More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 20
Love Yourself


Notas iniciais do capítulo

Postei finalmente!! Muito obrigada por todos os comentários! Vocês arrasam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/20

POV ANNIE

Me choquei contra o banco de Piper e, pela primeira vez, vi que o fusca não conseguir manter uma velocidade maior que 40km/h era uma benção. Repousei a mão sobre meu braço esquerdo, estava um pouco dolorido e possuía leves cortes já que no banco contra o qual ele se chocou havia alguns arames soltos.

O rosto de Hazel perdeu a cor e por um instante pensei que ela fosse desmaiar já que estava muito tensa, engolindo em seco, ela abriu a porta e foi analisar a situação do carro. Dando passos lentos foi até a frente, deu um longo suspiro e colocou as mãos sobre o peito, não reparei que ela havia prendido a respiração. Um sorriso largo surgiu em seu rosto e nos olhou como se não acreditasse que seu carro não havia sofrido nenhum dano.

O que mais me impressionava naquela situação era que o fusca continuava inteiro. “ Meu Deus! ” Pensei “ Esse carro é mais resistente que muitos relacionamentos! ”

— Bateu na proteção! – Hazel riu aliviada – Bateu na proteção!

Piper relaxou os ombros e eu sorri.

O carro da frente havia parado e dele saíram duas pessoas.

— Ah não! – Piper disse cobrindo o rosto com as mãos – Eles não.

Uma pessoa de cabelos loiros e olhos azuis, e outra de cabelos negros com um corte militar, também conhecidos como Jason e Frank, andavam em nossa direção.

Dentre os milhares de carros que existiam em Ohio batemos logo no dele, eu tinha certeza que me odiavam. Percy havia me contando parcialmente a história de como eles se separaram, dando a entender que eu era um dos motivos. Acho que era por isso que eles me odiavam, ou porquê meu projeto da feira de ciências do sexto ano ganhou do deles, quer dizer, o vencedor ganhava donuts, eles ficaram realmente chateados com a derrota.

Piper, corajosamente, saiu do carro e eu a acompanhei, tínhamos que dar uma força para Hazel. Nos posicionamos ao lado dela.

— Eu não iria nem brigar com o dono do carro por imaginar que só coroas dirigissem carros tão... antigos. – Jason disse se aproximando com um sorriso malicioso no rosto – Mas olha quem encontrei! A namoradinha ridícula do Percy e suas amigas.

— Belo carro! – Frank disse irônico – Onde você arrumou essa coisa?

— Não é da sua conta não. – Hazel disse com desprezo – Palhaço.

Estávamos no acostamento e vi outras pessoas saindo do carro. Piorou a situação, Drew, Rachel e Alice andavam em nossa direção. Drew se pendurou no pescoço de Jason e Alice abraçou Frank por trás. Rachel me olhou como se a qualquer momento fosse voar em meu pescoço, sustentei o olhar. Não seria intimidada por ela, será que ela havia se esquecido do baile?! Provavelmente sim, estava muito bêbada para se lembrar de alguma coisa. Mesmo sendo metida e muito rude comigo, não me arrependo de ter ajudado ela. Todos afirmam que só os maus se dão bem na vida, e eu considero isso uma mentira enorme! Quer dizer, quem ficou com o garoto no final?

— Ai! Meus olhos doem só de olhar para essa lata velha! – Alice afirmou enquanto soltava Frank e cobria os olhos.

— É melhor isso do que não ter um carro, não sou eu quem está indo de carona para a escola. – Hazel se impôs

— Acontece que eu só ganho do bom e do melhor. Meus pais preferem economizar e me dar um carro de verdade.

Revirei os olhos e fui olhar as horas, não podia perder meu tempo precioso discutindo com eles. Quando peguei meu celular ouvi Rachel dizer:

— Indo mandar mensagem para o Percy? Aproveita e fala que eu mandei um oi e que quando ele recuperar o juízo e te largar eu estarei esperando no meu quarto.

Meu sangue subiu, eu era capaz de fazer picadinho dela ali mesmo.

— Por que você mesma não diz isso? Tem medo de ele te rejeitar? De novo.

Rachel ficou mais vermelha que seus cabelos. Eu cruzei os braços, mas me arrependi no segundo depois, ainda doíam.

— Quem você pensa que é para falar assim com a minha amiga? – Drew questionou enquanto analisava cada uma de nós.

Éramos tão diferentes, quer dizer eu, Piper e Hazel delas. Elas usavam roupas tão curtas que eu me perguntava se não estavam congelando, pelos céus! Estava fazendo 10°C! Pela maquiagem parecia que estavam indo para uma festa, enquanto nós não precisávamos de nada disso para sermos lindas. Até Piper, que era a mais vaidosa, usava um jeans com um casaco. E Hazel tinha uma beleza diferente, com seus longos cachos e sua pele escura, ninguém negava que era bonita.

— Eu não quero discutir com vocês, além do mais porque eu tenho aula agora. – Afirmei olhando para cada um – Nos desculpem pelo carro, pagaremos por qualquer dano, que obviamente não existe. Seu carro está perfeitamente normal.

