Além dos Miraculous escrita por MarianaProkopowiski


Capítulo 1
1° Capítulo: O que será que ele faz tanto por aí?


Notas iniciais do capítulo

Bem, talvez tenham alguns erros de português no texto por que eu sou uma pessoa muito distraída, mas mesmo assim, espero que gostem desse capítulo da fanfic, e bem, se acha que a fanfic tem futuro não esqueça de favoritar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668700/chapter/1

Marinette andava pelas ruas de Paris, o dia estava tudo mais quente que o habitual, não por causa de Adrien, o garoto pelo qual ela sempre se perde no raciocínio quando ele está por perto, era o clima, algo estranho acontecia e não sabia o que, imaginava que teria algo a ver com as Akumas e precisasse se transformar em Ladybug.

Ladybug.

Sempre ecoava pela sua cabeça, e se não existisse Ladybug? Não existiria Chat Noir? Ou até as Akumas? Seria apenas uma cidade normal? Sem vilões, heróis? E ela seria apenas uma jovem que se preocuparia com os seus estudos, encontros com seus amigos, sua paixão pelo Adrien, seus afazeres de casa? Isso ultimamente tem ficado a margem do pensamento de Marinette a um bom tempo, até por que, faz mais de uma semana que não é necessário se transformar em Ladybug, ou seja, para Paris, Ladybug não aparecia há uma semana, entretanto, Chat Noir parece não se preocupar, aparece com muito mais frequência, ela própria já o viu pela janela de seu quarto. Coincidentemente, lá estava seu parceiro, num telhado qualquer, como aguentaria ficar ali? Nesse sol escaldante que lhe dava arrepios?

—Parece que nem se preocupa com seu Miraculous. –Marinette sussurra para sua bolsa onde se encontrava Tikki, sua Kwami, que lhe transformava em Ladybug apenas por que usava um par de brincos pretos e que quando vira Ladybug, se tornam vermelhos com bolinhas pretas.

— Talvez esteja só preocupado com o calor repentino que nem você, e esteja verificando se tem algo acontecendo. – Tikki dá um pequeno sorriso, que Marinette retribui acariciando a cabeça de sua Kwami.

—Duvido muito Tikki, ele geralmente não se preocupa com muita coisa. –Diz Marinete, mas ela não conhecia Chat Noir por debaixo da máscara –e nem queria- então não poderia ter certeza absoluta que era um garoto despreocupado.

Antes que percebesse, já havia chegado à panificadora de seus pais, onde morava, estava tão fresquinho ali, dava vontade de passar o resto da vida ali mesmo, mas não podia, não haveria espaço para ela ficar, não se importou, apenas foi para seu quarto e abriu as janelas, essa era uma das vantagens de seu quarto ser no último andar, o vento que batia era mais gelado e refrescante, poderia ficar ali tranquilamente.

— Você deveria fazer seus deveres Marinette. –Tikki aconselhava, era o certo a se fazer, afinal com suas faltas nas aulas - por que estava salvando a cidade-, ela teria que ao menos fazer os deveres de casa para compensar.

Não fazia nem cinco minutos que começará seus deveres, viu um vulto preto, a principio achava que tinha sido apenas um pássaro qualquer voando, ou até mesmo uma pipa, até que viu o vulto mais uma vez, foi até a janela verificar o que era, não viu nada, até que sentiu uma mão em seu ombro, por instinto, pegou a primeira coisa que estava ao seu alcance, que era seu diário, pegou o mais depressa que pode e bateu contra a cabeça de quem estava ali, que caiu sentado no chão, só depois percebeu que era Chat Noir, e assim que se tocou, colocou o caderno de volta a onde estava, e foi ao encontro de Chat, e ajoelhou-se do lado dele.

—C-Chat Noir? Me desculpe, agi por instinto. – Diz Marinette cabisbaixa.

