de primeira, ela é bem carismática e extrovertida, e especialmente cheia de bom humor, sem falar que pensa rápido em respostas. -Alya disse, provavelmente se lembrando de quando a Mariana deu um grande sermão na Chloé. E logo depois as câmeras, Alya, Adrien, Mariana, Nino, Alec, todo mundo direcionou o olhar para mim, demorei um pouco para perceber que era para eu responder.

—B-bem, ela foi bem legal comigo no início, e como a Alya já disse, ela é bem extrovertida e com ótimo senso de humor. Rir é o que mais acontece quando se conversa com ela, ela é maluca, mas de um jeito bom.- Respondi, e no final dei uma risada fraca e um sorriso, comecei a sentir Tikki se remexendo em minha bolsa, e abri de leve, ela me direcionou um sorriso quando olhei para ela.

—Não conversamos muito desde que nos vimos, mas uma coisa ela é com certeza, cara, ela é independente demais, o que eu acho legal. -Nino respondeu simplesmente e indiferentemente, achava que pelo fato dele ser amigo do Adrien, Mariana já teria conversado relativamente bastante.

—Ótimas respostas. Agora, Mariana, qual sua opinião sobre a nova super heroína de Paris que surgiu pouco tempo depois que você?

—Hum, não pude conhecer muito dela... Só pude ver mais ela por aparência e não por luta ou algo assim. Mas na minha opinião, quanto mais heróis, mais segurança para Paris. -Ela claramente mentiu, claro ela não iria revelar sua identidade ali na hora, identidade é algo sério, e deve ser respeitado. E sem falar que sem as máscaras muitos heróis poderiam ter morrido já.

—E você Adrien? Sua opinião sobre ela? 

—Bem, repetindo o que a Mari já disse, quanto mais heróis mais segurança. E do mesmo jeito não pude conhecer muito mais dela.

—Interessante, agora a última questão é como uma pequena brincadeira, vamos perguntar algumas coisas e vocês vão nos dizer quem mais é algo. Por exemplo quem é mais animado! Preparados! -Todos nós concordamos com a cabeça. - Pergunta número 1. De todos os 5, quem é mais criativo. - Ele nos deu um tempo para pensar. - Mariana?

—Marinette.

—Adrien? Quem você acha mais criativo.

—Marinette. - Eu fiquei vermelha na hora, ele me achava criativa? Será que ele se lembrou do chapéu coco que fiz para ele? Eu queria dar o maior sorriso do mundo, gritar e pular de alegria.

—Alya? Quem você acha?

—Marinette com certeza. Tanto que ela já é aspirante a designer

—Marinette, quem você acha mais criativo ou criativa?

— Alya e Mariana, ambas são muito criativas. 

—Awn, valeu. -Mariana disse.

—Melhor amiga de todas. -Alya me abraçou.

—E agora Nino, quem você acha mais criativo?

—Eu acho que a Alya é, para pensar que uma das nossas colegas era Ladybug.

—Ei! Todo mundo pode se enganar. -Ela retrucou.

—Relaxa Alya. - Nino disse.

—Próxima pergunta, qual do nosso trio de super heróis vocês acham mais legais? Mariana. -Ele cortou Nino e Alya, ignorando completamente a menção à "achar que uma de nossas colegas é a Ladybug".

—Ladybug, ela é incrível, sem ela seriamos todos akumas.

—E você Adrien?

—Ladybug também, ela consegue fazer coisas incríveis, ela tem habilidades incríveis, as vezes queria ser o Chat Noir para lutar com ela.- Adrien respondeu, a principio eu corei, mas depois pensei em Chat, ele não era chato, precisava de um pouco mais de maturidade e noção, mas ele era legal de qualquer forma.

—Alya? - Alec perguntou com um pouco mais de ênfase, talvez ele não tenha ignorado completamente aquela menção de antes.

—Claro que Ladybug, tenho até um blog sobre ela. - Alya respondeu com os olhos brilhando de ansiedade, acho que Alec  não ligou muito.

—E você Marinette? -Alec me perguntou, pensei um pouco, seria complicado de responder, se eu falasse Ladybug, poderia acabar deixando algum detalhe sobre mim escapar, eu não poderia escolher o Chat, ele é legal e tal, mas não posso dizer que é o melhor herói de todos.

—Kwamy, acho que a minha ansiedade de descobrir mais sobre a nova heroína me deixa animada. - Respondi tentando parecer apenas uma fã qualquer e não a Ladybug, que está com Kwamy bem na sua própria frente.

— E a última resposta dessa entrevista. Nino?

—Hum... Acho que o Chat Noir, acho bem legal as habilidades dele.

—E com isso, Paris, terminamos a nossa entrevista. Voltamos em breve com as finalistas do nosso concurso. - Ele disse apontando para uma das câmeras, que depois focou nós 5, e todos acenamos. - E corta. Obrigado por participarem, esperamos que venham para mais entrevistas em breve. - Ele disse apertando a mão de Mariana e Adrien.

