O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Quero que comentem o que estão achando da história e podem dar sugestões também...
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/8

Elena percebeu que Damon estava se aproximando dela e sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. Ele direcionou o olhar ao pé dela.

Damon: Você acabou se machucando. – Elena o olhou e pensou “sério? Nem tinha reparado”

Elena: Me assustei com você. – ele deu um sorriso torto

Damon: Me magoou agora. - Levou a mão ao peito – Me acha assim tão feioao ponto de te assustar? – Elena revirou os olhos

Elena: Sabe bem que não mas eu estou acostumada a andar pela casa às escuras e aí você acendeu a luz. Eu não esperava isso. – ele riu

Damon: Então me acha bonito? – Elena não respondeu e ele se aproximou mais – Vou pegar a caixa de primeiros socorros apenas para desinfetar o corte. Pode sentar enquanto me espera.

Damon voltou bem rápido e balançou a cabeça ao ver Elena sentada em cima da mesa e não em uma cadeira.

Damon: Não sei se sabe mas existe uma coisa chamada cadeira que serve para sentar. – disse irónico

Elena: Realmente existe mas qual seria a graça disso. – os dois riram e Damon desinfetou o corte de Elena.

Quando Damon segurou o pé de Elena ele sentiu um pequeno choque percorrer o seu corpo mas tratou de tentar esquecer aquilo. Ele limpou o corte com todo o cuidado e Elena observava-o totalmente encantada. Os olhares deles encontraram-se e eles nem sabiam como respirar. Elena ao perceber a proximidade de ambos acabou saindo de cima da mesa e afastou-se.

Elena: Obrigada pelo curativo. – Damon deu de ombros

Damon: Elena. – ela o olhou – Desculpa o que aconteceu no jantar. Você estava certa eu não deveria permitir que Rose falasse mal de meus amigos. – ela aproximou-se dele

Elena: Tudo bem mas tem de parar de se desculpar em nome dela. Boa noite Damon. – ela beijou-lhe a bochecha antes de ir embora e ele ficou paralisado.

Ele não esperava por aquele gesto e acabou levando a mão até o sítio que Elena havia beijado e deu um pequeno mas lindo sorriso e foi dormir.

Na manhã seguinte Damon e Klaus foram mais cedo para a empresa pois iriam encontrar com um potencial cliente e se fechassem negócio seria maravilhoso por isso Elena pegou carona com Car que quis ir dar um beijo em Klaus.

Quando as duas chegaram na empresa viram Klaus sair com uma cara péssima da sala de Damon. Ele beijou Car e cumprimentou Elena desanimado.

Car: Você está péssimo amor. A reunião está correndo assim tão mal? – ele suspirou e levou as mãos ao cabelo

Klaus: O problema é que o senhor Nicolas é um pouco conservador. Só faz negócio com homens que já estejam casados e formando família ou com quem está pensando nisso.

Elena: Não estou entendo onde está o problema pois o Damon está noivo da Rose.

Klaus: O problema é que Nicolas não gosta de Rose e Damon não contou ainda que está noivo dela.

Car: Mais um para o clube detestamos Rose. – disse rindo

Klaus: Eu riria com você sweet se este negócio não fosse tão importante para a empresa. Se ao menos a noiva de Damon fosse outra nós teriamos hipótese de fechar negócio.

Caroline acabou indo para a sala de Klaus namorar um pouco e Elena resolveu começar a trabalhar. Elena estava fazendo o seu trabalho mas começava a ficar irritada pois Rose estava ligando de 5 em 5 minutos para saber se Damon já tinha saído da reunião, ela estava a ponto de perder a paciência por isso resolveu bater na porta da sala de Damon e interromper a reunião.

Damon: Elena. Algum problema? – Nicolas sorriu ao ver Elena pois ela era uma jovem muito linda.

Elena: Peço desculpa por interromper mas sua noiva já me ligou mais de 20 vezes e parece que vai continuar mesmo sabendo que está ocupado. Melhor você mesmo falar com ela. – Damon passou uma das mãos no cabelo.

Damon: Nicolas eu vou resolver este assunto lá fora e Elena fica aqui te fazendo companhia. – Damon saiu para ligar a Rose e Nicolas resolveu falar com Elena.

Nicolas: Então você é a secretária de Damon? – Elena assentiu e acabou sentando na cadeira de Damon – Impressão minha ou você não gosta da noiva dele? – Elena olhou o senhor que estava sentado no outro lado da mesa e resolveu ser sincera.