—Não se preocupe. –Diz Chat afagando sua cabeça num pequeno sorriso. – Quando se luta contra o mal, algumas coisas normais como essa não chegam a ser tão dolorosas. – Ele fala e estranhamente sua voz parece familiar para Marinette, não por que ela é Ladybug e é acostumada com a voz do Chat, mas como se ela ouvisse essa voz todo dia, como Marinette. - E, aliás, bons reflexos, não é todo dia que se encontra alguém que age tão rápido assim.

—Humpft! Se uma entidade desconhecida tocasse em seu ombro, aposto que até uma tartaruga seria rápida o suficiente para escapar. –Diz Marinette num tom de piada, não era do seu feitio falar assim, era mais o estilo da Ladybug falar assim com Chat Noir, provavelmente seria por que ela era Ladybug e isso acontecia naturalmente.

—Haha! Bom argumento. –Diz ele num pequeno sorriso.

—Mas de qualquer forma, por que estava no meu quarto? Aliás, por que está aparecendo tanto ultimamente? Já te vi um monte de vezes nos telhados e acho que não sou a única, e sem falar que se a Ladybug não aparece, aparenta que não tem nenhum vilão contra Paris, ou seja, não precisa aparecer para salvar a cidade. Não?

—Bem, eu ando aparecendo mais por que estou procurando algo. Algo que está ligado a minha identidade também.

—Mas não pode fazer isso sendo você mesmo? Digo, sem ser o Chat Noir?

— Bem, digamos que é bem mais fácil sendo o Chat Noir, seria estranho ver um garoto qualquer em telhados não? E sem falar que é bom para por a cabeça no lugar.

—Haha, agora estou imaginando um garoto de cabelos loiros andando pelos telhados de Paris. Mas por que você veio aqui? Tenho alguma coisa a ver com isso que você estava procurando?

—É meio difícil de explicar. –Diz Chat se levantando e estendendo a mão para Marinette se levantar também.

—Tente, afinal, é melhor ao menos tentar explicar do que não falar nada. –Diz Marinette se sentando em sua cadeira que geralmente usa para mexer em seu computador.

—Está bem, mas tem que jurar não contar pra ninguém, independente de quem for.- Diz Chat olhando fixamente para Marinette.

—Ok, eu juro, não contarei a ninguém independente de quem for. – Disse Marinette erguendo sua mão direita.

—Que bom, mas já vou logo avisando, que vou omitir muitos detalhes – Diz Chat enquanto senta no chão.

—--------------------------------------------------------------

*Flashback* Algumas horas antes.

Adrien estava na sua habitual sala, onde Nino seu melhor amigo, sempre se senta do seu lado na carteira na frente da sala, logo atrás sempre via Marinette e Alya, que até onde sabia eram melhores amigas, e eram amigas de Adrien e Nino também, longe dos assuntos da aula, Adrien pensava em apenas uma coisa: Ladybug, a garota que combatia as Akumas junto com ele, uma garota incrível que ele não fazia nem ideia de quem era muitos pensam que Chat Noir e Ladybug tem um relacionamento amoroso, mal sabem que Ladybug quer se manter de cabeça fria, ela quer manter sua identidade secreta até mesmo de seu parceiro, e Adrien respeita a decisão dela, não se intromete, mas ao mesmo tempo, não deixa de buscar quem ela realmente é, durante essa semana, estava quase todo dia procurando uma garota de cabelos pretos e olhos azuis, e esperava que aparecesse algo para lutar contra, e se observasse a determinação no olhar de alguma garota e que ela corria para se esconder, ele esperava que visse Ladybug saindo de onde essa garota havia se escondido, e assim finalmente teria descoberto sua identidade, mas não aconteceu, e claro como se não bastasse também esse azar de encontrar alguma garota, a semana em Paris estava muito quente, mesmo que fosse o verão, era mais quente do que o comum, ou seja, passava o tempo naqueles telhados torrando.