— Normal? Escuta aqui, se vocês não têm capacidade de dirigir um...

— Jason, - Piper murmurou enquanto brincava com sua pulseira – para.

Ele parou e levantou uma sobrancelha. Parecia que algo dentro dele tinha se derretido com essa fala, mesmo que tenha sido tão simples. Mas Piper não viu isso, estava muito ocupada em não manter contato visual, diferente dele, que a encarava como se ela fosse uma equação que ele não conseguia resolver.

Drew não gostou dessa atenção que Piper estava recebendo, por isso se pendurou novamente no pescoço de Jason e prosseguiu.

— Como MEU namorado estava dizendo, não é culpa dele se vocês não conseguem dirigir um carro e também...

— Esquece isso Drew. – Jason disse – Temos coisas mais importantes para fazer do que ficar com elas.

Percebi pelo canto dos olhos que Piper se encolheu ainda mais, porém logo se reergueu e disse com firmeza:

— É, eu acho melhor mesmo, vão embora! Gente como vocês não merecem o nosso tempo.

— Piper? Você falando isso? – Drew deu uma risada irônica – Todo mundo vê seu desespero por ser do nosso grupo, e pelo Jason.

— Talvez eu até desejasse essas coisas antes, mas graças a Deus percebi o quão fúteis são! A vida de vocês é o colegial, e quando acabar vocês não vão ter mais essa popularidade que tanto amam! Se valorizem e se amem um pouco! Eu saí dessa fossa de achar que preciso disso para ser feliz, a verdade é que isso são coisas tão superficiais quanto vocês. Estou tão feliz no Glee e com minhas amigas, que não preciso de mais coisa para ser feliz e me preencher. Talvez eu gostasse do Jason sim, mas eu não quero nem saber dele depois de ver que não tem nenhum caráter! Vocês dois se merecem de tão iguais que são!

Jason fez uma careta, parecia que Piper havia enfiado uma faca em seu coração devido ao seu estado. Drew estava com o rosto impassível. E meu coração se encheu de orgulho de Piper, queria abraça-la e aplaudi-la.

— Eu vou fazer da sua vida um inferno. – Drew afirmou enquanto se aproximava lentamente

— Querida, com você nela já é!

Hazel aplaudiu essa tirada de Piper.

— Cala boca, ô cabelo Bombril. – Rachel disse

— Pelo menos Bombril serve para alguma coisa, você não.

Comecei a rir muito, e então sem dizer nada entramos no carro. Que em honra da nossa dignidade deu a partida e nos levou até a escola. Tivemos que esperar até o segundo horário para entrar, aproveitei e fui na enfermeira para que ela cuidasse dos meus arranhões, e como não tive nenhuma aula com o Percy, só o encontrei no intervalo. Quando o vi ele estava se despedindo de alguns amigos e vindo na minha direção, abri um sorriso enorme e percebi que quando me viu seu rosto também se iluminou, corri até ele e joguei meus braços ao redor de seu pescoço depositando um beijo em seus lábios, feliz em receber todo esse carinho Percy me abraçou e correspondeu meu beijo. A sensação era que meu coração estava se derretendo e que eu tinha que o guardar para ser somente meu, só o fato de imaginar outra menina no meu lugar já fazia meu estomago revirar. Passava a mão pelos seus macios cabelos negros enquanto nos beijávamos, dei mais um sorriso e outro beijo, longo e sereno, com tanto amor que preenchia cada espaço do meu coração.

— Uau. – Ele disse rindo – Não que eu esteja reclamando, pelo contrário, mas... qual o motivo desses beijos?

Passei uma mão pelos seus cabelos, olhei bem em seus olhos verde mar e sorri.

— Acho que é isso que as pessoas fazem quando se apaixonam.

Seu sorriso ficou ainda maior, ele observava cada parte do meu rosto como se quisesse memoriza-lo para sempre, cada detalhe.

— É, eu presumo que sim.

E então ele me deu mais um beijo, e me levou até um banco próximo a uma arvore, meio isolado do pátio da escola, haviam algumas pessoas próximas, mas não tão próximas a ponto de ouvir a conversa. Ele segurou minha mão e eu deitei a cabeça em seu ombro.

Contei a ele sobre o fusca, ele passou mal de tanto rir. E também sobre Jason e Frank, afirmou que o melhor a fazer é ignorar, disse que havia aprendido da pior forma que eles não são pessoas com as quais devemos socializar. Rimos um pouco da situação, embora não fosse engraçada, estar com ele me fazia querer rir.

Ele brincava com a minha mão e viu as gazes em meu braço.

— O que houve?

— Quando Hazel bateu o carro arranhei meu braço em alguns arames soltos, não foi nada demais.

— Estou aliviado que nada aconteceu com você, se você tivesse se machucado eu...

— Annabeht?! – Uma voz conhecida exclamou, olhei para trás e quando eu vi de quem se tratava meu coração parou, o mundo começou a ficar meio preto e de repente eu já não ouvia mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quem será que é? Se você gostou do capitulo deixa seu comentario!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.