My Little Girl! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie Bamonaters!

Como prometido, mais um cap de hoje... cai entre nós, essa é a história que mais gosto de escrever rsrs....

Vamos ao décimo cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668112/chapter/10

Pov Bonnie

Acordei com o despertador tocando, levantei, desliguei-o e fui até o banheiro. Tomei um longo banho, quando saí me enxuguei, coloquei um short jeans cor de vinho, uma blusa regata branca, um casaco soltinho azul claro e uma bota preta de cadarço. Deixei meu cabelo solto, eu não molhei ele hoje.

Desci para tomar café, minha avó estava fazendo uma torrada para mim, sentei na mesa e ela sorriu.

Sheila: quem era o rapaz?

Bonnie: eu te disse, Damon.

Sheila: amigo ou...

Bonnie: amigo vovó- ela riu.

Sheila: ok- eu sorri e comi um pedaço da torrada.

Depois de tomar café, escovei os dentes, peguei meu celular e desci, dei um beijo na vovó e peguei a chave do carro, então fui para a escola. Chegando lá, estacionei ao lado do carro de Caroline, o sinal ainda não tinha tocado, então fui até o armário pegar meus livros.

Stefan: e aí Bonnie!

Bonnie: ah... oi.

Valerie: oi Bonnie!

Bonnie: oi Valerie!

Stefan: nem vamos ficar juntos na primeira aula, que pena.

Bonnie: pois é, geografia agora.

Valerie: português.

Stefan: matemática- rimos.

Bonnie: bom, tchau pessoal.

Fomos para nossas salas, as aulas se passaram normalmente. Quando chegou a hora do almoço, guardei meus livros no armário e fui para o refeitório, já estavam todos lá.

Bonnie: oi!

Todos: OI!- responderam sorrindo.

Caroline: tenho que começar a ver que tema será o baile.

April: ajuda?

Caroline: sim.

Tyler: que tal futebol?

Matt: é- eles riram.

Caroline: credo!

April: depois da aula vamos para sua casa Caroline, aí decidimos.

Caroline: ótimo, Bonnie, você...

Damon: Bonnie, quer ir na sorveteria comigo?- ele falou rápido e todos ficaram olhando pra ele- que foi?

Bonnie: é... ok.

Damon: pronto, não vai dar pra ela sair com você Caroline.

Caroline: só vou deixar por que é por uma boa causa.

Bonnie: que boa causa?

Tyler: é... é por que Caroline ama o Damon, como amigo claro, e ela ama você também, e os dois juntos... entendeu?

Bonnie: um pouco, mas não precisa explicar de novo.

Caroline: é, acho que seriam um belo casal- me engasguei com o suco.

Bonnie: ca... casal?

Anna: que foi? Concordo.

Bonnie: somos amigos.

Damon: é gente, só amigos- ele falou e eu assenti.

Caroline: ok, mas vamos ao que interessa...

Ela começou a falar mas eu não estava prestando atenção, o que é que todo mundo tinha? Primeiro todo mundo estava me escondendo algo, depois essa coisa com o Damon... eles estão tentando me juntar com o Damon? Putz, que ideia Bonnie, claro que não.

Depois do almoço, todos saíram e sobrou eu e Damon, então Stefan foi pra casa com Matt, e nós fomos cada um no seu carro. Chegando na sorveteria estacionamos e entramos.

Pov Damon

Eu estava decidido a falar de uma vez por todas, será que eu conseguiria dizer tudo? Meu Deus, me ajuda.

Estávamos sentados na mesa, já tínhamos pedido os sorvetes, logo chegaria, ficamos conversando animadamente.

Bonnie: por que?

Damon: por que o quê?

Bonnie: por que me chamou pra sair?

Damon: é...

Garçonete: aqui estão- salvo pelo gongo.

Bonnie: obrigado!- ela comeu um pouco do seu sorvete.

Damon: bombom?

Bonnie: eu gosto- eu ri- o que foi?

Damon: Bonnie gosta de bombom- ela olhou pra mim e riu, começamos a rir que nem retardados.

Bonnie: alguém já te disse que você é muito idiota?- nós rimos ainda mais.

Damon: e aí? Quando vai comprar o vestido?

Bonnie: semana que vem.

Damon: tenho certeza que vai ficar bonita- falei sem pensar.

Bonnie: então, você está ficando muito gentil, me engana não hein- eu ri.

Damon: não estou enganando, eu só... estou gostando da sua companhia- calma, vou aos poucos.

Bonnie: está estranho- ela riu- mas sabe de uma coisa, prefiro esse Damon do que o cara que derrubou meu almoço- ele riu.

Andy: Damon!- olhei e a vi, não cara.

Damon: não- sussurrei.

Bonnie: quem é?

Damon: Andy.

Bonnie: seu par?- ela se aproximou.

Andy: oi, sou Andy- ela apertou a mão de Bonnie.

Bonnie: sou Bonnie- ela sorriu.

Andy: você disse que ia estudar.

Bonnie: estudar?- ela olhou pra mim séria.

Damon: é... eu ia... mas...

Bonnie: Andy, foi um prazer conhecer você- ela pegou a bolsa e se levantou.

Não!

Pov Bonnie

Ele mentiu? Eu sei que foi bem idiota da minha parte, mas eu odeio quando alguém mente, sério mesmo, eu não gosto. Ele mentiu pra ela pra ficar... comigo?

Eu estava indo para o meu carro, quando escuto Damon gritando meu nome, não olho pra trás, eu pego a chave do carro e abri o carro, quando abri a porta alguém a fechou.

Damon: o que deu em você?

Bonnie: em mim? Você mentiu pra ela Damon.

Damon: mas...

Bonnie: você está enganando ela?

Damon: enganando?

Bonnie: você mentiu pra ela, isso é enganar.

Damon: ok, mas...

Bonnie: mas nada, me deixa- abri a porta, mas ele fechou de novo.

Damon: me escuta...

Bonnie: eu vou abrir essa porta de novo, e ai de você se me impedir- abri a porta e ele fechou novamente- puxa Da...- não pude terminar por que ele me beijou.

Ele me beijava com vontade, com... com... paixão. E eu? Eu retribui o beijo, mas o que deu em mim? Quando nos separamos ele me olhou bem nos olhos e sorriu.

Bonnie: uau!- ele riu- espera... o que eu to fazendo?- empurrei ele e ele riu- tenho que ir Damon.

Damon: ok, posso te ligar?- abri a porta e olhei pra ele.

Bonnie: pode- ele sorriu e entrou em seu carro.

Eu estava indo para casa e pensando no beijo... ele estava gostando de mim? Então era isso que todo mundo tava fazendo, primeiro eles esconderam algo e tenho certeza que era o fato de Damon gostar de mim, depois eles estavam dizendo que seriamos um lindo casal... será?

Aí eu comecei a pensar que eu também gostava do Damon, ele tinha aquele jeito idiota e sarcástico dele, mas eu gosto dele, ele... é legal e sim, eu gosto dele.

Espera... ESTOU MESMO GOSTANDO DE DAMON SALVATORE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! está sim querida, está sim! rsrs...

Espero que tenham gostado amores. Bom, eu prometi postar 3 caps, mas acho que não vai dar... bom, vou fazer o possivel para dar tempo.

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.