O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/6

Elena acordou e quando viu que tinha dormido na cama de Damon com ele ficou sem jeito. Ele ainda dormia e ela observou-o bem, parecia um anjo de tão lindo. Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu para se arrumar. Tinha gostado de falar com ele e contar sobre o que acontecerá com Matt tinha-a deixado mais leve, era tão fácil falar com Damon. Ela abanou a cabeça para não pensar nele pois além de seu chefe ele estava noivo.

Damon acordou e viu que Elena já não estava no quarto. Sorriu ao lembrar da risada dela mas acabou ficando sério ao perceber que Rose enviará uma mensagem e ele nem tinha dado conta. Ele não sabia o que acontecia mas sempre que estava com Elena acabava por esquecer a noiva.

Car e Klaus resolveram não dizer nada de que os tinham visto dormir na mesma cama. Eles tomavam café da manhã quando Elena desceu e logo depois Damon. Car não parava de sorrir e Damon estava curioso.

Damon: Pode me dizer porque está sorrindo tanto? – ela deu de ombros e olhou dele para Elena e a amiga percebeu que ela sabia

Elena: Você é muito fofoqueira Car. – Klaus e Damon olharam – Tá na cara que eles sabem que eu adormeci no seu quarto Damon.

Damon: Não acredito que nos andou espiando. – olhou-a feio

Car: Para minha defesa eu só achei estranho tudo estar apagado e não achar vocês por isso fomos ao seu quarto. Vocês estavam uns fofos juntos. – Damon e Elena sentiram-se constrangidos com o comentário da loira mas disfarçaram.

Depois de contarem que Damon esqueceu a chave e que tiveram de subir a escada Damon, Klaus e Elena foram para a empresa pois tinham de trabalhar. Elena estava marcando alguns compromissos na agenda de Damon e a organizar alguns documentos quando Rose apareceu na sua frente.

Rose: Damon está? – Elena a olhou perpelexa e depois sorriu irónica

Elena: Bom dia Rose, eu estou bem obrigada por perguntar. O Damon está mas não quer ser incomodado. – ela tirou os óculos de sol e inclinou-se sobre a mesa

Rose: Eu sou a noiva dele e para mim ele nunca está ocupado. – Elena riu e levantou da cadeira

Elena: Se quiser posso ver se ele tem algum horário livre na agenda para esta semana. – Rose ficou furiosa

Rose: Como se atreve? Você é apenas uma secretária que se depender de mim será brevemente substituida. – Elena iria responder mas Damon que estava a observar as duas sem elas notarem falou

Damon: Elena está só fazendo o trabalho dela Rose. Eu mesmo pedi para ninguém me incomodar. – Elena sorriu mas Rose ignorou-a e foi beijar Damon

Elena sentiu-se estranha ao presenciar aquele beijo. Ela estava incomodada por isso desviou o olhar deles e quando os dois entraram na sala de Damon ela só pensava no que eles poderiam estar a fazer. Porque aquilo a estava a incomodar?

Rose foi se queixar a Damon por a ter deixado sozinha no jantar e este prometeu compensá-la. Eles trocaram vários beijos mas Damon sentia-se estranho ele não estava com muita vontade de estar com a noiva.

Damon levou Rose a porta e esta sorriu para Elena antes de sair que não falou nada. Damon aproximou-se de Elena.

Damon: Peço desculpa a Rose. Ela as vezes age feito uma criança mimada.

Elena: Nem deu para perceber – falou irónica os dois olharam-se olhos nos olhos até ouvirem uma voz.

Jeremy: Interrompo alguma coisa? – Elena sorriu para o irmão e Damon foi cumprimentar o amigo.

Damon: Faz tempo que a gente não se vê cara. – disse dando uns tapinhas nas costas de Jer

Jer: Você é que voltou e nem foi visitar os velhos amigos. – os dois acabaram rindo

Damon: Tou sabendo que falhei mas temos de marcar algo. Que tal irmos no final de semana em uma balada e colocar o papo em dia? – Damon estava feliz por rever o amigo.

Jer: Pode contar comigo. – ele olhou para Elena e ela revirou os olhos – Imagino que saiba porque vim aqui Lena. – Damon olhou a morena

Elena: Katherine foi contar o que aconteceu ontem? – chutou para o ar e ele confirmou – Veio me dar uma bronca? – perguntou sorrindo de lado

Jer: Sabe bem que não. Vim saber como está, a Kath não tem o direito de se meter na sua vida.

Elena: Por isso você é meu irmão favorito Jer. – Jer e Damon riram

Jer: Mas eu tenho novidades e acho que os dois vão gostar. – eles o olharam curiosos

Damon: Fala logo então.

Jer: Enzo está voltando para Mystic Falls.

Damon: Cretino. Porque ele não me avisou? Pensei que era seu melhor amigo. – Elena revirou os olhos

Elena: Não chinga ele pois eu também sou a melhor amiga dele e não sabia. – Damon se surpreendeu

Damon: Desde quando você e o Enzo são melhores amigos? – ele nunca os tinha visto juntos

Jer: São melhores amigos desde que você viajou cara. Até pensei que seriam mais que amigos pois não se largavam. – Damon olhou Elena sério

Damon: Então você é a garota que ajudou ele na fase negra de sua vida? – Elena deu de ombros

Elena: Pode-se dizer que sim.

Damon: Isso significa que dividimos nosso melhor amigo. – os dois riram e Jer os olhava pensando que faziam um lindo casal se Damon não tivesse noiva e Elena deixasse se levar por seus sentimentos.

Jer: Lena você vai comigo na balada que o Damon falou né? – ela olhou o irmão

Elena: Se não for tentar me arranjar alguém como Katherine vive fazendo pode contar comigo.

Jer: Outch, você me magoa comparando-me com a Kath. – Elena levantou e abraçou o irmão.

Damon: Impressão minha ou existe uma implicância da parte de vocês com minha futura cunhada?

Jer: Nós amamos ela mas Kath é diferente da gente.

Elena: Jer e eu sempre tivemos uma relação mais forte um com o outro.

Jer: Ficamos mais próximos depois da morte de nossos pais. – Elena se afastou e Damon percebeu que aquele assunto não agradava a morena.

Elena: Vai convidar a Bonnie? – Jer deu um sorriso safado

Jer: Pensei que minha linda irmã podia fazer isso. – Elena riu

Elena: Como você é abusado Jeremy. Mas pode deixar que a Caroline deve convidar ela.

Damon: Não acredito que ainda tem uma queda pela Bennet. – Jer deu de ombros e Elena respondeu

Elena: Uma queda? Ele tem mais um penhasco por ela.

Jer: Muito engraçada maninha. Deixa eu ir para vocês poderem trabalhar.

Jeremy se depediu dos dois e quando ele saiu passado um pouco um estafeta entrou com uma flores para Elena. Damon ficou ali observando e pensando em quem teria enviado as flores para a morena. Elena depois de ler o cartão pegou nas flores e lançou no caixote de lixo e Damon encarou-a.

Elena: São do canalha do Matt. Ele quer que eu pense na possibilidade de lhe dar uma chance para provar que mudou. – falou revirando os olhos

Damon: Você vai pensar nisso? – perguntou curioso

Elena: Se eu algum dia ponderar essa hipótese, faça o favor de me internar em uma clínica pois de certeza eu estarei louca. – Damon riu e suspirou aliviado.

Ele voltou para a sua sala e sentou na cadeira sorrindo. Ele não entendia porque mas tinha ficado feliz por Elena não ter ninguém em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o que estão achando da fic.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.