O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/50

Enzo entrou na mansão dos Salvator e percebeu que as garotas estavam um pouco agitadas e não sabia como contar a elas o que tinha descoberto. Elena estava muito nervosa e Rose e Caroline faziam de tudo para a acalmar mas ele sabia que tinha de falar logo o que sabia.

Elena: Que cara é essa Enzo? Aconteceu algo ao Damon não foi? – ele viu o desespero na voz da amiga

Enzo: O carro de Damon foi encontrado abandonado e sem sinal dele ou de Edward. – Elena caiu sobre o sofá e levou às mãos até aos cabelos.

Rose: Mas como isso aconteceu? – ela tinha uma suspeita mas não queria colocar Elena mais nervosa

Enzo: Não sei. O carro estava abandonado mas os documentos e dinheiro de Damon continuam lá. – Elena olhou todos

Elena: Foi Matt. – todos a olharam e Klaus e Rebekah entraram correndo assim como Stefan e Lexi pois Enzo já os tinha avisado. – Matt deve ter sequestrado Damon e Edward para me atingir. – ela começou a chorar e Car abraçou a amiga

Klaus: Liguei para sua casa Elena e parece que Katherine também desapareceu. – Elena ficou chocada ao ouvir aquilo

Elena: Você acha que ela está envolvida nesta sujeira Klaus? Porque ela faria isso? – Klaus não sabia o que responder mas Lexi sentindo-se culpada falou

Lexi: A culpa é minha. – Elena a olhou – Katherine deve ter ficado a saber que eu e Stefan estamos juntos e se aliou a Matt. Me perdoe Elena. – aquela notícia foi uma surpresa para todos

Rose: Isso é possível já que ela avisou que se os dois se envolvessem tirava o garoto de você.

Elena: O que eu faço? Eu quero meu Damon e Edward de volta. – Rose com esforço levantou da cadeira. Por conta da fisioterapia estava quase andando normalmente e sentou ao lado de Elena segurando a sua mão.

Rose: Só nos resta esperar que Matt entre em contacto. – Elena assentiu e Rebekah não gostou de ver as duas juntas

Beka: Quem garante que Rose não ajudou a dar sumiço no Damon e Edward? – todos a olharam – Se bem se lembram ela já foi aliada dele.

Car: Beka por favor não é hora para atacar Rose pois ela já mostrou que mudou. – Beka balançou a cabeça

Beka: Até você caiu na conversa dela. – disse chateada

Elena: Chega desse ciúme Rebekah. O que me importa é ter meus dois homens de volta neste momento e nada mais.

Em uma casa abandonada Damon começou a acordar e lembrou de ter sido atacado. Desesperou-se ao pensar em Edward mas depois viu o menino deitado em um colchão ao seu lado e viu que ele dormia. Percebeu que estava com as mãos algemadas e antes de poder acordar Edward uma porta abriu e ele viu Matt e Katherine entrarem.

Matt: Finalmente acordou Salvator. – disse sorrindo

Damon: O que você quer me prendendo aqui? – olhava-o com raiva

Matt: Não sabe mesmo o que quero. – Damon não respondeu – Quero Elena e para isso tenho de te tirar de meu caminho. – disse gargalhando

Damon: Elena nunca vai querer algo com você desgraçado. – ele olhou Katherine – Você está mesmo ajudando esse traste?

Katherine: Culpe Stefan e Lexi por isso. – Damon não entendeu

Damon: O que eles têm a ver com tudo isto?

Katherine: Então você não sabe ainda. – viu que Damon não sabia mesmo – Stefan e Lexi estão juntos e eu tinha avisado Elena para não deixar isso acontecer.

Damon: Você não vale mesmo nada. Coloca seu filho e sua irmã em risco por causa de um homem que ao que parece não te ama mais? – ela ficou afetada com aquilo

Katherine: Estou pensando na minha felicidade.

Matt: Tenho certeza que Elena trocara de lugar com você bem rápido. – sorriu – Ela fara isso para te proteger.

Damon: Katherine você sabe porque Elena deixou esse canalha? – ela negou – Ele tentou violentar ela logo depois que seus pais morreram. Vai deixar Elena entregue a ele?