Muitas vezes, quando percebia que iria ser um fracasso, ele apenas vai observar a única garota que ele suspeita ser Ladybug e que ele conhece: Marinette, seus cabelos pretos estão sempre amarrados da mesma forma que a de Ladybug (com exceção da fita em seus cabelos), os olhos dela são azuis tais como os de Ladybug, e sempre que precisava salvar seus colegas de classe, nunca via Marinette, mas via a Ladybug por algum lugar, e mesmo quando todos não estavam ali e iam fugir, percebia que Marinette sempre ia para o lado oposto de todos, e ele suspeitava que fosse para se transformar em Ladybug, quando pensa assim, Adrien chega a pensar que esta obsecado sobre a identidade de Ladybug, mas também não deixa de notar que está estranhamente atento a Marinette, às vezes suspeitava que tivesse se apaixonado por ela e que ao mesmo tempo se sente atraído por Ladybug.

—--------------------------------------------------------------

—Pra alguém que dizia que não sabia como explicar, falou tudo muito bem explicado. –Disse Marinette acordando Chat de seus pensamentos.

—O que foi que eu disse? –Disse Chat com uma cara de dúvida.

—M-Mas você acabou de falar e já esqueceu? –Marinette indaga.

—Fiquei muito concentrado nos meus pensamentos e esqueci que estava contando para você. –Disse Chat.

—Não se preocupa você não falou nada que revelasse quem você é. Mas resumindo, você está passando horas num sol de rachar, para descobrir quem é Ladybug? –Marinette diz um tanto surpresa, não fazia ideia de que Chat queria tanto descobrir quem ela era e mesmo assim, respeita sua decisão de manter a identidade secreta, Marinette sentiu pena, ele nem faz a mínima ideia que nesse momento ele está com Ladybug, ela quer falar, mas não parece seguro para ela.

—Resumindo sim, mas não sei dizer bem o porquê, tenho um pressentimento que eu a conheço. –Disse Chat Voltando aos seus pensamentos.

— O mais irônico é que todo mundo acha que vocês dois tem um relacionamento amoroso, e que se conhecem fora da vida de heróis.

—Pois é. –Os dois deram uma pequena gargalhada.

—Mas espera ainda não esta explicado o porquê você estava aqui no meu quarto, ou por que estava vindo aqui. –Marinette diz, e no mesmo momento, Chat se arrepia, viajou tanto em seus pensamentos, e estava até com receio de ter falado isso para Marinette, mas não falou, e não saberia como explicar que tinha suspeitas de que ela era Ladybug.

— Se você não percebeu, está na minha lista de suspeitas –Diz ele com um sorriso – Caso não tenha notado, você tem olhos azuis e cabelos pretos, como os de Ladybug, e sinceramente, cabelo sempre amarrado assim igual o de Ladybug me parece suspeito. – Ele diz num sorriso maior ainda, e só depois percebe na besteira que tinha dito.

—V-V-Você s-suspeita d-de que eu seja a L-Ladybug? – Marinette diz tremendo por dentro, nem mesmo Alya sua melhor amiga e maior fã da Ladybug achava que teria como Marinette ser Ladybug, ela sentia sua Kwami tremendo junto com ela na bolsa.

— Bem, seguindo a l-lógica s-sim, mas não tenho muita certeza, aliás, nenhuma certeza. – Ele diz trêmulo, e ouve seu anel fazendo um som, o que já conhecia muito bem, seu tempo estava acabando.

—O que foi isso? – Marinette pergunta, fingindo não saber, tecnicamente, apenas Ladybug e Chat Noir deveriam saber disso.

— Só quer dizer que esse celular ta ficando sem bateria. – Disse numa piada, sendo que deveria ser um momento desesperador para ele.

—Espera, você e Ladybug tem um limite de tempo para estarem transformados em Chat Noir e Ladybug? – Disse Marinette ainda disfarçando, não queria dar mais suspeitas a Chat Noir.

