My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá Bamonaters!

Vamos ao oitavo cap?
Lets go!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/8

Pov Damon

Acordei com o despertador tocando, levantei e fui para o banheiro, tomei banho e saí para me arrumar, me enxuguei peguei uma calça preta, uma camisa preta e o casaco do time, pus um tênis preto e fui até o quarto do Stefan, bati na porta.

Stefan: oi- ele falou abrindo a porta.

Damon: vamos?

Stefan: aham- ele saiu e fechou a porta- por que não tenho um casaco?

Damon: só depois do jogo garoto- falei rindo e ele riu.

Fomos para a cozinha, tomamos café junto com o Zach, quando terminamos, escovamos os dentes, pegamos o carro e fomos para a escola, chegando lá o sinal ainda não havia tocado.

Tyler: e aí Salvatores?- ele falou e nós batemos as mãos.

Matt: como vão?

Damon: bem.

Stefan: ele está zangado.

Matt: o quê? Por quê?

Damon: não estou zangado.

Stefan: por que você convidou a Bonnie- eles riram e eu olhei para Stefan com cara de “eu te pego”.

Matt: por que não falou antes? Eu tinha deixado ela- ele falou rindo.

Damon: cara, eu não ligo com quem ela vai ou não, na verdade eu não estou nem aí pra ela- eles assentiram rindo.

Tyler: olha lá, as líderes de torcida- olhei e lá vinham.

Caroline, Anna e April estavam bonitas, mas uma superava todas elas, Bonnie estava com um short jeans, uma blusa branca de manguinhas, um casaco amarrado na cintura, uma bota marrom e cabelos soltos.

Stefan: olá meninas- ele falou quando elas chegaram perto.

Caroline: oi garotos- ela falou sorrindo, o sinal tocou- bom, está na hora da aula.

Bonnie: primeira aula, ciências- ela olhou para Stefan.

Stefan: vamos lá- ele falou sorrindo.

Bonnie: tchau pessoal- Stefan estendeu o braço e ela agarrou seu braço.

Tyler: vamos cara?

Damon: vamos lá.

Fomos para a aula de matemática, estamos a poucos passos da faculdade. Quando as aulas acabaram fomos para o refeitório e admito, não gosto da aproximação de Matt e Bonnie.

Pov Bonnie

Estávamos no refeitório, eu e Matt estávamos mais próximos, eu acho que ser amiga dele é bem legal, não tem nada entre nós, só amizade mesmo.

Damon: olá- ele falou chegando na mesa.

Stefan: oi zangadinho- os garotos riram.

Caroline: do que estão falando?

Tyler: depois te digo boneca- Caroline sorriu.

Bonnie: por que não agora?

Matt: por que é pessoal- eles riram ainda mais.

Bonnie: legal- fiz careta.

Caroline: Bonnie, que tal ir lá em casa hoje a tarde?

Anna: é, fazemos isso algumas tardes, filmes, coisas de meninas, conversar sobre os caras.

Bonnie: ok- falei sorrindo.

Stefan: então Damon, quem é sua acompanhante?

Damon: ainda não tenho.

Tyler: convida a Katherine- ele fez careta.

Bonnie: quem é Katherine?

Caroline: uma ex namorada do Damon que mudou de escola.

Bonnie: ah...

Stefan: hoje tem treino?

Damon: aham.

Tyler: que droga.

Nós rimos, depois de comermos e conversarmos, fomos para o estacionamento, estava procurando meu carro.

Caroline: te ligo hein?- ela gritou e eu sorri.

Peguei meu carro e fui para casa, o que será que Damon e os outros estão escondendo? Assunto pessoal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
tá pertinho desses dois se assumirem! rsrs...

Espero que tenham gostado amores, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.