My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá Bamonaters!

Vamos ao décimo quarto cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/14

Pov Bonnie

Entrei e fui até a cozinha, minha avó estava fazendo macarronada, reconheço pelo cheiro. Coloquei a bolsinha em cima do sofá e sentei na cadeira.

Sheila: oi anjo, está com fome?- assenti- o que fizeram?

Bonnie: fomos a uma sorveteria, conversamos e fomos á praia.

Sheila: legal- ela falou sorrindo.

Bonnie: o tio do Damon, Zach, nos convidou para jantarmos lá amanhã.

Sheila: iremos- sorri- posso fazer uma pergunta?- falou acrescentando algo na macarronada, assenti- o que acha do Damon?

Bonnie: eu o amo- falei sorrindo, ela sorriu.

Sheila: que lindo.

Bonnie: eu nunca disse que o amava, só hoje.

Sheila: por que é a verdade- sorri- desde pequena você nunca mentiu nem gostava de quem mentia, sempre foi assim- rimos.

Bonnie: quando o papai vem?

Sheila: não sei, não falei mais com ele- assenti.

Bonnie: vou lá em cima tomar banho e trocar de roupa, já venho ok?- ela assentiu.

Fui até lá em cima, guardei a bolsinha no closet, tirei meu celular de dentro dela e pus uma música, fui para o banho. Fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, eu o amava mesmo, eu podia sentir isso. Tomei um longo banho embalada em meus pensamentos, saí e me enxuguei, logo depois me troquei. Coloquei um short jeans bem curto, uma blusa cobrindo o short e amarrei o cabelo em um coque bagunçado, desci e sentei.

Sheila: está do jeitinho que você gosta- ela falou pondo no prato e me servindo.

Bonnie: obrigada!- falei pegando um garfo.

Sheila: como está?- provei.

Bonnie: ótimo!- ela sorriu e começou a comer também.

Comemos e conversamos um pouco, logo depois que terminei, lavei a louça, enxuguei e guardei, então fui lá pra cima. Lembrei que prometi ligar para a Caroline, liguei.

Caroline: oi bombom!

Bonnie: oi Caroline, quer conversar?

Caroline: aham, que horas são?- olhei no relógio do celular.

Bonnie: sete e meia, por que?

Caroline: me espera- ela desligou.

Liguei a TV e fiquei esperando ela chegar, ouvi a campainha, corri e atendi, ela entrou e fomos para o meu quarto.

Caroline: você falou algo para o Damon?

Bonnie: não- ela suspirou e eu ri- então?

Caroline: eu não sei o que fazer Bombom, eu sou apaixonada pelo Stefan desde que ele era aquele Nerd- ri.

Bonnie: ai ai Caroline.

Caroline: se eu der uma chance a Valerie, ele vai se apaixonar ainda mais e... e como eu fico?

Bonnie: eu acho melhor você dizer logo que gosta dele.

Caroline: não.

Bonnie: por que?

Caroline: por que ele gosta da Valerie, se eu falar ele vai ficar confuso e tals, e eu não quero isso.

Bonnie: entendo, até por que você vai sofrer bem mais sem saber se ele gosta de você ou dela.

Caroline: isso mesmo, ai, eu queria que ele me convidasse para o baile.

Bonnie: o convite já foi feito a ela- Caroline bufou e eu ri.

Caroline: sensualidade não funciona com o Stefan, então nem adianta.

Bonnie: já sei- ela olhou para mim- olha, e se você fosse mostrando aos poucos?

Caroline: tipo dando dicas?

Bonnie: isso, quando ele olhar você desvia o olhar e sorri, solta aquele charme da Caroline- ela riu.

Caroline: será que dá?

Bonnie: eu aprendi uma coisa, se você não arriscar nunca vai conseguir algo- ela sorriu.

Caroline: valeu Bombom!

Bonnie: quer sorvete?- ela assentiu.

Fui até lá em baixo buscar sorvete e dois copos para nós, levei lá pra cima e ficamos assistindo e comendo, quando deu 21:00 Caroline foi embora.

Pov Damon

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, tirei toda a roupa e fiquei apenas com um Short, Stefan entrou e sentou na cama.

Stefan: como foi?

Damon: legal, ela disse que me amava- ele sorriu.

Stefan: caramba! E você?

Damon: odeio ela- gargalhamos- e a Valerie?

Stefan: é...- ri.

Damon: você gosta mesmo dela?

Stefan: gosto sim, e minha cunhada do coração vai me ajudar com isso.

Damon: a Bonnie é boa pessoa- ele riu- mas, por que eu acho que não é só isso?

Stefan: é que tem... tem outra... outra...

Damon: outra garota? Caramba Tefinho- ele riu- quem é a outra felizarda?

Stefan: Caroline- tossi.

Damon: a Caroline?

Stefan: gosto do jeito dela- ri muito alto- que foi?

Damon: só nunca pensei- ele riu.

Stefan: eu sei, ela tem aquele jeito mas... é interessante.

