My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 40
Epílogo!


Notas iniciais do capítulo

Ah... acabou pessoal!

Desde já quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos os leitores da fic, amo muito todos vocês!

Vamos ao Epílogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/40

Pov autora

Damon e Bonnie estavam deitados na cama, olhando para o teto do hotel que passariam a lua de mel. Bonnie estava aconchegada ao peito de Damon e Damon a abraçava. Com a outra mão ele agarrava sua mão entrelaçando seus dedos.

Damon: sabe que isso é um sonho, não é?- riram.

Bonnie: não amor, é a mais pura realidade- falou com um sorriso maroto nos lábios.

Damon: então eu quero aproveitar o máximo- ele ficou por cima dela- eu te amo tanto meu anjo!

Bonnie: eu te amo mais!

Damon: eu te amo bem mais!- a beijou.

O beijo era apaixonado, com desejo e dizia “ eu não quero nunca mais sair daqui”.

Bonnie: meu Deus, nem posso acreditar que estamos aqui, eu e você.

Damon: pois estamos- riram novamente.

Eles ficaram mais um tempo deitados, então Damon se levantou para ir ao banheiro. Bonnie levantou e vestiu um robe de cetim e foi até a varanda. Tirou a cortina do caminho e a vista era linda. O sol começava a nascer e dava para ver sua luz, o mar começava a iluminar-se com os raios da grande estrela. O céu se misturava em azul escuro e um azul mais claro.

Damon: bonito, não?- falou abraçando-a por trás.

Bonnie: muito.

Damon: mas não é mais bonito que seu sorriso e seus olhos- Bonnie sorriu- ei, o sol vai nascer.

Bonnie: eu sei.

Damon: sabe o que significa?

Bonnie: não.

Damon: que mais um dia está nascendo e meu amor não continua o mesmo nem diminui, apenas aumenta- ela sorriu e virou-se para encarar o amado- eu te amo Bonnie Bennett Salvatore!

Bonnie: eu te amo Damon Salvatore!- beijaram-se.

O sol começou a mostrar seus raios e eles continuavam ali na varanda observando o espetáculo que estava acontecendo.

Damon: juntos até depois da morte!

Bonnie: até depois da morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownts!

E assim termina essa fic, obrigada a todos que comentaram, me ajudaram bastante... e espero realmente que tenha gostado! beijos e mais beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.