Os Cullens Vão para Nevada de Trailer? escrita por kahak


Capítulo 9
Pé na tábua part. 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas é que eu resolvi fazer algumas mudanças no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66770/chapter/9

Capítulo 9 - Pé na tábua part. 2

Emmett pov

Quando nos viramos para ver o que ela estava vendo, vimos vários vampiros parados na estrada a poucos  metros da gente. E estávamos chegando cada vez mais rápido.

 - EMMETT, PARA LOGO ESSA COISA.

Quanto mais eles gritavam e falavam, mais nervoso eu ficava, apesar de já estar pisando no freio a Be não parava, não que ela estivesse correndo muito, máximo 35-40 km/h, mas acho que havia quebrado de
tanto eu  forçar ela para parar.

 - EMMETT, NÓS VAMOS BATER NELES. FAÇA ALGUMA COISA. AGORA. - disse a baixinha irritante.

Não pensei duas vezes. Pisei com tanta força no freio, que eu fiz um buraco básico no chão do trailer, e alcancei o asfalto fazendo um pequeno estrago também (N/A estilo flinstones), mas pelo menos consegui  parar a Be, bem antes de se chocar com o nariz do Felix e do Demitri, que estavam à frente dos Volturi.

Mas mesmo parando a tempo eles não ficaram nada satisfeitos pelo quase atropelamento. Apesar de quem  iria sofrer mais seriam a Be e a Bella, não que elas tenham saído ilesas, principalmente a Be com esse  buraco no chão que.., bom, detalhes a parte, agora os problemas eram maiores, BEM MAIORES.

Eles ainda estavam parados quando resolvemos sair, apenas a Bella ficou dentro, por motivos óbvios, ou  seja ela ainda era humana. (N/A. como a fic não é Edward/Bella, eu não me foquei neles, mas eu acabei  resolvendo mudar algumas coisas do final e esquecei de dizer que se passa depois de Lua Nova, mas sem a  parte da votação para a Bella virar vampira)

 - Carlisle. - cumprimentou Marcus com aquela cara de sempre.


 - Marcus, Caius. - retribuiu o comprimento.


 - Mas que coincidência a nossa não. Provavelmente vocês já sabem o porquê da nossa vinda não. - disse o loirinho com aquele sorrisinho debochado.


 - Bom.. - Carlisle ia começar a dizer quando o interrompi.


 - Bom provavelmente sobre o Aro. - todos da família me deram um sinal de alerta. Como se eu fosse louco o suficiente para dizer o que aconteceu. retribui o olhar para que eles tentassem ficar calmos. Antes  que algum deles pensa sem em me cortar eu continuei. - Nós o encontramos, ele também veio para Nevada,  sabe, mas acho que a essas alturas ele deva estar bem longe. O que é uma pena.


 - Longe, sei. - disse Caius desconfiado.


 - É sabe, ele disse que queria um tempo longe de Volterra, para poder viajar pelo mundo sabe, conhecer  novas culturas e provar a "gastronomia" de outros países. E ele também disse que é por tempo  indeterminado, sabe, ele pode voltar em um ano, dois, ou até cem. Ah e não quer ninguém atrás dele. Deve ser crise da meia idade, e ...

Mas antes que eu conseguisse dizer alguma coisa a mais o Caius passou a minha frente e disse.

 - Já que o nosso querido Aro não está mais aqui. Acho que temos uma pendência a resolver não é meu caro Edward. - ele deu uma olhada por cima de nossos ombros e continuou. - vejo que a nossa doce Bella está  aqui, e não da forma como deveria. Os Volturi não costumam dar segunda chances.

Ficamos uns segundos em silêncio e eu resolvi me pronunciar novamente para nos livrarmos rapidamente  dessa situação.

 - E porque você acha que estamos aqui em Vegas querido Caius. Nosso querido casal Ed e Bella vieram se  casar, sabe naquelas capelinhas temáticas, para depois sim o Edzinho transformar ela. Sabe como é, ele  gosta de uma formalidade.


 - Emmett. - disse o topetudo em tom de alerta, mas sabe quando você já está na merda, então, não ia  fazer diferença.


 - Calma Ed. - e continuei- Sabe Caius ele está mais apreensivo que a noiva. Eles vão se casar amanhã  à  noite, e depois vão continuar em Vegas para uma pequena lua de mel, e ai sim a Belinha vai virar uma de nós. - os Volturi me olharam com umas caras meio que desconfiadas, então eu tive que acrescentar - Sabe o Aro disse que até poderia dar uma passada no casamento, ele disse que gosta muito, mas eu não tenho certeza, pois já tem um tempo que não o vemos não é mesmo. - disse me virando para minha família que acenou positivamente - acho que ele resolveu antecipar a sua viagem.


 - Bom, já que é assim, nós fazemos questão de estar presente no casamento. Se é que vocês não se  importam. - disse caius encarando o Ed.


 - Claro que não Caius, mas se vocês nos dão licença temos muito que preparar. Então até amanhã. - disse a baixinha, antes que o Edward dissesse alguma coisa.

Depois disso, nós entramos no que sobrou da Be, e esperamos os Volturi irem embora. Já estava até me preparando pela bronca seguido do sermão do leitor de mentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!