More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 2
Um Novo Grupo


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/2

POV Annie

Eu acordei ás 06:00 da manhã, hoje era o primeiro dia de aula, e pode parecer estranho acordar esse horário sendo que minha aula começa ás 08:00 só que desde a sétima série (quando descobri que atividade física produz neurônios) acordo todo dia na semana para ir correr. Lavei meu rosto, coloquei uma roupa de corrida e sai no meu condomínio. Eu não amo morar em Ohio, pode se considerar que aqui não tem nada para fazer, mas é seguro e tem uma lagoa que está refletindo o sol, tornando a vista mais bonita na corrida matinal. E minhas melhores amigas moram em Ohio, Piper e Hazel, não somos consideradas populares na escola e embora eu esteja no ensino médio nunca liguei para essas coisas, MUITO diferente de Piper, que é apaixonada por Jason desde ano passado, o que eu não entendo porque acho que nem ele ou seu grupo de amigos ligam para nossa existência (estudamos com eles desde o 3° ano do EF).

Cheguei em casa arfando, tomei um banho, fiz uma maquiagem leve e como estava muito calor decidi usar um rabo-de-cavalo (roupas nas notas finais). Como a escola é perto da minha casa eu vou andando.

No caminho da escola comecei a pensar sobre minhas férias, eu havia viajado com minha família em um cruzeiro por uma semana, e sai muito com as minhas amigas, mas a maior parte das férias eu havia passado em uma casa de idosos fazendo trabalho voluntario, a maioria dos adolescentes me acha muito estranha por isso, eu não ligo... O motivo de eu fazer isso é que quando eu era pequena tive câncer de pele (o que é incomum em crianças) mas por descobrirem cedo sobre o câncer conseguiram cura-lo. Desde então eu penso sobre o que estou fazendo com minha vida e como posso usa-la para ajudar os outros. E não, eu não sou uma louca que não tem vida social eu até namorei um garoto ano passado, Luke Castellan, acabou muito mal tipo mal mesmo tão mal a ponto de eu não querer namorar um menino até eu ir para faculdade.

Quando cheguei na escola fui ate minhas amigas.

–Oii-Eu disse sorrindo

–Oii-Responderam

–Por favor!- Disse Hazel

–Não!- Exclamou Piper

–O que foi?- Eu perguntei enquanto procurava meu celular na bolsa

–Hazel esta tentando destruir AINDA MAIS minha vida social- Disse Piper

–Haha- Hazel deu uma risada irônica- Estou apenas pedindo para que a Piper entre em um grupo escolar comigo. E você vai também Annie!

–Por que? Que grupo?

–Glee! - Piper fez uma cara de nojo (A: Sou muito original, pois é...)

–Ah- Foi a única coisa que consegui dizer

–Minha mae me levou para olhar algumas faculdades semana passada e me disseram que apesar de minhas notas serem boas eles não poderiam me aprovar porque não tinha nenhuma atividade extracurricular...

–E agora ela quer que nos matemos a nossa insignificante vida social para nos juntarmos a esse grupinho- Piper interrompeu Hazel

O Glee é um grupo de música na nossa escola, e apesar de eu adorar música todos zoavam os integrantes desse grupo (tipo jogavam raspadinha nesses) e não que eu idolatre a popularidade que eu nem tenho (como a Piper faz), mas estou feliz estando entre as líderes de torcida e as pessoas que recebem raspadinha na cara.

–Porque você não entra em outro grupo?- Perguntei

–As inscrições para os grupos escolares abriu no final do ano passado, então as pessoas já fizeram suas inscrições antecipadamente. Todos os grupos estão cheios, menos o...

–Glee- Piper completou e Hazel assentiu- Sem chance.

–Por favor, vai ser menos pior se minhas melhores amigas estiverem comigo!

–Mas não deixa de ser uma droga.- Piper disse

–Annie!- Hazel se virou para mim- Voce gastou suas férias inteiras ajudando um asilo, e sempre tenta fazer com que eu e a Piper ajudemos em um desses seus trabalhos sociais. Estou pedindo agora que ajude uma amiga.- Droga, ela tocou no meu ponto fraco

–Eu não sei cantar Ha.

–Não precisa! Agente fica no fundo dublando e deixa toda a gloria para os que realmente querem...

–Existe alguém que realmente quer?- Pips perguntou

–Por favor Annie!

–Ok...

Hazel sorriu e Piper soltou um gritinho.

–Pips, encare, não somos populares e para te falar a verdade eu estou bem do jeito que sou. A gente vai sempre te acompanhar nas compras de roupa se você entrar!

Pips olhou para mim, depois para Hazel, depois para mim de novo. Parecia que estava resolvendo uma equação matemática.

–Ok...- Ela disse depois de um tempo. O sinal bateu logo depois avisando o inicio das aulas.

POV PERCY

A primeira aula foi de matemática, a senhora Doods é a professora, e sinceramente não sei qual dos dois é pior. Comecei a reparar na classe, tinha alguns novatos que eu não fazia ideia de seus nomes, Annabeth estava sentada na frente anotando tudo (sim outra coisa sobre ela, é a reencarnação do Einstein), quando olhei para a direita percebi que Rachel estava me encarando e decidi desviar o olhar. Rachel é minha ex namorada, terminamos quando ela disse que tinha resolvido me largar por um cara 5 anos mais velho do que ela que trabalha como mecânico, mas eu percebi que o termino foi muito bom (ela é muito grudenta). Deitei minha cabeça na carteira e só acordei com Frank me chamando avisando que era o intervalo.

Na outra aula o professor falou que iriamos fazer um trabalho em duplas e ele me colocou com Annabeth “legal” pensei “pelo menos vou tirar total”.

–Oi- Eu disse me sentando do lado dela.

–Oi- Ela respondeu sorrindo, eu nunca tinha reparado como o sorriso dela é bonito.

–Entao imagino que você ira fazer todo o trabalho e eu vou ficar olhando, ou dormindo.

–Sem chance- Ela disse me dando um papel e uma caneta dos rolling stones- Voce vai escrever e eu vou ditar.

–Ei você gosta dos rolling stones?

–Sim! Eu comprei essa caneta em um evento de fãs.

–Eu adoro eles- Disse sorrindo

Começamos a conversar sobre bandas e estilos musicais ate o meio da aula.

–É por isso que essa é minha banda favorita!

–Uau- Ela disse rindo- Mas agora acho que devemos fazer esse trabalho, falta 20 minutos para a aula acabar.

–É, concordo- Eu disse enquanto pegava a caneta e começava a escrever, e pensando no quão legal Annabeth Chase se revelara.

Quando a aula acabou fiquei conversando com Frank no corredor ate Jason chegar correndo.

–O Glee- Ele disse ofegante e pausadamente- recebeu novos integrantes.

–Que tipo de pessoas nos seriamos se não déssemos boas vindas- Disse Frank sorrindo e eu ri. Pensando que iriamos jogar raspadinhas nesses.

Meu sorriso desapareceu no momento que vi a lista

LISTA DE PARTICIPANTES DO GLEE

1-Thalia Grace

2-Calypso

3- Will Solace

4- Grover Underwood

5- Leo Valdez

6- Hazel Levesque

7- Piper McLean

8- Annabeth Chase


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Annie: http://www.polyvore.com/look_da_annie/set?id=185907797
Sugestões e criticas construtivas são bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.