—-------------------------------------------------------------------

Assim que aquela entrevista acabou começamos a sair do estúdio, acredito que tenhamos nos saído bem, eu não sei, nunca pude ver uma entrevista direito nesses anos de 2000 para 2016. Mas ainda era apenas 04:30, então propus:

—Hey! Gente por quê não paramos em uma lanchonete tomar milkshake?

—Hum, parece uma boa ideia, conte comigo. - Marinette respondeu animada.

—Ah! Me desculpa, eu tenho que ir para casa logo vou viajar para um acampamento hoje e só volto amanhã. Então nos vemos segunda. - Alya disse num tom um pouquinho triste.

— Eu também não posso, comecei a fazer aulas de mixagem, ela começa em 15 minutos. -Nino disse olhando a hora em seu celular.

—Ah! Então vão, eu levo um milkshake para vocês segunda! - Eu disse enquanto Alya e Nino iam saindo, ela acenou para eles e eles acenaram e deram um positivo com a mão.

—Então que tal irmos para a Paris Sucré? Lá tem um bom milkshake. -Adrien sugeriu.

—Hum, quero experimentar, vamos. - Eu disse animada, já quase correndo para fora do prédio. -Oh! Tem bicicletas ali, por quê não passeamos nelas? - Perguntei, sempre foi um desejo meu alugar uma bicicleta e andar por Paris.

—Hum, por quê não?! Mas vai cada um numa bicicleta? -Marinette perguntou.

—Eu vou numa bicicleta, vocês dois vão em uma para dois! -Falei tentando aproxima-los, olhei para Marinette, ela estava muito vermelha, mais que a própria Tikki.

—An... N-N-Não sei não... N-não q-q-quero s-ser um incômodo... -Ela disse timidamente.

—Ah que nada! Vamos vai ser legal. - Adrien cortou-a, andando até as bicicletas e pagando. Acho que ele queria andar numa bicicleta para dois, até onde me lembro ele nunca andou em uma.

—Opa! Assim gosto de ver. Ah! Quero essa azul! - Eu falei escolhendo uma bicicleta, o senhor que estava alugando-as me entregou um capacete. - Não precisa não, senhor, sei andar muito bem de bicicleta. -Disse num sorriso.

—Nossa! Essa verde clara é tão linda! - Marinette disse apontando para uma bicicleta dupla de cor pistache.

—Então vamos nessa! Sobe Marinette! - Adrien disse subindo na bicicleta.

—Ahn... - Marinette falou baixinho. - Tudo bem! -Ela disse e logo após deu um sorriso, e subiu na parte de trás da bicicleta.

—Pronta? -Adrien perguntou.

—Pronta! - Marinette respondeu confiante e eles começaram a pedalar.

—Esperem por mim! - Eu gritei indo lado a lado a eles. Ficamos andando por alguns minutos e passamos perto do Louvre. - Olha! O Louvre! - Eu disse virando a cabeça para o mesmo, e Marinette e Adrien olharam também. Ficamos pedalando mais um pouco e passamos pela Torre Eiffel, me lembrei de quando contei minha história para eles no mesmo momento. Ficamos andando mais alguns minutos e fiquei olhando por Paris, era realmente uma cidade incrível e bonita. - J'taime Paris! - Eu gritei bem alto com um sorriso no rosto, realmente amava aquela cidade, claro com exceção dos akumas. Olhei para Marinette e Adrien e eles gritaram também, com um grande sorriso, era simplesmente relaxante esse passeio. Com certeza farei isso mais vezes.

—Chegamos! -Disse Adrien começando a parar a bicicleta em frente a Paris Sucré. Era uma cafeteria bem bonita. Conseguia sentir o cheiro do café e pão recém-saído do forno apenas na entrada. Assim que entramos, nós três nos sentamos numa mesa aleatória e um garçom veio quase imediatamente nos atender:

—O que vão querer? - Ele perguntou, ele era alto e tinha cabelos pretos e olhos verdes escuros, no crachá estava o nome: Jean, um nome bem popular aqui na França.

—Um milkshake de chocolate.- Eu disse apoiando meu cotovelo na mesa, se fosse alguns séculos atrás todo mundo me mataria pela falta de etiqueta, dei uma risada fraca ao pensar nisso.

—Eu quero um milkshake de morango com baunilla, por favor. -Marinette pediu com um sorriso tímido no rosto. Acho que o mundo dela é rosa, branco e preto, tudo que ela tem é dessas cores, bem, e acho que vermelho também.

—E eu quero um milkshake só de baunilla. -Adrien pediu se acomodando melhor na mesa.

—Ei! Marinette eu já te contei que vamos ter um desfile de primavera? - Eu perguntei enquanto o garçom levava os pedidos até o balcão.

— Não, que desfile é esse?! -Ela perguntou num tom animado. - Espera, não estamos no começo do verão?

—É um desfile que nosso pai vai fazer com o tema primavera. Ele estava adotando Mariana por isso ele foi adiado. - Adrien respondeu primeiro, me cortando-a.

