My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hello Bamonaters!

Vamos ao vigésimo segundo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/22

Pov Bonnie

Acordei, olhei no relógio e eram 17:30, olhei para o lado e Damon não estava mais lá, olhei na mesinha ao lado da cama e tinha um bilhete.

Oi anjo!

Olha, tive que ir, pois deixei meu carro sem gasolina no meio da estrada e seu pai acabou me pegando no flagra, mas eu disse outra história e ele acreditou :P Bom, nos vemos amanhã na escola ok?

Beijos no pescoço! Rsrs!

Ri com aquele bilhete, levantei e fui até o banheiro, tomei banho, saí e me enxuguei. Pus um vestido soltinho e desci, minha avó estava na cozinha e meu pai na sala.

Rudy: olá dorminhoca!

Bonnie: oi.

Rudy: vi o Damon, ele disse que vocês fizeram as pazes e que ele veio aqui para selar o namoro de novo- tapei o riso- aconteceu algo mais?

Bonnie: pai!- ele riu- não aconteceu.

Sheila: bom, acho bom!- rimos, fui até ela.

Bonnie: o que é?

Sheila: purê de batatas.

Bonnie adoro!- rimos.

Sentei ao lado do meu pai no sofá e ele ficou acariciando meus cabelos, lembrei de Damon e de que fizemos amor, sorri.

Rudy: tão bonitinha apaixonada!- rimos.

Bonnie: eu o amo!

Rudy: posso ver isso.

Sheila: já são seis horas, venham- fomos até a mesa e começamos a nos servir.

Comemos e conversamos muito, quando terminamos, eu lavei a louça, meu pai enxugou e minha avó guardou, então fomos cada um para seus quartos.

Pov Damon

Eu pedi para que Zach pegasse o carro que ficou no meio da estrada. Cheguei em casa e fui para meu quarto, tomei um bom banho, saí e me enxuguei. Pus um short e deitei na cama.

Stefan: olá!

Damon: oi.

Stefan: Jeremy disse que você foi a casa da Bonnie, e aí? Se retrataram?

Damon: sim- sorri- e como.

Stefan: ta me dizendo que...

Damon: é- rimos.

Stefan: isso só faz você ficar ainda mais apaixonado.

Damon: é, ela é a garota que sempre sonhei- rimos- e você e a Forbes?

Stefan: está indo, ela é demais.

Damon: legal, fico feliz por vocês.

Zach: e aí garotos- ele falou entrando.

Damon: oi Zach.

Stefan: oi Zach.

Zach: bom, esse sábado vai ter o baile dos fundadores, vocês vão?

Stefan: ah, Caroline me convocou pra isso, nem posso dizer não- gargalhamos.

Damon: vou chamar a Bonnie, se ela não for, eu não vou.

Zach: eita!- rimos- bom, espero que ela aceite, tenho que ir a mansão Lockwood, volto mais tarde.

Damon: ok- ele saiu.

Stefan foi para o quarto dele e eu fiquei assistindo, quando chegou a hora do jantar pedimos uma pizza, comemos juntos. Depois voltamos para nossos quartos, liguei para Bonnie.

Bonnie: alô?

Damon: oi anjo!- ela riu.

Bonnie: oi amor!

Damon: posso chamar a garota mais linda para ir ao baile dos fundadores comigo?

Bonnie: eu vou!- gargalhei.

Damon: convencida!- gargalhamos- mas era você mesmo, então, vai?

Bonnie: claro que sim senhor Salvatore!- ri.

Damon: será esse fim de semana.

Bonnie: ok.

Damon: já estou com saudades dos seus beijos.

Bonnie: amanhã eu te dou mais.

Damon: por que não hoje?

Bonnie: não, meu pai ta aqui.

Damon: eita!- rimos- bom, então até amanhã.

Bonnie: até!

Damon: beijos!

Bonnie: beijos!- ela desligou.

Voltei a assistir, então comecei a me lembrar de Bonnie, seus toques, seus beijos e da tarde maravilhosa que tivemos... acabei adormecendo e pensando ainda nela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Esses dois ainda me matam!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.