Katherine: Isso é mentira, ela nunca falou nada para mim. – saber daquilo estava a fazendo pensar que se aliar a Matt foi má ideia

Damon: Queria que ela contasse como? Esqueceu que fugiu para esconder a sua gravidez? – ela olhou com raiva para Matt

Katherine: É verdade o que Damon está falando? – podia não sentir amor de mãe por Edward mas amava Elena, afinal ela era sua irmã mais nova

Matt: Saber isso não muda nada. – ela soube então que Damon falara a verdade – Você é como eu Katherine, nada te importa nem ninguém a não ser a sua felicidade. – Katherine queria matar aquele desgraçado mas ele era mais forte e se fizesse algo Matt a prenderia também por isso não falou nada.

Damon conhecia Katherine e percebeu que ela ficou balançada depois de saber o que Matt tinha tentado fazer a Elena e contava que ela muda-se de lado.

Damon: O que vão fazer com Edward? – estava preocupado com o garoto e com sua Elena que já deveria saber de seu desaparecimento.

Matt: Nada, só o pegamos para Lexi e Stefan saberem que cumprimos o que prometemos. Acho que é hora de ligar a Elena. – sorriu e marcou o número

Elena estava na sala dos Salvator com todos os seus amigos quando o seu celular começou a tocar e viu que era Matt. A polícia estava presente já que Klaus os chamou e todos ficaram em silêncio quando Elena colocou o telefone em altifalente.

Elena: Matt. – disse com receio

Matt: Isso mesmo Elena. Sabe porque estou ligando não é mesmo?

Elena: O que fez com Damon e Edward? – estava preocupada e ele riu

Matt: Por enquanto nada querida.

Elena: O que você quer Matt? – estava quase chorando

Matt: Você. – todos ficaram em silêncio – Você fica comigo e eu liberto Damon e o piralho.

Elena: Quero saber se Damon está bem.

Matt: Já imaginava isso. – Matt passou o telefone a Damon

Damon: Lena não se preocupe que estou bem amor.

Elena: Damon eu te amo. – ela chorou – E Edward?

Damon: Ele está dormindo acho que o doparam. – Matt tirou o celular dele

Matt: Já sabe que ele está bem. Como vai ser Elena? Troca de lugar com Damon e Edward ou terei de machucar eles?

Elena: Sabe bem que troco de lugar com eles mas não os machuque ou eu mesma te mato. – Matt riu

Matt: Depois direi onde será feita a troca querida.

Depois de Matt desligar todos olhavam a morena. Já sabiam que Matt iria pedir aquilo pois ele era obcecado pela morena mas mesmo assim estavam chocados. A polícia estava na mansão e orientou Elena a fazer o que Matt pedia garantindo que estariam sempre seguindo-a e na hora da troca trariam todos de volta a salvo. Elena, Car e Rose trocaram olhares e depois a morena pediu as duas para não falarem de sua gravidez e elas apesar de relutarem acabaram por aceitar guardar segredo.

Matt saiu da casa abandonada feliz pois Elena finalmente seria sua como sempre desejou. Katherine aproveitou e foi ter com Damon que ficou surpreso ao vê-la.

Katherine: Não fazia ideia do que ele tinha tentado fazer com Elena. – Damon a olhou

Damon: Faria diferença se soubesse? Você se aliou a esse crápula.

Katherine: Não sou o monstro que você pensa. É verdade que não sinto nada por esse garoto mas amo Elena, ela é minha irmã mais nova e sempre esteve comigo. Vou tentar ajudar vocês a fugir. – Damon ficou surpreso

Damon: Melhor não fazer isso. – ela o olhou séria – Se conheço Klaus ele já envolveu a polícia e fará de tudo para me tirar dessa. Faça com que Matt continue a acreditar que esta do lado dele ou você sofrerá que nem Rose. – Katherine assentiu – Só te estou aconselhando porque sei que Elena te ama apesar de tudo.

Katherine: Elena tem sorte por ter encontrado você Damon. Vejo que a ama de uma forma que Stefan nunca me amou.

Ela saiu da casa e começou a chorar lembrando de tudo o que viveu com Stefan e com sua família. Ela estragara tudo ao aliar-se a Matt, como foi burra. Edward foi abrindo os olhos e quando viu Damon abraçou-o chorando. Damon fez carinho no garoto e prometeu que em breve sairiam daquele lugar e voltariam para junto de Elena fazendo o menino se acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando e que comentem.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.