More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 34
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/34

Genteeee,
Mesmo já tendo concluído a história só passei aqui para agradecer, de coração, a todo mundo que leu, favoritou, comentou... Sério, isso foi muito importante pra mim. Essa foi a primeira história que eu escrevi e sempre vou ter um carinho imenso por ela e por todos vocês que gostaram e acompanharam a história do Percy e da Annie junto comigo!
Algumas vezes eu postava um capítulo e pensava que estava horrível mas aí alguém comentava e me dava super animo de continuar escrevendo. Muito obrigada mesmo! Eu adoro escrever, pra mim essa é umas das coisas que mais me da prazer, e saber que existem pessoas que gostam do que eu escrevo é fenomenal.
Desejo tudo de bom para todos vocês! Muito obrigada por acompanharem a história até aqui!
Com um enorme carinho,
a autora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.