Para:minha mais Linda Rosa escrita por Pirataurbana


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66776/chapter/1

Era uma noite fria, ele estava em um hotel olhando o tempo passar, papel e caneta repousavam na sua frente e ele os encarava enquanto pensava em como deveria escrever aquela carta.

 Pensou por volta de dez minutos e começou a escrever quando terminou ela ficou mais o menos assim:

Para:Minha mais linda rosa


Desde a ultima vez que nos vimos estou perdido em pensamentos, se fecho os olhos vejo o seu rosto e se os abro minha mente se enche de lembranças... Oh coração cruel por que tinhas que trazer por mim essa avassaladora paixão? Será que não entendes que ela é minha rival e que o certo seria que nos odiássemos? Por que continua a fazer com que essas imagens do sorriso daquela garota passem pela minha cabeça se sabe que isso só me incomoda?

Pronto, estou delirando a ponto de brigar com o meu próprio coração mesmo sabendo que sou eu que o controlo (ou pelo menos acho que controlo) eu não canso de pensar nas vezes que te encontrei, com aquele seu ar decidido e valente você vivi me desafiando e isso só  faz com que eu goste mais ainda de você.


Ha minha linda rosa vermelha você nem desconfia o quanto mexe comigo, se desconfiasse já teria começado a me ignorar a muito tempo...

Oh minha delicada flor es as mais bela criatura que meus olhos já tiveram o prazer de apreciar, quando sorri para mim é como se meus olhos vissem um anjo ou uma fada revestida em uma forte luz...

Tu es exatamente como uma flor linda e delicada mais que possui espinhos para defende-la quando precisar, sempre foi valente e corajosa; mas sei que assim como uma flor facilmente alguém pode despetalá-la e com isso a magoar eternamente... 

Poderia te comparar com algo mais alem das rosas?Acredito que você è como uma onda do mar, por que uma onda você nunca sabe como ela vai estar, tem hora que esta calma outra hora esta irritada, às vezes quando se irrita demais fica enorme e acaba assustando quem esta a sua volta, mais apesar de tudo isso todos sabem que essa bela onda sempre voltava à calmaria e muitas pessoas podem passar horas do seu dia observando o mar e o vaivém das suas ondas, eu sou uma dessas pessoas, mas no meu caso a minha onde é vermelha como uma linda rosa...

Ou ainda poderia te comparar com o vento, ele às vezes é uma leve e fresca brisa, mas quando se irrita vira uma forte ventania ou ate um tornado que sai mostrando para todos ao seu redor quem manda de verdade, mas quem esta a sua volta sente sua falta naquelas quentes noites de verão quando você quer alguém ao seu lado para abraçar e de repente vem o vento e toca seu rosto de leve como um suave beijo, ele envolve seu corpo como se o acariciasse e nessas horas eu consigo me imaginar do seu lado...

Sabe eu poderia passa essa carta toda dizendo em como você se parece com as belezas da natureza ou então intitulado suas qualidades mas ai eu não teria papel e nem caneta suficiente... 

Sabe de uma coisa? Gostaria de poder levar a você toda a energia que vem do amor que estou sentindo. O sentimento surgiu ao conhecer a garota sensacional que você é, desde o dia que te vi pela primeira vez senti algo estranho eu  me sentia entusiasmado, me senti renovado e forte, pronto a assumir essa nova condição. Estou apaixonado, me sentindo um adolescente capaz de todas as loucuras. Sinto na sua atitude alguma inquietação, mas até isso em você me encantou. Sua insegurança é própria da juventude, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto. Esse grande amor nos atingiu em cheio. 

Não sei se é certo me declarar por carta em vez de pessoalmente, mas eu sinto que se tivesse que olhar nos seus olhos eu paralisaria e não saberia mais como continuar provavelmente iria cambalear e minha voz iria falhar, no mínimo eu iria lhe tratar com indiferença como sempre trato apenas para tentar me enganar sobre meus sentimentos, mas através dessa carta acho que sou capaz de dizer um firme e sincero:


– Eu te amo



Ass.: Drew



Terminou de ler a carta pela terceira vez,mexeu a cabeça de forma negativa e amassou o papel em suas mãos logo depois o atirou no cesto de lixo, se levantou da cadeira onde estava sentado e se jogou em sua cama começou a se revirar de um lado pra o outro tentando expulsar de sua mente a imagem daquela garota... 


O lixo...Esse tinha sido o destino das varias cartas que tinha escrito para ela, e não foram poucas acredite, e vai continuar sendo por um bom tempo ate que ele crie coragem para enfrentar o maior desafio que já enfrentou, acredito ate que esse seja o maior desafio na vida de qualquer homem, se declarar para a pessoa que ama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curto mas foi uma súbita loucura que deu em mim de relatar com poucas palavras o que ,pra mim , Drew sente em relação a may
 
Gostou?comenta plis
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para:minha mais Linda Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.