— Sim. É quase uma maldição, muitas vezes temos que nos esconder para recarregar e depois voltar a lutar.

— E demora muito? Se quiser pode recarregar aqui, claro, se q-quiser continuar aqui conversando. – Disse Marinette, não sabia o que estava fazendo, desde quando queria isso? Chat Noir? Ela é apaixonada por Adrien, mas agora não da para chorar pelo leite derramado.

—Embora seja um bom convite, vou ter que recusar, tenho muitas coisas para fazer, mas se não se importar, posso tentar vir amanhã de novo. –Disse Chat já na janela prestes a sair, seu anel fez outro som, havia pouco tempo.

—Está bem, eu chego em casa 10 minutos depois das aulas, e amanhã não tenho nada programado, então pode vir qualquer hora depois das duas da tarde. – Diz Marinette com um pequeno sorriso.

—Então até amanhã. –Diz Chat fazendo uma continência, já vira Chat fazendo isso diversas vezes para Ladybug, ou melhor para ela.

—Até. –Disse Marinette baixinho, quase um sussurro, que fez Chat olhar para trás uma última vez e sumir no anoitecer de Paris, o tempo havia passado rápido.

A primeira coisa que Marinette fez foi se jogar na sua cama.

— Tikki por que estou fazendo isso? Eu sou apaixonada pelo Adrien, e não pelo Chat, apenas, não entendo. –Marinette disse com um travesseiro em seu rosto.

— Quem disse que não podemos ter 2 amores? –Disse Tikki numa risada muito fofa e baixa.

—É que não faz sentido, se eu gosto de um, não deveria gostar do outro, para mim se tem segunda opção é por que não gosta de verdade da primeira. –Disse Marinette com lágrimas ameaçando sair.

— Marinette, não é o fim do mundo, talvez seja algo temporário. – Disse Tikki com simplicidade.

— Quer saber Tikki, tem razão, pode ser temporário, deve ser alguma paixonitezinha, tenho certeza que não vai passar da amizade. –Marinette disse levantando bruscamente da cama.

—É assim que se fala –Disse Tikki num sorriso- Mas você deveria terminar seus deveres. –Orientou Tikki.

—Nossa estava quase me esquecendo. Obrigada por me lembrar, Tikki. –Disse Marinette abraçando sua Kwami, após terminar seus deveres, Marinette foi jantar e depois de conversar por telefone com Alya, foi tomar banho escovar os dentes e ir dormir.

Não muito longe dali, estava Adrien, em seu bagunçado quarto, de pijamas, estava pronto para poder dormir, mas ao invés disso, analisava o Ladyblog, o blog de Alya que falava sobre a Ladybug. Adrien procurava uma brecha, qualquer coisa que mostrasse quem era Ladybug, mas desistiu.

—Vai desistir tão fácil da sua “amada”. –Plagg riu, com seu hábito de ter um queijo na sua pata.

—Plagg, da para me deixar em paz? Eu estou apenas fazendo uma pausa não desistindo de encontra-la. –Defendeu-se Adrien, estava estressado, talvez por causa do tempo perdido tentando encontrar Ladybug, que foi um grande fracasso, Adrien ainda procurava, mas as piadas de Plagg não ajudavam em nada.

—Se soubessem quem é a Ladybug não acha que já teria uma foto dela sem a máscara? –Disse Plagg.

— Eu sei, mas de qualquer forma, quero pistas sobre quem ela é. – Respondeu Adrien, ele percebia que estava obsecado. – Quer saber, melhor eu dormir, eu já não estou pensando direito, e sem falar que tenho que ir ver a Marinette amanhã depois da aula.

—Romeu. –Disse Plagg não resistindo a uma última piada no fim do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E.e, quando vocês estiverem lendo isso já fiz metade (mentira) da fanfic, por que demorei muito para ter a ideia de postar aqui no nyah, espero que tenham gostado do capítulo.Tchau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além dos Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.