More Than Love escrita por anniemione


Capítulo 10
Story of my life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668424/chapter/10

POV ANNIE

—Como foi seu encontro com o Percy?
— Hazel me perguntou, ela e Pips iriam dormir na minha casa
—Muito bom!
—Ele se declarou para você lá?- Piper perguntou enquanto sentava no sofá.
—O que? Não! Eu não tenho certeza que ele gosta de mim.
Piper e Hazel se entreolharam e depois me encararam de boca aberta.
—Annabeth você é muito tapada!
—Tenho que concordar com a Pips Annie! Pelo menos você esta agindo como uma.
—Por que??
—É obvio que ele gosta de você! A única coisa que falta ele fazer é comprar uma placa, como aquelas de Las Vegas, escrito “Annabeth, eu te amo!”
—Você é muito esperta- Disse Hazel- por isso já deveria ter notado, ele te encara a aula inteira, pediu para os SEUS PAIS para sair com você....
—Algo que eu achei muitooooo fofo!- Piper disse
—Entrou no Glee...
—Para ajudar o Quíron!- Eu disse
Elas se entreolharam de novo.
—Annie pare de se fazer de inocente, você sabe muito bem que não foi por isso!- Pips falou se sentando na minha frente, ao lado de Hazel -Você também sabe que ele gosta de você! E eu achei muito fofo ele ter sido seu amigo antes de te chamar para sair.
—Então agora você tem que decidir se vai deixa-lo na zona de amizade ou não. Então... você gosta dele?
—Eu não sei... assim, eu não quero gostar dele, mas eu quero ficar com ele...
—Meu Deus! Você é muito confusa! - Disse Piper colocando a mão na testa- Desse jeito não dá! Melhora seu raciocínio!
—Ok! Vou explicar para vocês. Primeiramente eu pensava que não tinha nenhuma chance de existir “nos dois”, porque eu achava que ele era um idiota, eu ouvia o que as pessoas diziam dele, tipo o Will! Ele um dia me contou as coisas que o Percy já fez com ele, e não, não se limita em joga-lo na lixeira. Ele e os amigos maltratavam MUITO ele, só que o Will também me disse que depois do baile ele havia parado de fazer essas coisas e que alguns dias depois de ter entrado no Glee ele tinha pedido desculpas para o Will. Então eu não achava ele tão idiota assim.
—Ok, mas se você pensava isso dele porque ficaram amigos?
—Eu quis dar uma chance para ele. Mas enfim, eu comecei a reparar nas coisas que ele fazia... e ele foi parando de agir como um babaca, se desculpou com o Will e ele CONVERSOU COM MEUS PAIS PARA SAIR COMIGO, quando ele me disse isso eu pensei que nenhum otário faria isso. Então eu não vi mais ele como um idiota, muito pelo contrário.
—Ta, um ponto negativo a menos, continua.
—E mesmo que inicialmente eu não quisesse aceitar o convite dele para sair, fiquei muito feliz quando ele me chamou. Quando estávamos ensaiando e ele começou a me ensinar as notas musicais fiquei reparando nele, e eu não sei explicar... parecia que meu coração dava lupins.- Elas estavam me encarando, ansiosas pela resposta e mesmo com vergonha de ser tão aberta daquele jeito continuava falando- Quando estamos juntos eu me sinto extremamente feliz.
—Annie você gosta dele! Mas eu não entendi até agora o porque de você estar tão resistente com isso.
—Por causa do Luke...