Elena: Para falar a verdade antes de a conhecer eu achava que o pessoal exagerava ao falar mal dela mas depois que conheci concordei com eles. Ela é uma mimada e insuportável. – Nicolas sorriu e gostou da sinceridade de Elena. As pessoas por saberem o quanto ele era conservador tinham tendência a mentir para ele mas Elena o surpreenderá.

Nicolas: Você e Damon já se conheciam antes de trabalhar aqui?

Elena: Mais ou menos. – Nicolas olhou-a e ela explicou – Eu sou a melhor amiga da irmã dele desde sempre mas pouco convivia com ele. Depois o Damon esteve fora da cidade e quando vinha de visita eu não estava cá. Só agora estamos nos conhecendo melhor.

Nicolas: E qual a sua opinião sobre ele? No meu lugar você fecharia um negócio de milhões com ele? – estava curioso quanto a resposta da rapariga

Elena: Bom ele tem me surpreendido pela positiva. – deu um sorriso – Ele me demonstrou que é uma pessoa de confiança. No seu lugar eu faria negócio com ele sem pensar mas a decisão é sua. – Nicolas sorriu

Nicolas: Damon devia ter uma noiva como você e não como a Rose. – Elena ficou um pouco sem graça

Damon explicou a Rose que não podia falar com ela e os dois acabaram discutindo pelo telefone mas depois fizeram as pazes. Ele desligou o celular e revirou os olhos e quando entrou na sua sala ficou em choque ao ver Elena sentada na sua cadeira e conversando com Nicolas. Elena ao ver Damon entrar levantou da cadeira.

Nicolas: Damon tenho de dizer que Elena é adorável. – Damon olhou-o surpreso pois Nicolas não era de elogiar ninguém.

Elena: Obrigada Nicolas. O senhor é que é uma pesssoa amável. – Falou sorrindo docemente

Damon: Então Nicolas já sabe se vai fechar negócio com a gente? – Damon estava a espera de ouvir um não da parte do homem mas se surpreendeu

Nicolas: Eu estava reticente mas pensei bem e vou fazer negócio com vocês Salvator. – Damon sorriu assim como Elena.

Damon: Tenho certeza que não se irá arrepender.

Nicolas: Sei que não. A conversa com Elena me fez esquecer um pouco meu lado conservdor. – Damon o olhou sério – Quero convidar vocês dois, Klaus e a namorada para um jantar hoje em minha casa. – Damon foi apanhado de surpresa mas Elena respondeu de imediato

Elena: Pode contar comigo. Tenho certeza que vou gostar de conhecer a sua esposa. – Elena tinha simpatizado muito com aquele senhor, ele poderia ser bem seu avô.

Damon sabia que tinha de ir ao jantar e que não poderia levar Rose uma vez que Nicolas não gostava da noiva. Elena e Nicolas olhavam Damon esperando uma resposta e ele finalmente respondeu.

Damon: Claro que pode contar com a presença de todos.

Nicolas saiu e Damon começou a encarar Elena de forma séria fazendo-a revirar os olhos.

Elena: Porque você está me olhando assim? – perguntou

Damon: Estou tentando perceber o que aconteceu para Nicolas mudar de ideia. O que você falou para ele? – estava mesmo curioso

Elena: Nada demais eu apenas respondi ao que ele me ia perguntando. – deu de ombros – Resolveu as coisas com Rose?

Damon: Mais ou menos, brigamos um pouco e depois acabamos fazendo as pazes. – Elena revirou os olhos

Elena: Sério que com um telefonema apenas deu para brigarem e se entenderem? – ele assentiu – Acho melhor você pedir para ela não ligar tanto para a empresa porque eu hoje quase perdi a paciência. – Damon riu

Damon: Se eu falar isso aí é que ela vai ficar ligando sempre. – Elena bufou irritada

Elena: Pois nesse caso eu não me responsabilizo pelo que eu possa responder a ela. Sua noiva me tira do sério e eu não vou aguentar as birras dela.

Elena saiu da sala de Damon irritada e bateu a porta com força deixando-o parado rindo de sua reação. Como ela podia ficar mais linda ainda quando estava irritada? E o que será que ela falou a Nicolas que o fez mudar de ideias. Ele sentou e pensou numa desculpa para se livrar de Rose a noite, ele não poderia dizer a ela que Nicolas não a queria na casa dele pois ela iria fazer uma cena por isso foi ao encontro de Klaus para pedir ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.