—Você tem sorte do milkshake não ter chegado ainda, eu já teria jogado tudo em você. - Eu disse para Adrien, por ter me interrompido.

— Nossa quanto rancor. -Ele brincou dando um daqueles sorrisos felinos, eu arregalei um pouco os olhos para ele parar com isso, senão, Marinette poderia descobrir que ele é o Chat. E logo depois ele apagou o sorriso como se fosse uma vela.

—Quando vai ser o desfile? E quanto vai custar o ingresso? - Marinette perguntou tentando afastar o clima tenso que eu e o Adrien passamos para ela.

—Vai ser sábado que vem. E bem eu tava pensando em te convidar para o desfile já que você é fã de moda e muito fã do nosso pai, em outras palavras, não vai precisar pagar, se quiser convidar a Alya, fique a vontade. -Respondi, eu realmente queria um rosto familiar fora o Adrien, Senhor Agreste, e Nataliê. Mas também achava que Marinette ficaria animada.

—Sério?! - Ela disse empolgada. - Obrigada, sério mesmo. Mas acho que a Alya não vai poder ir, ela ia ter castigo hoje, mas por causa do acampamento, foi adiado para sábado que vem. - Ela respondeu em tom de tristeza.

—O quê ela fez? - Adrien perguntou, peguei um guardanapo da mesa e joguei no rosto dele, não precisava ser tão intrometido. Ai ai, fazer o quê, coisas de gato né?

—Ela pois na cabeça que a prima dela podia ser a Ladybug, e enquanto espionava o computador e celular dela, a mãe pegou ela no flagra. - Marinette respondeu, e na hora nossos milkshakes chegaram numa bandeja, peguei o meu de chocolate, Adrien pegou o dele de baunilla e Marinette pegou o dela de morango com baunilla, e começamos a beber.

—Nossa. - Eu disse tomando mais um pouco. - Isso é muito bom. Deixa eu experimentar o seu. - Eu falei em afirmação, pegando o milkshake de Adrien.

—Ei! Agora eu que quero jogar o milkshake em você! -Ele disse tentando fazer um tom de frustração. 

—É bom, mas prefiro o meu de chocolate. - Eu disse entregando o milkshake de Adrien de volta.

—Marinette, proteja seu milkshake. - Adrien falou em tom de brincadeira. Marinette começou a rir descontroladamente.

—Ai, Adrien, eu só quero experimentar outros sabores, nunca tomei milkshake antes. - Eu justifiquei. Ok, não era totalmente verdade, já tomei nós anos 80 e 90, mas olha quanto tempo.

—Sério? - Adrien perguntou, eu fiz que sim com a cabeça. - Nem nas suas outras...

 -NUNCA! -Interrompi Adrien, num grito, se não Marinette descobriria que ele é o Chat e o Adrien descobriria que ela é a Ladybug. Ai ai, tomar milkshake com os heróis = Péssima ideia. Depois de três segundos ele percebeu o quê ia falar.

— Bem, vamos ir pagando. Podemos passar na Torre Eiffel. -Marinette falou se levantando e andando até o caixa.

—Relaxa, my sister, não vou revelar nossas identidade para ela. - Ele disse em um sorriso felino, e bagunçou meus cabelos carinhosamente, enquanto se levantava para ir pagar. Mas para mim, não tem muito de carinhoso bagunça-los.

—Adrien! Vou te matar. - Eu disse tentando ajeita-los, e logo depois corri para o banheiro. 

No banheiro tentei arrumar, fiz e refiz a trança, e continuava bagunçado, olhei ao redor, procurando alguma pessoa ali, como estava vazio, usei mágica para ajeitar meu cabelo perfeitamente. Assim que sai do banheiro, Adrien e Marinette haviam sumido, não os encontrei na cafeteria, então fui até a mesa, peguei meu milkshake e vi os dois pela janela tomando os milkshakes. - Já pagaram? - Perguntei, sem sair da entrada, eles fizeram que sim com a cabeça e então subi na minha bicicleta. As vezes dava uma vontade de voar.

—Vamos ir na Torre Eiffel, faz tempo que não vou lá. -Marinette disse, eu me lembrei de quando a Torre Eiffel foi construída em 28 de janeiro de 1887. Memória boa? Imagina.

—Claro. - Eu respondi, subindo na bicicleta e Adrien também subiu. Logo nós três estávamos pedalando em direção a Torre Eiffel. E começamos a subir até o topo, depois que guardamos as bicicletas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa desaponta-los
Mas não existe a cafeteria: Paris Sucré ;-;


Não, não tenho nada contra a Alya, só acho que fica muito personagem para euzinha escrever.


Mais um capítulo meio sem graça né? Bem o próximo vai ter mais animação prometo.

Mas Sério
Eu imploro comentários.
Vocês não fazem ideia de como abri um sorriso idiota na minha cara quando vem uma notificação de comentário.
Gente, essa fanfic não tem 1 comentário já tem mais de um mês!
Acho que vocês me abandonaram ;u;
Meio na bad essas notas finais não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além dos Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.