POV PERCY


Eu havia decidido que precisava falar com a Annie, então mandei uma mensagem perguntando se ela queria sair comigo, havíamos tido outros encontros depois do Oliver Garden e as pessoas na escola notaram nossa aproximação, alguns achavam que éramos namorados e eu às vezes via Jason e Frank me encarando, apesar de tudo eu gostava muito deles então meio que me sentia mal por termos nos afastado mas eu ainda tinha raiva deles. Ela só respondeu a mensagem no outro dia, e combinamos de encontrar no Central Park.
Á caminho do Central Park eu estava muito nervoso me lembrei de como me senti quando a convidei para o baile, só que dessa vez era muito pior. E vê-la me deixou mais nervoso ainda, ela estava sentada no banco me esperando.
—Oi!- Eu disse me sentando ao lado dela
—Oi Percy!- Ela sorriu ao me ver- Desculpe por demorar a te responder, é que eu só mexi no telefone hoje porque Hazel e Piper dormiram na minha casa.
—Tudo bem, como você está?
—Ótima, eu queria conversar com você.
—É, eu também.
—Pode falar primeiro.
—Eu é... Eu nem sei como te falar isso. Annie eu não gosto de dança.- Que diabos eu estava falando??- Na verdade essa história de eu ficar vendo o treino das líderes de torcida é mentira...
—Percy, eu não ligo que você veja o treino delas...
—Me espera, por favor. Deixa eu terminar de falar- Ela assentiu- é verdade eu não assistia o treino delas e coincidentemente te encontrava no final, eu ficava te esperando todos os dias para ficar, nem que fosse por 10 minutos, conversando com você. E depois eu percebi que 10 minutos não eram suficientes, por isso entrei no Glee. Eu só não queria mais ficar longe de você, é que desde o baile comecei a sentir algo diferente por você... Algo que nuca senti por nenhuma pessoa! Você me mudou Annie, sempre fui um idiota, nunca tratei as pessoas bem ao menos que fosse do meu interesse, ficava com todas as meninas e ia em 10000 festas por semana, mas depois que me aproximei de você não fiquei com mais ninguém nem fui em nenhuma festa, porque nada dessas coisas me traziam a alegria que eu sentia quando estava perto de você. Eu pensava o tempo em você, e eu nunca conheci ninguém igual a você! Que tipo de pessoa passa as férias inteiras fazendo trabalho voluntário?? Só que essas coisas só me faziam gostar mais de você! Eu sei que muitas pessoas usam essa expressão como se não tivesse valor, mas eu te digo da maneira mais sincera possível... Eu te amo Annie.
Até então os olhos dela estavam cheios de lágrimas, mas depois que eu terminei ela começou a chorar de verdade.
—Não diga isso Percy...
Achei que ela não tivesse acreditado por isso eu disse:
—Mas eu amo... Muito! O que você quer que eu faça para que você acredite? Eu realmente vou fazer é só você falar...
—Eu acredito Percy!- Ela soluçou, então eu abracei ela- É só que...-Ela parou de falar, então eu comecei a pensar em outros motivos
—Annie eu não me importo mais com o que as pessoas pensam! De verdade, não ligo se meus amigos nos aprovam ou não... Eu só ligo para o que você pensa de mim!
Ela ainda estava chorando, eu não sabia mais o que fazer.
—Por favor Annie não chora! Se você não me corresponde eu me afasto de você! Sério! É só me falar o que você quer que eu faça para você parar de chorar!
—Eu preciso conversar com você... Vou buscar uma água para me acalmar.
—Eu pego pra você! Já volto.- Eu fui correndo e trouxe uma garrafa para ela
—Obrigada Percy.- Ela disse e depois bebeu, ela se acalmou e parou de chorar- Percy, eu gosto de você. Por isso vou ser bem sincera, eu planejava não namorar até entrar para faculdade... Isso porque eu fui muito ferida um tempo atrás. Eu namorei um menino que conheci no orfanato, ele se chamava Luke! E nos namoramos por um ano... Ele sempre foi muito fofo comigo, me ouvia e prestava atenção em cada detalhe meu, de qualquer jeito eu não conhecia realmente ele, ele ficou muito doente e foi horrível por todo esse tempo, eu sempre visitava ele no hospital e era obrigada a ver sempre cenas como ele tendo recaídas, os aparelhos do hospital apitando, médicos entrando na sala correndo e me expulsando e eu não sabendo se o veria vivo de novo, eu era tão apaixonada por ele... Eu me lembro de ficar sentada nas cadeiras do hospital esperando ele sair de uma cirurgia, com o coração contorcido.- Uma lágrima caiu do rosto dela- Era horrível sempre que eu entrava no quarto do hospital e estava ele cercado de aparelhos que o mantinham vivo, ele estava praticamente esquelético. Mas mesmo com tanta dor ele sempre sorria quando me via, e isso só me fazia ficar pior ainda. Eu fiquei muito deprimida por esse tempo... Só que depois ele melhorou, os tratamentos começaram a dar resultados e ele foi ficando como antes. Depois ficou curado, mas não ficou exatamente como antes, ele começou a ficar estranho comigo, me dizia que me amava nas nunca queria ficar comigo. Depois eu descobri que ele estava me traindo com a enfermeira do hospital. Nós terminamos e eu fiquei muito mal, pior que quando ele estava doente. Fiquei deprimida uma semana de cama. Depois eu fui me recuperando... Mas eu pensei que se Luke, que era um cara tão legal e tão bom e fez isso comigo, certamente as outras pessoas iriam fazer. Eu não queria passar por desilusões amorosas no colegial... Então eu esperava que na faculdade eu já estivesse mais madura para lidar com isso. Mas você apareceu.
Eu estava arrasado por Annie estar arrasada. Então olhei bem nos olhos dela e disse:
—Annie, eu nem sei o que dizer para você sobre isso... Só posso te prometer que nunca irei fazer nada disso com você!
—Você não é muito bom em cumprir promessas...
Eu ri baixo, me lembrando da promessa que havia descomprimo sobre me apaixonar por ela.
—Eu juro então. O que eu posso fazer para que você acredite em mim?
—Eu também gosto de você Percy, muito. Mas acho que não devíamos namorar agora, só até eu ter total confiança em você! Eu não sei se você me entende mas...
Eu entendia, e respeitaria ela. Me lembrei de novo da vez que a convidei para o baile, quando começou como hoje, onde eu estava extremamente nervoso, também terminou como hoje, com uma promessa... Mas dessa vez iria ser diferente, porque eu tinha certeza que cumpriria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy é extremamente fofo!! Hahahah! Ate o próximo! Vou demorar para postar pq vou para uma lugar sem internet!! Sorry...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.