Damon: que fofo- ele fez careta e eu ri- e com quem vai ao baile?

Stefan: a Valerie, já convidei, aliás a Caroline vai com outro- assenti me lembrando- bom, vamos jantar?

Damon: ok.

Descemos juntos para a sala de jantar, Zach colocou na mesa um purê com arroz e frango, estávamos nos servindo.

Zach: convidou as Bennett para o jantar?- assenti- elas vem?

Damon: vem sim- ele sorriu.

Zach: e como está indo o namoro?

Damon: aham, está indo perfeitamente bem- rimos.

Stefan: preciso ficar para o jantar?

Zach: claro- rimos de novo.

Damon: não quer conhecer a família da minha futura esposa?

Stefan: quero sim.

Jantamos e conversamos bastante, depois do jantar lavei a louça, Stefan enxugou e guardou. Depois fui para o meu quarto, deitei na cama e liguei a TV para passar o tempo.

No outro dia...

Pov Bonnie

Acordei com o despertador, levantei e fui até o banheiro, tomei um longo banho. Quando saí me enxuguei e fui me vestir, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca e um casaco leve preto, uma sapatilha bege e meu cabelo prendi em uma trança. Passei um gloss cor de boca, um lápis preto e um rímel preto. Desci para tomar café.

Sheila: bom dia pequena Bennett- ri, fazia tempo que ela não me chamava assim.

Bonnie: bom dia velha Bennett- ela gargalhou.

Tomei café, escovei os dentes, me despedi da vovó e fui para a escola. Chegando lá estacionei e entrei. Fui até o armário pegar meus livros, Anna, April e Caroline vieram até mim.

Anna: que tal um shopping?

Bonnie: não posso, tenho um jantar na casa dos Salvatore.

Meninas: HUM...

Bonnie: parem- fiz careta e elas riram.

Tyler: hey girls!- rimos.

Matt: olá meninas.

Damon: oi meninas, oi anjo- ele me beijou.

Stefan: oi meninas- ele falou chegando, Caroline sorriu- Bonnie, você vai hoje?

Bonnie: sim- Damon sorriu.

Damon: será um prazer receber a princesa Bennett em minha humilde casa- ele beijou minha mão.

April: humilde? A mansão Salvatore dá pra comprar trinta casas da minhas- gargalhamos.

Damon: toda minha riqueza é pouca para tamanha honra de recebe-la em minha casa!

Todos: OWNTS!

Bonnie: ta bom senhor Salvatore- ele riu. O sinal tocou- tenho que ir.

Damon: até o almoço- ele me deu um beijo intenso.

Me soltei e fui para a primeira aula, história. As aulas se passaram normalmente, quando tudo acabou, fui até o refeitório, peguei o almoço e sentei na mesa.

Damon: olá princesa Bennett- ri e o beijei.

Tyler: e aí? Mas e o cinema?

Damon: vamos, o jantar é só ás sete.

Anna: ah! Tinha esquecido do cinema, até convidei Bonnie para o shopping- rimos.

Bonnie: eu também já tinha esquecido.

Matt: assim que sairmos daqui ok?

Tyler: aham.

Peguei o celular e liguei para a vovó e avisei que iria para o cinema. Quando terminamos de almoçar, fomos para o estacionamento e fomos direto para o cinema. Chegando lá pegamos os ingressos e entramos. Sentamos na seguinte ordem: Tyler, Anna, April, Matt, Stefan, Caroline, eu e Damon.

Damon: ei, depois quero falar com você sobre uma coisinha- ele sussurrou e segurou minha mão.

Bonnie: grave?

Damon: não, mas você vai enfartar- ri.

Assistimos tudo e quando acabou eu fui até o meu carro, Damon foi comigo.

Bonnie: conta- ele me encostou no carro.

Damon: Stefan- ele começou a alisar meu cabelo.

Bonnie: fala logo Damon- ele riu.

Damon: ele gosta da Caroline- quase morri- Bonnie! Calma- ri muito- o que foi?- ele começou a rir também.

Bonnie: a Caroline também gosta dele- nós rimos.

Damon: é perfeito!

Bonnie: aham!- ele olhou pra mim e mordeu o lábio inferior.

Damon: eu queria te fazer um convite.

Bonnie: sim.

Damon: dormir lá em casa sábado, por que domingo quero te levar pra fazermos algo.

Bonnie: hum...- fiz que estava pensando- sim.

Damon: ótimo- ele me beijou, nos beijamos muito, até o ar faltar.

Bonnie: ui- ele riu- ok, te vejo hoje a noite?

Damon: sim senhorita- ele me beijou de novo.

Bonnie: até a noite- ele piscou e saiu.

Liguei e o carro e fui para casa. Cheguei em casa por volta das 16:30, disse a minha avó que tinha chegado e fui para o meu quarto ler um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
tá tão bonitinho os casais, quem quer Steroline? Vocês acham que Elena devia entrar na história? deixem nos comentários.

Espero que tenham gostado, beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.